Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Outros exclusivos de PlayStation devem sair para PC

Recommended Posts

O anúncio especulado pelo Kotaku de que Horizon: Zero Dawn será lançado para PC em algum momento de 2020 pegou muitos jogadores e fãs da marca PlayStation de surpresa. Até então, “apenas” jogos exclusivos produzidos por estúdios terceiros como Death Stranding e Detroit: Become Human haviam sido anunciados para outra plataforma. Mas parece que a notícia não surpreendeu profissionais da indústria.

 

Alguns analistas já haviam previsto esta mudança de visão da empresa japonesa e há profissionais da mídia, com contato próximo as empresas, com “intuições” muito mais abrangentes sobre o assunto.

 

Tom Phillips, do Eurogamer (via PLS), acredita que a Sony planejar lançar vários dos seus grandes exclusivos de PlayStation no PC de agora em diante. Phillips até sugeriu que Dreams, próximo jogo da Media Molecule, seja um deles.

 

"A Horizon no PC é um começo, mas a Microsoft ainda está muito à frente do PlayStation, movendo-se seriamente para um futuro agnóstico de plataforma. O futuro é que todos poderão acessar ótimos jogos onde quer que joguem. Horizon: Zero Dawn será seguido por outros no caminho – você não precisa sonhar (Dreams) muito para adivinhar. Mas o Xbox já está bem estabelecido, lançando jogos no PC e, ao mesmo tempo, ansioso para explorar o Switch."

 

Então não será nada estranho vermos movimentos da Sony no sentido de oferecer seus exclusivos de PlayStation no PC. A dúvida agora parece ficar restrita as janelas de lançamento. Será que a empresa vai seguir a Microsoft e disponibilizar seus novos títulos de PS5 no PC no mesmo período ou vai esperar um pouco?

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso deve ser intriga da concorrente...na minha visão o que faz escolher o console é puramente por jogos onde onde só jogo ali...tudo bem que nem tenho pc mas acho que quem preferiria jogar no pc...bem mais barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma boa para a divisão de games da Sony. Pra mim, é indiferente, prefiro ficar no console.

 

Não estou a fim de montar um PC pra jogar, não quero deixar de jogar na TV sentado no sofá... mesmo podendo ligar o PC na TV e jogar usando controle, eu prefiro uma máquina especifica para jogos... PC pra mim é trabalho, não vou montar um trambolhão e ligar na TV pra ficar jogando.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, FBanin disse:

Seria uma boa para a divisão de games da Sony. Pra mim, é indiferente, prefiro ficar no console.

 

Não estou a fim de montar um PC pra jogar, não quero deixar de jogar na TV sentado no sofá... mesmo podendo ligar o PC na TV e jogar usando controle, eu prefiro uma máquina especifica para jogos... PC pra mim é trabalho, não vou montar um trambolhão e ligar na TV pra ficar jogando.

Faço das suas palavras a minha. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...