Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Sony esclarece comentário de Mark Cerny sobre a retrocompatibilidade no PS5; maioria será compatível

Recommended Posts

Nesta semana, durante a sua apresentação que seria feita na GDC 2020, Mark Cerny explicou como funcionará a retrocompatibilidade no PlayStation 5, além de fornecer as especificações técnicas do console.

 

Porém, ao mencionar que a Sony testou 100 jogos de PS4 e que deveriam ser verificados 1 por 1, surgiram diversas dúvidas a respeito. Muitas pessoas concluiram, por exemplo, que somente esses 100 teriam retrocompatibilidade, enquanto que outras acreditavam que esses 100 seriam para um “modo aprimorado” no PS5.

 

No fim, é realmente sobre esse “modo aprimorado” (boost mode). Veja a atualização fornecida pela Sony abaixo.


ATUALIZAÇÃO: Uma atualização rápida sobre compatibilidade com versões anteriores – com todos os jogos incríveis do catálogo do PS4, dedicamos esforços significativos para permitir que nossos fãs joguem seus favoritos no PS5. Acreditamos que a esmagadora maioria dos mais de 4.000 títulos do PS4 será jogável no PS5.

Esperamos que títulos compatíveis com versões anteriores sejam executados com uma frequência aprimorada no PS5, para que possam se beneficiar de taxas de quadros mais altas ou mais estáveis e de resoluções potencialmente mais altas. No momento, estamos avaliando os jogos título por título para identificar quaisquer problemas que precisem de ajustes dos desenvolvedores de software originais.

 

Em sua apresentação, Mark Cerny comentou sobre os 100 títulos mais jogados do PS4, demonstrando nossos esforços de compatibilidade com versões anteriores. Já testamos centenas de títulos e estamos nos preparando para testar mais milhares à medida que avançamos em direção ao lançamento. Iremos fornecer atualizações sobre compatibilidade com versões anteriores, juntamente com muito mais notícias do PS5, nos próximos meses. Fique ligado!

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 2
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

O design do console que me preocupa. Um se parece um frigobar, ou um caixão. Espero que o PS5 seja parecido com um console do que o frigobar do Series X.

O que me preocupa é o preço, e se a sony vai vender ele mais barato que seu rival que é mais poderoso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...