Ir para conteúdo
himmiller

Dark Souls III - Quests, Covenantes e DLC's

Recommended Posts

heH2cUJ.png

 

Nessa página você vai encontrar conteúdo extra sobre Dark Souls III. Passo a passo das quests mais importantes, resumo sobre os covenants, itens diversos e DLC's. Todas as informações sobre os troféus estão no guia de troféus, esse conteúdo é uma extensão do guia.

Ztlqzge.png Retornar ao guia de troféus
Ztlqzge.png Quests importantes
Ztlqzge.png Covenats
Ztlqzge.png Passo a passo das regiões
Ztlqzge.png Ashes of Ariandel | O Mundo da Pintura de Ariandel
Ztlqzge.png The Ringed City | A Cidade Anelada
WjNDRBh.png

 

Dark Souls III - Quests importantes

Em Dark Souls III todos os NPC's possuem uma questline, a maioria das queslines te recompensam com algum item no final. As quests que eu julgo mais importantes no jogo são as quests que eu relacionei abaixo. Existem muito mais quests além das relacionadas aqui. Aqui constam as quest dos NPC's:

1 - Hawkwood
2 - Leonhard
3 - Greirat
4 - Sirris
5 - Patches
6 - Siegward de Catarina
7 - Anri de Astora (que inclui Yoel, Yuria e o final A Usurpação do Fogo)
Hawkwood

Hawkwood é um NPC que já está no Santuário quando você chega lá pela primeira vez, ele é um desertor da Legião dos Mortos Vivos de Farron, ele não é um comerciante, mas a conclusão da sua quest te dará itens importantes. Ele pode ser invocado para te ajudar contra o boss Oceiros o Rei Decaído em Castelo Lothric - Jardim do Rei Decaído. Hawkwood tem um certo fascínio pelo poder dos dragões, o que te levará ao Pico do Arquidragão.


jxdanzE.png

X9rMYyP.png
NXXdL3s.png
ngQ1vv3.png
l984uAD.png

Índice
Spoiler

Santuário


► Quando chegar ao Santuário pela primeira vez, você encontra o Hawkwood sentado nos degraus, conversa com ele até esgotar todo o diálogo, ele vai te dar o Gesto Desmaiar. Após conversar com ele, ao derrotar o Boss Grande Madeira Apodrecida e o Sábio de Cristal, você poderá conversar com ele no Santuário para ganhar a pedra Joia Pesada.


► Depois que você concluir as áreas Bosque da Crucificação e Fortaleza de Farron, derrotando os Bosses Sábio de Cristal e Vigilantes do Abismo, volta ao Santuário e conversa com Hawkwood, ele vai te dar o Anel de Farron. Nota: Se você voltar ao Santuário antes de derrotar os Vigilantes do Abismo, você poderá encontrar Hawkwood do lado de fora do Santuário, diante de uma lápide do lado esquerdo.


► Depois que você ganhar o Anel de Farron e sair do Santuário, Hawkwood vai desaparecer, você pode conversar com o Ferreiro Andre para pegar o Escudo de Hawkwood ou ir na lápide onde ele estava e pegar o escudo.


Castelo Lothric - Jardim do Rei Decaído


► Quando você acessar o Jardim do Rei Decaído em Castelo Lothric, usando o Braseiro você poderá encontrar o sinal do Hawkwood próximo a área do Boss Oceiros, o Rei Decaído, seu sinal está antes de enfrentar os dois cavaleiros guardando a entrada do Boss, invoca Hawkwood para te ajudar contra o boss.


► Após derrotar o Boss você vai ter acesso ao Gesto Caminho do Dragão, em posse do Gesto, dirija-se a área Calabouço de Irithyll.


Pico do Arquidragão


► Em Calabouço de Irithyll, procura o local onde está um dragão petrificado, esse local fica a esquerda, logo após você passar por dois ratos gigantes, pega no dragão petrificado a Pedra do Torso de Dragão e ao lado do dragão faça o Gesto Caminho do Dragão.


► Nessa área, ao derrotar o Boss Wyvern Ancião, você consegue a Pedra da Cabeça de Dragão. Agora chega até a terceira fogueira, esteja usando o Braseiro, você vai encontrar o sinal do Hawkwood próximo ao muro, do lado de fora, invoca ele para te ajudar contra as criaturas, depois segue Hawkwood até o topo da montanha, ele fará o Gesto Caminho do Dragão e desaparecerá, faça o Gesto você também para ganhar a Pedra Torso de Dragão Cintilante. Não tenta derrotar o Boss Rei Sem Nome antes de subir a montanha com Hawkwood, ele não vai te ajudar contra esse Boss e vai usar o Sinal Negro de Separação.


► Agora volta ao Santuário e conversa com o Ferreiro Andre, ele vai te dar o item Grama Espada de Hawkwood, de posse desse item, você deve ir para a fogueira do Boss Vigilantes do Abismo, Hawkwood vai estar lá te esperando para um duelo. Nota: Tenha em mente que o duelo não poderá se repetir, é vencer ou perder, se você perder a quest termina com Hawkwood levando todas as suas pedras, se você ganhar ele deixa cair a Pedra Cabeça de Dragão Cintilante, concluindo assim a sua quest.


Vídeo Quest do Hawkwood


Créditos do vídeo para: CharleZ BronsoN


Leonhard

Leonhard é o NPC que vai te iniciar no PvP, você encontra ele pela primeira vez depois que acender a segunda fogueira em Grande Muralha de Lothric. Volta ao Santuário e encontra ele encostado no grande trono. Sua quest entra em conflito com a quest da Sirris, mas é possível levar as duas quest até o final em uma mesma campanha, você deve primeiro concluir a quest da Sirris e finalizar a quest de Leonhard depois.


dI0SfAr.jpg

RLmpVP6.png
MRAwpUs.png
uGniDjp.png
iwAxC28.png
DKsOsMh.png

Índice
Spoiler

Santuário


► Acende a segunda fogueira em Grande Muralha de Lothric, volta ao Santuário e conversa com Leonhard encostado no trono, ele vai te dar cinco orbe vermelho quebrado, você deve usar esses orbes para invadir mundos, derrotar o Hospedeiro da Brasa para ganhar uma Língua Pálida. Se você não pretende invadir outro mundo, você pode conseguir uma Língua Pálida em Assentamento de Mortos Vivos, na mesma área onde você ajuda o Siegward de Catarina contra a criatura de fogo, existe um corpo pendurado, derruba o corpo e pega o item.


► De posse da Língua Pálida, agora derrota o Boss Grande Madeira Apodrecida, volta ao Santuário e conversa com Leonhard novamente, ele vai te dar a Chave de Sala de Elevador.


► Com essa chave em mãos, volta para a segunda fogueira em Grande Muralha de Lothric, nesse local, na parte inferior, encontra uma cela com um elevador, aciona o elevador e derrota o Aparição Negra, você vai ganhar um Orbe Vermelho.


► Volta ao Santuário após derrotar o Aparição Negra e conversa com Leonhard, ele vai te dar o Gesto Aplaudir e vai te dizer para se aliar ao Covenant os Dedos de Rosaria. Nota: Agora se você pretende levar a quest da Sirris até o fim, você não deve se aliar a esse Covenant, deixa para fazer isso quando finalizar a quest da Sirris, isso não afetará a quest de Leonhard.


Catedral das Profundezas


► Em Catedral das Profundezas você deve encontrar o Covenant os Dedos de Rosaria, esse Covenant fica na parte superior da Catedral e o acesso só é possível seguindo pelos telhados, após abrir o segundo atalho para a fogueira em Capela Purificadora, você deve ir pelas vigas de concreto e pular entre dois cavaleiros guardando a passagem.


► Encontrando a Câmara de Rosaria, ofereça a ela apenas uma Língua Pálida. Leonhard vai aparecer encostado na entrada da Câmara, vai até ele e conversa com ele até esgotar o diálogo. Nota: Após ter concluido essa fase da quest, evita oferecer Língua Pálida a Rosaria até a conclusão da quest.


Capital Profanada


► Após chegar a fogueira em Capital Profanada, volta a Câmara de Rosaria para pegar no cadáver dela o Orbe Cinza, se Rosaria ainda estiver viva, volta até a Capital Profanada e derrota o Boss Yhorm o Gigante, agora volta a Câmara e pega o Orbe Cinza.


Anor Londo


► Em Anor Londo, após derrotar o Boss Aldritch, o Devorador de Deuses, sobe pelo elevador, vai aparecer uma mensagem sobre o Orbe Cinza, usa o Orbe nesse local para invadir o mundo de Leonhard, agora derrota ele para conseguir a alma de Rosaria. Nota: Você pode reviver Rosaria devolvendo sua alma, ou pode trocar sua alma pelo Milagre Luz Solar Abundante com Ludleth de Courland no Santuário. Se escolher o Milagre você poderá interagir com o Covenant normalmente, subir de Rank, realocar seus atributos ou alterar a aparência do seu personagem.


Vídeo Quest do Leonhard


Créditos do vídeo para: CharleZ BronsoN


Greirat

Greirat é um ladrão e vai estar preso em uma cela na Grande Muralha de Lothric, esse NPC vira um comerciante no Santuário após libertar ele, suas mercadorias são importantes para o jogador e a variedade aumenta conforme você interaje com Greitat. Sua quest cruza com a quest do Siegward de Catarina e Patches.


hf2nmgE.jpg

aKweI8o.png
z4zepgX.png

Índice
Spoiler

Grande Muralha de Lothric


► Para libertar Greirat, encontra a Chave de Cela, essa chave está localizada em uma sala com vários inimigos, assim que você descer dos telhados pela escada, você vai encontrar um cavaleiro com escudo e lança, a sala com a chave vai estar nesse local.


► Talvez você encontra a cela de Greirat antes da chave, essa cela está próxima a segunda fogueira dessa área, saia da fogueira, desça os lances de escada e, em vez de seguir para os telhados, desça uma escada que leva a parte inferior de onde você está.


► Conversa com Greirat, escolha aceitar o favor que ele te pede, aqui você ganha o Anel da Lágrima de Pedra Azul, depois ele vai para o Santuário.


Assentamento de Mortos Vivos


► Em Assentamento de Mortos Vivos, partindo da segunda fogueira, quando você entrar na primeira cabana, vai até a varanda dessa cabana e pega em um corpo pendurado, o Osso de Loretta, leva esse item a Greirat no Santuário.


► Ao entregar o Osso de Loretta a Greirat, ele vai dizer que você pode ficar com o anel que ele te deu, saia do Santuário e volta novamente (você pode progredir no jogo um pouco e depois voltar), Greirat vai estar se lamentando pela morte de Loretta, conversa com ele até ganhar o Gesto Enroscar-se.


► Ainda em Assentamento de Mortos Vivos, encontra o NPC Siegward de Catarina, ajuda ele matar a criatura de fogo, não deixa esse NPC morrer, depois disso volta ao Santuário e conversa novamente com Greirat, ele vai pedir a você que o deixe ir até o Assentamento de Mortos Vivos para saquear o lugar, diga que sim, isso vai aumentar a variedade de itens que ele vende. Após acender a fogueira em Estrada dos Sacrifícios, Greirat já vai ter retornado do Assentamento de Mortos Vivos.


Santuário | Catedral das Profundezas


► A próxima expedição de Greirat vai ser em Irithyll do Vale Boreal, mas para ele retornar ao Santuário, você deverá saber levar a quest de Siegward de Catarina e Patches. Patches só vai aparecer no jogo se Siegward de Catarina não morreu na luta contra a criatura de fogo em Assentamento de Mortos Vivos. Um desses NPC's pode salvar Greirat em Irithyll do Vale Boreal possíbilitando sua volta ao Santuário, para que Patches o salve, você não deve comprar o Set de Catarina que ele vai roubar do Siegward de Catarina, mas isso te impedirá de seguir com a quest do Siegward de Catarina, então vamos fazer com que o Siegward de Catarina o salve. Para iniciar a quest de Patches, você pode comprar a Chave da Torre com a Serva do Santuário, subir pelo elevador da torre para desencadear a quest, esse NPC também pode ser encontrado na Catedral das Profundezas, mas acho mais fácil encontrá-lo logo no Santuário. Quando encontrar Patches, depois que ele te enganar, compra com ele o Set de Catarina, após você concluir a área Catedral das Profundezas, abrindo todas as grandes portas dessa área, vai até o poço que fica do lado de fora da Capela Purificadora e entrega a armadura para o Siegward de Catarina que está dentro do poço.


Irithyll do Vale Boreal


► Após concluir as Catacumbas de Carthus e ter acesso a Irithyll do Vale Boreal, volta ao Santuário e conversa com Greirat, ele vai te pedir para deixá-lo ir até Irithyll do Vale Boreal para saquear esse local, diga que sim. Você deve enviar Greirat antes de derrotar o Boss Pontífice Sulyvahn.


► Antes de enfrentar o Boss Pontífice Sulyvahn, você encontrará Siegward de Catarina sentado em uma lareira, conversa com esse NPC até esgotar todo o diálogo, explora toda a área de Irithyll do Vale Boreal, derrota o Boss e retorna ao Santuário, Greirat vai estar lá com novas mercadorias.


Castelo Lothric


► Após derrotar o Boss Dançarina do Vale Boreal, você vai ter acesso ao Castelo Lothric, volta ao Santuário e conversa com Greirat, ele vai te pedir mais uma vez para deixá-lo ir até o Castelo Lothric para saqueá-lo, só que dessa vez Greirat não voltará, a conclusão da quest de Greirat termina com a morte dele, você poderá encontrar suas Cinzas no telhado da Grande Biblioteca, entregando suas Cinzas a Serva do Santuário, você poderá comprar com ela todas as mercadorias que Greirat vendia. Caso você tenha deixado Greirat morrer em Irithyll do Vale Boreal, suas Cinzas pode ser encontrada na parte do esgoto, na área alagada.


Vídeo Quest do Greirat


Créditos do vídeo para: CharleZ BronsoN


Sirris

Sirris é inimiga de quem se alia ao Covenant os Dedos de Rosaria, se você pretende levar sua quest até o fim, tenha isso em mente, fique longe de Rosaria até a conclusão da sua quest. Sirris pode ser uma aliada contra os Bosses Vigilantes do Abismo, Diáconos das Profundezas, Armadura do Matador de Dragões e Lothric, o Príncipe Jovem, isso pode ajudar muito para quem joga offline. Sua quest conflita com o Gesto Reverência Cortês, esse Gesto requer uma aliança com o Covenant os Dedos de Rosaria e não tem como concluir a quest da Sirris para depois pegar o Gesto, então se você pretende pegar o Gesto, deverá se tornar inimigo da Sirris. Nota: O Gesto Lealdade da Lua Negra que a Sirris te dá, é necessário para interagir corretamente com o Covenant Lâmina da Lua Negra.


Ev7GN06.jpg

qfxVLjd.png
fSU21Rm.png
gQMzC1K.png
4vxIZf3.png

Índice
Spoiler

Santuário


► Sirris vai aparecer no Santuário assim que você chegar na segunda fogueira em Estrada dos Sacrifícios (acampamento na floresta), volta ao Santuário e conversa com a Sirris até esgotar o diálogo.


► Quando você chegar em Fortaleza de Farron, encontra a torre onde está o Covenant Vigilantes de Farron, dentro da sala você observa um corpo com um item, esse item é as Cinzas de Caçador de Sonhos, descubra uma parede ilusória do lado de fora e pega as Cinzas.


► No Santuário, entrega as Cinzas a Serva do Santuário, saia do Santuário e retorna novamente, Sirris vai estar lá, conversa com ela para ganhar o Gesto Lealdade da Lua Negra (esse Gesto é necessário para interagir corretamente com o Covenant Lâmina da Lua Negra). Agora em Catedral das Profundezas você pode invocar Sirris para te ajudar contra o Boss Diáconos das Profundezas, seu sinal fica próximo a neblina do Boss, depois em Fortaleza de Farron contra o Boss Vigilantes do Abismo, seu sinal fica a esquerda da neblina do Boss.


Irithyll do Vale Boreal


► Quando você chegar em Irithyll do Vale Boreal, derrota a criatura que vai aparecer na ponte, atravessa a ponte e acenda a fogueira (você só terá acesso ao outro lado da ponte após derrotar o Boss Diáconos das Profundezas), volta para o inicio da ponte e encontra o sinal de invocação da Sirris, caso o sinal não apareça, saia da área e retorne novamente, mesmo assim pode ser que não apareça, caso você ainda não tenha derrotado o Boss Grande Madeira Apodrecida, então faça isso. Quando você tocar o sinal da Sirris na ponte, você vai para o mundo dela, ajuda a Sirris contra o invasor, não deixa o inimigo derrotá-la. Agora volta ao Santuário e conversa com a Sirris, você vai ganhar o Anel do Gato Prateado.


Assentamento de Mortos Vivos


► Em Anor Londo, quando você derrotar o Boss Aldritch, o Devorador de Deuses, vai até a entrada do Boss Grande Madeira Apodrecida em Assentamento de Mortos Vivos e interaja com o sinal da Sirris, você deverá ajudá-la contra o NPC do Covenant Criadores de Montes, mais uma vez, não deixe que Sirris morra, depois da luta, volta ao Santuário e conversa com a Sirris, aqui ela vai se oferecer para te ajudar, aceita a ajuda de Sirris para continuar com a quest.


Castelo Lothric


► Em Castelo Lothric, invoca Sirris para te ajudar contra o Boss Armadura do Matador de Dragões, seu sinal fica a esquerda da neblina do Boss, ante de subir as escadas, depois invoca Sirris novamente para te ajudar contra o Boss Lothric, o Príncipe Jovem, seu sinal fica próximo a neblina do Boss.


Santuário


► Depois de invocar Sirris contra os dois Bosses, volta ao Santuário, vai para a área externa do Santuário e encontra o túmulo do avô de Sirris, ele fica próximo a um penhasco onde tem um morto vivo contemplando o cenário, você vai encontrar o corpo da Sirris e o Talismã do Sol Ausênte, assim como o Escudo Crepuscular. Nota: Se você voltar até o local onde você ajudou Sirris pela segunda vez, você pode pegar o Set de Armadura do Holy Knight Hodrick.


Vídeo Quest da Sirris


Créditos do vídeo para: CharleZ BronsoN


Patches

A quest de Patches é a mais simples das quests apresentadas nesse post, esse NPC além de dar à você dois Gestos, ele é um comerciante e pode te vender um anel que só ele possui, é também essencial para a conclusão da quest do Siegward de Catarina. Apesar da importância desse NPC, o cara é um traíra, ele vai armar para cima de você e vai tentar te matar. Para que Patches possa aparecer no jogo, você deverá ajudar o Siegward de Catarina com sucesso durante a luta contra a criatura de fogo em Assentamento de Mortos Vivos, se o Siegward de Catarina morrer, Patches não vai aparecer no jogo e só na próxima campanha para você conseguir realizar sua quest e obter os itens que o Patches pode te oferecer.


0P8APr4.jpg

uRkIHHa.png
8BbFxTZ.png
JLv3qaE.png

Índice
Spoiler

Catedral das Profundezas


► A quest de Patches pode ser iniciada no Santuário ou em Catedral das Profundezas, a única diferença que isso faz é que Patches vai tentar te matar duas vezes. Para encontrar Patches em Catedral das Profundezas, você não pode acessar a Câmara de Rosaria, ou ele não aparece nessa área, e então somente no Santuário você poderá se encontrar com ele.


► Quando você chegar na área com os dois gigantes, você deve seguir o caminho guardado por um deles, sobe as escadas, isso te levará a área do Boss Diáconos das Profundezas, atravessa a área e do outro lado usa o elevador, você vai encontrar uma grande porta, abre ela para desencadear o encontro com Patches.


► Patches vai estar usando a armadura do Siegward de Catarina, ele estará do lado direito da porta que você abriu, conversa com ele e depois atravessa o atalho para a Câmara de Rosaria, nesse momento Patches vai te enganar acionando a alavanca para que o gigante possa te matar.


► Agora você deverá encontrar a Câmara de Rosaria seguindo pelo atalho do lado esquerdo, partindo da fogueira em Capela Purificadora, sobe pelo elevador que está em uma sala a esquerda, encontra a escada fixa na parede a direita do lado de fora, pula nos telhados, quando chegar nas vigas de concreto dentro da Catedral, entre dois cavaleiros você deve pular para acessar a Câmara. Patches vai estar nesse local, conversa com ele e escolha a opção de não perdoá-lo (vai estar "absurdo"), para ganhar o Gesto Prostrar-se. Se você tem almas suficiente para comprar com ele a armadura do Siegward de Catarina e o Anel de Casco Equino, aproveita e compra, não mata o Patches para se vingar dele.


Santuário


► No Santuário, você deve comprar com a Serva do Santuário a Chave da Torre por 20.000 almas, com essa chave acessa a torre do Santuário, sobe o elevador até o topo, quando você descer, vai encontrar o portão trancado e Patches vai estar do outro lado, conversa com ele até o diálogo se esgotar.


► Dentro do Santuário, na parte superior, você pode encontrar Patches novamente, conversa com ele, mas não tente matá-lo, se você perdeu o Gesto em Catedral das Profundezas, você pode pegar o Gesto aqui, escolhendo a opção "não perdoar", se já pegou, então não faz diferença, apenas deixa ele vivo, saia do Santuário e volta novamente, ele vai estar agachado, conversa com ele para ganhar o Gesto Agachamento. Nota: A quest de Patches também tem relação com a quest de Greirat, se você não comprar o Set de Catarina com ele, e enviar o Greirat para Irithyll do Vale Boreal, Patches vai ficar te perguntando para onde Greirat foi, se você contar a ele sobre Greirat, ele vai tentar salvar Greirat em Irithyll do Vale Boreal, mas o Siegward de Catarina também pode fazer esse papel, e é mais garantido que Greirat volte ao Santuário pelas mão do Siegward de Catarina.


Vídeo Quest do Patches


Créditos do vídeo para: Mano770


Siegward de Catarina

A quest de Siegward de Catarina é uma das mais longas, esse NPC vai te dar três Gestos e um Milagre, além de poder te ajudar contra o Boss Yhorm o Gigante.


HYVO4Gz.jpg

LkTiNda.png
yXLSE5s.png
c1x9a0r.png
4RA9sek.png
qHArj8s.png

Índice
Spoiler

Assentamento de Mortos Vivos


► Encontra Siegward de Catarina pela primeira vez em Assentamento de Mortos Vivos dentro da Igreja Abandonada, ele vai dizer que está tentando subir até a torre mas não consegue, você deve acionar o elevador, sair dele e esperar aparecer outra plataforma, sobe você até a torre, conversa com o gigante e quando for descer, você deve pular na borda que fica no meio do caminho, o Siegward de Catarina já vai estar ali sentado observando a criatura de fogo, ajuda o Siegward de Catarina a derrotar essa criatura, você não pode deixar o Siegward de Catarina morrer, após derrotar o monstro, conversa com Siegward de Catarina para ganhar o Gesto Brindar, depois ele vai dormir, quando isso acontecer, interaja com ele para ganhar o Gesto Dormir.


Catedral das Profundezas


► Seu próximo encontro com Siegward de Catarina será em Catedral das Profundezas, partindo da fogueira em Capela Purificadora, ele vai estar dentro do poço a direita do lado de fora da Capela, só é possível conversar com Siegward de Catarina depois que você explorar toda a área e abrir as grandes portas da Catedral, você deve comprar com Patches o Set de Catarina e entregar ao Siegward de Catarina dentro do poço, fazendo isso você ganha o Gesto Regozijar-se.


Irithyll do Vale Boreal


► Agora você deve encontrar Siegward de Catarina em Irithyll do Vale Boreal, após passar pela área alagada e atravessar o esgoto, ele vai estar sentado diante de uma lareira, dentro da cozinha, conversa com Siegward até ele dizer que vai tirar um cochilo, você vai ganhar o Milagre Emitir Força.


Calabouço de Irithyll | Capital Profanada


► Em Calabouço de Irithyll, quando você passar pela área do gigante e entrar no esgoto logo a frente, vai até o final do esgoto, pega em um dos baús a Chave de Cela Antiga.


► De posse da chave, partindo da fogueira em Capital Profanada, você deve atravessar a área tóxica e subir nos telhados, haverá um NPC mago nos telhados, derrota ele, no mesmo local onde você derrotou esse NPC existe uma pequena abertura na parede do outro lado, você precisa pular nessa abertura para acessar a cela onde Siegward de Catarina está preso, ele vai te dar uma Placa de Titanita como recompensa.


► Agora você deve enfrentar o Boss Yhorm o Gigante, quando você atravessar a neblina do Boss, vai acontecer uma animação com o Siegward de Catarina conversando com o Boss, Siegward de Catarina vai te ajudar, independente dele morrer ou não para o Boss, a quest dele termina aqui, se ele morrer e você também, ele não mais estará disponível para te ajudar quando você for enfrentar o Boss novamente, depois da luta o Siegward de Catarina deixa sua armadura na área do Boss, se ele morrer você também pega seus equipamentos nesse local. Nota: Esteja usando a arma Governante da Tempestade, essa arma é extremamente eficiente contra esse Boss, você pode pegá-la ao lado do trono desse Boss, enquanto o Boss se distrai com o Siegward de Catarina, você tem tempo de pegá-la e equipá-la, usa :l2: para carregar a espada e solta a tempestade com :r2: em direção ao Boss.


Vídeo Quest do Siegward de Catarina


Créditos do vídeo para: CharleZ BronsoN


Anri de Astora

O genero de Anri dependerá do genero do seu personagem, se o seu personagem for do sexo masculino, Anri será do sexo feminino e vice-versa. Anri é um NPC essencial para a realização do final A Usurpação do Fogo, é com esse NPC que você realiza uma estranha cerimônia de casamento próximo a Anor Londo. A quest de Anri pode ter dois caminhos, um deles é o final já citado e envolve os NPC's Yoel, Yuria (na verdade a quest é de Yuria) e o Peregrino, é necessário saber interagir com esses NPC's para não falhar a quest. Outro fim para a quest de Anri, não exigirá o envolvimento dos NPC's e a cerimônia de casamento não acontece.


etmSeZw.png

KsK3d9C.png
EtIj5uo.png
JJfp9rL.png

Índice
Spoiler

Quest envolvendo Anri para o final A Usurpação do Fogo


Santuário | Assentamento de Mortos Vivos

► Encontre o NPC Yoel em Assentamento de Mortos-Vivos, saindo da 1º fogueira, desce as escadas e volta pela esquerda até chegar onde há vários peregrinos petrificados, Yoel é um deles, conversa com ele e escolha a opção Aceitar como seguidor.


► Volta ao Santuário, conversa com Yoel e escolha a opção Extrair verdadeiro poder, sobe de nível cinco vezes, faça isso no momento em que encontrar Yoel no Santuário, não deixa para depois. Você precisa estar em seu estado vazio para subir os cinco níveis necessários, caso não esteja, basta morrer várias vezes, morra quantas vezes for necessário até conseguir os cinco níveis que correspondem a cinco Símbolos das Trevas que vão estar em seu inventário, na aba de chaves. Você não pode se desfazer desses Símbolos, lembra que isso é possível com a estátua Velka em Assentamento de Mortos Vivos, e com a Alma de Guardiã do Fogo que você pega na torre do Santuário, se você remover os Símbolos, o final só será possível na próxima campanha. Estar vazio, não interfere em nada no seu personagem, ele fica apenas com a aparência de morto vivo.


► Suba de nível com Yoel antes de concluir a Fortaleza de Farron e acessar as Catacumbas de Carthus, ou seja, não derrota o Boss Vigilantes do Abismo antes de fazer isso. Yoel morrerá depois disso, impossibilitando esse final.


Estrada dos Sacrifícios | Catedral das Profundezas | Fortaleza de Farron

► Em Acampamento na Floresta, você vai encontrar os NPCs Anri e Horace, conversa com Anri até esgotar o diálogo.


► Não vai para as Catacumbas de Carthus antes de concluir a área Catedral das Profundezas, ou Anri não vai aparecer nos locais dentro das Catacumbas onde esse NPC deve aparecer. Invoca Anri e Horace para te ajudar na luta contra o Boss Diáconos das Profundezas, seus sinais ficam próximo a escada que leva ao Boss, depois da luta, volta ao Santuário Elo de Fogo e conversa com Anri novamente até o diálogo se esgotar.


► Após derrotar o Boss Vigilantes do Abismo, volta ao Santuário e conversa com Yuria ao lado do corpo de Yoel, até esgotar o diálogo.


Catacumbas de Carthus | Lago Ardente

► Nas Catacumbas de Carthus você precisa encontrar Anri logo no início dessa área, assim que você encontrar a primeira bola de esqueletos (a bola sobe e desce uma escada), você deve seguir em frente, não desça pela escada, a Anri vai estar em uma sala, você precisa interagir com ela até o diálogo começar a se repetir.


► O segundo encontro com Anri acontece perto da ponte de madeira, no caminho para o Boss Alto Lorde Wolnir nas Catacumbas, ao interagir com Anri pela segunda vez, ela vai dizer que se perdeu de Horace.


► Encontre Horace na área Lago Ardente; no lugar onde você encontrou Anri pela segunda vez, é só olhar para baixo que você vê o Local onde Horace está, quebra a ponte de madeira para ter acesso a essa área, é só bater na ponte com a espada, cuidado para não cair e morrer. Ao encontrar Horace, luta e derrota ele. Nota: Se você for até Horace mas não matar ele e depois informar Anri onde ele está, quando você derrotar o Boss Alto Lorde Wolnir, Horace matará Anri e você poderá encontrar o cadáver dela onde Horace está, se isso acontecer a quest falha.


► Ao derrotar Horace, volta no mesmo local do segundo encontro com Anri e escolha a opção "Falar sobre o Lago Ardente".


► Após esses eventos nas Catacumbas, volta ao Santuário e conversa com Yuria. Ela vai começar a falar sobre o casamento.


Irithyll do Vale Boreal

► Na Igreja de Yorshka, em Irithyll do Vale Boreal, você vai encontrar Anri novamente, conversa com ela até esgotar o diálogo. Cuidado para não matar o Peregrino camuflado nessa área (entre as estátuas no canto direito da porta da igreja), para não falhar a quest.


► Após derrotar o Boss Pontífice Sulyvahn, volta ao Santuário e conversa com Yuria, ela dirá que o casamento está pronto.


► Antes de chegar na plataforma que leva a Anor Londo, após passar pelos cavaleiros de prata com arco e flecha, existe uma passagem escondida atrás da grande estátua do Gwyn, acerta a estátua e descubra a passagem.


► Se você não matou o Peregrino camuflado na Igreja de Yorshka, você vai encontrá-lo assim que revelar a passagem, conversa com ele e receba o item Espada de Avowal para realizar o ritual.


► Siga pelo corredor e ao final, interaja com o corpo a sua frente.


► Após o ritual, volta ao Santuário e conversa novamente com Yuria até esgotar o diálogo.


► Feito isso, derrota o último Boss e acenda a fogueira.


Quest da Anri


► Para a realização da quest da Anri sem o final descrito acima, você pode seguir todos os passos exceto os passos onde você envolve Yoel e Yuria, aqui eles não são necessários. A quest começa em Acampamento na Floresta onde você encontra Anri pela primeira vez.


► Quando você chegar na Igreja de Yorshka, você deve matar o Perigrino camuflado dentro da Igreja, ou ele matará Anri, fazendo isso, você poderá invocar Anri contra o Boss Pontífice Sulyvahn, seu sinal fica próximo a neblina do Boss perto do pilar.


► Quando chegar em Anor Londo, você poderá encontrar o sinal da Anri do lado direito do portão, ao tocar esse sinal, você será levado ao mundo de Anri e deverá ajudá-la contra o Boss Aldritch, o Devorador de Deuses. Se você ou Anri morrer para o Boss, é possível tentar novamente até o Boss ser derrotado.


► Depois da luta, volta ao Santuário e conversa com Ludleth de Courland, ele vai te dar a Espada Reta de Anri que ela deixou como presente.


► Depois que você pegou a espada com Ludleth de Courland, se você contou a Anri sobre a morte de Horace, você poderá encontrá-la no local onde Horace foi morto, em Lago Ardente. Se você não contou sobre Horace (para isso, você não deve ter ido até Horace), então você poderá encontrar Anri na área onde você acende a primeira fogueira antes de chegar a Capela Purificadora, em ambos os locais, Anri será hostil com você.


Vídeo final A Usurpação do Fogo



Vídeo quest da Anri


Créditos dos vídeos para: CharleZ BronsoN


HKEBSob.png

 

Dark Souls III - Covenants

Em Dark Souls III existem nove Covenants, oito Covenants no jogo e um Covenant na DLC The Ringed City | A Cidade Anelada. Os Covenants se resumem em Player & Player (PVP) e Cooperativo (Co-op): Invadir outros mundos, ser convocado para eliminar os invasores e se disponibilizar no co-op para ajudar outros jogadores em seus mundos, contra Bosses e invasores. Você deve equipar a insígnia do Covenant escolhido para participar do seu objetivo, todos os Covenants vão exigir interação online, isso não impede você de farmar os itens necessários para subir de rank, no modo offline. Cada Covenant com exceção do Caminho Azul, vai te recompensar com algum item: Espadas, Anéis, Magias, Escudos ou Cajados; são dois ranks por Covenant: Rank 1 igual a 10 itens relacionado ao Covenant, rank 2 igual a 30 itens relacionado ao Covenant, depois disso você pode continuar no Covenant, oferecendo os itens, mas não ganhará nada em troca. Vamos a cada um deles.


mnc7Dkb.png
4g7wrfB.png
AldfzUD.png
sdmT5PU.png
J6zlR8X.png
4YpC4IA.png
CZ4RcpE.png
uUGTkFJ.png
PdiTL8k.png

Itens importantes

Abaixo estão os itens que podem aumentar a sua sorte na obtenção de itens raros, para quem joga offline e quer alcançar os ranks nos Covenants, esses itens são mais que necessários. Existe o atributo sorte do seu personagem que também aumentam as estatísticas de itens raros caírem dos inimigos; infusão com a Joia Vazia também melhora a sua sorte.


Itens
Nome
Localização
1foRzS5.jpg
Símbolo de Avareza

Deve cair do mímico, toda vez que for matar um, equipa o Anel da Serpente Dourada ou usa moeda enferrujada.

W211FCi.png
Anel da Serpente Dourada

Existem quatro versões do anel, em Capital Profanada você pega o anel normal na 1º campanha, a versão +3 está na DLC The Ringed City, a versão +1 é possível na 2º campanha em Irithyll do Vale Boreal, a versão +2 na 3º campanha, na área do Boss O Rei Sem Nome em Pico do Arquidragão.

OD50z8Y.png
Moeda de Ouro Enferrujada

Você pode escolher como presente antes de começar o jogo, pode encontrar nas áreas: Fortaleza de Farron, em Irithyll do Vale Boreal e Capital Profanada.

mcKym32.png
Moeda Enferrujada

Pode ser encontrado em Assentamento de Mortos Vivos, Catedral das Profundezas e Capital Profanada. A melhor opção é comprar com Patches.


Caminho Azul

ndrEbWV.png

Grande Muralha de Lothric


Esse Covenant você vai descobrir obrigatoriamente quando conversar com a NPC Emma, ela está dentro da Catedral em Grande Muralha de Lothric, no mesmo lugar onde será o confronto com o Boss Dançarina do Vale Boreal.


Objetivo do Covenant


Ao equipar a insígnia do Covenant você receberá o apoio dos aliados aos Covenants Sentinelas Azuis e Lâmina da Lua Negra, toda vez que algum jogador invadir o seu mundo, os jogadores aliados aos Covenants já citados serão convocados automaticamente para o seu mundo e vão tentar banir o invasor.


Rank e recompensas


O Covenant Caminho Azul é o único que não possui rank e consequentemente, não possui recompensas, a única vantagem do Covenant são os aliados que virão ao seu encontro durante uma invasão, muito útil para que não é bom no PVP ou gosta de explorar o jogo sozinho sem convocar aliados para ajudar na exploração da área.


Criadores de Montes

bsensHz.png

Assentamento de Mortos Vivos


Esse Covenant é o único que pode ser perdido e se isso acontecer, somente na próxima campanha você vai ter outra oportunidade, quando você acender a segunda fogueira em Assentamento de Mortos Vivos, atravessa a primeira cabana a sua frente, quando sair do outro lado, você vai ver uma árvore em chamas e ao redor dela haverá vários inimigos, a sua direita tem uma ponte que leva ao celeiro, segue por ela mas não entra no celeiro, do lado direito do celeiro tem um caminho estreito, vai por ele e sobe os telhados das cabanas a frente, em cima dos telhados, vai para a direita e encontra uma criatura com uma jaula nas costas, é essa jaula que te leva ao Covenant, se aproxima da jaula e aperta :cross:, a criatura não será hostil a você. Nota: Você deve fazer isso antes de derrotar o Boss Grande Madeira Apodrecida, se você derrotou o Boss antes de interagir com a criatura da jaula, você ainda tem uma oportunidade para conseguir a insígnia do Covenant realizando a quest da Sirris, no momento em que você toca o sinal dela em frente a entrada do Boss Grande Madeira Apodrecida, você será levado ao mundo dela para ajudá-la contra o Holy Knight Hodrick, após derrotar esse NPC você ganha a insígnia, se você falhar com a quest da Sirris, então você não terá outra chance.


Objetivo do Covenant


Esse Covenant é PvP, você sempre será invasor e inimigo, quando você equipa a insígnia desse Covenant, você se torna um espiríto louco, podendo invadir outros mundos com o Orbe Vermelho ou colocando seu sinal com a Pedra de Sinal Vermelha (aqui a sua cor será roxa), se você colocar seu sinal com a Pedra de Sinal Branca, você ainda será convocado como um espírito louco, a diferença é que os inimigos do mundo do Hospedeiro também poderão te atacar, ao ser convocado através da Pedra de Sinal Vermelha esses inimigos não serão hostis a você. Independente de como você invadir ou ser convocado para outro mundo, qualquer fantasma poderá te atacar, mesmo outro fantasma aliado ao mesmo Covenant.


Rank e recompensas


Você deverá conseguir 30 Grilhões de Vértebra para alcançar a classificação máxima no Covenant e com isso as recompensas que estão descritas no spoiler, você consegue os Grilhões de Vértebra derrotando o Hospedeiro da Brasa ao invadir outro mundo, ou uma certa quantidade de fantasmas, se você estiver no Covenant Lâmina da Lua Negra ou Devotos de Aldritch e derrotar um espírito louco você também ganha um Grilhão de Vértebra. Se você perdeu a possíbiladade de encontrar o Covenant, derrotando o Boss Grande Madeira Apodrecida, isso não te impedirá de oferecer os Grilhões de Vértebra que você ganhou de outras formas.


Índice
Spoiler

   Rank   
Grilhões de Vértebra
Recompensas
Nome
1
10
YFmb8sY.png
Sede de Sangue - Katana
2
30
NDDbjBN.png
Calor - Piromancia

qNQGjqN.png

Grilhões de Vértebra


Grilhões de Vértebra é o item necessário para a classificação no Covenant Criadores de Montes, o jeito mais fácil de conseguí-lo é invadindo outros mundos, porém, nem todo mundo joga online, então existe outra forma de se conseguir esse item no modo offline, é bem mais difícil e demorado.


Método offline:


Em Assentamento de Mortos Vivos o espírito Holy Knight Hodrick vai te invadir, esteja usando o Braseiro, ao derrotá-lo você consegue um Grilhão de Vértebra.


Em Bosque da Crucificação, próximo a fogueira, esteja usando o Braseiro, ao lado esquerdo das ruínas que leva ao Boss Sábio de Cristal, você vai ver o sinal de invocação do mesmo inimigo que invadiu em Assentamento de Mortos Vivos, invoca ele e o derrota para ganhar mais um Grilhão de Vértebra.


Em Catacumbas de Carthus existem alguns esqueletos com olhos vermelhos, esses inimigos podem deixar cair o item, para aumentar a chance de farmar itens com esses esqueletos, esteja usando o Anel da Serpente Dourada, na DLC The Ringed City você encontra o Anel da Serpente Dourada +3, usa moeda enferrujada para aumentar sua sorte (compra essas moedas com o Patches), você também pode realocar suas almas no atributo sorte, para conseguir mais sucesso na aquisição desse item no modo offline. Consiga a cabeça do Símbolo de Avareza (cabeça de baú, mímico), equipando ela, a sua sorte com itens raros também aumentam, mas cuidado, pois ela drena o seu HP.



Guerreiros da Luz Solar

p1EU8P9.png

Assentamento de Mortos Vivos


Esse Covenant pode ser encontrado em Assentamento de Mortos Vivos, partindo da segunda fogueira dessa área, passa pela primeira cabana, assim que chegar na área com uma árvore pegando fogo e vários inimigos ao redor, você deve seguir reto e entrar na próxima cabana, haverá uma sala com o piso quebrado, você deve cair por esse piso, a insígnia do Covenant vai estar dentro da sala onde você caiu.


Objetivo do Covenant


Esse Covenant é Co-op, você deverá equipar a insígnia e com a Pedra de Sinal Branca colocar o seu sinal no chão, ele vai ter a cor amarela, e quando você for invocado por outro jogador a sua cor será amarela, diferente de um fantasma aliado que não está no Covenant. A meta é ajudar o Hospedeiro da Brasa a explorar a área em que está, lutar contra invasores e derrotar o Boss, sua missão termina toda vez que o Boss da área for derrotado.


Rank e recompensas


Você deverá conseguir 30 Medalhas da Luz Solar para atingir a classificação máxima no Covenant, com essas Medalhas você consegue os dois Milagres que esse Covenant te dá como recompensa. Veja que em Assentamento de Mortos Vivos você encontra a insígnia, mas somente em Castelo Lothric você vai ter acesso ao Altar para oferecer as Medalhas de Luz Solar, esse Altar fica próximo a neblina do Boss Armadura do Matador de Dragões.


Índice
Spoiler

   Rank   
Medalha da
Luz Solar
Recompensas
Nome
1
10
0hHLZSy.png
Juramento Sagrado - Milagre
2
30
QNMJG7j.png
Lança Grande de Raio - Milagre

E2kgTrP.png

Medalha da Luz Solar


Medalha da Luz Solar é o item necessário para a classificação no Covenant Guerreiros da Luz Solar, o jeito mais fácil de conseguir esse item é colocar o seu sinal de invocação próximo a neblina de algum Boss e esperar ser invocado por outro jogador e ajudá-lo contra esse Boss, se você invadir como fantasma vermelho, equipando a insígnia desse Covenant e derrotar o Hospedeiro da Brasa, você também ganha uma Medalha da Luz Solar, mas para quem joga offline isso não é possível, então existe outra forma de estar adquirindo essa Medalha da Luz Solar, é bem mais difícil e demorado.


Método offline:


Durante a conclusão da quest da Sirris, nas duas vezes que você vai para o mundo dela, se estiver equipando a insígnia do Covenant, isso te dará duas Medalhas da Luz Solar, uma por batalha.


Próximo a neblina do Boss Armadura do Matador de Dragões, você pode pegar uma Medalha da Luz Solar em um cadáver, isso uma vez por campanha.


Você pode farmar Medalha da Luz Solar matando os Cavaleiros Lothric, em Castelo Lothric, vai para a fogueira que esta na área onde você enfrentou o Boss Lothric, o Principe Jovem, o objetivo é matar os cavaleiros que estão descendo as escadas do lado de fora do edifício, o procedimento é o mesmo, você deve utilizar todos os itens e equipamentos possíveis no jogo que aumentam a sua sorte de conseguir itens raros, Moeda enferrujada, Anel da Serpente Dourada (se possível o +3), Símbolo de Avareza (cabeça do mímico), aumenta o atributo sorte do seu personagem.


Nota: Existem algumas informações sobre a possíbilidade de farmar esse item com mais facilidade sendo um Feiticeiro, mas eu não posso confirmar isso, os requisitos seriam: Ter 60 de inteligência, equipar o Anel de Controle de Magia, Anel de Dragão Jovem, Anel do Dragão Imponente, o Feitiço Torrente de Almas e o Cajado de Feiticeiro da Corte atualizado pelo menos até +9, (esse Cajado fica em Capital Profanada, em um "baú", você deve subir as escadas que levam aos telhados e entrar pela parede quebrada), torna-se mais fácil pelo fato de matar mais rapidamente os cavaleiros, seria aproximadamente quatro mortes por minuto, você pode tentar esse método.



Sentinelas Azuis

j5Cd54X.png

Estrada dos Sacrifícios - Acampamento na Floresta


Assim que você acender a fogueira em Acampamento na Floresta, você encontra os NPC's Anri e Horace, para descobrir esse Covenant você deverá conversar com o Horace, ele vai te dar a insígnia.


Objetivo do Covenant


Esse Covenant vai te convocar para socorrer os aliados ao Covenant Caminho Azul, toda vez que esses estiverem sofrendo alguma invasão, sua ajuda será solicitada automaticamente, você deve estar equipando a insígnia para isso acontecer. Você não será convocado para ajudar contra os invasores aliados ao Covenant Devotos de Aldritch ou Vigilantes de Farron. Ao banir o invasor você receberá a Prova de um Tratado Cumprido. O objetivo desse Covenant é o mesmo do Lâmina da Lua Negra e as recompensas também são as mesmas.


Rank e recompensas


Você vai precisar de 30 Provas de um Tratado Cumprido para obter a classificação máxima do Covenant, conseguindo assim as recompensas que essa aliança oferece, para usar a Prova de um Tratado Cumprido adquirido nesse Covenant, você deverá primeiro ter acesso ao Covenant Lâmina da Lua Negra e assim oferecer os itens ao NPC dessa área. Veja o spoiler para saber as recompensas.


Índice
Spoiler

   Rank   
Prova de um
Tratado Cumprido
Recompensas
Nome
1
10
GtZqHsm.png
Anel da Lua Negra
2
30
t6LoxUV.png
Lâmina da Lua Negra - Milagre

OZzFR1S.png

Prova de um Tratado Cumprido


O jogador ganha a Prova de um Tratado Cumprido toda vez que ele banir um invasor, quando for convocado para esse propósito, para quem não joga online, existe um método para farmar esse item em Anor Londo.


Método offline:


Você encontra uma Prova de um Tratado Cumprido em um cadáver dentro da Igreja de Yorshka.


Em Anor Londo, dentro da catedral, nas escadas onde estão os Diáconos você consegue outra Prova de um Tratado Cumprido.


Esse item pode ser farmado em Anor Londo, matando os dois cavaleiros de prata que estão no topo da escada. Requisitos para farmar: Esteja usando o Anel da Serpende Dourada (se possível o +3), equipa o Símbolo de Avareza (cabeça de mímico), utiliza moedas enferrujadas (compra com o Patches essas moedas), aumenta o atributo sorte do seu personagem, você pode usar a arma que preferir, mas a Rapieira de Sábio de Cristal é mais eficiente, pois ela aumenta as chances de dropar item raro, você deverá utilizar a alma do Boss Sábio de Cristal com Ludleth de Courland para conseguir essa arma. Realizar infusão em armas com a pedra Joia Vazia também ajuda na obtenção de itens raros.



Vigilantes de Farron

M62Zfnu.png

Fortaleza de Farron


Esse Covenant está localizado em uma torre que fica a direita da segunda fogueira em Fortaleza de Farron (a fogueira de frente para o portão do Boss Vigilantes do Abismo), encontra a escada que dá acesso a torre e interage com o lobo para adquirir a insígnia do Covenant.


Objetivo do Covenant


Ao aliar-se aos Vigilantes de Farron você se torna um defensor do pântano, toda vez que houver um intruso, você será convocado automaticamente para baní-lo, derrotando o intruso você recebe o item Espada Prateada de Sangue de Lobo, com esse item você alcança as classificações no Covenant.


Rank e recompensas


Você vai precisar de 30 Espada Prateada de Sangue de Lobo para conseguir a classificação máxima no Covenant e com isso obter as três recompensas possíveis nessa aliança: Espada, Anel e Escudo. Veja no spoiler as recompensas.


Índice
Spoiler

   Rank   
Espada Prateada de
Sangue de Lobo
Recompensas
Nome
1
10
XcblniJ.png
Espada Curva do Velho Lobo
2
30
aeVPTPl.png
G8IJyZz.png
Grande Escudo do Cavaleiro Lobo
Anel do Lobo

I01yW3e.png

Espada Prateada de Sangue de Lobo


Toda vez que derrotar um invasor no Bosque da Crucificação ou em Fortaleza de Farron, você vai ganhar o item Espada Prateada de Sangue de Lobo, o item pode ser farmado no modo offline conforme descrito abaixo.


Método offline:


Você encontra uma Espada Prateada de Sangue de Lobo próximo a torre que leva ao Covenant, vai estar entre a torre e a sopa de estus.


Na segunda fogueira em Fortaleza de Farron que fica de frente para o portão, do outro lado da fogueira existem três inimigos na pequena ponte, o ideal é farmar esse item matando essas criaturas, para aumentar as chances do item cair das criaturas, o procedimento será sempre o mesmo, aumentar as chances de encontrar itens raros utilizando o Anel da Serpente Dourada (+3 se possível), usar o Símbolo de Avareza (cabeça de mímico), aumentar o atributo sorte do seu personagem, infundir armas com a Joia Vazia (essa pedra aumenta o índice se sorte), e moeda enferrujada (comprar com Patches). Alguns jogadores relatam que o uso da Piromancia Orbe de Fogo do Caos Grande e o Feitiço Lança de Almas de Cristal, são mais eficientes na tentativa de farmar o item.



Os Dedos de Rosaria

iZQCb38.png

Catedral das Profundezas


Esse Covenant está localizado na parte superior do lado interno da Catedral das Profundezas, para acessar essa área você deverá partir da fogueira em Capela Purificadora depois que desbloquear os atalhos (as duas portas, uma do lado direito e a outra do lado esquerdo), você deve ir pela porta do lado esquerdo, logo em seguida haverá outra porta a esquerda, ativa o elevador, na parte de cima, vai para a esquerda na parte externa de onde você está, sobe a escada fixa na parede, mata o Diácono a sua frente, agora pula na coluna na parte de baixo e segue pelos telhados a direita, procura a passagem que te leva ao interior da Catedral, você vai se ver sobre as vigas de concreto, agora você deve pular no local que fica entre os dois cavaleiros, um deles vai estar com arco e flecha, ao pular no local indicado agora é só encontrar a Câmara de Rosaria.


Objetivo do Covenant


Esse Covenant é PvP, ao aliar-se ao Covenant você deverá invadir outros mundos como fantasma vermelho e derrotar o anfitrião para estar conseguindo o item Língua Pálida, com esse item você consegue as classificações no Covenant. Essa aliança também te permite outras funções, realocar seus atributos e mudar a aparência do seu personagem, você pode fazer isso até cinco vezes por campanha. Nota: Esse Covenant pode interromper a quest da Sirris, se você está seguindo a quest dessa NPC, evita interagir com Rosaria até a conclusão da quest. O Gesto Reverência Cortês só será possível após interagir com Rosaria, o que te obriga a abandonar a quest da Sirris. Para concluir a quest de Leonhard, Rosaria deverá ser morta, isso não impede que você interaja com o Covenant, é possível após derrotar Leonhard, reviver Rosaria, mas isso é desnecessário já que não te compromete com o Covenant.


Rank e recompensas


Você vai precisar de 30 Línguas Pálidas para conseguir a classificação máxima nesse Covenant e com isso as recompensas que ele pode te dar. Veja no spoiler.


Índice
Spoiler

   Rank   
Língua Pálida
Recompensas
Nome
1
10
oTQUTyk.png
Anel do Obscurecimento
2
30
xMixETc.png
Cajado de Homem Larva

f2FyizS.png
uHTgJoX.png

Língua Pálida | Língua Partida Pálida


O item Língua Pálida é adquirido toda vez que você invadir ou for invocado como fantasma vermelho e derrotar o Hospedeiro da Brasa. O item Língua Partida Pálida é adquirido toda vez que você derrotar um Sentinela Azul ou Lâmina da Lua Negra durante uma invasão, usando esse item você consegue duas Línguas Pálidas. Existe uma maneira de farmar a Língua Pálida no modo offline.


Método offline:


Você consegue uma Língua Pálida em Assentamento de Mortos Vivos, na área onde você ajuda o Siegward de Catarina contra a criatura de fogo.


Você consegue duas Línguas Pálidas na Catedral das Profundezas, uma vai estar ao pé de um dos gigantes dentro da Catedral, a outra vai estar na parte superior da Catedral, na área externa, exatamente quando você for procurar a Câmara de Rosaria.


O melhor lugar para farmar esse item no modo offline é em Perimetro da Fortaleza de Farron, aquela área que você acessa após apagar as três chaminés. Partindo da fogueira dessa área, você deverá matar os dois Aparições Negras que vão em direção as criaturas guardando o caminho para o Boss. Esteja usando todos os equipamentos para aumentar a sorte de encontrar itens raros, Anel da Serpente Dourada (+3 se possível), moeda enferrujada (compra com o Patches), Símbolo de Avareza (cabeça de mímico).



Devoto de Aldritch

jt0SYq5.png

Irithyll do Vale Boreal


Esse Covenant vai estar em uma área escondida por uma parede ilusória, você deverá derrotar o Boss Pontífice Sulyvahn primeiro, quando atravessar o pátio dos gigantes e entrar do edifício a sua frente, bate na parede a esquerda para revelar a passagem, desce a escada, mata as duas criaturas e interaja com o Covenant.


Objetivo do Covenant


Ao aliar-se a esse Covenant, você terá a missão de banir os intrusos que invadirem essa área em direção a Anor Londo, a convocação será automática toda vez que equipar a insígnia do Covenant. De todos os Covenants que requer convocação automática do personagem, esse é o mais ativo, o tempo todo você será convocado. Banindo os intrusos você receberá o item Resíduos Humanos.


Rank e recompensas


Você vai precisar de 30 Resíduos Humanos para conseguir atingir o rank máximo desse Covenant e com isso as recompensas que a aliança pode te oferecer. Veja o spoiler.


Índice
Spoiler

   Rank   
Resíduos Humanos
Recompensas
Nome
1
10
f6eGEGc.png
Alma das Profundezas Grande - Feitiço
2
30
z6dbz9b.png
Cajado Grande de Arquidiácono

jlUW1Us.png

Resíduos Humanos


Durante suas convocações, você deverá derrotar o anfitrião do mundo em que está, para conseguir o item Resíduos Humanos. Esse item pode ser farmado no modo offline conforme descrito abaixo.


Método offline:


No mesmo lugar onde você descobre o Covenant, você pode pegar um Resíduo Humano.


É possível farmar esse item, matando os devotos que ficam na parte superior da área onde estão os gigantes, ou depois que você derrotar o Boss Aldritch, o Devorador de Deuses, partindo da fogueira dessa área, você poderá matar os três devotos que ficam na escada de acesso a essa área. Esteja usando todos os equipamentos para aumentar a sorte de encontrar itens raros, Anel da Serpente Dourada (+3 se possível), moeda enferrujada (compra com o Patches), Símbolo de Avareza (cabeça de mímico).



Lâmina da Lua Negra

tWldYvS.png

Irithyll do Vale Boreal - Torre da Igreja de Yorshka


Para ter acesso a esse Covenant você deverá acionar a plataforma que leva até Anor Londo, depois você deve ir em direção a Torre da Igreja de Yorshka, o caminho até a torre é invisível, então você pode ir sem medo que você não vai cair, acenda a fogueira da torre e conversa com a NPC para receber a insígnia do Covenant. Nota: Você deve ter adquirido o Gesto Lealdade da Lua Negra com a Sirris para conseguir a insígnia desse Covenant, se você falhou na quest da Sirris e não conseguiu seu Gesto, você poderá matar a NPC do Covenant para conseguir a insígnia, mas não poderá oferecer o item Prova de um Tratado Cumprido até a próxima campanha.


Objetivo do Covenant


O objetivo desse Covenant é idêntico ao do Covenant Sentinelas Azuis, ajudar os aliados ao Covenant Caminho Azul contra os invasores, as recompensas também são as mesmas. Na Lâmina da Lua Negra seu personagem é mais facilmente convocado em relação aos aliados do Sentinelas Azuis, embora as causas da convocação sejam as mesmas: Apenas quando fantasmas vermelhos ou roxos invadem. O Lâmina da Lua Negra, segundo algumas informações, possui uma rivalidade com os Devotos de Aldritch, mas não são convocados quando esses fantasmas invadem em Anor Londo, o mesmo ocorre com os Vigilantes de Farron.


Rank e recompensas


Você vai precisar de 30 Provas de um Tratado Cumprido para obter a classificação máxima do Covenant, conseguindo assim as recompensas que essa aliança oferece. Veja o spoiler para saber as recompensas.


Índice
Spoiler

   Rank   
Prova de um
Tratado Cumprido
Recompensas
Nome
1
10
GtZqHsm.png
Anel da Lua Negra
2
30
t6LoxUV.png
Lâmina da Lua Negra - Milagre

OZzFR1S.png
Exf23in.png

Prova de um Tratado Cumprido | Prova de um Tratado Bem Cumprido


Você ganha a Prova de um Tratado Cumprido toda vez que banir um invasor, assim como no Covenant Sentinelas Azuis, a única diferença é que na Lâmina da Lua Negra você também pode conseguir o item Prova de um Tratado Bem Cumprido, esse item só é possível quando você derrota um invasor aliado ao Covenant os Dedos de Rosaria, usa o item para conseguir duas Provas de um Tratado Cumprido. Abaixo segue o método de como farmar o item offline.


Método offline:


Você encontra uma Prova de um Tratado Cumprido em um cadáver dentro da Igreja de Yorshka.


Em Anor Londo, dentro da catedral, nas escadas onde estão os Diáconos você consegue outra Prova de um Tratado Cumprido.


Esse item pode ser farmado em Anor Londo, matando os dois cavaleiros de prata que estão no topo da escada. Requisitos para farmar: Esteja usando o Anel da Serpente Dourada (se possível o +3), equipa o Símbolo de Avareza (cabeça de mímico), utiliza moedas enferrujadas (compra com o Patches essas moedas), aumenta o atributo sorte do seu personagem, você pode usar a arma que preferir, mas a Rapieira de Sábio de Cristal é mais eficiente, pois ela aumenta as chances de dropar item raro, você deverá utilizar a alma do Boss Sábio de Cristal com Ludleth de Courland para conseguir essa arma. Realizar infusão em armas com a pedra Joia Vazia também ajuda na obtenção de itens raros.



Lanças da Igreja

xDmN1Ye.png

DLC The Ringed City | A Cidade Anelada


Esse Covenant só está disponível para aqueles que possuem a segunda DLC de Darl Souls III - The Ringed City. Para conseguir a insígnia desse Covenant, você deverá derrotar o Boss Midir, o Devorador de Escuridão. Derrotando esse Boss você consegue a sua alma e a insígnia do Covenant em questão. Para ter acesso ao Boss, você deverá desbloquear o atalho que está na sala da segunda fogueira que você vai acender assim que chegar em The Ringed City, aciona o elevador e vai pela passagem do meio e depois para a esquerda, descubra a parede ilusória, desça a escada e pula no buraco depois do altar.


Objetivo do Covenant


Esse Covenant é o mais legal de todos, equipando a sua insígnia você será convocado automaticamente toda vez que algum Hospedeiro tentar impedir o sono da princesa Filianore, você fará o papel de um Boss, e deverá banir o intruso evitando que ele incomode o sono da princesa, você receberá um aliado para te ajudar no confronto. Toda vez que você conseguir derrotar o intruso, você ganha o item Ornamento da Lança de Filianore, item necessário para subir de rank no Covenant. Atrás do Altar onde você vai oferecer os Ornamento da Lança de Filianore, você pode pegar o item Fragmento de Lança de Ritual, quando for convocado esteja equipando esse item, durante a luta você convoca lanças que te ajudam contra o intruso, a segunda recompensa desse Covenant, vai te dar um item semelhante a esse mas que causa o dobro de dano.


Rank e recompensas


Você deverá conseguir 30 Ornamentos da Lança de Filianore para alcançar o rank máximo do Covenant e com isso obter as recompensas que a aliança pode te oferecer. Veja o spoiler.


Índice
Spoiler

   Rank   
Ornamento da Lança
de Filianore
Recompensas
Nome
1
10
rQeIZR1.png
Orvalho de Grama Nova
2
30
Uy5LBp6.png
Fragmento de Lança Divina

5X9J61Y.png

Ornamento da Lança de Filianore


Esse item é a recompensa por você banir o intruso que tenta incomodar o sono da princesa Filianore, você deverá oferecê-lo diante do Altar que fica próximo a porta da Catedral em The Ringed City. Equipando a insígnia do Covenant, você deverá esperar a convocação automática do seu personagem, usando o Orbe Vermelho, você também tem a chance de ser convocado contra um intruso e após derrotá-lo, também ganhará o item. Farmar esse item no modo offline não será fácil.


Método offline:


Você pode encontrar um Ornamento da Lança de Filianore no caminho para o Boss Midir, antes de descer a escada que leva ao Boss, você deve passar para o outro lado da escada e pegar o item.


O Ornamento da Lança de Filianore pode cair dos Knight Ringed (os cavaleiros que possuem um circulo no peito da armadura), mas é muito raro, mesmo usando os equipamentos e itens que aumentam a sorte de conseguir itens raros.


Outra alternativa, mais fácil, é Restabelecer o Decreto do Rei, quando você derrotar o Guardião Meialuz, Lança da Igreja (jogando offline), você deverá ir até o Monumento da Purificação e escolher a opção Restabelecer o Decreto do Rei, essa ação fará com que o Julgador Argo seja ressuscitado, basta enfrentar o Guardião novamente e derrotá-lo para ganhar o Ornamento da Lança de Filianore, repita o processo até conseguir os trinta Ornamentos; claro que isso tem um preço, o valor mínimo que você deverá desembolsar é de 73.000 almas toda vez que for ressuscitar o Julgador Argos, depois de um tempo vai para 157.500 almas, e o valor só aumenta, o fato é que as recompensas do Covenant só podem ser utilizadas no modo online, sendo assim, não faz sentido alcançar classificação nesse Covenant, se você não joga online, para saber sobre o Monumento da Purificação veja em The Ringed City.



Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8uUs1cz.png

 

Dark Souls III - Passo a passo das regiões

Cemitério das Cinzas

Durante a primeira campanha essa região não passa de um tutorial onde você deve aprender os rudimentos do jogo. Você vai pegar o Frasco de Estus das Cinzas e o gesto Descansar.


Durante a segunda e terceira campanha você deve prestar atenção em alguns anéis que surgem no local. Anel de Quartzo Manchado +1 na segunda campanha e Anel do Lobo +2 na terceira campanha.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
UfGMPfJ.png
Descansar
A primeira fogueira do jogo vai te dar esse gesto
yi5nAOm.png
Anel de Quartzo Manchado +1
Esse anel só é possível durante 2º Campanha (NG+), na área onde fica o lagarto de cristal
I0DJeCy.png
Anel do Lobo +2
Esse anel só é possível durante a 3º Campanha (NG++), após derrotar o Iudex Gundyr, abra a porta e olhe ao seu lado esquerdo.
rVxooJ3.png
Frasco de Estus das Cinzas
Ao levantar-se da sepultura, esse item vai estar logo a frente.

Santuário Elo de Fogo

O Santuário é o seu local de repouso, ponto de encontro com NPC's, local de aquisição de Magias, aprimoramento de Estus, Fogueira, Armas e infusão de Armas. Além de subir o nível do seu personagem.


NPC's QUE JÁ ESTÃO NO SANTUÁRIO


Guardiã do Fogo: A Guardiã do Fogo é responsável por aprimorar o seu personagem, evoluindo seus atributos conforme a quantidade de almas que você possuir. Também é responsável por um dos três finais possíveis no jogo.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
PFxX19H.png
Alma da Guardiã do Fogo

Essa alma fica no topo do Santuário. Entrega a Guardiã do Fogo, para curar os Símbolos das Trevas. Só não faça isso se estiver realizando o final "A Usurpação do Fogo".

qvXnXIR.png
Olhos da Guardiã do fogo

Item necessário para a realização do final "O Fim do Fogo", localizado na área Túmulos Abandonados, dentro do Santuário, atrás de uma parede ilusória. No mesmo local onde Irina fica. Entrega os olhos a Guardiã.


Hawkwood: Esse NPC vai te dar o gesto "Desmaiar" e o "Anel de Farron", sua quest está descrita no post das quests, ela não é essencial para conquista de troféus, mas é uma quest bem interessante por causa da Cabeça de Dragão Cintilante que você pode conseguir ao final.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
FVbDrd4.png
Desmaiar
Conversa com o NPC Hawkwood, assim que chegar no Santuário.
dYXOZA7.png
Anel de Farron

Conversa com o NPC Hawkwood depois que você derrotar o Boss Vigilantes do Abismo.


Serva do Santuário: Essa NPC é uma comerciante e te venderá itens importantes. Seu estoque de mercadoria aumenta à medida em que você entrega à ela as Cinzas Umbrais que estão dispersas pelo mapa. Na área secreta Túmulos Abandonados, dentro do Santuário dessa área você vai encontrar a Serva do Santuário, então não se esqueça de comprar com ela o Anel de Sacerdotisa.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
w7vWT1a.png
Cinzas do Coveiro

Entrega a Serva do Santuário para ter acesso a Chave do Túmulo e outros itens.

ZupOsVf.png
Cinzas de Caçador de Sonhos

As Cinzas de Caçador de Sonhos é necessária para a Sirris aparecer no Santuário pela segunda vez e te dar o gesto. Pega as Cinzas na torre do Covenant Vigilantes de Farron em Fortaleza de Farron, atrás de uma parede ilusória e entrega a Serva do Santuário.

WNprEF0.png
Cinzas de Paladino

As Cinzas de Paladino está ao lado esquerdo, quando acender a primeira fogueira dessa área, um cavaleiro está guardando as Cinzas.

EWLJlnW.png
Cinzas de Guardião de Tumbas

Ao passar pela segunda bola de esqueletos, vai para a esquerda, veja que tem uma passagem para a parte de cima, sobe as escadas, mata os esqueletos e procura pelas Cinzas. Tem uma parede ilusória que já te leva até as Cinzas.

fWBOtPO.png
Cinzas de Oriental

Nos telhados onde ficam os cavaleiros de prata com arco e flecha.

q8xvUbR.png
Cinzas do Chefe de Prisioneiros

Essa Cinzas está trancada em uma cela no início da área e você só vai ter acesso a ela assim que pegar a Chave de Carcereiro, ao pegar as Cinzas entrega a Serva do Santuário.

gK5eenL.png
Cinzas de Amarelo

Está localizada na cela onde você vai pegar o Anel da Coroa de Sonoite.

PtqvXAm.png
Cinzas de Caçador de Dragões

Partindo da 3º fogueira, indo para o topo da montanha, as Cinzas de Caçador de Dragões estará do lado esquerdo.

uSf86mB.png
Cinzas de Yuria

Ao matar Yuria você pega suas Cinzas e pode dar a Serva do Santuário, você poderá comprar os mesmos itens vendidos por Yuria. Esse item não é necessário para troféus.

1kmTe9D.png
Cinzas de Cornyx

Ao matar Cornyx você pega suas Cinzas e pode dar a Serva do Santuário, você poderá comprar com a Serva do Santuários as mesmas Piromancias vendidas por Cornyx. Esse item não é necessário para troféus.

24pE7Jz.png
Cinzas de Irina

Ao matar Irina, você pega suas Cinzas e pode dar a Serva do Santuário, você poderá comprar com a Serva do Santuário os mesmos Milagres vendidos por Irina.

5vo7OwT.png
Cinzas de Orbeck de Vinheim

Ao matar Orbeck você pode pegar suas Cinzas ou após entregar a ele todos os Pergaminhos e comprar todos os Feitiços, você pode encontrar suas Cinzas na Grande Biblioteca, na parte superior após ativar o primeiro atalho, seu cadáver vai estar em uma cadeira junto a mesa, entrega as Cinzas a Serva do Santuário ou para Yuria, ela te recompensará com a Lâmina Morion.

aSvrTNY.png
Cinzas da Karla

Se você matar Karla, poderá pegar suas Cinzas e entregar a Serva do Santuário.

l29zxGn.png
Cinzas de Patches

Se você matar Patches, poderá pegar suas Cinzas e entregar a Serva do Santuário; esse item não é necessário para troféus.


Andre o Ferreiro: Esse é o único ferreiro do jogo, todos os upgrades de armas são possíveis somente com ele. Conversa com Andre até você ganhar o gesto "Viva!". Leia sobre a quest de Hawkwood, pois o Andre te dará um item importante para a conclusão dessa quest.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
wtJ7Hu7.png
Viva!
Conversa com Andre até o gesto aparecer.
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus

São onze Fragmentos de Estus durante uma Campanha. Leve-os para o Ferreiro e reforça o seu Estus Flask. Você pode designar Frasco de Estus com o Ferreiro e alterná-los entre Frasco de Estus das Cinzas e Estus Flask. As localizações dos Fragmentos estão descritas por área.

H68OWTs.jpg
Grama Espada de Hawkwood

Esse item é de missão, para obtê-lo com o Ferreiro você deve estar fazendo a quest de Hawkwood. A quest está descrita no post de quests.


Ludleth de Courland: Ludleth é um Lorde das Cinzas e fica em seu trono o tempo todo, até o final do jogo, esse NPC é de suma importância para conseguir itens com almas dos chefes que você já derrotou, não utiliza essas almas à toa. Para poder comercializar com Ludleth você deverá antes, derrotar o Boss Grande Madeira Apodrecida em Assentamento de Mortos Vivos para adquirir o item Fornalha de Transposição, entrega o item a Ludleth. Abaixo eu relacionei apenas os itens necessários para troféus, mas existem muito mais para comercializar com Ludleth usando almas de Bosses, inclusive com as almas dos Bosses dos DLC's.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
r1nTiBK.png
Fornalha de Transposição

Ao derrotar o Boss Grande Madeira Apodrecida, entrega esse item ao Ludleth.

oACjD9l.png
Anel da Caveira

Você pode matar Ludleth para conseguir esse anel, mas não é necessário, após derrotar o Boss final, antes de iniciar outra campanha, volta ao Santuário e pega o anel no trono de Ludleth.

Au2VSP6.png
Anel Olho Esquerdo do Pontífice

Usa a alma do Boss Vordt do Vale Boreal. O Boss da área Grande Muralha de Lothric.

W7fbFtA.png
Anel de Havel

Usa a alma do Mini-Boss Demônio Errante, localizado na torre em Fortaleza de Farron, no mesmo local do Covenant Vigilantes de Farron. (Lembre-se que a alma desse Boss é necessária para adquirir uma piromancia, então terá que escolher).

PRNb812.png
Anel Corrente de Prisioneiro

Usa a alma do Boss Campeão Gundyr. (Esse Boss é opcional, você deve encontrar a área secreta Túmulos Abandonados).

lpjF1vd.png
Vestígio do Berço do Caos

Usa a alma do Boss Antigo Rei Demônio. (Esse Boss é opcional, ele fica na área Lago Ardente, abaixo das Catacumbas).

yHfnh4B.png
Levantamento de Pedra

Usa a alma do Mini-Boss Demônio Errante. (Com a alma desse Boss você também pode adquirir o anel de Havel).

OJzGgWI.png
Serpente Negra
Usa a alma do Boss Alto Lorde Wolnir.
EVa8eS4.png
Granizo de Cristal
Usa a alma do Boss Sábio de Cristal.
33297Uz.png
Sopro do Dragão Branco

Usa a alma do Boss Oceiros o Rei Decaído. (Esse Boss é opcional, ele fica na área Castelo Lothric - Jardim do Rei Decaído).

TnXLMxq.png
Alma das Profundezas
Usa a alma do Boss Diáconos das Profundezas.
7XeM7hq.png
Luz Solar Reconfortante
Usa a alma do Boss Dançarina do Vale Boreal.
YVbgPKV.png
Luz Solar Abundante

Usa a alma de Rosaria. Rosaria não é um Boss, ela é do Covenant Dedos de Rosaria, você deve concluir a quest de Leonhard, para conseguir sua alma.

x1jcs4G.png
Lança de Luz Solar

Usa a alma do Lorde das Cinzas, o último Boss, Ludleth não estará mais no trono, mas se você entregou a Fornalha de Transposição à ele, você pode continuar comercializando almas de Bosses.

T0tzSwA.png
Tempestade de Raio

Usa a alma do Boss Rei Sem Nome. (Esse Boss é opcional, você deve encontrar a área secreta Pico do Arquidragão).

KY33FAA.png
Foice da Sede Vital
Usa a alma do Boss Aldrich, Devorador de Deuses.

Pickle Pee, Pump-a-Rum: Esse NPC fica no telhado do Santuário, e você só pode ter acesso a ele depois que comprar a Chave da Torre com a Serva do Santuário por 20.000 almas. Ao chegar no telhado, você vai observar um ninho; esse NPC troca itens com o seu personagem quando você deixa algum item dentro do ninho. Aqui você deverá adquirir o gesto "Chamar" em voz; para conseguir o gesto você deverá colocar um Osso de Regresso dentro do ninho e depois pegar o gesto.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
lHJYGG4.png
Chamar (em voz)

Ao colocar o item Osso de Regresso dentro do ninho você ganha o gesto.


NPC's QUE VOCÊ DEVERÁ TRAZER PARA O SANTUÁRIO


Greirat: Você vai precisar libertar Greirat de sua cela em Grande Muralha de Lothric, a partir da segunda fogueira, antes, deverá encontrar a Chave de Cela na mesma área. Liberta Greirat e aceita o seu favor, para ganhar o Anel da Lágrima de Pedra Azul e trazê-lo para o Santuário.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
j2dpGz7.png
Enroscar-se

Para conseguir esse gesto você deverá dar a Greirat o Osso de Loretta que está em Assentamento de Mortos Vivos, entrega o osso, avança um pouco no jogo e fale com ele novamente.

abr6Bjy.png
Anel da Lágrima de Pedra Azul

Quando entrar na cela de Greirat e conversar com ele, aceita o favor que ele te pede para ganhar o anel.


Leonhard: É possível encontrar esse NPC encostado no grande trono dentro do Santuário depois que você acender a segunda fogueira em Grande Muralha de Lothric. A quest dele está descrita no post das quests, leia sobre sua quest, pois ela é importante para adquirir o gesto Aplaudir e a alma de Rosaria.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
CtP1Hc8.png
Aplaudir

Assim que pegar a Chave de Sala de Elevador com Leonhard, volta a segunda fogueira em Grande Muralha de Lothric, encontre a cela com o Aparição Negra, derrota ele e conversa com Leonhard novamente.


Yoel: Yoel é um dos NPC's mais importantes para concluir o final A Usurpação do Fogo, você deve saber interagir com ele dentro de um tempo específico ou perderá a oportunidade de realizar esse final. Você encontra Yoel no início da área Assentamento de Mortos Vivos, partindo da primeira fogueira, descendo as escadas, você deve ir para a esquerda como se estivesse voltando para a fogueira, encontre Yoel entre os Peregrinos petrificados, conversa com ele e aceita ele como seu seguidor, volta para o Santuário e encontra Yoel, agora você deve extrair o Porder Verdadeiro com ele por cinco vezes (subir de nível), cada nível que você subir, um Símbolo das Trevas será adicionado ao seu inventário, para fazer isso você precisa estar em seu estado vazio, basta morrer várias vezes até conseguir os cinco Símbolos das Trevas com Yoel. Assim que conseguir os cinco Símbolos, Yuria vai aparecer ao lado do cadáver de Yoel. Uma coisa importante, se você não extrair o poder verdadeiro com Yoel cinco vezes e derrotar o Boss Vigilantes do Abismo ele vai morrer e não será possível o final a Usurpação do Fogo.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
W8IgNMn.png
Símbolo das Trevas

Necessário extrair o poder verdadeiro com Yoel cinco vezes. Esse item é de missão.

R1PxA1v.png
Chamar
Assim que levar Yoel ao Santuário conversa com ele até adquirir o gesto.

Yuria: Yuria aparece logo após você adquirir os cinco Símbolos das Trevas com Yoel. Se você derrotar o Boss Vigilantes do Abismo antes de extrair cinco vezes o poder verdadeiro com Yoel, ela não vai aparecer. Yuria é necessária para a aquisição de anéis e do Tomo Divino de Londor, esse Tomo deve ser dado a NPC Karla e não à Irina. Yuria também te dá o gesto Reverência Digna.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
7B1XTKZ.png
Tomo Divino de Londor

Compra esse Tomo com Yuria por 50 almas e entrega ele à NPC Karla. Pode ser dado a Irina, mas isso terá consequências.

9ild8yc.png
Anel Negro das Inverdades
Compra esse anel da Yuria.
6mH1YpE.png
Anel Branco das Inverdades
Compra esse anel da Yuria.
68t5Xaw.png
Reverência Digna

Assim que Yuria aparecer no Santuário ao lado do corpo de Yoel, conversa com ela até adquirir o gesto.


Cornyx: Esse NPC vai te ensinar boa parte das Piromancias do jogo e outras você deverá aprender com Karla. Cornyx está preso em uma cela em Assentamento de Mortos Vivos. Depois que você passar pela área do Boss Grande Madeira Apodrecida suba a escada a direita, encontra a fogueira caindo próximo a ponte, a partir dessa fogueira você poderá ter acesso a Cornyx através dos telhados, escolha a opção aprender Piromancia. Dentro do Santuário, conversa com Cornyx para ganhar o gesto Bem Vindo.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
mvyQ7dz.png
Tomo de Piromancia do Grande Pântano
Entrega esse Tomo a Cornyx. Está localizado em Bosque da Crucificação.
3SNzXUF.png
Tomo de Piromancia de Carthus

Entrega esse Tomo a Cornyx. Está localizado nas Catacumbas de Carthus, logo no início da área.

XQdgpb8.png
Tomo de Piromancia de Izalith

Entrega esse Tomo a Cornyx. Está localizado em Ruínas do Demônio, abaixo da área Lago Ardente que está abaixo das Catacumbas de Carthus.

vYcibzu.png
Bem Vindo
Conversa com Cornyx quando ele estiver no Santuário.

Irina de Carim: Com Irina você vai aprender boa parte dos Milagres disponíveis no jogo, ela está presa em uma cela em Assentamento de Mortos Vivos, sua prisão fica próximo a Igreja Abandonada que dá acesso a área Estrada dos Sacrifícios. Para libertar Irina, você vai precisar da Chave do Túmulo que deve ser comprada com a Serva da Santuário após dar à ela as Cinzas do Coveiro, também localizada em Assentameto de Mortos Vivos, ou você pode pular no buraco próximo de onde está o NPC Eygon de Carim. Ao libertá-la escolha a opção aprender Milagres para encaminhá-la ao Santuário; ela te dará o gesto Prece. Evita dar à Irina os Tomos de Milagres Escuros: Tomo Divino de Londor e Tomo Divino das Profundezas, pois isso faz com que ela seja retirada do Santuário pelo NPC Eygon de Carim, se isso acontecer ela vai estar próximo ao portão onde você enfrentou o primeiro Boss do jogo antes de chegar ao Santuário, você deverá derrotar Eygon de Carim e depois conversar com Irina novamente para que ela retorne ao Santuário, se ela começar a perguntar quem está perto dela e pedir que a toque, você deverá equipar a manopla de Morne para que ela possa conversar com você, mas ela não vai mais te vender Milagres, essa manopla você compra com a Serva do Santuário depois que matar o NPC Eygon de Carim ou o Boss Armadura do Matador de Dragões. Se você não entregar a ela nenhum dos Tomos citados, após entregar os Tomos corretos e comprar todos os Milagres com ela e o Anel de Santo, ela se torna uma Guardiã do Fogo e vai se retirar do Santuário, você poderá encontrá-la na torre do Santuário, indo pelo caminho onde você derrotou o NPC Mestre das Espadas, isso não fará muita diferença, você apenas pode subir de nível com ela. Ao matá-la ela também deixa a Chave da Torre.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
juWZ0rn.png
Tomo Divino de Carim

Entrega esse Tomo a Irina. Está localizado em Estrada dos Sacrifícios, abaixo da ponte, antes de chegar a 2º fogueira.

XMddcnx.png
Tomo Divino de Lothric

Entrega esse Tomo a Irina. Ao chegar na 2º fogueira em Castelo Lothric que fica de frente para dois dragões, esse Tomo vai estar em uma sala do lado esquerdo, onde fica o dragão branco, será necessário ter acesso a parte superior do Castelo, onde fica a neblina do Boss Armadura do Matador de Dragões, do lado esquerdo você vai ver uma mureta quebrada e lá embaixo o dragão ou a criatura que controla o dragão, mata ele e depois pula.

nLEVqrT.png
Anel de Santo
Compra com Irina quando encontrá-la no Santuário.
facIh8o.png
Prece
Ao libertar Irina de sua prisão em Assentamento de Mortos Vivos.

Orbeck de Vinheim: Com Orbeck você vai aprender a maioria dos Feitiços disponíveis no jogo, ele está localizado em Bosque da Crucificação, próximo a área do Boss Sábio de Cristal, você deve ter no minímo dez de atributo inteligência para poder interagir com ele e enviá-lo ao Santuário, feito isso, você deverá entregar a ele os dois pergaminhos que estão em Fortaleza de Farron para que ele permaneça no Santuário (apenas um já é suficiente para ele não ir embora), caso não faça isso, ele vai desaparecer. Orbeck te dará o Anel de Dragão Jovem após comprar com ele pelo menos três Feitiços e ter entregado a ele pelo menos um Pergaminho, também te dará o Anel de Dragão Adormecido, e o gesto Aliado Silencioso quando você comprar com ele os Feitiços Névoa Pestilenta, Assustar, Chamariz Auricular e Espada Célere de Farron. Se você matar Orbeck, poderá pegar suas Cinzas e entregar a Serva do Santuário, ou se você comprar todos os Feitiços dele, após entregar os quatro pergaminhos possíveis, poderá colher suas Cinzas na Grande Biblioteca, você também pode entregar suas Cinzas a Yuria e ela vai te recompensar com uma arma.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
YdyncnP.png
Pergaminho de Sábio

Entrega esse Pergaminho a Orbeck. Está localizado em Fortaleza de Farron, partindo da 2º fogueira indo para a esquerda, após enfrentar o caranguejo gigante, o Pergaminho fica logo a frente.

eS3YMSi.png
Pergaminho Dourado

Entrega esse Pergaminho a Orbeck. Está localizado em Fortaleza de Farron, partindo da 2º fogueira indo para a direita, está em uma caverna.

Y4S4U7T.png
Pergaminho de Logan

Entrega esse Pergaminho a Orbeck. Está localizado em Capital Profanada, em cima dos telhados você vai encontrar um NPC mago, derrota ele para conseguir o Pergaminho.

HVr47V0.png
Pergaminho de Cristal

Entrega esse Pergaminho a Orbeck. Está localizado na Grande Biblioteca, você deve matar o Sábio de Cristal para pegar o Pergaminho (aqui ele é um Mini-Boss).

LwdnPj3.png
Anel de Dragão Jovem

Entrega um Pergaminho a Orbeck e compre pelo menos três Feitiços com ele. Se a classe do seu personagem for Feiticeiro, ele não dá o anel, pois você já o terá.

WBWbbF6.png
Anel de Dragão Adormecido

Após entregar um Pergaminho a Orbeck, compra os Feitiços Névoa Pestilenta, Assustar, Espada Célere de Farron e Chamariz Auricular.

DLVDtur.png
Aliado Silencioso

Após entregar um Pergaminho a Orbeck, compra os Feitiços Névoa Pestilenta, Assustar, Espada Célere de Farron e Chamariz Auricular.


Sirris: A Sirris vai aparecer no Santuário assim que você chegar em Acampamento na Floresta, (2º fogueira da Estrada dos Sacrifícios antes de entrar no Bosque da Crucificação), o gesto que ela te dá, é importante para conseguir interagir com o Covenant Lâmina da Lua Negra, para saber mais sobre ela, leia a sua quest.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
VDZwUQu.png
Anel do Gato Prateado

Durante a quest da Sirris, após ajudá-la na ponte em Irithyll do Vale Boreal contra um invasor, você deve encontrar o seu sinal na ponte, para isso tenha adquirido as Cinzas de Caçador de Sonhos.

ZupOsVf.png
Cinzas de Caçador de Sonhos

As Cinzas de Caçador de Sonhos é necessária para a Sirris aparecer no Santuário pela segunda vez e te dar o gesto. Pega as Cinzas na torre do Covenant Vigilantes de Farron em Fortaleza de Farron, atrás de uma parede ilusória e entrega a Serva do Santuário.

QGbyrCN.png
Lealdade da Lua Negra

Você ganha esse gesto após conversar com a Sirris pela segunda vez no Santuário, encontra primeiro as Cinzas de Caçador de Sonhos e entrega a Serva do Santuário.


Anri de Astora e Horace: Seu primeiro contato com esses dois NPC's vai ser em Acampamento na Floresta (2º fogueira da Estrada dos Sacrifícios antes de entrar no Bosque da Crucificação). Com Anri você consegue o gesto Quieta Determinação e o Anel do Olho Maligno, além de ser personagem central para o final A Usurpação do Fogo, sugiro que leia sua quest. Com o NPC Horace você descobre o Covenant Sentinela Azul. Ao invocá-los contra o Boss Diáconos das Profundezas em Catedral das Profundezas os dois vão aparecer no Santuário, interaja com eles para dar continuidade a quest nas Catacumbas de Carthus.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
ZEgPEVi.png
Anel do Olho Maligno

Conversa com Anri por duas vezes nas Catacumbas de Carthus, uma vez logo no início da área, outra vez próximo a ponte de madeira. Talvez você tenha que matar Horace em Lago Ardente, região que fica abaixo das Catacumbas.

kDJJwnl.png
Quieta Determinação
Conversa com Anri na Igreja de Yorshka em Irithyll do Vale Boreal.

Karla: A NPC Karla será a última que você vai levar ao Santuário, com ela você aprenderá Piromancia, Feitiçaria e Milagres Escuros. Karla vai estar presa no Calabouço de Irithyll e você vai precisar da Chave de Carcereiro para libertá-la, essa chave também está em Calabouço de Irithyll, mas você vai ter que partir da fogueira em Capital Profanada para ter acesso a chave e então libertar Karla; na mesma área onde você vai enfrentar um NPC mago para conseguir o Pergaminho de Logan, a chave vai estar nesse local seguindo pelas escadas. Ao entrar na cela de Karla e iniciar o diálogo, certifique-se de não haver inimigos por perto, escolha as opções de ajudar Karla para encaminhá-la ao Santuário.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
7B1XTKZ.png
Tomo Divino de Londor

Compra esse Tomo com Yuria e entrega a Karla. Para Yuria te vender o Tomo você deve extrair o poder verdadeiro com Yoel cinco vezes, antes dele morrer.

d3ffaFT.png
Tomo Divino das Profundezas

Entrega esse Tomo para Karla. Esta localizado dentro da Catedral das Profundezas em um "baú", logo após passar pela área onde o gigante tenta te atacar.

oPbJDcA.png
Tomo de Piromancia de Guardião de Tumbas

Entrega esse Tomo a Karla. Durante o confronto com o Boss Alto Lorde Wolnir, nas Catacumbas de Carthus, você vai ter a oportunidade de pegar esse Tomo, não espera vencer a batalha para pegar o Tomo.

QSQ1ZfN.png
Tomo de Piromancia de Quelana

Entrega esse Tomo a Karla. Você pode ver esse Tomo no corpo de Quelana, na área onde fica umas criaturas controlando bolas de fogo, mas você deverá descobrir uma parede ilusória para ter acesso ao Tomo. Essa parede é facilmente descoberta.


Patches: Existem dois lugares onde você pode encontrar Patches pela primeira vez: Na Catedral das Profundezas ou na Torre do Santuário; quando estiver na Catedral, antes de encontrar a Câmara da Rosaria, você pode encontrar Patches com a armadura do Siegward de Catarina, para ele aparecer, abra a grande porta da Catedral próximo a área do Boss, ele vai aparecer próximo ao atalho que leva a Câmara de Rosária e quando você for atravessar o atalho ele vai te enganar acionando a alavanca, você pode encontrá-lo novamente quando acessar a área que te leva a Câmara de Rosaria. Você também pode encontrar Patches acessando a Torre do Santuário depois que comprar a Chave da Torre com a Serva do Santuário, quando você subir o elevador da Torre, Patches vai te trancar lá dentro, ao escapar da Torre você pode conversar com ele dentro do Santuário. Patches é importante para dar sequência a quest do Siegward de Catarina, ele também te vende o Anel de Casco Equino e te dá dois gestos sendo um deles, perdível; depois que Patches te enganar, seja no Santuário ou em Catedral das Profundezas, você deve escolher a opção de não perdoá-lo para ganhar o gesto Prostrar-se, depois volta a conversar com ele quando ele estiver agachado para ganhar o gesto Agachamento, se escolher perdoá-lo você perde um dos gestos. Para ganhar o gesto Agachamento, Patches precisa estar no Santuário, ou seja, se o seu encontro com Patches for na Catedral das Profundezas, mesmo assim você deverá subir o elevador da Torre do Santuário para que Patches te tranque nela, e depois ter acesso a ele dentro do Santuário para ganhar o Gesto Agachamento. Quando for ajudar o Siegward de Catarina contra o demônio de fogo em Assentamento de Mortos Vivos, se você deixar esse NPC morrer, o Patches não vai aparecer no jogo.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
Jj0TuX8.png
Anel de Casco Equino
Compra esse anel com o Patches.
mVybGiR.png
Prostrar-se

Quando Patches te enganar, coversa com ele novamente e escolha a opção "Não Perdoar".

TL8EvtR.png
Agachamento

Quando Patches estiver agachado, conversa com ele para ganhar o gesto.


ITENS NO AMBIENTE DO SANTUÁRIO


Ao comprar a Chave da Torre com a Serva do Santuário você pode ter acesso a dois anéis e um Fragmento de Estus, além de poder trocar itens com o Pickle Pee, Pump-a-Rum (ninho) no telhado do Santuário.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus

Esse Fragmento está localizado na parte superior interna do Santuário, você deve ir pelo telhado para ter acesso ao Fragmento.

iiZnFQ8.png
Anel da Serpente Prateada

Esse anel está em um baú, atrás de uma parede ilusória, no mesmo local onde você pegou o Fragmento de Estus.

NH3px5h.png
Anel de Estus

Esse anel está localizado na sala do elevador onde o Patches te tranca, olha para baixo e você vai ver o anel.

PFxX19H.png
Alma da Guardiã do Fogo

Essa alma fica no topo do Santuário. Entrega a Guardiã do Fogo, para curar os Símbolos das Trevas. Só não faça isso se estiver realizando o final A Usurpação do Fogo.

HqNw1MZ.png
Semente da Árvore de Gigante

Próximo a entrada que leva a Torre do Santuário, existe uma árvore de gigante, essa árvore te dá essa semente. Durante uma invasão você pode usar a semente para os inimigos da área atacar o invasor.


ITENS DE UPGRADES QUE VOCÊ PRECISA PARA USAR NA FOGUEIRA E COM O FERREIRO ANDRE


Existe um item no jogo que se chama: Fragmento de Osso de Morto Vivo, existem dez desse item espalhados por todo o jogo, ele reforça o seu Frasco de Estus, ou seja, quando você usar o Estus, ele vai curar mais PV do seu personagem. Toda vez que você encontrar um item desse, vai até o Santuário e na fogueira, escolha a opção: Queimar Fragmento de Osso de Morto Vivo, você só pode reforçar o seu Estus dez vezes, depois disso, não dá mais. No spoiler abaixo eu relacionei os dez Fragmentos e as áreas onde estão localizados.


Índice
Spoiler

qsvtZgU.png
1º Assentamento de Mortos Vivos.
2º Fortaleza de Farron.
3º Catedral das Profundezas.
4º Catacumbas de Carthus.
5º Lago Ardente.
6º Ruínas do Demônio.
7º Irithyll do Vale Boreal.
8º Capital Profanada.
9º Castelo Lothric.
10º Grande Biblioteca

Qualquer arma que você pegar em Dark Souls III, você pode realizar upgrade melhorando sua capacidade de causar dano ou defender, seja escudos, espadas, adagas, arcos ou cajados. Para aprimorar suas armas você deve encontrar alguns minerais durante sua jornada e trazê-los ao Ferreiro Andre, por uma certa quantia de almas ele vai realizar a melhoria. Os minérios mais comuns são os Fragmento de Titanita e Fragmento Grande de Titanita, os demais são raros e você deverá avançar bastante no jogo para conseguí-los (para quem possui os DLC's do jogo, não terá escassez desses itens). O Titanita Cintilante você pode dropar na maioria das vezes, matando aqueles pequenos lagartos de cristal, a Escama de Titanita também pode ser dropado matando os lagartos gigantes de cristal; uma vez que você pegar as Cinzas de Caçador de Dragões na área Pico do Arquidragão, você consegue comprar a Escama de Titanita por 20.000 almas e o Titanita Cintilante por 15.000 almas com a Serva do Santuário, ambos os itens, podem ser encontrados explorando as áreas do jogo. Na tabela abaixo está relacionado os itens necessários para realizar a melhoria e quantos de cada item é necessário para conseguir o máximo da melhoria das armas. A Placa de Titanita é o mais raro dos itens.


Índice
Spoiler

vkiuFxb.png Fragmento de Titanita = 12. Reforça sua arma para +3 com doze Fragmentos desse.
4k2g3YO.png Fragmento Grande de Titanita = 12. Reforça sua arma para +6 com doze Fragmentos desse.
WLAbVyd.png Pedaço de Titanita = 12. Reforça sua arma para +9 com doze Pedaços desse.
MCmCEwv.png

Titanita Cintilante = 15. Você pode reforçar algumas armas até +4 com essa pedra, depois vai precisar de uma Placa de Titanita para deixá-la +5, mas essa pedra é rara em relação as outras.

ZgDMf5P.png

Escama de Titanita = 15. Você pode reforçar algumas armas até +4 com Escama de Titanita, depois vai precisar de uma Placa de Titanita para deixá-la +5, só que esse item também é raro.

DwjPP7v.png Placa de Titanita = 1. Reforça sua arma para +10 ou +5 com uma Placa de Titanita para finalizar.

As infusões realizadas nas armas requer outros tipos de minérios (Gemas|Joias) e são melhorias mais sofisticadas em relação a melhoria anterior. Além das Gemas, você necessitará de Hulhas para que essas infusões sejam possíveis, existem quatro Hulhas no jogo, você deve encontrá-las, entregar ao Ferreiro e, com as Gemas corretas, realizar as infusões. Nem todas as armas aceitam infusões mas na maioria é possível realizar algum tipo de infusão. As Gemas de Fogo, Rústica e Refinada são as únicas que não precisam de Hulhas para realizar as infusões, assim que encontrá-las você já pode ir ao Ferreiro. Abaixo eu relaciono as Hulhas e as Gemas e cito as áreas onde você pode encontrá-las, algumas Gemas você consegue derrotando inimigos, então mata todos que você encontrar pela frente. A Gema de Confissão é utilizada para desfazer as infusões que você realizou em suas armas.


Índice
Spoiler

dCb5vBh.png
Hulha de Farron - Infusões com:
Gema Pesada.
Gema Afiada.
Gema Venenosa.
jSDGATT.png
Hulha de Sábio - Infusões com:
Gema de Cristal.
Gema Abençoada.
Gema das Profundezas.
8HsvoZH.png
Hulha de Gigante - Infusões com:
Gema de Raio.
Gema Simples.
Gema do Caos.
Zvego6v.png
Hulha de Profanada - Infusões com:
Gema Vazia.
Gema da Escuridão.
Gema de Sangue.
Spoiler

Itens
Nome
Localização
dCb5vBh.png
Hulha de Farron
Bosque da Crucificação.
jSDGATT.png
Hulha de Sábio
Fortaleza de Farron.
Zvego6v.png
Hulha Profanada
Calabouço de Irithyll.
8HsvoZH.png
Hulha de Gigante
Anor Londo.
vx1BZjd.png
Gema de Fogo
Você pode encontrar Gema de Fogo na área Assentamento de Mortos Vivos.
EvGjBx7.png
Gema Refinada
Você pode encontrar Gema Refinada nas áreas:
  • Grande Muralha de Lothric
  • Castelo Lothric
  • Grande Biblioteca
qwUiDcr.png
Gema Pesada
Você pode encontrar Gema Pesada nas áreas:
  • Grande Muralha de Lothric
  • Assentamento de Mortos Vivos
  • Fortaleza de Farron
VjHwQif.png
Gema Rústica
Você pode encontrar Gema Rústica na área Grande Muralha de Lothric.
pv4T8Iz.png
Gema de Cristal
Você pode encontrar Gema de Cristal na área Estrada dos Sacrifícios.
u0B30A9.png
Gema Vazia
Você pode encontrar Gema Vazia nas áreas:
  • Estrada dos Sacrifícios
  • Fortaleza de Farron
  • Grande Biblioteca
gzeVdRZ.png
Gema das Profundezas
Você pode encontrar Gema das Profundezas nas áreas:
  • Catedral das Profundezas
  • Irithyll do Vale Boreal
GToZdnh.png
Gema Abençoada
Você pode encontrar Gema Abençoada nas áreas:
  • Grande Muralha de Lothric
  • Assentamento de Mortos Vivos
  • Catedral das Profundezas
  • Castelo Lothric
5I5gcqm.png
Gema Venenosa
Você pode encontrar Gema Venenosa nas áreas:
  • Fortaleza de Farron
  • Capital Profanada
wNQWTXt.png
Gema Afiada
Você pode encontrar Gema Afiada nas áreas:
  • Assentamento de Mortos Vivos
  • Catacumbas de Carthus
UWH081U.png
Gema do Caos
Você pode encontrar Gema do Caos nas áreas:
  • Catacumbas de Carthus
  • Ruínas do Demônio
VvW4kr0.png
Gema de Raio
Você pode encontrar Gema de Raio nas áreas:
  • Pico do Arquidragão
  • Irithyll do Vale Boreal
EAFLGF4.png
Gema de Sangue
Você pode encontrar Gema de Sangue na área: Irithyll do Vale Boreal.
9IK6yI7.png
Gema Simples
Você pode encontrar Gema Simples nas áreas:
  • Irithyll do Vale Boreal
  • Calabouço de Irithyll
n1vxKRa.png
Gema da Escuridão
Você pode encontrar Gema da Escuridão nas áreas:
  • Grande Muralha de Lothric
  • Jardim do Rei Decaído
  • Castelo Lothric
  • Catacumbas de Carthus
CBHOdTM.png
Gema da Confissão
Você pode encontrar Gema de Confissão nas áreas:
  • Estrada dos Sacrifícios
  • Fortaleza de Farron


O Frasco de Estus é o item que você usa para curar o seu PV (barra de vida), quando seu personagem se levanta da tumba em Cemitério das Cinzas, ele já possui três Frascos de Estus, você pode aumentar o Estus do seu personagem para 15 Frascos no máximo, já contando com os três Frascos iniciais, vai depender de como você quer evoluir o seu personagem, pois se você pretende fazer do seu personagem um Feiticeiro, você vai ter que balancear esses 15 Frascos entre o Estus que cura sua barra de vida e o Estus das Cinzas que restura sua barra de magia (a barra azul). No início do jogo você já pega um Frasco de Estus das Cinzas, esse é o único Estus das Cinzas que você vai pegar e ao chegar no Santuário se você quiser pode designá-lo para Estus que cura sua barra de vida, basta procurar o Ferreiro Andre e escolher a opção Designar Frascos de Estus, essa opção não é definitiva, você pode Designar seus Frascos de Estus toda vez que julgar necessário. Para aumentar a quantidade de Frasco de Estus você deverá encontrar os Fragmentos de Estus, são 11 Fragmentos no total, toda vez que você encontrar um desses Fragmentos, vai até o Ferreiro Andre e escolha a opção Reforçar Fragmento de Estus, assim que encontrar os 11 Fragmentos, você vai ter seu Frasco de Estus reforçado ao máximo. Abaixo eu listei os lugares onde você pode encontrar esses Fragmentos.


Índice
Spoiler

VCrKxGi.png
01º - Santuário Elo de Fogo
02º - Grande Muralha de Lothric.
03º - Assentamento de Mortos Vivos.
04º - Bosque da Crucificação.
05º - Fortaleza de Farron.
06º - Catedral das Profundezas.
07º - Ruínas do Demônio em Lago Ardente.
08º - Anor Londo.
09º - Calabouço de Irithyll.
10º - Castelo Lothric - Jardim do Rei Decaído.
11º - Grande Biblioteca.

Grande Muralha de Lothric

Aqui você começa sua jornada em busca dos Lordes das Cinzas, o que você deve fazer nessa área:

C3tR8GV.png
Prioridade!

∎ Libertar o NPC Greirat de sua cela para pegar com ele o Anel da Lágrima de Pedra Azul. Encotre a Chave de Cela primeiro, assim que você passar por um cavaleiro com escudo e lança, você vai encontrar uma sala cheia de inimigos, a chave está em uma escada sem saída.


∎ Quando pegar a Chave de Sala de Elevador com Leonhard no Santuário, volta para a segunda fogueira dessa área e procura a cela do Aparição Negra, derrota ele e pega o Orbe Vermelho, depois volta até Leonhard e pega o gesto Aplaudir. Leia a quest de Leonhard para saber mais.


1º Campanha

► Pega o 2º Fragmento de Estus (o primeiro está no Santuário). Está na mesma sala onde você encontra a chave para libertar Greirat, pegue ele e leva ao Ferreiro.


► Pega o Anel do Sacrifício. Esse anel vai estar em cima de uma plataforma de madeira, onde fica um gorducho rodeando um monumento. Esse anel pode ser encontrado em várias áreas do jogo, com Yuria você pode comprar três Anéis do Sacrifício; se você usar ele e morrer, o anel vai desaparecer do inventário, então pega esse anel e guarda ele para somar com os 107 anéis que você precisa para o troféu, durante a sua jornada você encontrará mais deles.


► Encontra a NPC Emma e descubra o Covenant Caminho Azul. Você deverá encontrar esse NPC para seguir no jogo.


► Derrota o Boss Vordt do Vale Boreal. Se estiver jogando offline, você pode invocar o NPC Mestre das Espadas para te ajudar contra esse Boss, para isso, derrota o NPC que está do lado de fora do Santuário, seu sinal de invocação vai aparecer perto da neblina do Boss, esteja usando o Braseiro, você também pode invocar o NPC Albert, o Cavaleiro Leonino, seu sinal de invocação fica próximo a escada, ao lado dos arbustos, depois que você passa pelo cavaleiro gorducho; se você matar a NPC Emma, então não poderá invocar Albert para te ajudar. Como o seu personagem ainda é fraco na primeira campanha, você pode perder facilmente para esse Boss, evita confronto frente a frente com ele, procura ficar embaixo dele ou atacá-lo por trás.


► Usa as almas dos Bosses Vordt do Vale Boreal e Dançarina do Vale Boreal com o NPC Ludleth no Santuário, para conseguir o Anel Olho Esquerdo do Pontífice e o Milagre Luz Solar Reconfortante.


Nota: O Boss Dançarina do Vale Boreal também é dessa área, você o enfrentará quando derrotar o Boss Yhorm o Gigante em Capital Profanada. A Dançarina do Vale Boreal fica no mesmo local da NPC Emma, se você matar Emma o Boss vai aparecer e você vai antecipar esse confronto, se for sua primeira campanha eu sugiro não fazer isso.


2º Campanha

► Pega o Anel Sedento +1. Assim que chegar nos telhados, onde tem um morto-vivo que se transforma em uma criatura, você deve observar no telhado a frente um item, esse item é o anel, você deve pegar impulso e pular no telhado.


3º Campanha

► Pega o Anel do Olho Maligno +2. Esse anel vai estar localizado na mesma área onde você pega o Fragmento de Estus e a Chave de Cela para libertar Greirat.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus
1º Fragmento encontrado no jogo. Leva ao Ferreiro. (Existe o Fragmento na parte superior do Santuário, mas provavelmente esse será o primeiro que você vai pegar).
U6BilRr.png
Chave de Cela
Com essa chave você liberta Greirat.
mnc7Dkb.png
Covenant Caminho Azul
Descubra esse Covenant com a NPC Emma.
abr6Bjy.png
Anel da Lágrima de Pedra Azul
1º Campanha. Quando entrar na cela de Greirat e conversar com ele, aceita o favor que ele te pede para ganhar o anel.
1qhJLd9.png
Anel do Sacrifício
Esse anel pode ser encontrado em várias regiões do mapa.
zsyULQm.png
Anel Sedento +1
Esse anel só é possível durante a 2º Campanha (NG+), ele fica em cima dos telhados partindo da segunda fogueira, você deverá pular de um telhado para o outro.
ZEgPEVi.png
Anel do Olho Maligno +2
Esse anel só é possível durante a 3º Campanha (NG++), ele fica no mesmo local onde se encontra o Fragmento de Estus e a Chave de Cela.

Assentamento de Mortos Vivos

Essa é a segunda área do jogo, só aqui você vai interagir com quatro NPC's. O que você deve fazer nessa área:

C3tR8GV.png
Prioridade!

∎ Encontra o NPC Yoel - Assim que chegar nessa área, desça as escadas e vai para a esquerda até chegar no lugar com vários peregrinos petrificados, Yoel é um desses peregrinos, conversa com ele e aceita ele como seu seguidor, ele vai para o Santuário. Imediatamente volta ao Santuário e sobe de nível cinco vezes com Yoel, se não estiver conseguindo, morra quantas vezes for preciso para atingir o seu estado vazio, então sobe os cinco níveis com Yoel, para garantir a presença da Yuria no Santuário.


∎ Pega o Osso de Loretta para Greirat - Assim que encontrar a 2º fogueira, mais a frente, entra na cabana, procura uma varanda, derruba o corpo que esta pendurado e pega o osso. Entrega a Greirat para garantir o gesto Enroscar-se.


∎ Descubra o Covenant Criadores de Montes (não derrota o Boss Grande Madeira Apodrecida antes de descobrir esse Covenant) - Em vez de seguir para a próxima cabana depois da árvore com vários inimigos em redor, vá pela ponte à direita, encontra um caminho ao lado do celeiro e mais a frente haverá um inimigo com uma jaula nas costas, aproxima-se da jaula e pressiona :cross:.


∎ Descubra o Covenant Guerreiro da Luz Solar - Após passar pelos inimigos em torno da árvore, siga para a cabana a frente, procura por um piso quebrado (dentro dessa cabana tem dois pisos quebrados) o que está com o Covenant te leva a uma sala, aqui você pega a Insígnia do Covenant, a estátua para doar as medalhas de luz solar estará em outra área.


∎ Liberta o NPC Cornyx, você encontra ele em uma jaula pendurada - Assim que passar a área onde o gigante atira flechas, você vai passar em frente a área do Boss Grande Madeira Apodrecida, não entre nessa área ainda, desça as escadas e suba outra logo a frente, vai para a esquerda, em vez de seguir pela ponte, caia para a parte de baixo e descubra uma fogueira. Agora derrota os inimigos em cima da estrutura de madeira e liberta o Cornyx, escolha a opção aprender piromancia.


∎ Liberta Irina de Carim de sua cela - Para fazer isso, entrega a Serva do Santuário a Cinzas do Coveiro que você pegou, compra a Chave do Túmulo, vai para o esgoto para ter acesso a Irina. A entrada do esgoto fica depois que você passa pela área do Boss e antes de atravessar a ponte que leva para a Igreja Abandonada. Quando libertar Irina ela te dará um gesto. Existe um NPC, o Eygon de Carim que cuida da Irina, não ataca esse NPC.


∎ Encontra o NPC Siegward de Catarina e ajuda ele a derrotar um demônio de fogo - Ele estará dentro da Igreja Abandonada, tentando subir o elevador até o gigante na torre, suba você pelo elevador conversa com o gigante, depois quando for descer, antes do elevador chegar lá em baixo, você deve pular em uma plataforma, o Siegward de Catarina já vai estar ali observando o demônio de fogo, inicia o confronto com a criatura que ele virá te ajudar, não deixa o Siegward de Catarina morrer. Conversa com ele até ganhar dois gestos. Se você fez tudo certinho você deu início a sua quest.


1º Campanha

► Pega o 3º Fragmento de Estus. Esse Fragmento vai estar ao pé da árvore com vários inimigos em redor.


► Pega o Anel de Quartzo de Fogo. Na mesma área onde você entrou na jaula para descobrir o Covenant, pega o anel em um corpo pendurado.


► Pega o 1º Fragmento de Osso de Morto Vivo e as Cinzas do Coveiro. A partir da 3º fogueira, você vai entrar em uma área onde o gigante fica atiranto flechas, esses itens estão nessa área. Sugiro passar por ela direto e ir até a Igreja abandonada, abra a porta, usa o elevador (esse elevador possui duas plataformas, uma que desce e outra que sobe) conversa com o gigante, ele fica seu amigo, então volta para a área e coleta os itens. Esse gigante te dá o Anel de Falcão, ou você mata ele, ou você volta aqui, depois que pegar a Coroa de Sonoite em Fortaleza de Farron perto de um caranguejo gigante, o anel vai estar em seu cadáver.


► Pega o Anel de Controle de Fogo. Na mesma área onde você libertou Cornyx, pega o anel em uma ponte quebrada.


► Pega o Anel Corta Sangue. Dentro do esgoto, você deve matar o rato gigante para pegar o anel.


► Pega o Anel de Flynn. Na mesma área onde você ajuda o Siegward de Catarina a derrotar o demônio de fogo. Ele fica no telhado da cabana, você deve entrar na cabana e subir até os telhados.


► Pega o Anel de Chloranthy. Assim que você pegar o Anel de Flynn, desça pela torre ao lado, esse anel estará dentro dessa torre.


► Derrota o Boss Grande Madeira Apodrecida e entrega a Fornalha de Transposição a Ludleth no Santuário. Esse Boss é muito fácil, você deve estourar as bolsas brancas penduradas eu seu corpo, o Boss vai quebrar o piso onde você está e a luta vai terminar no mesmo local onde você descobriu o Covenant Criadores de Montes. Se estiver jogando offline, vai ter que dar conta dele sozinho.


► Pega a Piromancia Calor. Alcança nível 2 no Covenant Criadores de Montes para conseguir essa Piromancia, entrega 30 Grilhões de Vértebra no Altar do Covenant, você consegue esse item quando equipa a insígnia do Cavenant e com um Orbe Vermelho invade outro mundo, ou quando coloca seu sinal de invocação no chão com a Pedra de Sinal Vermelha.


Nota: Ao pegar a Chave do Túmulo, você terá acesso a Velka, a deusa do pecado, com ela você solicita absolvição dos pecados (quando você ataca um NPC e ele se torna hostil) e também pode voltar a sua forma humana. Não cura a sua maldição se você pretende realizar o final A Usurpação do Fogo, isso faz falhar a quest.


2º Campanha

► Pega o Anel Corta Veneno +1. Na área onde o gigante fica atirando flechas, tem uma cabana a frente e outra a sua esquerda, próxima a cabana que fica a esquerda tem um poço, o anel está em um cadáver atrás do poço.


► Pega o Anel da Vida +1. Esse anel vai estar no mesmo local onde você encontra o NPC Siegward de Catarina, assim que subir pelo elevador e saltar na plataforma onde está o Siegward de Catarina, o anel estará bem no canto ao lado direito.


3º Campanha

► Pega o Anel da Serpente Prateada +2. Após ajudar o Siegward de Catarina contra o demônio de fogo, você deve subir no telhado da cabana para ver o anel, quando você for pegar o Anel de Flynn você consegue ver esse anel no telhado de baixo, pula e pega o anel.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus
Esse é o 3º Fragmento de Estus, entrega ao Ferreiro.
qsvtZgU.png
Fragmento de Osso de Morto Vivo
Esse é o 1º Fragmento, queima ele na fogueira do Santuário.
dKaKxYA.png
Osso de Loretta

Entrega a Greirat no Santuário para conseguir um gesto. Ele não te dará o gesto na hora, você deve esperar um tempo.

AldfzUD.png
Covenant Guerreiro da Luz Solar
Descubra esse Covenant caindo por um buraco no piso, dentro de uma cabana.
4g7wrfB.png
Covenant Criadores de Montes

Descubra esse Covenant antes de enfrentar o Boss Grande Madeira Apodrecida, encontre a criatura com uma jaula nas costas e entre nela.

w7vWT1a.png
Cinzas do Coveiro
Entrega a Serva do Santuário para ter acesso a Chave do Túmulo e outros itens.
EPfUAJr.png
Chave do Túmulo
Com essa chave você liberta Irina da prisão.
r1nTiBK.png
Fornalha de Transposição
Entrega a Ludleth no Santuário, para comercializar almas de Bosses com ele.
dLoQU3V.png
Anel de Quartzo de Fogo

1º Campanha. Fica em um corpo pendurado, na mesma área onde você deve ir para descobrir o Covenant Criadores de Montes.

Jl9zGty.png
Anel de Controle de Fogo

1º Campanha. Fica em uma ponte de madeira quebrada, na mesma área onde você liberta o NPC Cornyx.

1ztPkXt.png
Anel Corta Sangue
1º Campanha. Você deve matar o rato gigante dentro do esgoto.
m2S1Z1H.png
Anel de Flynn

1º Campanha. Na mesma área onde você ajuda o Siegward de Catarina a derrotar o demônio de fogo. Ele fica no telhado da cabana, você deve entrar na cabana e subir até os telhados.

XMqg0YX.png
Anel de Chloranthy

1º Campanha. Assim que você pegar o Anel de Flynn, desça pela torre ao lado, esse anel estará dentro dessa torre.

wSe7IJL.png
Anel de Falcão

1º Campanha. Você consegue esse anel com o gigante das flechas, você pode matar ele e pegar o anel, ou antes de terminar o jogo, você volta aqui e pega o anel no cadáver do gigante. Sugiro que deixe o gigante vivo, ele será útil em uma área na Catedral das Profundezas e em Fortaleza de Farron.

J2vgpYc.png
Anel Corta Veneno +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Ele se encontra na área onde o gigante atira flechas, indo para a cabana que fica a sua esquerda.

V85CHlA.png
Anel da Vida +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Na Igreja Abandonada, ao subir o elevador para ajudar o Siegward de Catarina contra o demônio de fogo, ele fica bem no canto a direita, próximo ao Siegward de Catarina.

iiZnFQ8.png
Anel da Serpente Prateada +2

Esse anel só é possível na 3º Campanha (NG++). Ele fica em cima dos telhados, na mesma área onde você ajuda o Siegward de Catarina contra o demônio de fogo.

NDDbjBN.png
Calor

Essa piromancia só é possível alcançando o rank 2 no Covenant Criadores de Montes. Entrega 30 Grilhões de Vértebra no Altar do Covenant.

facIh8o.png
Prece
Ao libertar Irina de Carim e conversar com ela, você ganha esse gesto.
BBFHi1j.png
Brindar

Assim que derrotar o demônio de fogo, conversa com Siegward de Catarina para ganhar esse gesto.

qArdoQK.png
Dormir

Quando Siegward de Catarina dormir, logo após a luta contra o demônio de fogo, continua interagindo com ele até ganhar esse gesto.


Estrada dos Sacrifícios | Bosque da Crucificação | Fortaleza de Farron | Perímetro da Fortaleza de Farron

Essa área é extensa e se divide em quatro. O que você deve fazer em cada uma delas:

C3tR8GV.png
Prioridade!

∎ Ao chegar na 2º fogueira, (acampamento na floresta) conversa com Anri e Horace até esgotar todo o diálogo. Com Horace você descobre o Covenant Sentinela Azul. Saiba que Anri é essencial para concluir o final A Usurpação do Fogo, então conversa com esse NPC até esgotar o diálogo. Quando terminar o diálogo com Anri e Horace, volta ao Santuário e conversa com a NPC Sirris.


∎ Encontra o NPC Orbeck de Vinheim - Ele fica na parte superior das ruínas que leva ao Boss Sábio de Cristal o seu personagem deve ter pelo menos 10 de atributo inteligência para interagir com ele. Envia esse NPC para o Santuário e antes de enfrentar o Boss Vigilantes do Abismo, pega os dois pergaminhos em Fortaleza de Farron (no pântano venenoso) e entrega à ele para garantir que ele fique no Santuário.


∎ Você precisa derrotar o fantasma Heysel, o Dedo Amarelo duas vezes, uma vez no Bosque da Crucificação e outra vez em Fortaleza de Farron. Você precisa estar usando o Braseiro para ele invadir, derrotar ele as duas vezes é importante para garantir um gesto mais tarde.


∎ Conseguir o gesto Reverência Cortês - Para garantir o gesto você precisa derrotar o fantasma Heysel, o Dedo Amarelo duas vezes nos locais indicados. Depois deve partir para a Catedral das Profundezas e encontrar o Covenant os Dedos de Rosaria antes de derrotar o Boss Vigilantes do Abismo, ofereça uma Língua Pálida a Rosaria, (se você joga offline e ajudou o Siegward de Catarina a matar o demônio de fogo em Assentamento de Mortos Vivos e explorou bem aquele local, você tem uma Língua Pálida em seu inventário), volta para a 2º fogueira em Fortaleza de Farron (em frente ao grande portão que se abre ao apagar as três chaminés), do lado direito onde você pegou o Fragmento de Osso de Morto Vivo, você vai ver o sinal do fantasma Heysel, o Dedo Amarelo, invoca ele para ganhar o gesto (tem que estar usando o Braseiro).


Estrada dos Sacrifícios


1º Campanha

► Pega o Tomo Divino de Carim e o Anel de Morne. Assim que você passar por baixo de uma ponte, logo a frente vai ter outra ponte, em vez de atravessar essa ponte, observa bem no canto da árvore junto a ponte, você vai ver que dá para cair lá em baixo, então caia e pega o Tomo e o anel.


Nota: O Covenant Sentinela Azul e o Covenant Lâmina da Lua Negra que você vai descobrir mais tarde, ambos têm a mesma função, ajudar um Hospedeiro contra um Invasor, o item Prova de um Tratado Cumprido é o mesmo para ambos os Covenants e as recompensas também, esse item você vai oferecer ao NPC do Covenant Lâmina da Lua Negra, na torre da Igreja de Yorshka.


3º Campanha

► Pega o Anel de Chloranthy +2. Esse anel está localizado perto da primeira criatura que fica emitindo névoa tóxica, ao matar a criatura, olha a sua esquerda, na borda do penhasco, você deve cair para pegar o anel.



Bosque da Crucificação


1º Campanha

► Nessa área existem dois caranguejos gigantes, mata um deles para pegar o Anel do Grande Pântano.


► Próximo de onde você matou o caranguejo gigante que te deu o anel, pega ao pé da árvore o Tomo de Piromancia do Grande Pântano, entrega a Cornyx no Santuário.


► Atrás da ruína que leva ao Boss Sábio de Cristal, pega o 4º Fragmento de Estus e leva ao Ferreiro.


► Abaixo da ruína que leva ao Boss você deve pegar o Anel de Sábio.


► Do lado oposto a ruína que leva ao Boss, entra em outra ruína e pega a Hulha de Farron, leve-a ao Ferreiro.


► Se estiver jogando offline você pode invocar o NPC Eygon de Carim para te ajudar contra o Boss Sábio de Cristal, para esse NPC estar disponível, você deve ter libertado Irina da prisão em Assentamento de Mortos Vivos, seu sinal de invocação fica atrás de um dos pilares dentro das ruínas, abaixo de onde você encontra o NPC Orbeck de Vinheim. O Sábio de Cristal é um mago, então o ideal aqui é partir pra cima e não dar tempo para ele soltar magias, quando você tirar metade do HP dele, ele vai se multiplicar, você deve descobrir quem é o verdadeiro e atacar.


► Usa a alma do Boss Sábio de Cristal para adquirir o Feitiço Granizo de Cristal com Ludleth no Santuário.


2º Campanha

► Pega o Anel de Dragão Remanescente +1. Esse anel está ao pé de uma árvore, próximo ao caranguejo gigante perto da fogueira.



Fortaleza de Farron


1º Campanha

► Pega o 5º Fragmento de Estus. Assim que sair da 1º fogueira, logo a sua frente você consegue pegar o Fragmento perto das ruínas.


► Pega a Piromancia Carne de Ferro. Partindo da 1º fogueira, vai para o lado direito e encontra a Piromancia logo a frente.


► Pega a Hulha de Sábio. Na mesma direção em que você foi para pegar o Fragmento de Estus, siga um pouco mais a frente, derrota o Aparição Negra e pega a Hulha dentro da ruína; entrega ao Ferreiro.


► Encontra a 2º fogueira dessa área. Em frente a essa fogueira está o grande portão que te leva ao Boss Vigilantes do Abismo. Nessa área esteja usando o Braseiro para o fantasma Heysel, o Dedo Amarelo invadir o seu mundo pela segunda vez, derrota ele novamente, se você perder para ele, usa o Braseiro novamente, até derrotá-lo, para não perder o gesto Reverência Cortez. Certifique-se de ter derrotado ele em Bosque da Crucificação.


► Pega o 2º Fragmento de Osso de Morto Vivo. Ao lado direito da 2º fogueira você observa uma pequena estrutura, dentro dela você pega o Fragmento.


► Pega o Pergaminho Dourado. Partindo da 2º fogueira vai para a direita, pelo canto do muro, até encontrar uma caverna, dentro dessa caverna você pega o Pergaminho; entrega a Orbeck de Vinheim no Santuário.


► Pega o Anel de Dragão Remanescente. Partindo da 2º fogueira vai para a esquerda, pelo canto do muro, derrota o caranguejo gigante para ele te dar o anel. Se você fez amizade com o gigante em Assentamento de Mortos Vivos e não usou nenhum "Galho Branco Jovem", ele vai te ajudar, lançando flechas no caranguejo.


► Pega o Pergaminho de Sábio. Assim que derrotar o caranguejo, continua seguindo rente ao muro até encontrar o Pergaminho; entrega ele a Orbeck de Vinheim no Santuário.


► Descubra o Covenant Vigilantes de Farron e ganha o gesto Etiqueta da Legião. Partindo da 2º fogueira ao lado direito, você encontra uma torre, suba pela escada para encontrar o Covenant.


► Pega as Cinzas de Caçador de Sonhos. Dentro da sala do Velho Lobo você vai ver um corpo pendurado com um item, esse item é a Cinzas de Caçador de Sonhos, descubra a parede ilusória do lado de fora e pega as cinzas. Entrega para a Serva do Santuário, saia do Santuário e volta novamente, agora fala com a Sirris e pega o gesto dela. Aqui sugiro que leia sobre a quest da Sirris.


► Suba o elevador da torre e confronta o Mini-Boss Demônio Errante, pega a alma dele e troca com Ludleth no Santuário pela Piromancia Levantamento de Pedra ou o Anel de Havel (caso não tenha ainda o troféu de Piromancia, escolha ela primeiro, na outra campanha você pega o anel).


► Pega o Milagre Lança de Raio. Ainda na parte de cima da torre onde você derrotou o Mini-Boss, do lado oposto de onde o Boss estava, vai pelo canto da torre até chegar do outro lado dela, próximo ao corpo do dragão pega o Milagre.


► Pega o Anel do Lobo. Ofereça 30 Espada Prateada de Sangue de Lobo diante do Velho Lobo na torre, esse item você adquire equipando a insígnia do Covenant, quando for invocado para outro mundo, derrota o invasor para conseguir o item, essa invocação é automática.


Nota: Se estiver realizando a quest da Anri em busca do final A Usurpação do Fogo, você é obrigado a concluir a área Catedral das Profundezas e derrotar o Boss Diáconos das Profundezas antes de partir para as Catacumbas de Carthus. Derrota o Sábio de Cristal e siga por esse caminho, na Catedral das Profundezas, ao derrotar o Boss Diáconos das Profundezas, volta ao Santuário e conversa com Anri novamente, então esse NPC vai aparecer nas Catacumbas.


2º Campanha

► Pega o Anel de Quartzo Magico +1. Partindo da 1º fogueira em Fortaleza de Farron, vai pela direita, o anel vai estar ao pé de uma árvore logo a frente.


► Pega o Anel do Lobo +1. A 2º fogueira dessa área fica dentro de uma ruína, o anel está do lado de fora da ruína, levanta da fogueira e dê a volta.


3º Campanha

► Pega o Anel de Quartzo de Escuridão +2. Esse anel está localizado próximo a 2º fogueira dessa área. De um lado da fogueira você vê uma ponte com algumas criaturas, mata elas, atravessa a ponte e vai para a esquerda para encontrar o anel.



Perímetro da Fortaleza de Farron


1º Campanha

► Ao apagar as três chaminés no pântano, você abre o portão que leva ao Boss Vigilantes do Abismo, assim que entrar nessa área, logo a frente você observa dois Aparições Negras indo confrontar com as outras criaturas que guarda o portão do Boss, em vez de seguir em frente, vai para a direita e acenda a fogueira dessa área.


► Pega o Milagre Redenção. Assim que acender a fogueira, desça as escadas, antes de subir a escada a frente, onde tem um inimigo sentado de costas, do lado direito você observa uma passagem, vai por ela e pega o Milagre.


► Pega o Feitiço Arma Magica Grande. Ainda nessa fogueira, vai pelo corredor da ruína até encontrar um lagarto de cristal, derrota ele e pega em um corpo o Feitiço.


► Pega o gesto Reverência de Duelo. Se você ainda não extraiu o poder verdadeiro com Yoel cinco vezes, sugiro que faça isso agora, antes de enfrentar o Boss, você vai precisar dos cinco Símbolos das Trevas para invocar o fantasma Sombra Pálida de Londor e adquirir esse gesto. O sinal desse fantasma fica próximo a fogueira, esteja usando o Braseiro.


► Pega o gesto Pela Minha Espada. No caminho para o Boss, se você estiver usando o Braseiro, é possível encontrar o sinal do fantasma Gotthard o Mão Negra, ao invocá-lo você adquire o gesto. Caso tenha invocado o fantasma Sombra Pálida de Londor, manda ele embora usando o Cristal Negro de Separação e invoca o Gotthard o Mão Negra.


► Derrota o Boss Vigilantes do Abismo. Se estiver jogando offline e realizando a quest da Sirris, você poderá contar com ela para o confronto com esse Boss, seu sinal fica a esquerda da neblina do Boss, tenha conversado com ela pela segunda vez no Santuário após entregar as Cinzas de Caçador de Sonhos para a Serva do Santuário; você também pode contar com a ajuda dos outros fantasmas já citados. Esse Boss na verdade são três Lordes, primeiro começa a luta com apenas um, depois levanta outro e depois outro, eles são inimigos entre si, então eles vão te atacar e se atacarem também, assim que você derrotar o primeiro Vigilante a luta entra em uma segunda fase, ai será um contra um, o Boss é bem fácil, então você não terá problemas. Nota: Se você interagiu com Rosaria para pegar o gesto Reverência Cortês, a Sirris não vai estar disponível para ser convocada.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus

Exitem dois, um na área Bosque de Crucificação, atrás da ruína que leva ao Boss Sábio de Cristal, e outro em Fortaleza de Farron, saindo da 1º fogueira, o Fragmento fica logo a frente.

qsvtZgU.png
Fragmento de Osso de Morto Vivo

Fica dentro de uma pequena estrutura ao lado direito da 2º fogueira em Fortaleza de Farron.

blAVs6s.png
Covenant Sentinela Azul

Descubra esse Covenant com o NPC Horace perto da fogueira em Acampamento na Floresta.

J6zlR8X.png
Covenant Vigilantes de Farron

Descubra esse Covenant subindo a torre que fica próximo a 2º fogueira em Fortaleza de Farron.

juWZ0rn.png
Tomo Divino de Carim

Esse Tomo está localizado abaixo da ponte, antes de chegar a segunda fogueira da Estrada dos Sacrifícios, caia no canto da única ponte dessa área e pega o Tomo. Entrega ele a Irina no Santuário.

mvyQ7dz.png
Tomo de Piromancia do Grande Pântano

Esse Tomo está localizado em Bosque da Crucificação, ao pé de uma árvore próximo ao caranguejo gigante. Entrega ele a Cornyx no Santuário.

eS3YMSi.png
Pergaminho Dourado

Partindo da 2º fogueira em Fortaleza de Farron, vai para a direita pelo canto do muro até encontrar uma caverna, pega o Pergaminho e entrega a Orbeck no Santuário.

YdyncnP.png
Pergaminho de Sábio

Partindo da 2º fogueira em Fortaleza de Farron, vai para a esquerda pelo canto do muro até encontrar um caranguejo gigante, o pergaminho está mais a frente, pega o Pergaminho e entrega a Orbeck no Santuário.

eUxcM7e.png
Lança de Raio

Sobe o elevador da torre do Covenant Vigilantes de Farron, fica próximo ao corpo do dragão.

zsuadU7.png
Redenção

Da fogueira em Perímetro da Fortaleza de Farron, procura uma passagem que fica do lado direito.

GHMJFqf.png
Carne de Ferro

Próximo a primeira fogueira em Fortaleza de Farron, vai para o lado direito.

frqRn8u.png
Arma Magica Grande

Ao lado do lagarto de cristal, em Perímetro da Fortaleza de Farron.

dCb5vBh.png
Hulha de Farron

Fica em Bosque da Crucificação, em uma ruína, está guardada por um cavaleiro negro.

jSDGATT.png
Hulha de Sábio

Fica em Fortaleza de Farron, dentro de uma pequena estrutura, está guardada por um Aparição Negra.

ZupOsVf.png
Cinzas de Caçador de Sonhos

Na torre do Covenant, na sala do Velho Lobo, é possível ver as Cinzas, mas para pagá-la é necessário descobrir a parede ilusória do lado de fora.

nj72wSN.png
Pedra Cabeça de Dragão Cintilante

Para pegar esse item é necessário descobrir a área secreta Pico do Arquidragão e estar concluindo a quest do Hawkwood, você vai enfrentá-lo na área onde derrotou o Boss Vigilantes do Abismo. Leia a quest desse NPC no post de quests.

MDQNeFZ.png
Anel de Morne

1º Campanha. Fica em baixo da ponte em Estrada dos Sacrifícios antes de chegar a 2º fogueira.

Z7Vq9jn.png
Anel do Grande Pantano

1º Campanha. Mata o caranguejo gigante em Bosque da Crucificação para adquirir o anel. (se você iniciar o jogo com a classe Piromancer, esse anel já vem incluso).

LhFMAPG.png
Anel de Sábio

1º Campanha. Esse anel fica abaixo da ruína que leva ao Boss Sábio de Cristal.

1qhJLd9.png
Anel do Sacrifício

Esse anel pode ser encontrado em várias regiões do mapa.

ykZ7WQp.png
Anel de Lobo

Alcança nível 2 no Pacto Vigilantes de Farron para adquirir o anel.

2q7sI74.png
Anel de Dragão Remanescente

1º Campanha. Mata o caranguejo gigante em Fortaleza de Farron para adquirir o anel.

2q7sI74.png
Anel de Dragão Remanescente +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Ele fica em Bosque da Crucificação, ao pé de uma árvore, próximo ao caranguejo gigante.

5SONXTl.png
Anel de Quartzo Magico +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Partindo da 1º fogueira em Fortaleza de Farron, vai pela direita, o anel vai estar ao pé de uma árvore.

ykZ7WQp.png
Anel do Lobo +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Ele fica perto da 2º fogueira, do lado de trás da parede, dê a volta e pega o anel.

XMqg0YX.png
Anel de Chloranthy +2

Esse anel só é possível na 3º Campanha (NG++). Partindo da 1º fogueira em Estrada dos Sacrifícios, assim que matar a criatura que lança fumaça tóxica, do lado esquerdo, pula bem no canto para pegar o anel.

VXGGuLL.png
Anel de Quartzo de Escuridão +2

Esse anel só é possível na 3º Campanha (NG++). Partindo da 2º fogueira em Fortaleza de Farron, vai em direção aos inimigos que estão na ponte, depois vira a esquerda, bem no canto, e encontra o anel.

P2XTQ2b.png
Etiqueta da Legião

Ao descobrir o Covenant Vigilantes de Farron.

FHKT9L0.png
Reverência Cortês

Ao invocar o fantasma Heysel, o Dedo Amarelo, após derrotá-lo duas vezes como fantasma vermelho e ter entrado para o Covenant Dedos de Rosaria oferecendo uma Língua Pálida a ela, tudo isso antes de enfrentar o Boss da área, seu sinal aparece próximo ao portão que se abre ao apagar as chaminés em Fortaleza de Farron.

lDmpu5v.png
Reverência de Duelo

Ao invocar o fantasma Sombra Pálida de Londor na fogueira em Perímetro da Fortaleza de Farron, é necessário os cinco Símbolos das Trevas com o Yoel, antes de derrotar o Boss dessa área.

HN9hTwk.png
Pela Minha Espada

Ao invocar o fantasma Gotthard o Mão Negra, no caminho para o Boss dessa área.


Catedral das Profundezas

Essa área fica depois do confronto com o Boss Sábio de Cristal, o que você deve fazer:

C3tR8GV.png
Prioridade!

∎ Descubra o Covenant os Dedos de Rosaria. Para encontrar Rosaria, você deverá abrir os atalhos da Catedral; entre a fogueira dentro da Capela Purificadora, existem duas portas, uma do lado direito e outra do lado esquerdo, esses são os atalhos, quando você abrir a porta do lado esquerdo, você vai ver que existe outra porta, abre ela, dentro da sala existe um elevador, sobe o elevador e procura por uma escada fixada na parede do lado de fora, assim que subir a escada, mata o diácono a sua frente para pegar o Anel das Profundezas, agora você deve pular no telhado da Catedral, encontra uma passagem que leva ao interior da Catedral novamente, você vai observar dois cavaleiros, um deles com arco e flecha, entre eles existe um local onde você pode pular, então é só seguir em frente para encontrar Rosaria.


∎ Conversa com Leonhard quando descansar na fogueira em frente ao Covenant. Para Leonhard aparecer nessa área você precisa ter derrotado o Aparição Negra em Grande Muralha de Lothric e conversado com ele novamente no Santuário; ofereça uma Língua Pálida a Rosaria para ele aparecer. Se mesmo assim ele não aparecer, derrote o boss Yhorm o Gigante e volta até a câmara de Rosaria. Leia sobre a quest dele no post de quests.


1º Campanha

► Assim que encontrar a primeira fogueira, procura do lado esquerdo as Cinzas de Paladino, entrega a Serva do Santuário para pegar o Anel do Escudo de Lloyd.


► Pega o 6º Fragmento de Estus. O Fragmento vai estar em um obelisco cercado por inimigos ajoelhados, antes de acender a 2º fogueira em Capela Purificadora.


► Pega o Anel Corta Veneno. Na parte externa da Catedral, depois que você se deparar com um lagarto de cristal, nessa área tem uma pequena passagem que leva a uma sala, o anel está lá dentro.


► Pega o 3º Fragmento de Osso de Morto Vivo. Está na área onde o gigante atira flechas (se você fez amizade com o gigante em Assentamento de Mortos Vivos, as flechas não vão te atingir).


► Pega o Anel da Espada de Lloyd. Já no interior da Catedral, na área onde o gigante tenta te atacar, o anel será um dos itens aqui disponíveis.


► Pega o Tomo Divino das Profundezas. Está dentro de um "baú", assim que entrar na Catedral e passar pelo gigante que vai te atacar.


► Pega o Anel Safira de Aldritch. No mesmo local onde você pegou o Tomo, tem uma sala com uma aranha gigante, você deve matá-la para coletar o anel.


► Pega o Milagre Buscar Orientação. Esse Milagre está na parte superior de onde você pegou o Tomo e matou a aranha.


► Nessa área, antes de chegar a Câmara de Rosaria, você pode encontrar o NPC Patches, ele vai estar usando a armadura do Siegward de Catarina, depois que você abrir a grande porta próximo a área do Boss, quando você for atravessar o atalho que leva a Rosaria o Patches vai abaixar o atalho, depois você pode encontrá-lo do outro lado onde fica a Câmara de Rosaria, quando conversar com ele escolha a opção de não perdoá-lo para ganhar o Gesto Prostar-se, não mata o Patches para não perder outro gesto que ele vai te dar mais tarde o Agachamento. Nota: Veja que Patches só vai aparecer aqui se você não encontrou ainda o Covenant os Dedos de Rosaria, se você já fez isso, você só poderá encontrar Patches no Santuário quando comprar a Chave da Torre com a Serva do Santuário e acessar a parte superior do Santuário, ele vai aparecer e te trancar na torre. Patches é necessário para dar continuidade a quest do Siegward de Catarina, então se você encontrou ele aqui, compra com ele o conjunto de armadura do Siegward de Catarina, se o Patches não apareceu aqui na Catedral, volta ao Santuário, compra a Chave da Torre com a Serva do Santuário e sobe até a torre para o Patches aparecer, quando você escapar da torre, encontra ele dentro do Santuário e compra o conjunto de armadura, entrega ao Siegward de Catarina dentro do poço que fica próximo a entrada da Capela Purificadora, isso vai te garantir um gesto. Abra todas as grandes portas da Catedral, pois as vezes o Siegward de Catarina aparece no poço somente depois de abrí-las. Saiba mais sobre a quest do Siegward de Catarina no post de quests.


► Derrota o Boss Diáconos das Profundezas. Você pode invocar Anri e Horace para te ajudar contra os Diáconos das Profundezas, o sinal deles estão atrás do altar, antes de descer as escadas para o Boss, esteja usando o Braseiro para ver os sinais, a Sirris também pode ser invocada, (somente se você não interagir com o Covenant os Dedos de Rosária), seu sinal de invocação fica próximo a neblina do Boss. O Boss Diáconos das Profundezas, como o nome mesmo já diz, são vários diáconos, e para derrotá-lo você dever atacar o diácono com uma aura em seu corpo, não tem segredo, esse Boss é bem fácil. Concluindo a luta, você consegue acessar a área Irithyll do Vale Boreal com o item Boneco Pequeno. Antes, volta ao Santuário e conversa com a Anri.


► Usa a alma do Boss para adquirir o Feitiço Alma das Profundezas com o Ludleth no Santuário.


► Pega o Anel do Obscurecimento. Ofereça 10 Línguas Pálidas a Rosaria para ganhar o anel. Esse item você consegue invadindo outros mundos usando o Orbe Vermelho ou a Pedra de Sinal Vermelha, esteja equipando a insígnia do Covenant.


Nota: Se estiver concluindo a quest de Leonhard para adquirir a alma de Rosaria, ao conversar com ele na câmara de Rosaria, não se esqueça de voltar aqui quando derrotar o Boss Yhorm o Gigante e pegar o orbe cinza para invadir o mundo de Leonhard em Anor Londo, se escolher reviver Rosaria você perderá o Milagre Luz Solar Abundante com Ludleth no Santuário, se escolher o Milagre você pode interagir com o Covenant normalmente. A DLC Ashes of Ariandel pode ser acessada a partir dessa área, basta interagir com o NPC próximo a fogueira em Capela Purificadora.


2º Campanha

► Pega o Anel do Olho Maligno +1. Esse anel vai estar atrás do altar onde você encontra a neblina do Boss Diáconos das Profundezas.


3º Campanha

► Pega o Anel do Favor +2. No caminho para o Covenant os Dedos de Rosaria, quando você sobe uma escada e mata um diácono que te dá o Anel das Profundezas, você precisa pular para a parte de baixo, então nos telhados, segue para a esquerda para encontrar o anel.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus

Fica em um obelisco com inimigos ajoelhados ao redor.

qsvtZgU.png
Fragmento de Osso de Morto Vivo

Em uma área cheia de flechas gigantes, está em cima de uma tumba.

4YpC4IA.png
Covenant os Dedos de Rosaria

Descubra esse Covenant indo pela parte superior da Catedral.

d3ffaFT.png
Tomo Divino das Profundezas

Localizado dentro de um "baú", no interior da Catedral, logo após passar a área do gigante que tenta te atacar, entrega o Tomo para Karla.

XJxxvPA.png
Buscar Orientação

Esse milagre fica localizado na mesma área onde está o Tomo Divino das Profundezas, na parte superior, em um cadáver.

WNprEF0.png
Cinzas de Paladino

As Cinzas de Paladino está ao lado esquerdo, quando acender a primeira fogueira dessa área, um cavaleiro está guardando as Cinzas.

oueU6pW.png
Anel do Obcurecimento

1º Campanha. Você deve alcançar nível 1 no Covenant os Dedos de Rosaria.

J2vgpYc.png
Anel Corta Veneno

1º Campanha. Após derrotar o Lagarto de Cristal do lado externo da Catedral, logo a frente tem uma sala com outra criatura, o anel está nessa sala.

mQ9t9K0.png
Anel Safira de Aldritch

1º Campanha. Derrota a aranha gigante na mesma área onde pegou o Tomo Divino das Profundezas.

D9UjEvv.png
Anel da Espada de Lloyd

1º Campanha. Esse anel está localizado na área onde o gigante vai te atacar quando você passar.

nY4181c.png
Anel das Profundezas

1º Campanha. Quando estiver procurando pelo Covenant os Dedos de Rosaria, você vai matar o diácono que te dará o anel.

ZEgPEVi.png
Anel do Olho Maligno +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Ele fica atrás do altar, antes de enfrentar o Boss Diáconos das Profundezas.

nxpjIGU.png
Anel do Favor +2

Esse anel só é possível na 3º Campanha (NG++). No caminho para o Covenant os Dedos de Rosaria, quando você matar um diácono que também te dá um anel e pular no telhado, vai para a esquerda para pegar o anel.

WepOKDV.png
Regozijar-se

O Siegward de Catarina te dá esse gesto ao devolver a armadura dele no poço onde ele está, para isso ser possível você precisa acessar a torre do Santuário para o Patches te trancar lá dentro ou encontrar Patches na Catedral das Profundezas, compra com ele a armadura do Siegward de Catarina.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Catacumbas de Carthus | Lago Ardente | Ruínas do Demônio

Essa área fica disponível após derrotar o Boss Vigilantes do Abismo e se divide em três áreas. O que você deve fazer aqui:

C3tR8GV.png
Prioridade!

∎ Se estiver em busca do final "A Usurpação do Fogo", saiba que deve concluir a área Catedral das Profundezas primeiro para que Anri e Horace possam aparecer nessa área. Saiba que deverá encontrar Anri duas vezes nas Catacumbas, uma vez logo no início da área após passar pela primeira bola de esqueletos e a segunda vez, próximo a ponte de madeira que dá acesso ao Boss Alto Lorde Wolnir e a área Lago Ardente. Quando encontrar Anri pela segunda vez, sugiro que vá para o Lago Ardente antes de enfrentar o Boss Alto Lorde Wolnir, atravessa a ponte de madeira, quebra ela com a espada e desça até o Lago Ardente, encontra Horace que está a direita quando você chega no Lago, existe um caminho entre o início da área e os caranguejos gigantes, luta com Horace e derrota ele, depois fala com Anri novamente para concluir a quest nessa área, você vai ganhar o Anel do Olho Maligno.


Catacumbas de Carthus


1º Campanha

► Pega o Tomo de Piromancia de Carthus. No começo da área, quando estiver na ponte, do lado esquerdo você pode ver o Tomo, pula da ponte ou descubra a parede ilusória para pegar o Tomo, entrega ele a Cornyx no Santuário.


► Mais a frente você se depara com uma bola de esqueletos, antes de descer as escadas segue reto e fala com Anri.


► Pega o 4º Fragmento de Osso de Morto Vivo. Para pegá-lo você deve matar o esqueleto que controla a bola de esqueletos, ao descer as escadas, ele vai estar escondido ao lado direito da entrada, ele vai tentar fugir, então mata rápido. Existe um atalho, em vez de seguir pela ponte, vai para a direita no começo da área, mata os esqueletos com arco e flecha e você já sai no final da escada.


► Pega o Anel Leitoso de Carthus. Está em uma área cheia de jarros, depois que você passou a bola de esqueletos.


► Pega as Cinzas de Guardião de Tumbas. Ela está localizada após acender a fogueira dessa área e passar pela segunda bola de esqueletos, procura uma escada ou a parede ilusória ao lado esquerdo quando passar pela segunda bola de esqueletos.


► Pega o Anel Sangrento de Carthus. Ao passar pela segunda bola de esqueletos, você deve ir para a direita, onde haverá alguns esqueletos com rodas, o anel está no final dessa área.


► Nessa mesma área das Catacumbas, se estiver usando o Braseiro, o Cavaleiro Tsorig vai invadir seu mundo como fantasma vermelho, se você derrotá-lo ganha o gesto Meus Agradecimentos e o Anel de Matador de Cavaleiros, se perder ganha apenas o gesto, você poderá usar o Braseiro novamente para ele invadir mas, em Ruínas de Demônio você também tem a oportunidade de confrontá-lo mesmo sem o Braseiro e tem a chance de pegar o anel.


► Pega o Tomo de Piromancia de Guardião de Tumbas. Quando for enfrentar o Boss Alto Lorde Wolnir, o Tomo vai estar bem na frente dele, pega esse Tomo antes de derrotar o Boss, depois entrega a Karla, se você concluir a luta contra o Boss e não pegar o Tomo, ele vai estar disponível em um cadáver do lado esquerdo da sala onde você enfrentou o Boss. O Boss aqui é um dos mais fáceis do jogo, você deve quebrar as argolas douradas do braço dele; tenha cuidado com a névoa que ele lança, ela pode te matar em segundos, se você demorar muito para derrotá-lo ele vai invocar esqueletos e isso dificulta um pouco, principalmente se estiver jogando offline, pois aqui não existe NPC para te ajudar contra esse Boss.


► Usa a alma do Boss para adquirir a Piromancia Serpente Negra com o Ludleth no Santuário.


2º Campanha

► Pega o Anel de Quartzo de Trovão +1. Após passar a primeira bola de esqueletos, esse anel vai estar em uma área cheia de jarros.


3º Campanha

► Pega o Anel da Proteção de Aço +2. Logo no início da área em cima da ponte, do lado esquerdo, você pode ver o anel em cima do pilar.



Lago Ardente


1º Campanha

► Para acessar essa área você deve quebrar a ponte de madeira que dá acesso ao Boss Alto Lorde Wolnir, desce por ela, enfrenta o demônio de fogo, pega o Anel de Bruxa logo a frente e senta na fogueira.


► Nessa área existe uma balista gigante que fica atirando flechas em você o tempo todo, ela impede que você explore a área com mais tranquilidade, você pode subir até ela acessando as Ruínas do Demônio e dasativá-la para depois explorar a área, e se quiser pode ativá-la novamente.


► Pega o Anel de Quartzo Manchado. Ele vai estar atrás de um muro de tijolos, só é possível pegá-lo fazendo a balista quebrar o muro, então antes de desativar a balista faça isso.


► O NPC Horace está nessa área, não deixe de localizá-lo para dar continuidade a quest da Anri.


► Pega o 5º Fragmento de Osso de Morto Vivo e o Milagre Estaca de Raio. Mata a criatura gigante localizada nessa área indo em direção a neblina do Boss Antigo Rei Demônio.


► Nessa área está localizado o Boss opcional Antigo Rei Demônio, sua alma é necessária para comercializar com Ludleth pela Piromancia Vestígio do Berço do Caos. Se estiver jogando offline você pode obter a ajuda do NPC Cuculus do Grande Pantano, seu sinal fica próximo a escada de acesso ao Boss, esteja usando o Braseiro; o Cavaleiro Tsorig também pode ser invocado para te ajudar mas, para isso, você deve derrotá-lo quando ele invade seu mundo como fantasma vermelho (não pode ter derrotado o Alto Lorde Wolnir), se você também já o derrotou em Ruinas do Demônio, perto da lava, isso não impede que ele seja invocado, seu sinal fica próximo a primeira fogueira das Ruínas. Esse Boss não é difícil, mas ele causa bastante dano com seu "porrete" de fogo, então uma ajuda aqui é bem vinda.


2º Campanha

► Pega o Anel Corta Sangue +1. Esse anel vai estar em um cadáver ao lado da balista gigante. Vai pelas Ruínas do Demônio para ter acesso ao anel.



Ruínas do Demônio


1º Campanha

► Você pode acessar essa área pelo caminho em direção ao Boss Antigo Rei Demônio ou pelo lado oposto, caindo por um falso piso que já te leva a segunda fogueira dessa área (deixa a balista atingir o piso para ele se quebrar).


► Pega o 7º Fragmento de Estus. Partindo da 2º fogueira, nessa sala tem uma parede ilusória, o fragmento vai estar a esquerda em um corredor.


► Pega o 6º Fragmento de Osso de Morto Vivo. Partindo da 2º fogueira, assim que descobrir a parede ilusória, você pode ver uma área com duas criaturas manipulando bolas de fogo (se você partir da 1º fogueira, é só descer o lance de escada), o fragmento está nesse local junto com as criaturas.


► Pega o Tomo de Piromancia de Izalith. Partindo da 2º fogueira, ele fica a esquerda em uma sala com algumas criaturas. Entrega o Tomo a Cornyx.


► Pega o Tomo de Piromancia de Quelana. Partindo da 1º fogueira, ao descer as escadas vai para a direita, mata as criaturas nessa área, desce as escadas novamente indo para a direita, vira a direita novamente, você vai ver um rato no caminho, então vira a direita novamente, em vez de seguir pela esquerda que é o caminho, vai reto e acerta a parede para revelar o local onde está o Tomo (existem mais duas paredes ilusórias nesse lugar), pega o Tomo e desce as escadas ao lado para pegar a Piromancia Névoa Tóxica dentro da lava, existem dois itens dentro da lava, a Piromancia é o que está mais próximo, o outro item é um Talismã. Para pegar a Piromancia na lava, usa um equipamento resistente a fogo como a armadura do Tsorig Matador de Cavaleiros a Piromancia Suor Instantâneo comprada de Cornyx o Anel de Quartzo de Fogo, o Anel de Quartzo Manchado e consumíveis que aumentam a proteção contra fogo, você deve criar uma resistência a dano de fogo que te dá tempo para pegar a Piromancia; evita estar carregando uma quantidade muito grande de almas, porque certamente você vai perdê-las.


► No mesmo lugar onde você vai lutar com o Cavaleiro Tsorig, existe outro campo de lava com a Piromancia Chama Sagrada, faça a mesma coisa aqui para pegar a Piromancia.


3º Campanha

► Pega o Anel de Quartzo de Fogo +2. Em Ruínas do Demônio, partindo da 1º fogueira próximo a área do Boss, você deve descer as escadas, ir para a direita, haverá algumas criaturas guadando outro lance de escadas, desce as escadas para chegar na área com duas criaturas manipulando bolas de fogo, existem dois caminhos aqui, um a direita e outro a esquerda, você dever ir pelo caminho a esquerda, no final do caminho, em vez de virar para a esquerda, acerta a parede na sua frente para revelar outro caminho, você vai encontrar um cavaleiro negro lutando com uma criatura, o anel está nessa sala.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus

Em Ruínas do Demônio, partindo da 2º fogueira fica mais fácil pegar o fragmento, na sala da fogueira tem uma parede ilusória, descubra ela e depois vira a esquerda para encontrar o fragmento no final do corredor.

qsvtZgU.png
Fragmento de Osso de Morto Vivo

Você deve pegar três Fragmentos até a conclusão de todas as áreas. 1º Fragmento: Ao desfazer a primeira bola de esqueleto nas Catacumbas. 2º Fragmento: Ao derrotar a criatura gigante em Lago Ardente. 3º Fragmento: Em Ruínas do Demônio encontre a área com duas criaturas manipulando bolas de fogo, derrota elas e pega o fragmento em um corpo.

EWLJlnW.png
Cinzas de Guardião de Tumbas

Ao passar pela segunda bola de esqueletos, vai para a esquerda, veja que tem uma passagem para a parte de cima, sobe as escadas, mata os esqueletos e procura pelas Cinzas. Tem uma parede ilusória que já te leva até as Cinzas.

3SNzXUF.png
Tomo de Piromancia de Carthus

Entrega esse Tomo a Cornyx. Assim que iniciar a área das Catacumbas você já pode pegar esse Tomo, ele fica ao lado esquerdo da ponte, no começo da área, você pode pular da ponte para pegá-lo ou descobrir a parede ilusória que esconde o lugar do Tomo.

oPbJDcA.png
Tomo de Piromancia de Guardião de Tumbas

Entrega esse Tomo a Karla. Quando for enfrentar o Boss Alto Lorde Wolnir, esse Tomo vai estar bem na frente do Boss, corra e pega ele.

XQdgpb8.png
Tomo de Piromancia de Izalith

Entrega esse Tomo a Cornyx. Em Lago Ardente existe um piso falso, deixa a balista atingir o piso para quebrá-lo, caia dentro da Ruína, acenda a segunda fogueira dessa área, o Tomo estará na outra sala ao lado da sala com a fogueira.

QSQ1ZfN.png
Tomo de Piromancia de Quelana

Entrega esse Tomo a Karla. Está atrás de uma parede ilusória, bem fácil de encontrar, sai da 1º fogueira em Ruínas do Demônio desce as escadas vira a direita, desce outra escada guardada por criaturas, vira a direita, depois a direita novamente, você vai ver um rato no caminho, então vira a direita mais uma vez, agora, em vez de ir para a esquerda, siga em frente a ataca a parede para revelar o caminho. Nessa área ainda existem mais duas paredes ilusórias.

7CpFUgY.png
Estaca de Raio

Em Lago Ardente você vai de deparar com uma criatura gigante (parece um verme), você deve derrotar essa criatura para conseguir esse Milagre.

jtTJIuR.png
Névoa Tóxica

Na mesma área onde você pegou o Tomo de Quelana, vai ter uma sala com lava, a Piromancia está nessa lava, é o primeiro item dos dois dentro da lava, você deve usar equipamentos de redução de dano contra fogo para pegar a Piromancia.

CHFRj9T.png
Chama Sagrada

No local onde você enfrenta o NPC Tsorig, existe uma área com lava, dentro da lava estão dois itens, a Piromancia está no canto da parede.

cPPetqX.png
Anel Leitoso de Carthus

1º Campanha. Ao passar pela primeira bola de esqueletos você vai se deparar com um lugar cheio de jarros, o anel está nesse local.

OPcYOh6.png
Anel Sangrento de Carthus

1º Campanha. Ao passar pela segunda bola de esqueletos, você deve ir para a direita, onde haverá alguns esqueletos com rodas, o anel está no final dessa área.

ZEgPEVi.png
Anel do Olho Maligno

1º Campanha. Esse anel você pega com Anri, após descer até o Lago Ardente e derrotar Horace, quando falar com Anri novamente você recebe o anel.

s1M01kj.png
Anel de Bruxa

1º Campanha. Na ponte que leva ao Boss Alto Lorde Wolnir, quebra ela e desce por ela, o anel vai estar no caminho para a fogueira.

Wbv4Tj4.png
Anel de Quartzo Manchado

1º Campanha. Esse anel vai estar atrás de um muro de tijolos em Lago Ardente, faça a balista quebrar o muro para pegar o anel.

vvS7Dcs.png
Anel de Matador de Cavaleiros

1º Campanha. Você deve derrotar o NPC Tsorig nas Catacumbas de Carthus quando ele invade como fantasma vermelho, ou em Ruínas do Demônio quando você encontra ele perto da lava.

g7BAqEP.png
Anel de Quartzo de Trovão +1

Esse anel só é possível durante a 2º Campanha (NG+). Após passar a primeira bola de esqueletos, ele vai estar na área cheia de jarros, onde você pega o anel Leitoso de Carthus na 1º Campanha.

1ztPkXt.png
Anel Corta Sangue +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Em Lago Ardente você deve chegar até a balista, seguindo pelas Ruínas do Demônio, o anel está no local onde está a balista.

070OVNa.png
Anel da Proteção de Aço +2

Esse anel só é possível na 3º Campanha (NG++). No início da área Catacumbas de Carthus, vai para a esquerda e na ponte a direita, após derrotar os esqueletos olha o pilar que fica a esquerda da ponte, o anel está ali.

dLoQU3V.png
Anel de Quartzo de Fogo +2

Esse anel só é possível na 3º Campanha (NG++). Partindo da 1º fogueira em Ruínas do Demônio, desce as escadas, vai para a direita, derrota as criaturas que estão perto das escadas, desça as escadas, na área com as criaturas manipulando as bolas de fogo, você deve ir para a direita e depois pela passagem a esquerda, em vez de virar para a esquerda novamente, bata na parede para revelar o caminho, você verá um cavaleiro negro lutando com uma criatura, o anel está nessa sala.

WbRTGrQ.png
Meus Agradecimentos!

Você deve derrotar ou perder para o NPC Tsorig em Catacumbas de Carthus quando ele invade como fantasma vermelho ou em Ruínas do Demônio lutando contra ele.


Irithyll do Vale Boreal | Anor Londo

Após derrotar o Boss Alto Lorde Wolnir, você tem acesso a Irithyll do Vale Boreal, a área mais linda do jogo. Anor Londo está vinculada a Irithyll do Vale Boreal, o que você deve fazer:


C3tR8GV.png
Prioridade!

∎ Na ponte que te permite o acesso a essa área você deve dar continuídade a quest da Sirris. Isso só será possível se você não interagiu com o Covenant os Dedos de Rosaria. Para saber mais, leia a sua quest no post de quests.


∎ Na Igreja de Yorshka, cuidado para não matar o Peregrino camuflado próximo as estátuas. Você está próximo de realizar o ritual de casamento para o final "A Usurpação do Fogo".


Irithyll do Vale Boreal


1º Campanha

► Pega o Anel Olho Direito do Pontífice. Assim que você chegar na ponte, vai aparecer uma criatura bem atrás de você, é preciso derrotar essa criatura para conseguir o anel.


► Pega o Milagre Roedura de Dorris. Depois da ponte, ao começar explorar a área, do lado esquerdo, você vai perceber uma grade cuja porta só abre do outro lado, dentro tem uma feiticeira "gorducha" e um item, esse item é o Milagre, existe um caminho escondido para ter acesso a esse Milagre; avance derrotando os inimigos, ao virar para a esquerda, haverá mais inimigos para enfrentar, ao derrotar todos eles, antes de seguir para a direita, vai para a esquerda onde tem um lance de escada e descubra o caminho escondido para pegar o Milagre.


► Pega o gesto Quieta Determinação. Você vai fazer o caminho até a Igreja de Yorshka onde tem outra fogueira, a NPC Anri vai estar dentro da igreja, inicia o diálogo com Anri para ganhar o gesto, se você não pegou o Anel do Olho Maligno com Anri nas Catacumbas, você poderá pegá-lo agora.


► Ao entrar na igreja e sentar na fogueira, no canto direito da porta, tem várias estátuas, uma delas é um Peregrino disfarçado, esse Peregrino ao ser morto vai te dar o Feitiço Camaleão. Se estiver realizando o final "A Usurpação do Fogo" esse Peregrino deve ficar vivo; antes de chegar em Anor Londo você o encontrará novamente e poderá pegar o Feitiço em seu cadáver.


► Pega o Anel de Controle de Magia. Saindo da igreja pela mesma porta onde entrou, você deve descobrir uma parede ilusória que esconde o anel, essa parede fica do lado oposto a igreja, ao lado do monumento.


► Pega o Anel do Primogênito do Sol. No centro dessa área você percebe que há um item em cima de um monumento, esse item é o anel e para pegá-lo você precisa dar a volta usando a outra passagem da igreja até chegar em frente a neblina do Boss Pontífice Sulyvahn, então você deve pular no monumento para pegar o anel. Antes de pular, abra o atalho que fica do lado oposto de onde você veio.


► Pega o 7º Fragmento de Osso de Morto Vivo. Após entrar na igreja, você deve seguir pela outra passagem, quando sair da igreja, antes de ir para a esquerda, vai para a direita e atrás de uma lápide você pega esse Fragmento.


► Pega o Milagre Cura Avançada. Esse Milagre fica na área aberta, aquela área que você contempla quando sai das Catacumbas, ele vai estar bem abaixo da ponte que você passou no início da área.


► Pega as Cinzas Sujas de Excremento. Nessa área aberta existem dois caminhos a seguir, o caminho que leva ao Calabolço e outro que leva a próxima área do Irithyll do Vale Boreal, acenda a fogueira que dá acesso ao Calabouço volta para a área aberta e segue o caminho a direita, as Cinzas vai estar em uma pequena sala de frente para as escadas.


► Pega o Milagre Emitir Força. Conversa com Siegward de Catarina dentro da cozinha para ganhar esse Milagre, ele vai estar sentado na lareira (para esse NPC aparecer aqui, você precisa entregar a armadura dele no poço em Catedral das Profundezas).


► Pega o Anel de Leão. Depois da cozinha, você se depara com uma sala onde haverá três cavaleiros de prata, derrota os cavaleiros e abra os baús na parte superior da sala, em um deles vai estar o anel.


► Derrota o Boss Pontífice Sulyvahn. Esse Boss não é fácil, se estiver jogando offline você pode contar com a ajuda do NPC Gotthard o Mão Negra e Anri, depois do diálogo na igreja. A NPC Sombra Pálida de Londor também pode estar disponível se você adquiriu os cinco Símbolos das Trevas com Yoel e não se desfez deles. Se você perdeu algum dos gestos dos NPC's Gotthard o Mão Negra e Sombra Pálida de Londor em Fortaleza de Farron, aqui você tem a oportunidade para conseguir o gesto antes de enfrentar o Boss. Pontífice Sulyvahn é um Boss difícil, ele não deixa muitas brechas para atacá-lo, caso decida enfrentá-lo sozinho, considere que seu personagem ainda é bem fraco, mesmo que já tenha evoluido alguns atributos; após tirar metade do seu HP ele ainda vai se duplicar, o que dificulta bem mais a luta, estando sozinho. Nota: Anri só está disponível para a luta contra esse Boss, se você matar o Peregrino camuflado dentro da igreja, isso gera inimizade com Yuria e o NPC Sombra Pálida de Londor não estará mais disponível para ser invocado, fazendo você perder o gesto Reverência de Duelo, caso você não tenha conseguido ele em Fortaleza de Farron, essa ação também falha a quest para o final A Usurpação do Fogo.


► Pega o Anel de Quartzo de Escuridão. Após derrotar Pontífice Sulyvahn, o anel vai estar do outro lado, em baixo de onde os devotos de Aldritch ficam lançando bolas de fogo.


► Descubra o Covenant Devotos de Aldritch. Ao passar pelo pátio com os gigantes e entrar no edifício logo a frente, em vez de ir pelas escadas a direita, bata na parede a esquerda para revelar a passagem, desça a escada e descubra o Covenant.


► Pega o Anel do Favor. Na mesma área onde de descobre o Covenant Devotos de Aldritch, existem duas criaturas que devem ser derrotadas, a última delas vai te dar o anel.


► Pega as Cinzas de Oriental. Assim que sair do templo do Covenant e subir as escadas, você vai precisar passar pelos cavaleiros de prata arqueiros, o item vai estar ao lado direito.


► Pega o Anel da Reversão. Assim que passar pelos cavaleiros de prata, você vai chegar na plataforma que te leva a Anor Londo, antes de acionar a plataforma e subir por ela, observa que do outro lado há uma estátua do Gwyn, Lord das Cinzas, acerta a estátua para revelar o caminho, o anel vai estar em um baú, do lado direito do grande túmulo.


► Pega o Feitiço Alma das Profundezas Grande. Ofereça 10 Resíduos Humanos diante do cadáver onde você descobriu o Covenant Devotos de Aldritch. Esse item você adquire ao equipar a insígnia do Covenant, espera ser invocado para outro mundo, essa invocação é automática, derrota o invasor para ganhar o item.


Nota: Ao revelar a passagem por trás da grande estátua, você poderá dar os passos finais para a conclusão do final A Usurpação do Fogo. Aquele Peregrino que você encontrou na Igreja de Yorshka vai estar logo a frente e você deve dialogar com ele para pegar o item Espada de Avowal, de posse do item, segue adiante até o grande túmulo, a frente do túmulo haverá um corpo (da Anri), interaja com o corpo para realizar a cerimônia, feito isso, você deve voltar ao Santuário e conversar com Yuria para finalizar a quest, no último Boss, ao acender a fogueira, o final vai acontecer. Não esqueça de pegar o Feitiço Camaleão no cadáver do Peregrino, se você não matou ele na igreja.


2º Campanha

► Pega o Anel de Chloranthy +1. Esse anel está localizado atrás do monumento onde você pega o Anel do Primogênito do Sol.


► Pega o Anel da Serpente Dourada +1. Quando você seguir pela outra saída da Igreja de Yorshka, você vai passar por uma área escura, ao sair do outro lado, vai para a sua direita, e veja o anel na parte de baixo.


► Pega o Anel do Favor +1. Esse anel está localizado dentro do templo onde você luta contra o Boss Pontífice Sulyvahn, na parte superior, acessa essa área do templo pelo outro lado, o anel vai estar em um cadáver na mureta.


3º Campanha

► Pega o Anel de Madeira Fibrosa +2. Após passar pela sala com vários quadros e três cavaleiros de prata, ao sair do outro lado, vai para a direita e pega o anel em um canto.


► Pega o Anel de Havel +2. Esse anel está dentro da torre da Igreja de Yorshka, onde você descobre o Covenant Lâmina da Lua Negra, desce pelo interior da torre para achar o anel.



Anor Londo


1º Campanha

► Descubra o Covenant Lâmina da Lua Negra. Para chegar em Anor Londo você deverá acionar a grande plataforma depois que passar pelos arqueiros em Irithyll, assim que acender a fogueira em Anor Londo, retorna a plataforma e desça as escadas (sem acionar a plataforma), quando chegar ao fim da plataforma, você vai ver a torre de Yorshka logo a frente, existe um caminho invisível a sua frente, então siga por ele e descubra o Covenant.


► Pega a Hulha de Gigante. Quando subir as escadas de Anor Londo, você deverá ir pela esquerda, pega a Hulha no cadáver do gigante e entrega ao ferreiro.


► Pega o Anel Rubi de Aldritch. Quando entrar no templo e for abrir a grande porta, uma aranha gigante vai cair do teto, você precisa matar ela para pegar o anel.


► Pega o 8º Fragmento de Estus. Dentro do templo tem um baú que fica ao canto da escada do lado esquerdo por onde você entrou a primeira vez, o Fragmento está no baú.


► Derrota o Boss Aldritch, o Devorador de Deuses. Se estiver jogando offline você vai ter que encarar essa Boss sozinho, é um Boss razoável, tenha cuidado com o seu arco e flecha, procura atacá-lo pela calda e se afaste para evitar tomar dano quando ele toca a lança no chão.


► Pega o Anel da Princesa do Sol. Após derrotar o Boss Aldritch, o Devorador de Deuses, usa o elevador para acessar a parte superior do templo, o anel está nesse local.


► Usa a alma do Boss Aldritch, o Devorador de Deuses para adquirir o Milagre Foice da Sede Vital com Ludleth no Santuário.


► Pega o Anel da Lua Negra. Entrega para o NPC da torre 10 Prova de um Tratado Cumprido. Esse item você adquire equipando a insígnia do Covenant Lâmina da Lua Negra ou Sentinela Azul, ao ser invocado para outro mundo, mata o invasor para conseguir o item.


► Pega o Milagre Lâmina da Lua Negra. Entrega para o NPC da torre 30 Prova de um Tratado Cumprido. Esse item você adquire equipando a insígnia dos Covenants já citados, ao ser invocado para outro mundo, mata o invasor para conseguir o item.


Nota: Nessa área você conclui a quest do Leonhard para pegar a alma de Rosaria, assim que derrotar o Boss Yhorm o Gigante, vai até a Câmara de Rosaria, pega o Orbe Cinza no corpo dela, venha para cá e invada o mundo de Leonhard.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus

Dentro do templo tem um baú que fica ao canto da escada do lado esquerdo por onde você entrou a primeira vez, o Fragmento está no baú.

qsvtZgU.png
Fragmento de Osso de Morto Vivo

Após entrar na Igreja de Yorshka, você deve seguir pela outra passagem, quando sair da igreja, antes de ir para a esquerda, vai para a direita e atrás de uma lápide você pega esse Fragmento.

CZ4RcpE.png
Covenant Devotos de Aldritch

Descubra esse Covenant atrás de uma parede ilusória após derrotar o Boss Pontífice Sulyvahn, atravessa a área com os gigantes.

uUGTkFJ.png
Covenant Lâmina da Lua Negra

Descubra esse Covenant ao acionar a plataforma para chegar a Anor Londo, o Covenant está na torre da Igreja de Yorshka, o caminho a frente é invisível, vai na fé e sem medo.

aJZdxPI.png
Roedura de Dorris

Descubra uma passagem secreta que fica ao lado esquerdo, antes de seguir para a direita indo em direção ao monumento onde você pega o Anel do Primogênito do Sol.

yykELoy.png
Lâmina da Lua Negra

Alcance nível 2 no Covenant Lâmina da Lua Negra ou Sentinela Azul, consiga 30 Prova de um tratado cumprido.

qq5NNLL.png
Cura Avançada

Está localizado na área aberta (área alagada), em um cadáver, abaixo da ponte onde você enfrentou a criatura.

SvZGXyi.png
Emitir Força

Somente o NPC Siegward de Catarina pode te dar esse Milagre. Encontra ele na cozinha, sentado de frente para a lareira, conversa com ele até esgotar o diálogo.

56WcWZO.png
Alma das Profundezas Grande

Alcance nível 1 no Covenant Devotos de Aldritch, consiga 10 Resíduos Humanos.

PCyzcnY.png
Camaleão

O peregrino escondido no canto da Igreja de Yorshka te dá esse Feitiço se você matar ele, ou você pode pegar o Feitiço no cadáver dele na passagem secreta onde se realiza a cerimônia de casamento para o final A Usurpação do Fogo.

8HsvoZH.png
Hulha de Gigante

Em Anor Londo, ao subir as escadas e ir para a esquerda, você se depara com o gigante morto, pega a Hulha em suas mãos.

fWBOtPO.png
Cinzas de Oriental

Nos telhados onde ficam os cavaleiros de prata com arco e flecha.

AmpIzYS.png
Espada de Avowal

Item de missão, o Peregrino vai te dar esse item para a realização da cerimônia ao final do corredor, você deve interagir com o corpo a sua frente. Isso só será possível de você interagiu corretamente com Yoel, Yuria e concluiu a quest de Anri.

eNOpKUU.png
Anel da Lua Negra

1º Campanha. Alcance nível 1 no Covenant Lâmina da Lua Negra ou Sentinela Azul, consiga 10 Prova de um tratado cumprido.

NMZXQ1q.png
Anel Olho Direito do Pontífice

1º Campanha. Você deve derrotar a criatura na ponte, no começo da área.

vfU7SgP.png
Anel de Controle de Magia

1º Campanha. Está atrás de uma parede ilusória a direita, antes de chegar à Igreja de Yorshka que está a esquerda. A parede ilusória fica no sentido oposto a igreja.

Gau1Rar.png
Anel do Primogênito do Sol

1º Campanha. Fica em cima de um monumento, só é possível pegá-lo depois que dar a volta e chegar até a neblina do Boss Pontífice Sulyvahn, então você pula no monumento.

G07FrGg.png
Anel de Leão

1º Campanha. Está em uma sala com vários quadros e três cavaleiros de prata, mata os cavaleiros e pega o anel na parte superior da sala, dentro de um baú.

VXGGuLL.png
Anel de Quartzo de Escuridão

1º Campanha. Após derrotar o Boss Pontífice Sulyvahn, esse anel vai estar abaixo de onde os devotos de Aldritch ficam lançando bolas de fogo.

nxpjIGU.png
Anel do Favor

1º Campanha. Mata as duas criaturas na área onde se descobre o Covenant Devotos de Aldritch. Essa área fica atrás de uma parede ilusória, do lado esquerdo do edifício, depois que você atravessa o pátio onde estão os gigantes.

qFrfcY9.png
Anel da Reversão

1º Campanha. Após passar os arqueiros no telhado a caminho de Anor Londo, antes de acionar a plataforma, ataca a estátua do Gwyn, Lord das Cinzas para revelar a passagem, o anel vai estar ao lado direito do grande túmulo, dentro de um baú.

HnE3wpD.png
Anel Rubi de Aldritch

1º Campanha. Em Anor Londo você deverá matar uma aranha gigante para conseguir o anel.

UJpq1Oi.png
Anel da Princesa do Sol

1º Campanha. Após derrotar o Boss Aldritch, o Devorador de Deuses, suba pelo elevador e pega o anel.

sQSquXJ.png
Anel do Sacrifício

Esse anel pode ser adquirido em várias regiões do mapa.

pNQlE1x.png
Anel da Serpente Dourada +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Partindo da fogueira na Igreja de Yorshka, você vai entrar em uma sala escura, ao sair do outro lado, vai para a direita e veja o anel em um cadáver depois da mureta quebrada.

XMqg0YX.png
Anel de Chloranthy +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). Ele fica atrás do monumento onde você pega o Anel do Primogênito do Sol.

nxpjIGU.png
Anel do Favor +1

Esse anel só é possível na 2º Campanha (NG+). No salão onde você luta com o Boss Pontífice Sulyvahn, na parte superior do salão, em um corpo pendurado na mureta.

mVIAZWl.png
Anel de Madeira Fibrosa +2

Esse anel só é possível na 3º Campanha (NG++). Ao passar pela sala com quadros e três cavaleiros de prata, ao sair do outro lado, vai para a direita, o anel vai estar em um canto.

jb9hzO5.png
Anel de Havel +2

Esse anel só é possível na 3º Campanha (NG++). Na torre de Yorshka, onde você descobre o Covenant Lâmina da Lua Negra, você deve descer pelo interior da torre.

kDJJwnl.png
Quieta Determinação

Conversa com Anri na Igreja de Yorshka para ganhar esse gesto.


Calabouço de Irithyll | Capital Profanada

Essa área pode ser acessada a partir de Irithyll do Vale Boreal, ao chegar na área alagada você já pode ver a entrada do Calabouço. É nessa área que está uma das duas áreas secretas do jogo, o Pico do Arquidragão, mas você só vai acessá-la depois que conseguir um gesto no Castelo Lothric. O que você deve fazer:


C3tR8GV.png
Prioridade!

∎ Liberta a NPC Karla - Ela vai estar trancada em uma cela. Para ter acesso a Chave de Carcereiro e libertar Karla, você deve acender a fogueira em Capital Profanada, subir nos telhados e conseguir pegar a chave no final de um corredor.


Calabouço de Irithyll


1º Campanha

► Pega o Escudo Mágico Grande. Para pegar o Feitiço, você deve matar uma criatura que está em uma cela na parte inferior de onde você está, deixa a fogueira, vira a direita, vai até o fim do corredor e vira a direita, desça alguns lances de escada e vai para a esquerda, a criatura estará na última cela.


► Pega o Anel do Dragão Imponente. Para pegar esse anel você vai precisar pegar a Chave de Arrombador, essa chave está localizada na última cela da parte superior do outro lado do Calabouço. Saia da fogueira vira a direita, depois a esquerda para acessar o outro lado do Calabouço, ao pegar a chave, você deve abrir com ela uma grade no final do corredor que você acessa ao sair da fogueira, o anel vai estar entre as rochas.


► Pega as Cinzas do Chefe dos Prisioneiros. Esse item vai estar em uma cela no corredor inferior do Calabouço, a cela está trancada, volta aqui e pega as Cinzas quando conseguir a Chave de Carcereiro.


► Pega o 9º Fragmento de Estus. Após deixar a primeira área do Calabouço, você vai passar por uma pequena sala com um único "baú", pega o Fragmento dentro dele.


► Pega a Piromancia Chama Profanada. Você vai se deparar com um gigante nessa área, a Piromancia vai estar ao pé do gigante, então você precisa descer até o gigante para pegar a Piromancia. Aqui você descobre um atalho para a fogueira que você acendeu.


► Pega o Anel de Controle de Escuridão. Na mesma área do gigante, você vai ver o caminho que leva ao esgoto, ao final do esgoto você vai encontrar dois baús, pega o anel em um "baú" e a Chave de Cela Antiga em outro baú.


► Pega o Milagre Lâmina de Raio. Ao sair do esgoto, você vai encontrar dois ratos gigantes na sala, mata eles e depois em vez de seguir para a direita onde tem os carcereiros, vai para a esquerda, você vai encontrar um elevador, suba por ele e pega o Milagre. Veja que nessa área tem um dragão petrificado e nele você vai pegar a Pedra do Torso de Dragão, é aqui que você descobre a área secreta Pico dos Arquidragões, mas você ainda vai precisar do gesto Caminho do Dragão para acessá-la.


► Pega o Anel da Coroa de Sonoite. Na área onde você se depara com vários carcereiros, o anel vai estar em uma das celas dessa área.


► Pega a Hulha Profanada. Essa Hulha está na mesma área com os vários carcereiros.


► Pega as Cinzas de Amarelo. Essa Cinzas está na mesma cela onde você pega o Anel da Coroa de Sonoite.


2º Campanha

► Pega o Anel da Serpente Prateada +1. Quando você ativar o atalho para a fogueira (o elevador na área do gigante), esse anel vai estar em uma plataforma de madeira entre a parte de cima e de baixo, com o elevador em movimento você deverá pular para pegá-lo.



Capital Profanada


1º Campanha

► Pega o gesto Esticar-se e o 8º Fragmento de Osso de Morto Vivo. Assim que encontrar a única fogueira em Capital Profanada, você vai ver um corpo no chão ao lado da fogueira, é só pegar o item.


► Pega o Anel Corta Maldição. Esse anel está localizado na área venenosa, dentro de uma caverna, após pular da plataforma de madeira, ou cair por um buraco dentro das ruínas.


► Pega o Pergaminho de Logan. Você deverá matar o NPC em cima dos telhados para adquirir o Pergaminho.


► Pega o Milagre Ira dos Deuses. Após matar o NPC para pegar o Pergaminho, nesse mesmo local, pula pela janela aberta para ter acesso ao Milagre.


► Pega o Anel da Serpente Dourada. Para pegar esse anel você precisa ter em mãos a Chave de Cela Antiga, que fica ao final do esgoto em Calabouço de Irithyll, após passar a área do gigante. No mesmo lugar onde você matou o NPC para pegar o Pergaminho, você deve observar uma pequena janela sem grade, pula para alcançar a janela e abre a cela para pegar o anel.


► Liberta o NPC Siegward de Catarina. Ele está preso na cela onde você deve pegar o Anel da Serpente Dourada. Ao libertá-lo, ele te ajudará contra o Boss Yhorm o Gigante; ele só estará na cela se você seguiu corretamente a sua quest.


► Pega a Chave de Carcereiro. Ao subir nos telhados, siga as escadas, ao entrar nas ruínas, vai até o final para pegar a chave, agora volta até a cela de Karla para libertá-la, com essa chave você também abre as celas trancadas do início dessa área.


► Derrota o Boss Yhorm o Gigante. Derrotar esse Boss sem estar usando a arma correta, pode ser extremamente difícil, então, ao entrar na área do Boss, corra em direção ao seu trono e pega a espada Governante da Tempestade, equipa ela e carrega o seu poder segurando :l2: e solta em direção ao Boss com :r2:, se você concluiu a quest do Siegward de Catarina ele vai te ajudar com esse Boss, ao derrotá-lo você vai ser teletransportado para encarar a Dançarina do Vale Boreal.


Nota: Quando for libertar Karla, durante o diálogo, sempre escolha a opção de ajudá-la para encaminhá-la ao Santuário. Para ter acesso a área Pico dos Arquidragões, você deve antes adquirir o gesto Caminho do Dragão, esse gesto está na área Jardim do Rei Decaído em Castelo Lothric, assim que derrotar a Dançarina do Vale Boreal você terá acesso a essa área, vai para o jardim, derrota o Boss Oceiros, o Rei Decaído, encontre o gesto, volta para o Calabouço de Irithyll e faça o gesto ao lado do dragão petrificado que você encontrou ao pegar o Milagre Lâmina de Raio.


2º Campanha

► Pega o Anel de Quartzo de Fogo +1. Esse anel vai estar nos telhados, assim que subir pela escada que dá acesso aos telhados, você deve pular bem no canto a esquerda para pegar o anel.


3º Campanha

► Pega o Anel de Quartzo Mágico +2. Desça pela escada que você subiu para acender a fogueira, vai para a direira, desça um lance de escadas e o anel vai estar bem no canto, em um cadáver.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus

Em uma sala em Calabouço de Irithyll, dentro de um "baú", você deverá passar por essa sala para avançar no jogo.

qsvtZgU.png
Fragmento de Osso de Morto Vivo

Em Capital Profanada, ao lado da fogueira.

Y4S4U7T.png
Pergaminho de Logan

Em Capital Profanada em cima dos telhados, mata o NPC mago para pegar o Pergaminho. Entrega a Orbeck no Santuário.

s9ylN3x.png
Escudo Mágico Grande

Você deverá matar uma criatura presa em uma cela ao final do corredor inferior no início do Calabouço, saia da fogueira, vira a direita, depois a direita novamente, desça as escadas e vai para a esquerda.

rOyJ7rj.png
Chama Profanada

Em Calabouço de Irithyll, quando você chegar na área do gigante, pega essa Piromancia ao pé do gigante.

QaSkoKS.png
Lâmina de Raio

Ao passar pela área com o gigante e entrar no esgoto, você vai se deparar com dois ratos gigantes quando entrar em uma sala, em vez de ir para a direita onde haverá vários carcereiros, vai para a esquerda e acessa o elevador que você vai encontrar para pegar esse Milagre.

uSNkQVj.png
Ira dos Deuses

Pega esse Milagre em Capital Profanada em cima dos telhados, ao matar o NPC mago, observa uma janela sem grade, entra nela e caia em cima da coluna onde está o Milagre.

Zvego6v.png
Hulha Profanada

Em Calabouço de Irithyll, após passar pelos dois ratos gigantes, essa Hulha vai estar dentro de uma cela, na área com vários carcereiros.

34I18Xu.png
Cinzas do Chefe de Prisioneiros

Essa Cinzas está trancada em uma cela no início da área e você só vai ter acesso a ela assim que pegar a Chave de Carcereiro, ao pegar as Cinzas entrega a Serva do Santuário.

gK5eenL.png
Cinzas de Amarelo

Está localizada na cela onde você vai pegar o Anel da Coroa de Sonoite.

HbUylhy.png
Pedra do Torso de Dragão

Ao passar por dois ratos gigantes em Calabouço de Irithyll, vai para a esquerda e pega esse Torso em um dragão petrificado.

IUEDmFB.png
Chave de Arrombador

Essa chave é necessária para pegar o Anel do Dragão Imponente. Está localizada na última cela do outro lado do Calabouço, ao sair da fogueira, vira a direita, depois vira a esquerda, o lado direito vai estar trancado, então vai para a esquerda e entre as celas você terá acesso ao outro lado, é só encontrar a cela e pegar a chave.

oZQ7EtY.png
Chave de Cela Antiga

Essa chave é necessária para pegar o Anel da Serpente Dourada e finalizar a quest do Siegward de Catarina. Assim que você entrar na área com um gigante, vai pelo esgoto até o final dele onde você encontrará dois baús, pega a chave em um deles.

enLDnOR.png
Chave de Carcereiro

Essa chave é necessária para libertar Karla da cela e abrir as celas trancadas no início da área. Partindo da fogueira em Capital Profanada, suba até os telhados e vai pela escada até chegar em Calabouço de Irithyll novamente, vai para a esquerda e pega a chave.

HvJ3O46.png
Anel do Dragão Imponente

1º Campanha. Em Calabouço de Irithyll, necessário ter a Chave de Arrombador que fica na última cela na parte superior do outro lado do Calabouço. O anel está em um rochedo do lado de fora do Calabouço, com a chave você deve abrir uma grade que está ao final do primeiro corredor que você acessa ao sair da fogueira.

VT6SZL2.png
Anel de Controle de Escuridão

1º Campanha. Em Calabouço de Irithyll, após passar pelo gigante, entrando no esgoto, segue até o final do esgoto, haverá dois baús, o anel estará em um "deles".

4RC7zgR.png
Anel da Coroa de Sonoite

1º Campanha. Em Calabouço de Irithyll, em uma das celas após derrotar os vários carcereiros na área.

pmzO6Q9.png
Anel Corta Maldição

1º Campanha. Em Capital Profanada, dentro de uma caverna na área envenenada, após pular da plataforma de madeira ou cair de um buraco dentro da ruína.

pNQlE1x.png
Anel da Serpente Dourada

1º Campanha. Em Calabouço de Irithyll, mas é necessário partir da fogueira em Capital Profanada, você deve ter em mãos a Chave de Cela Antiga que está em um dos dois baús ao final do esgoto. O anel está localizado dentro de uma cela acessível pelos telhados onde você enfrenta um NPC mago, observa uma pequena janela sem grade e pula para alcançá-la, o anel está logo a frente.

iiZnFQ8.png
Anel da Serpente Prateada +1

Esse anel só é possível em sua 2º Campanha (NG+). Está em Calabouço de Irithyll, após acionar o atalho para a fogueira na área do gigante, você deve usar o elevador para pegar o anel, pula em uma pequena plataforma quando o elevador estiver em movimento.

dLoQU3V.png
Anel de Quartzo de Fogo +1

Esse anel só é possível em sua 2º Campanha (NG+). Está em Capital Profanada em cima dos telhados, logo após subir nos telhados procura do lado esquerdo, pula e pega o anel.

5SONXTl.png
Anel de Quartzo Mágico +2

Esse anel só é possível em sua 3º Campanha (NG++) Ao sair da fogueira em Capital Profanada, desça a escada por onde você acessou a fogueira, vai para a direita, desce outro lance de escadas e pega o anel em um canto do lado esquerdo.

FhonNxf.png
Esticar-se

Ao chegar na fogueira em Capital Profanada, ao lado da fogueira você consegue o gesto.


Castelo Lothric - Jardim do Rei Decaído | Túmulos Abandonados | Castelo Lothric | Grande Biblioteca

Derrotando o Boss Dançarina do Vale Boreal você poderá ter acesso ao Castelo Lothric, a Grande Biblioteca e a área secreta Túmulos Abandonados. O que você deve fazer:


C3tR8GV.png
Prioridade!

∎ Na área secreta Túmulos Abandonados você deve pegar os Olhos de Guardiã do Fogo que fica atrás de uma parede ilusória dentro do Santuário. Esse item é importante para realizar o final O Fim do Fogo.


Castelo Lothric - Jardim do Rei Decaído


1º Campanha

► Pega o 10º Fragmento de Estus. Ao subir pela escada na área onde você lutou com a Dançarina do Vale Boreal, vai para a esquerda para ter acesso ao Jardim do Rei Decaído, ao entrar no elevador, antes de chegar a parte de baixo, você deve pular para ter acesso a passagem onde está o Fragmento, vai para a direita.


► Pega o Anel de Escama Draconiana. Você deverá subir por outro elevador para ativar o atalho (aquela porta que você tentou abrir antes de descer as escadas para ir ao Jardim do Rei Decaído), quando estiver subindo pelo elevador, você deve pular em uma passagem antes de chegar na parte de cima, o anel vai estar logo a frente.


► Pega o Anel de Quartzo Mágico. Você vai ver dois cavaleiros guardando o caminho para o Boss Oceiros, o Rei Decaído, para pegar o anel você deve matar os dois.


► Derrota o Boss Oceiros, o Rei Decaído. Para te ajudar contra esse Boss, usa o Braseiro e invoca o NPC Hawkwood, o sinal dele vai estar no centro da plataforma, antes de enfrentar os dois cavaleiros. Esse Boss é fácil, procura atacá-lo ficando em baixo dele ou por trás.


► Usa a alma do Boss Oceiros, o Rei Decaído para adquirir o Feitiço Sopro do Dragão Branco com Ludleth no Santuário.


► Pega o gesto Caminho do Dragão. Assim que derrotar o Boss Oceiros, o Rei Decaído, abra a porta e segue em frente, você verá o gesto em uma estátua, pega o gesto e agora você poderá voltar ao Calabouço de Irithyll e acessar a área Pico dos Arquidragões. Assim que pegar o gesto, logo a frente você vai encontrar um baú, por trás desse baú está a área secreta Túmulos Abandonados, bata na parede para revelar o caminho.


2º Campanha

► Pega o Anel de Madeira Fibrosa +1. Ao descer pelo elevador que dá acesso ao Jardim do Rei Decaído, o anel vai estar atrás do elevador.


3º Campanha

► Pega o Anel de Sábio +2. Ao descer pelo elevador que dá acesso ao Jardim do Rei Decaído, antes de chegar a parte de baixo, pula na passagem do meio e vai para a esquerda, agora a sua esquerda você pode ver o anel, caia na parte de baixo e pega impulso para pular onde está o anel.



Túmulos Abandonados


Túmulos Abandonados é exatamente a mesma área onde você começa o jogo, Cemitério das Cinzas, só que totalmente nas trevas. Também tem o Santuário e o Boss é o mesmo, só muda o nome, os inimigos são mais difíceis é claro, o caminho até o Santuário está cheio de cavaleiros negros e você será invadido por um fantasma vermelho mago no lugar onde você acende sua primeira fogueira em Cemitério das Cinzas, aqui essa fogueira não existe.


1º Campanha

► Pega o Anel de Estus das Cinzas. Esse anel vai estar na tumba de onde seu personagem saiu, partindo da fogueira, vira para a esquerda, mata os inimigos e pega o anel.


► Derrota o Boss Campeão Gundyr. Esse Boss é uma versão mais forte do Boss em Cemitério das Cinzas, a diferença é que ele não se transforma em uma criatura igual ao outro, se estiver jogando offline você pode contar com a ajuda do NPC Mestre das Espadas (se você derrotou ele lá no Santuário), o Boss não é grande coisa se comparado aos Bosses da outra área secreta, mas é melhor não subestimá-lo.


► Usa a alma do Boss Campeão Gundyr para adquirir o anel Corrente de Prisioneiro com Ludleth no Santuário.


► Pega o Anel de Vespa. Após derrotar o Boss e abrir o portão, explora a área na frente do Santuário, o anel vai estar próximo as lápides, na outra extremidade.


► Compra o Anel de Sacerdotisa. O único NPC que você encontrará no Santuário é a Serva do Santuário, com ela você deve comprar esse anel.


► Pega o Fragmento de Espada Serpentina. Na fogueira no centro do Santuário você pega esse item e pode usá-lo no lugar do Osso de Regresso.


► Pega os Olhos de Guardiã do Fogo. Esse olhos vão estar atrás de uma parede ilusória, exatamente no lugar onde Irina fica no outro Santuário. Esse item é necessário para a conclusão do final O Fim do Fogo.


2º Campanha

► Pega o Anel da Proteção de Aço +1. Esse anel está localizado no Santuário, ao lado do portão que você abre para ter acesso a parte superior do Santuário (não é possível acessar a parte superior do Santuário nessa área).


3º Campanha

► Pega o Anel da Vida +3. Esse anel vai estar atrás do grande trono, dentro do Santuário.



Castelo Lothric


1º Campanha

► Ao subir pela escada na área onde você lutou com a Dançarina do Vale Boreal, segue reto e enfrenta os inimigos a frente até chegar na 1º e depois na 2º fogueira dessa área.


► Pega o 9º Fragmento de Osso de Morto Vivo. Ao chegar na 2º fogueira você vai se deparar com dois dragões guardando a ponte a sua frente, um de cada lado, você pode ver o Fragmento de baixo da ponte do lado oposto ao seu. Não sei o que você vai fazer para passar pelos dragões, mas eu sempre uso arco e flecha (aquele arco grande que você pode pegar nos telhados em Irithyll do Vale Boreal após derrotar o Boss Pontífice Sulyvahn), matando apenas um dragão, o outro também morre, na verdade eles parecem ser controlados por uma criatura, ao matar os dragões, você vai ter que matar as criaturas que vão ficar presas em seus cadáveres.


► Pega o Anel de Cavaleiro. Após passar pelos dragões e acionar a alavanca que abre o grande portão a frente, você poderá subir as escadas do lado esquerdo, esse caminho te levará até a neblina do Boss Armadura do Matador de Dragões, a sua esquerda tem um elevador que serve de atalho, do lado do elevador tem uma porta que só abre do outro lado, procura por uma escada fixada na parede que leva ao telhado, quando chegar do outro lado, você pegará o anel em um cadáver.


► Pega o gesto Glória ao Sol. Esse gesto você pega ao interagir com a estátua do Covenant Guerreiros da Luz Solar, assim que alcançar a porta citada acima.


► Pega os Milagres Juramento Sagrado e Lança Grande de Raio. Se você já possui no inventário as 30 Medalhas de Luz Solar, ofereça ao Altar do Covenant para conseguir os Milagres.


► Pega o Anel da Lágrima de Pedra Vermelha. Nessa mesma área de frente para a neblina do Boss, do lado direito tem uma outra área com um elevador que só será ativado após passar pela Grande Biblioteca, do lado esquerdo você vai ver uma porta, passa por ela e vai para a direita para pegar o anel.


► Pega o Tomo Divino de Lothric. Para pegar esse Tomo você deve ter acesso ao local onde está o cadáver do dragão branco que você matou (da esquerda), no mesmo lugar onde você subiu a escada para ter acesso a estátua do Covenant Guerreiros da Luz Solar, observa uma mureta quebrada, e lá em baixo a criatura presa ao corpo do dragão, mata ela e pula nesse lugar para pegar o Tomo.


► Derrota o Boss Armadura do Matador de Dragões. Esse Boss não é fácil, se estiver jogande offline, você pode invocar o NPC Eygon de Carim (evita dar os Tomos obscuros para Irina, isso pode deixar o Eygon de Carim hostil com você), seu sinal vai estar dentro do edifício que fica do lado direito da neblida do Boss. Se você concluiu a quest da Sirris, seu sinal de invocação vai estar do lado esquerdo da escada que leva ao Boss.


2º Campanha

► Pega o Anel da Vida +2. Ao sair da fogueira e passar pelos dois dragões guandando a passagem, vai para a direita e sobe uma escada fixa na parede a direita, agora vai para a esquerda, você deve pular na parte inferior para pegar o anel.


► Pega o Anel de Quartzo de Escuridão +1. Esse anel vai estar no mesmo local onde você pegou o Tomo Divino de Lothric, onde fica o dragão da esquerda, vai até a varanda e pega o anel bem no canto.


3º Campanha

► Pega o Anel de Quartzo de Trovão +2. Diante da neblina do Boss Armadura do Matador de Dragões, segue para a direita, dentro do edifício, vai para a porta a esquerda, na varanda onde você está encontra uma parte da mureta quebrada, pula para a parte inferior e vai para a direita para pegar o anel.



Grande Biblioteca


1º Campanha

► Abra a porta da Grande Biblioteca com a chave que está no cadáver do Gotthard logo a frente, você pode ter acesso a essa área assim que derrotar os três Lordes das Cinzas. Dentro da Biblioteca você vai se deparar com alguns tanques cheios de ceras, coloca sua cabeça ali dentro para evitar que aquelas mãos que saem dos livros te pertubem enquanto explora o local.


► Pega o Pergaminho de Cristal. Você deve derrotar o Sábio de Cristal que aparece assim que você acessa essa área, quando for atacá-lo ele vai desaparecer e aparecer em outro local, quando conseguir derrotá-lo o Pergaminho é seu, entrega a Orbeck de Vinheim.


► Pega a Piromancia Poder Inferior. Essa Piromancia vai estar em um local fechado dentro de uma sala escura, quando encontrar essa sala escura, procura uma alavanca, aciona ela para abrir o local onde está a Piromancia.


► Pega o Anel de Estudioso. Esse anel vai estar em um local fechado e você deverá acionar uma alavanca para revelar o local, essa alavanca vai estar bem ao lado daquela pequena ponte dentro da Biblioteca, antes de atravessar a ponte para ativar o elevador que você usará como atalho.


► Pega o Feitiço Torrente de Almas. Você deverá descobrir uma parede ilusória para acessar esse Feitiço, você deverá descer por uma escada para chegar até a pequena ponte dentro da Biblioteca e acessar o atalho do outro lado, antes de descer a escada, descubra a parede ilusória a esquerda, mata a criatura dentro da sala e pega o Feitiço.


► Pega o Anel Sedento. Quando você for para a parte superior da Biblioteca em direção aos telhados, você vai subir um lance de escada, antes de seguir para os telhados vai para a direita, o anel vai estar bem no canto, esteja usando a cera na cabeça para chegar até o anel.


► Pega o 10º Fragmento de Osso de Morto Vivo. Esse Fragmento está dentro da Biblioteca mas você vai ter que ir pelo telhado para poder pegá-lo, encontre uma janela quebrada e entre por ela (depois que passar pelas criaturas de pedra), pega o Fragmento e chuta a escada para ativar o atalho.


► Pega o 11º Fragmento de Estus. Esse Fragmento vai estar nos telhados da Biblioteca, mas em uma outra área, depois que você passar por um Feiticeiro e dois Cavaleiros guardando a passagem que te leva em direção ao Boss Lothric, o Príncipe Jovem, você vai ver do lado direito o elevador que serve de atalho a fogueira da Grande Biblioteca e a frente a escada que leva ao Boss, em vez de seguir para a escada vai para a esquerda e acessa os telhados, o Fragmento vai estar na área com três gorduchos dourados com asas de anjo.


► Pega o Anel de Caçador. Esse anel vai estar no topo da Biblioteca, na mesma área onde você pegou o Fragmento de Estus, sobe as escadas e pega o anel.


► Pega o Milagre Pilares Divinos de Luz. Assim que pegar o Anel de Caçador, entra nessa estrutura e desça pela passagem dentro dela, o Milagre vai estar dentro de uma espécie de gaiola.


► Derrota o Boss Lothric, o Príncipe Jovem. Se estiver jogando offline você poderá contar com a ajuda da Sirris caso tenha concluído a sua quest, seu sinal para invocação fica ao lado esquerdo próximo a neblina do Boss, ou com a ajuda do Orbeck de Vinheim se você entregou a ele todos os quatro Pergaminhos possíveis e comprou todos os Feitiços, seu sinal vai estar na plataforma do lado esquerdo, quando você está subindo as escadas para chegar ao Boss. Existe um atalho do lado direito depois que você sobe as escadas, ativando o elevador você vai ter acesso a área onde você enfrentou o Boss Armadura do Matador de Dragões. O Boss Lothric, o Príncipe Jovem, é um dos mais difíceis para se confrontar, lutando sozinho você vai ter muita dificuldade, a luta consiste de duas fases: Uma fase você luta com o Príncipe, derrotando ele, você inicia a segunda fase, lutando com o Príncipe e sua Irmã, essa última fase será bem mais difícil, os dois NPC's possíveis aqui para te ajudar, vai depender de como você interagiu com eles durante todo o jogo, se estiver jogando online aí a coisa fica mais tranquila.


Nota: Durante suas idas ao Santuário, ao conversar com Greirat, ele vai te perguntar se você deixa ele ir saquear as áreas que você vai abrindo durante o jogo, quando você matar o Boss Dançarina do Vale Boreal e acessar o Castelo Lothric, ao conversar com ele no Santuário, ele vai te pedir para deixá-lo ir até o Castelo, se você deixar, ele vai morrer e você poderá pegar suas Cinzas no telhado da Biblioteca, entrega as Cinzas para a Serva do Santuário para comprar com ela os itens que você comprava com Greirat. Assim que concluir toda a área do Castelo Lothric, derrotando todos os Bosses, você poderá pegar as Cinzas do Orbeck de Vinheim na Grande Biblioteca, caso tenha dado a ele todos os quatro Pergaminhos e comprado todos os seus Feitiços, seu corpo vai estar na parte superior em uma cadeira junto as mesas, o mesmo caminho que você fez para ir até os telhados, você pode entregar suas Cinzas a Serva do Santuário ou a Yuria.


2º Campanha

► Pega o Anel de Sábio +1. O anel vai estar no mesmo lugar onde você pegou o Milagre Pilares Divinos de Luz, ao sair da gaiola onde você pegou o Milagre, o anel vai estar nas vigas abaixo, onde tem uma criatura com cajado.


3º Campanha

► Pega o Anel de Dragão Remanescente +2. Esse anel vai estar no mesmo local onde você pegou o Anel de Caçador, onde ficam os três gorduchos dourados com asas de anjo, o anel está na parte superior dentro da estrutura.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
VCrKxGi.png
Fragmento de Estus

Ao acessar o Castelo Lothric, você pegará dois Fragmentos: No Jardim do Rei, quando entrar no primeiro elevador, antes de chegar a parte de baixo, pula na passagem do meio e vai para a direita, o Fragmento está logo a frente. Na Grande Biblioteca você pega outro Fragmento quando acessar os telhados pela segunda vez, já perto da área do Boss, onde fica os gorduchos dourados com asas de anjo.

qsvtZgU.png
Fragmento de Osso de Morto Vivo

São dois Fragmentos no Castelo Lothric, o primeiro está localizado de baixo da ponte onde você encontra os dois dragões guardando a passagem, o segundo está dentro da Grande Biblioteca, para pegá-lo você deve acessar os telhados e procurar por uma janela quebrada por onde você entra novamente na Biblioteca, o Fragmento vai estar em um cadáver nesse local.

XMddcnx.png
Tomo Divino de Lothric

Esse Tomo está localizado do lado esquerdo onde fica os dois dragões guardando a passagem, para acessá-lo você deverá chegar onde fica a neblina do Boss Armadura do Matador de Dragões e a sua esquerda, pular pela mureta quebrada, dentro da sala você encontra o Tomo. Entrega ele a Irina.

HVr47V0.png
Pergaminho de Cristal

Ao entrar na Grande Biblioteca você se depara com o Sábio de Cristal, é preciso derrotá-lo para conseguir o Pergaminho. Entrega o Pergaminho a Orbeck.

JD6b677.png
Poder Inferior

Dentro da Grande Biblioteca tem uma sala escura, essa Piromancia está em uma sala fechada dentro dessa sala, encontre a única alavanca dentro da sala escura, aciona ela para revelar a outra sala e pega a Piromancia.

ZSt8ood.png
Torrente de Almas

Esse Feitiço está localizado dentro da Grande Biblioteca atrás de uma parede ilusória. Seguindo pelo atalho dentro da Biblioteca (o elevador) atravessa a pequena ponte dentro da Biblioteca e sobe uma escada que está a sua direita (você já desceu por essa escada), a parede ilusória está nessa parte de cima, perto da escada, descubra ela, mata a criatura e pega o Feitiço.

jK9lWwN.png
Pilares Divinos de Luz

Esse Milagre está dentro de uma gaiola no teto da Grande Biblioteca, você consegue acessar esse local indo pelos telhados depois que passar por três NPC's guardando as escadas em direção ao Boss Lothric, o Príncipe Jovem, em vez de seguir reto, vira a esquerda e vai para a estrutura em cima dos telhados onde tem três gorduchos dourados com asas de anjo, entra nessa estrutura, caia pela passagem dentro dela e pega o Milagre.

quEW5uc.png
Juramento Sagrado

Ofereça 10 Medalhas de Luz Solar diante do Altar do Covenant Guerreiros da Luz Solar.

UHAQRGi.png
Lança Grande de Raio

Ofereça 30 Medalhas de Luz Solar diante do Altar do Covenant Guerreiros da Luz Solar.

qe1Pe1d.png
Cinzas de Greirat

Quando você acessar o Castelo Lothric e conversar com Greirat no Santuário, ele vai pedir a você para deixá-lo ir ao Castelo e saqueá-lo, se você deixar ele ir, ele morrerá e então você pode pegar suas Cinzas no telhado da Biblioteca e entregar a Serva do Santuário para continuar comprando os itens que Greirat vendia.

rsqMOiI.png
Cinzas de Orbeck

Se você entregou a Orbeck todos os quatro Pergaminhos e comprou com ele todos os Feitiços, ao derrotar o Boss Lothric, o Príncipe Jovem, você pode encontrar suas Cinzas na Grande Biblioteca, seguindo o mesmo caminho em direção aos telhados, seu corpo vai estar em uma cadeira junto a mesa, pega suas Cinzas e entrega a Serva do Santuário ou para Yuria.

QDtZmID.png
Anel de Escama Draconiana

1º Campanha. Esse anel está no Jardim do Rei Decaído, após acionar o segundo elevador, antes de chegar a parte de cima você deve pular na passagem do meio para pegar o anel.

5SONXTl.png
Anel de Quartzo Mágico

1º Campanha. Antes de chegar ao Boss Oceiros, o Rei Decaído, você se depara com dois cavaleiros guardando o caminho, derrota os dois para pegar o anel.

5QjcZKb.png
Anel da Lágrima de Pedra Vermelha

1º Campanha. Quando chegar diante da neblina do Boss Armadura do Matador de Dragões, você deve entrar no edifício a sua direita, depois vai pela porta a esquerda, vira a direita e pega o anel.

6nmpQUR.png
Anel de Cavaleiro

1º Campanha. No mesmo local onde você descobre o Altar do Covenant Guerreiros da Luz Solar, o anel vai estar em um cadáver encostado na estante de livros.

Dn1tQGW.png
Anel de Estudioso

1º Campanha. Esse anel está localizado em uma sala fechada dentro da Grande Biblioteca, após passar pela pequena ponte dentro da Biblioteca, onde certamente você vai derrotar o Sábio de Cristal, no canto da ponte você encontra uma alavanca, aciona ela para revelar a sala com o anel.

dbRIf1x.png
Anel Sedento

1º Campanha. Quando subir o lance de escadas em direção aos primeiros telhados da Grande Biblioteca, antes de sair para os telhados vai para a direita para pegar o anel, esteja usando a cera na cabeça para não morrer ao pegar o anel.

083IPsJ.png
Anel de Caçador

1º Campanha. Quando acessar os telhados da Grande Biblioteca pela segunda vez, em outra área, depois que passar pelos dois Cavaleiros e um Feiticeiro, você pode pegar esse anel no topo da estrutura onde você vai lutar com três gorduchos dourados com asas de anjo.

mVIAZWl.png
Anel de Madeira Fibrosa +1

Esse anel só é possível em sua 2º Campanha (NG+). Após descer o elevador que dá acesso ao Jardim do Rei Decaído, pega o anel atrás do elevador.

V85CHlA.png
Anel da vida +2

Esse anel só é possível em sua 2º Campanha (NG+). Assim que passar pelos dois dragões guardando a passagem, vira a direita, sobe a escada fixada na parede a direita e vai para a esquerda, você deve pular bem no canto da borda para pegar o anel.

VXGGuLL.png
Anel de Quartzo de Escuridão +1

Esse anel só é possível em sua 2º Campanha (NG+). Ao passar pelos dragões guardando a passagem, você deve ir até a área onde fica o Boss Armadura do Matador de Dragões, procura pela mureta quebrada do lado esquerdo, pula por ela no mesmo local onde fica um dos dragões, o anel vai estar em um cadáver em uma pequena varanda.

LhFMAPG.png
Anel de Sábio +1

Esse anel só é possível em sua 2º Campanha (NG+). Esse anel está localizado nas vigas da Grande Biblioteca, acessíveis apenas pelos telhados onde você luta contra os gorduchos dourados com asas de anjo, entra na estrutura e desça pela passagem dentro dela, caia nas vigas e procura pelo anel.

LhFMAPG.png
Anel de Sábio +2

Esse anel só é possível em sua 3º Campanha (NG++). Esse anel está localizado no Jardim do Rei Decaído, ao descer pelo elevador que dá acesso a essa área, antes de chegar lá em baixo você deve pular na passagem do meio e ir para a esquerda, o anel vai estar em pilar a sua esqueda, desça no pilar de baixo e pula no outro para pegar o anel.

g7BAqEP.png
Anel de Quartzo de Trovão +2

Esse anel só é possível em sua 3º Campanha (NG++). No mesmo lugar onde você foi para pegar o Anel da Lágrima de Pedra Vermelha, procura a parte onde a mureta está quebrada, caia na parte de baixo e vai para a direita para pegar o anel.

2q7sI74.png
Anel de Dragão Remanescente +2

Esse anel só é possível em sua 3º Campanha (NG++). Ele está localizado nos telhados da Grande Biblioteca, no mesmo lugar onde você pega o Anel de Caçador, esse anel está abaixo, dentro da estrutura.

j1pJYoW.png
Caminho do Dragão

Após derrotar o Boss Oceiros, o Rei Decaído, ao abrir o portão, o gesto vai estar em uma estátua. Com esse gesto você acessa a área Pico do Arquidragão em Calabouço de Irithyll.

airpSRe.png
Glória ao Sol

Ao encontrar o Altar onde se oferece a Medalha de Luz Solar, na mesma área onde está a neblina do Boss Armadura do Matador de Dragões.

Túmulos Abandonados
qvXnXIR.png
Olhos de Guardiã do Fogo

Esse item vai estar atrás de uma parede ilusória, exatamente onde Irina fica no outro Santuário. Esse Item é necessário para realizar o final O Fim do Fogo, entrega ele a Guardiã do Fogo no outro Santuário.

qxw0Vo6.png
Fragmento de Espada Serpentina

Dentro do Santuário, onde fica a fogueira, pega esse item. Agora você pode usá-lo no lugar do Osso de Regresso.

0P2kgFj.png
Anel de Estus das Cinzas

1º Campanha. Quando você chegar nessa área e acender a fogueira, vai para a esquerda, mata as criaturas e pega o anel.

YyqatLy.png
Anel de Vespa

1º Campanha. Após derrotar o Boss Campeão Gundyr e abrir o portão, na outra extremidade, entre as lápides você pega esse anel.

JvuxKI0.png
Anel de Sacerdotisa

1º Campanha. Compra esse anel com a Serva do Santuário dessa área.

070OVNa.png
Anel da Proteção de Aço +1

Esse anel só é possível durante a 2º Campanha (NG+). Ele está localizado ao lado do portão que dá acesso a parte superior do Santuário.

V85CHlA.png
Anel da Vida +3

Esse anel só é possível durante a 3º Campanha (NG++). Ele está localizado atrás do grande trono, dentro do Santuário.


Pico do Arquidragão

Após conseguir o gesto Caminho do Dragão depois de ter derrotado o boss Oceiros, o Rei Decaído em Castelo Lothric, retorna ao Calabouço de Irithyll e procura por um dragão petrificado em posição de meditação. Usa o gesto ao lado do dragão e espera para ser levado até o Pico do Arquidragão.


1º Campanha

► Pega o Anel de Controle de Raio. Ao acessar essa área, você vai passar por algumas criaturas até chegar na 1º fogueira, partindo da fogueira em direção ao portão, o anel vai estar do lado esquerdo.


► Derrota o Boss Wyvern Ancião. Logo de cara você já enfrenta um Boss aqui, ao abrir o portão você já se depara com o dragão, não adianta atacá-lo, ele é extremamente forte, você deve correr, ir para a esquerda e seguir adiante até encontrar uma escada que te leva a uma plataforma de madeira, segue por essa plataforma até se aproximar do dragão, você deve pular na cabeça dele e com um único golpe derrotá-lo. Você vai pegar a Pedra da Cabeça de Dragão.


► Pega o Anel da Proteção de Aço. Depois que você derrotou o Boss, nesse mesmo lugar, vai para a direita, quando chegar no final, vai pelo canto a direita para encontrar o anel.


► Pega o Anel Calamitoso. Quando você derrotar o Boss, você vai ser teletransportado para a 2º fogueira, nesse local você vai observar uma espécie de altar e entre as duas escadas um dragão, faça o gesto Caminho do Dragão em frente ao altar e espera o anel aparecer.


► Pega o Anel de Quartzo de Trovão. Partindo da 2º fogueira, sobe as escadas, vira a direita, derrota as criaturas, quando você derrotar a maior delas, nesse lugar, procura por uma escada fixada em uma das colunas para ter acesso ao anel.


► Pega o Milagre Barreira Mágica Grande. Ao acender a 3º fogueira, procura por uma área com um baú e uma escada, ao subir pela escada, você se depara com Havel, o Milagre vai estar ao lado esquerdo dessa área, você vai precisar pular na parte inferior para encontrá-lo.


► Pega as Cinzas de Caçador de Dragões. Esse item vai estar ao lado esquerdo, indo em direção ao topo da montanha.


► Pega a Pedra Torso de Dragão Cintilante. Para pegar essa pedra, você deve fazer o gesto Caminho do Dragão no altar que está no topo da montanha, partindo da 3º fogueira.


► Derrota o Boss O Rei Sem Nome. Com exceção dos Bosses das DLC's, esse é o Boss mais difícil de Dark Souls III, você deve lutar contra o dragão e o Rei Sem Nome, ambos vão te atacar, você deve matar o dragão para depois confrontar o Rei Sem Nome, se estiver jogando offline, vai ter que encarar o Boss sozinho, pois não existe NPC para te ajudar. Evita tomar muito dano do dragão, pois a luta mais difícil é com o Rei Sem Nome e você deve ter bastante Estus para dar conta dele, procura estar leve, agilidade contra ele é uma ótima aliada.


► Usa a alma do Boss O Rei Sem Nome para adquirir o Milagre Tempestade de Raio com Ludleth no Santuário.


Nota: Ao chegar na 3º fogueira você poderá invocar o NPC Hawkwood para te ajudar a subir até o topo da montanha, esteja usando o Braseiro para ver o seu sinal bem no canto do muro na área externa. Não adianta invocá-lo para te ajudar contra o Rei Sem Nome, se fizer isso ele vai usar o Cristal Negro para retornar ao mundo dele.


2º Campanha

► Pega o Anel de Havel +1. Partindo da 3º fogueira, indo em direção ao topo da montanha, esse anel vai estar nas ruínas em um canto do lado esquerdo.


3º Campanha

► Pega o Anel da Serpente Dourada +2. Você deverá derrotar o Boss Rei Sem Nome para ter acesso a esse anel, explora as ruínas onde você enfrenta ele para encontrar o anel.



Veja na tabela abaixo alguns itens possíveis nessa área em NG, NG+ e NG++  Índice

Spoiler

Itens
Nome
Localização
17aHcY0.png
Barreira Mágica Grande

Partindo da 3º fogueira, procura por uma escada com um baú do lado, sobe a escada e você vai ver o Cavaleiro Havel, vai para a esquerda e pula na parte inferior para pegar o Milagre.

PtqvXAm.png
Cinzas de Caçador de Dragões

Partindo da 3º fogueira, indo para o topo da montanha, as Cinzas de Caçador de Dragões estará do lado esquerdo.

Zd2vJfn.png
Pedra da Cabeça de Dragão

Ao derrotar o Boss Wyvern Ancião você pega essa pedra.

KEG85kE.png
Pedra Torso de Dragão Cintilante

Ao chegar no altar no topo da montanha, faça o gesto Caminho do Dragão para pegar a pedra.

66g7lGX.png
Anel de Controle de Raio

1º Campanha. Ao chegar na 1º fogueira, antes de abrir o grande portão, vai para a esquerda e pega o anel.

g7BAqEP.png
Anel de Quartzo de Trovão

1º Campanha. Partindo da 2º fogueira e subindo as escadas, você vai enfrentar várias criaturas, ao enfrentar a maior delas, procura por uma escada em uma coluna, sobe e pega o anel.

070OVNa.png
Anel da Proteção de Aço

1º Campanha. Na mesma área onde você enfrentou o Boss Wyvern Ancião, vai para a direita e ao final vai bem pelo canto para achar o anel.

UE6Sch2.png
Anel Calamitoso

1º Campanha. Próximo a 2º fogueira você observa um altar de frente para um dragão entre as escadas, faça o gesto caminho da dragão e espera o anel aparecer.

jb9hzO5.png
Anel de Havel +1

Esse anel só é possível durante a 2º Campanha (NG+). Partindo da 3º fogueira, indo em direção ao topo da montanha, esse anel vai estar do lado esquerdo entre as ruínas.

pNQlE1x.png
Anel da Serpente Dourada +2

Esse anel só é possível durante a 3º Campanha (NG++). Você deve derrotar o Boss o Rei Sem Nome e depois procurar o anel na área onde você o enfrentou.


Fornalha da Primeira Chama

Essa é a última área do jogo, assim que conseguir as quatro cabeças dos Lordes das Cinzas coloque-as em seus respectivos tronos, o NPC Ludleth que também é um Lorde, vai se desfazer em Cinzas (isso não impede a comercialização de almas com ele, se você entregou a Fornalha de Transposição. Em seu trono, depois do confronto com o último Boss, vai estar o Anel da Caveira, pega ele antes de iniciar a próxima campanha), você deve interagir com a fogueira para ir até a Fornalha da Primeira Chama. Aqui você vai enfrentar o último Boss, Alma das Cinzas. Se estiver jogando offline poderá contar com a NPC Yuria e Sombra Pálida de Londor, para esses NPC's estarem disponíveis você deve interagir corretamente com Yoel no início do jogo extraindo com ele o Poder Verdadeiro por cinco vezes, se quiser Yuria como aliada, deverá realizar a cerimônia de casamento em Irithyll do Vale Boreal como está descrito na quest da Anri. Para a NPC Sombra Pálida de Londor basta apenas ter extraido o Poder Verdadeiro com Yoel cinco vezes e não fazer nada que deixe Yuria hostil com você, como atacá-la por exemplo. Derrotando esse Boss você finaliza o jogo mas pode continuar jogando se não quiser iniciar outra campanha ainda.


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8S3F66x.png

 

Ashes of Ariandel

Ashes of Ariandel | O Mundo Pintado de Ariandel é o primeiro DLC de Dark Souls III, com novos inimigos, armas e Bosses. Bem mais desafiador que o jogo base, o conteúdo adicional vale muito a pena. A aventura começa em Catedral das Profundezas, próximo a fogueira da Capela Purificadora; você deverá interagir com o NPC que está prostrado próximo a fogueira. Acessando a nova área você já perceberá o quanto o local é extenso. A história faz referência a Ariamis, quem já se aventurou no primeiro Dark Souls certamente vai perceber nesse novo conteúdo várias semelhanças com o mundo de Ariamis. A maior novidade do DLC é a arena de combate para o modo multijodador, com várias opções de jogo: um contra um, dois contra dois, todos contra todos, etc. Para quem deseja se aventurar em Ashes of Ariandel, saiba que o desafio será bem maior, prepare bem o seu personagem para não passar tanta raiva. Abaixo eu comento sobre alguns itens e NPC's que você vai encontrar, mas o conteúdo tem muito mais do que está relacionado abaixo.


DARK SOULS III - Ashes of Ariandel

Spoiler

Créditos do vídeo para: Bandai Namco Entertainment America


NPC's

Em Ashes of Ariandel você encontrará cinco NPC's, abaixo segue um breve comentário sobre eles.

Senhor Vilhelm


Você vai encontrar esse NPC próximo a porta do Templo logo após atravessar a ponte de madeira. É necessário matar esse NPC para avançar no jogo, o local do confronto não será no primeiro encontro com Vilhelm, se você atacá-lo ele vai se retirar, você deverá matá-lo assim que chegar no cemitério e entrar na biblioteca, ele vai deixar cair a Lâmina de Ônix e a Chave do Dispositivo, usa a chave para acessar a parte superior da biblioteca.


Índice
Spoiler

WdRtiTQ.jpg

wByYXP9.png
zKMsP6c.png


Irmã Friede


A Irmã Friede está localizada dentro do Templo, sentada em uma cadeira, ao dialogar com ela você vai ganhar o Anel de Esfriamento, único anel desse DLC. Irmã Friede é também um Boss, você deverá enfrentá-la depois que ativar a passagem próximo de onde ela está sentada, essa passagem só pode ser ativada acessando a parte inferior do Templo, isso significa que você deverá tomar outro caminho que fica antes de atravessar a ponte para o Templo.


Índice
Spoiler

yc6Hh6J.jpg

vEVFDaG.png

Corvian Settler


Assim que você deslizar pelo caminho que te leva a uma pequena vila, esse NPC vai estar dentro de uma casa, um pouco antes da fogueira dessa área, cuidado para não confundir ele com inimigo já que ele se parece com um. Quando você derrotar a Irmã Friede volta até esse local e encontra ele do lado de fora da casa, conversa com ele para ganhar uma Placa de Titanita, é a única coisa que esse NPC te oferece.


Índice
Spoiler

ooJOK5Y.jpg

XkG4Eru.png

A Pintora


Você encontrará essa NPC na parte superior da biblioteca, assim que derrotar o Senhor Vilhelm e com a Chave do Dispositivo ativar a passagem. Você a verá em cima de uma mesa. Depois que a passagem dentro do Templo for ativada ela poderá ser encontrada no sótão do Templo sentada diante de um quadro. Em The Ringed City você vai conseguir um item que deverá ser entregue a ela.


Índice
Spoiler

JzhCk6G.jpg

Gael, o Cavaleiro Escravo


Gael é o NPC que você encontra em Capela Purificadora e que te oferece o pedaço de pintura que dá acesso ao Mundo Pintado de Ariandel. Mais tarde você poderá convocá-lo para a luta contra a Irmã Friede. Em Ashes of Ariandel ele é apenas um NPC, em The Ringed City ele é o Boss final, é com ele que você deverá pegar o item Sangue de Alma Sombria e depois entregar para a Pintora no sótão do Templo.


Índice
Spoiler

jLr5z4F.jpg

Bosses

Em Ashes of Ariandel infelizmente existem apenas dois Bosses, são eles:

Irmã Friede


Como já foi dito, Irmã Friede é um Boss e deverá ser derrotado para concluir a expansão, a luta contra ela consiste de três fases, na primeira fase você luta com ela, na segunda fase você deverá enfrentá-la junto com a criatura, nessa fase, foca os seus ataques na criatura, assim que derrotar a criatura você ganha uma Placa de Titanita, a terceira fase é a mais difícil, você luta apenas com a Irmã Friede, mas aqui ela é muito mais agressiva, derrotando ela você finaliza o confronto. Você pode invocar Gael, o Cavaleiro Escravo para te ajudar contra a Irmã Friede, Gael vai aparecer apenas na segunda fase da luta, para sua ajuda ser possível evita derrotá-lo em The Ringed City. Assim que pegar a alma da Irmã Friede, você poderá comercializá-la com o Ludleth de Courland para adquirir a Foice Grande de Friede ou a Rosa de Ariandel. Na mesma área onde você lutou com a Irmã Friede, haverá uma fogueira que te leva para as Ruínas, essa é a segunda expansão do jogo.


Índice
Spoiler

2vC8SAX.jpg

XkG4Eru.png
7659fgg.png
58DScvQ.png

Guardião do Túmulo do Campeão | Grande Lobo Guardião de Túmulo


Para acessar o local desse Boss você deverá atravessar a ponte que leva ao Templo, depois quebra a ponte e desça por ela, vai por entre as grandes raízes até chegar na parte de baixo, acenda a fogueira e depois segue para a direita, o Boss fica na área onde está a torre circular. Você inicia o confronto com o Guardião do Túmulo do Campeão, procura derrotá-lo rapidamente, logo em seguida aparece o Grande Lobo Guardião de Túmulo, a luta com os dois ao mesmo tempo é bem mais difícil, derrotando os dois você ganha a arma Coração Valente e o item Ossos do Campeão, com esse último item, dirija-se a fogueira do Santuário e queime-o para desbloquear a Partida de Mortos-vivos (arena), agora você pode lutar com outros jogadores, criar grupos de combate, etc. Nota: Você vai encontrar esse lobo por duas vezes no começo da área, nos dois encontros você poderá atacá-lo mas não pode ainda derrotá-lo.


Índice
Spoiler

wJI1IAb.jpg

bwn5ujC.png
oY11cNe.png

Milagre, Piromancia e Feitiços

Em Ashes of Ariandel você vai encontrar uma Piromancia, um Milagre e dois Feitiços, estão todos relacionados abaixo, bem como suas localizações:


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
61P6x4f.png
Arma Congelada

Provavelmente esse será o primeiro Feitiço que você vai encontrar, saindo da primeira fogueira, na área aberta você deve ir para a direita, quando você cair com o bloco de gelo, deverá seguir para a esquerda, você vai observar uma área vermelha com três moscas grandes, o Feitiço vai estar ali.

u4cD4RJ.png
Romper Gelo

Esse Feitiço vai estar na parte inferior da área, para acessar esse local você deverá quebrar a ponte que dá acesso ao Templo, desce pela ponte quebrada, acende a fogueira e depois segue para a esquerda onde estão os caranguejos, o Feitiço vai estar no final do caminho. (ao matar a árvore que guarda o Feitiço, uma escada vai aparecer próximo onde fica os caranguejos)

6WeT47k.png
Halo do Caminho Branco

Esse Milagre vai estar dentro de um salão no cemitério, você vai acessar essa área pelos telhados do salão, dentro dele haverá duas criaturas.

HQ9QeHq.png
Caos Flutuante

Para conseguir essa Piromancia você deverá encontrar uma parede ilusória, quando você acionar o dispositivo que revela a passagem dentro do Templo, onde você vai enfrentar a Irmã Friede, a parede ilusória fica do lado esquerdo, você deverá descer pelas raízes até chegar na torre circular, esteja usando o Braseiro para ser invadido pelo espírito sombrio Dunnel, o Piromante Lívido, derrota ele para conseguir a Piromancia.

Spoiler

Créditos do vídeo para: HadesPlays


Conjunto de Armaduras

Em Ashes of Ariandel você pode encontrar cinco conjuntos de armaduras:

Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
RPYGHT3.jpg
Conjunto de Seguidor

Você deve dropar as peças desse conjunto matando os inimigos que estão localizados no início da área, ou quando você chega na fogueira depois que passa pela biblioteca dentro do cemitério.

2lm3sgi.jpg
Conjunto de Millwood

Você pode comprar esse conjunto com a Serva do Santuário depois que entregar a ela as Cinzas do Capitão, esse item está localizado no topo da torre, no começo da área, seguindo para a direita, ao cair com o bloco de gelo, você deve ir reto até avistar a torre a esquerda.

UXFqYz1.jpg
Conjunto Escravo

Assim que deslizar pelo caminho que leva a pequena vila, ao acender a fogueira dessa área, atravessa a pequena ponte em direção ao cemitério, as portas de algumas casas podem ser abertas apenas do lado de dentro, então você deverá subir nos telhados por uma escada, o conjunto de armadura vai estar dentro de uma dessas casas.

xJVe9aj.jpg
Conjunto da Irmã Friede

Pode ser comprado com a Serva do Santuário assim que a Irmã Friede for derrotada.

aqx5uK9.jpg
Conjunto de Vilhelm

Esse conjunto está localizado na parte inferior do Templo, próximo a manivela que você deve acionar para revelar a passagem onde você enfrenta a Irmã Friede.

Spoiler

Créditos do vídeo para: HadesPlays


Armas e Escudos

Em Ashes of Ariandel existem um total de 16 armas incluindo os escudos, algumas já foram mencionadas acima, abaixo estão relacionadas as demais armas.


Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
bUJpu9o.png
Vernábulo de Seguidor

Localizado na área inicial, saindo da fogueira, você deverá ir para a direita, ao cair com o bloco de gelo, continua para a direita até encontrar um caminho com alguns inimigos, a arma vai estar ao final da trilha.

5NmAJqa.png
Arco Grande de Millwood

Localizado na área inicial, saindo da fogueira, você deverá ir para a direita, ao cair com o bloco de gelo, segue reto e vai para a esquerda, você vai avistar uma torre, não vai em direção a torre, vai para a esquerda, depois esqueda novamente, haverá alguns lobos e dois inimigos, o arco vai estar entre eles.

OMGlguP.png
Machado de Batalha de Millwood

Localizado dentro da torre, no início da área, ao cair com o bloco de gelo, segue em frente e depois a esquerda, você vai avistar a torre.

LKL8I5U.png
Escudo de Carvalho Etéreo

Localizado dentro da torre, no início da área, ao cair com o bloco de gelo, segue em frente e depois a esquerda, você vai avistar a torre.

o8940bT.png
Penas de Corvo

Quando você deslizar pelo caminho que dá acesso a pequena vila, você vai ver essa arma em cima de um pequeno morro, para conseguir pegar a arma, será necessário dar a volta dentro da vila e pular da parte superior em cima do morro.

jbb0aXT.png
Garras de Corvo

Localizado em cima dos telhados em uma das casas da vila, há uma escada que dá acesso aos telhados.

sYp7N01.png
Escudo de Seguidor

Depois que você passar pela biblioteca dentro do cemitério, haverá uma área aberta com vários inimigos, explore o local para encontrar o escudo, ele está próximo ao grande sino.

YBxQoqV.png
Tocha de Seguidor

Depois que você passar pela biblioteca dentro do cemitério, haverá uma área aberta com vários inimigos, explore o local para encontrar a tocha, ela está no sentido oposto de onde você pegou o Escudo de Seguidor.

2dumutN.png
Martelo de Pedra Sísmica

Após passar pela biblioteca dentro do cemitério, tenha como ponto de referência o sino no chão, a arma vai estar logo acima, atrás de um arqueiro.

XStIxHS.png
Protetor da Terra

Está localizado logo atrás do sino que está no chão, na parte inferior com três inimigos guardando o local, a arma vai estar em um cadáver.

4IqMBI5.png
Sabre de Seguidor

Você deverá quebrar a ponte que dá acesso ao Templo e descer por ela, a arma vai estar nas raízes pelas quais você precisa descer até chegar na parte inferior.

nc8tlvo.png
Chama de Despedida do Piromante

Essa arma vai estar localizada na torre circular, será necessário encontrar uma passagem secreta no mesmo local onde você ativa a manivela para desbloquear a área do Boss (Irmã Friede) dentro do Templo, desça pelas raízes até alcançar a torre.

kDa9oZq.png
Cinzas do Capitão

Está localizado na área inicial, na torre que fica a esquerda depois que você cair com o bloco de gelo, sobe até o topo da torre. Entrega as Cinzas para a Serva do Santuário para desbloquear um conjunto de armadura e as flechas de Millwood.

Spoiler

Créditos do vídeo para: HadesPlays


Partidas de Mortos-Vivos (Arena)

A maior novidade dessa expansão é a possíbilidade de participar de combates em arenas próprias para esse fim, você poderá escolher a arena e com quantos deseja duelar, pode ser um contra um, dois contra dois, três contra três, poderá criar grupos de combate ou simplesmente jogar em uma arena onde é cada um por si e que sobreviva o melhor, a única recompensa aqui é uma espécie de emblema que o seu personagem vai carregar junto ao nome, esse emblema será visível a todos. Para acessar a arena, você deverá derrotar o Guardião do Túmulo do Campeão e o Grande Lobo Guardião de Túmulo, você vai receber o item Ossos do Campeão, queima o item na fogueira dentro do Santuário para desbloquear a arena. Nota: Se você não tem o DLC Ashes of Ariandel, poderá conseguir o item concluindo a quest do NPC Lapp em The Ringed City.


Índice
Spoiler

Menu da Arena


hwrM4ie.jpg

Arenas de Combate. São apenas quatro arenas:


sqFVemn.jpg
7uqQjF3.jpg
c6gRAYp.jpg
OhQ06wj.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
IbRq0lf.png

 

The Ringed City

The Ringed City | A Cidade Anelada é o último DLC de Dark Souls III, bem mais extenso que o primeiro com muito mais conteúdo, armas, armaduras Bosses e um cenário deslumbrante. Aqui você vai enfrentar a furia de Gael, o Cavaleiro Escravo, um singelo NPC em Ashes of Ariandel e depois terá que voltar até a Pintora para entregar-lhe algo que ela espera. Lembra do Boss Armadura do Matador de Dragões? Aqui ele não é um Boss, mas traz o mesmo desafio, o mais legal é que agora você poderá usar a sua armadura, o que era impossível antes do DLC, sem falar no conjunto de armadura do Cavaleiro Anelado, uma das armaduras mais lindas dessa expansão; as armas também não ficam para trás, as imponentes Espadas Grandes Combinadas de Cavaleiro Anelado e o Martelo Grande de Ledo são algumas das armas mais utilizadas pelos jogadores que já se aventuraram pela Cidade Anelada. Quanto aos inimigos e aos Bosses em The Ringed City o desafio será bem maior que em Ashes of Ariandel, a expansão se divide em duas áreas, primeiro você deverá cruzar as Ruínas e o desafio já começa por aí, criaturas celestes nos céus vão tentar impedir a sua jornada, enquanto que em solo, criaturas sombrias e rastejantes vão tentar te devorar, isso tudo ao mesmo tempo e quando finalmente chegar ao final das Ruínas, como se não bastasse, você deverá enfrentar o Príncipe Demônio, dois dragões ao mesmo tempo, e depois eles se unem e ficam mais devastadores ainda, só então, você partirá para a quieta Cidade Anelada a fim de perturbar o sono da Princesa Filianore, mas alguns jogadores comprometidos com a princesa vão tentar te impedir.


DARK SOULS III - The Ringed City

Spoiler

Créditos do vídeo para: Bandai Namco Brasil


As Ruínas

Como foi dito na introdução, essa expansão se divide em duas áreas, então vou falar das Ruínas primeiro e depois sobre a Cidade Anelada. Essa expansão pode ser acessada a partir da área Fornalha da Primeira Chama onde você enfrenta o Boss Alma das Cinzas, você deve observar que existem duas fogueiras, uma delas te leva as Ruínas, outra forma de acessar as Ruínas é na área em que você lutou com a Irmã Friede em Ashes of Ariandel. Ao iniciar a sua jornada pelas Ruínas você já dá de cara com a Bruxa Corcunda, uma NPC Peregrina com a qual você vai comprar uma das armas do jogo e outros itens, mais tarde, quando concluir toda a expansão volta até o local da NPC para pegar as suas Cinzas. Existe outro NPC, o Lapp, ele possui uma pequena questline, ao final da quest ele é um NPC bem conhecido dos jogadores, mais abaixo está descrito a sua quest. Veja os itens mais importantes que você consegue nas Ruínas.


Armas e Escudos

Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
TST8WoT.png
Espada Grande de Folha Dividida

Assim que chegar nas Ruínas você vai encontrar a Bruxa Corcunda, conversa com ela e escolha a opção "Tenho negócios com você", ao acessar o inventário da Bruxa você pode comprar essa arma.

xpElfRm.png
Adaga de Água-Marinha

Assim que você pular próximo a Bruxa Corcunda, segue para a esquerda das Ruínas, mata a criatura grande da Legião de Harald e encontre a adaga.

pRsX26T.png
Foice de Mão Soturna

Quando você cair na parte inferior das Ruínas, você vai se encontrar dentro de uma sala com estantes e livros todos em ruínas, sobe em uma pequena escada para ter acesso a essa arma.

swrzqcF.png
Cajado Longo Soturno

Quando você encontrar dois Cavaleiros Lothric, ao sair pela porta, você deve seguir para a direita e entrar do edifício a frente, o cajado está localizado ali dentro.

ipS8I1i.png
Estandarte de Guerra de Lothric

Na área onde você encontrou dois Cavaleiros Lothric, uma pequena torre vai cair e servir de ponte para o outro lado, você deve seguir por esse caminho e cair em uma parte do castelo para encontrar essa arma.

Y7UaIBu.png
Escudo de Porta Gigante

Partindo da segunda fogueira dessa área, você deverá encontrar esse escudo seguindo por um caminho estreito, ele vai estar no final do caminho, bem no penhasco.

KmVBYOg.png
Espada Curva Grande de Harald

Essa arma está localizada no pântano venenoso, ao acessar essa área, segue para a esquerda, em vez de subir pelas raízes, vai por baixo delas, você encontrará uma criatura grande da Legião de Harald, a arma está nesse local.

xyg9ADc.png
Marca de Demônio

Ao derrotar o Boss Príncipe Demônio, comercializa sua alma com Ludleth de Courland no Santuário para conseguir essa arma.


Piromancias, Feitiço e Milagre

Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
8zIeR6e.png
Resíduos de Almas Grandes

Quando você encontrar dois Cavaleiros Lothric, ao sair pela porta, você deve seguir para a direita e entrar do edifício a frente, descubra uma parede ilusória a esquerda no final do edifício e segue adiante para encontrar o Feitiço.

M3Gxrgb.png
Cura Projetada

Na área onde você encontrou dois Cavaleiros Lothric, uma pequena torre vai cair e servir de ponte para o outro lado, você deve seguir por esse caminho e cair em uma parte do castelo para encontrar esse Milagre.

8khvkMb.png
Leque de Chamas

No pântano venenoso, você deverá seguir pelas raízes para acessar a fogueira que leva ao Boss, durante o percurso, você vai se deparar com uma Piromante, derrota ela para ganhar a Piromancia.

Txn5CC2.png
Caos Turbulento

Ao derrotar o Boss Príncipe Demônio, comercializa sua alma com Ludleth de Courland no Santuário para conseguir essa Piromancia.


Anéis

Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
G1d0cWh.png
Anel da Proteção de Aço +3

Saindo da primeira fogueira, antes de passar pelos dois Cavaleiros Lothric, você deve seguir por uma plataforma de madeira, indo em direção a criatura no céu, o anel vai estar a direita.

6c3UaP4.png
Anel da Serpente Prateada +3

Saindo da primeira fogueira, após passar pelos dois Cavaleiros Lothric, você deve seguir para a direita, entra no edifício a frente, passa pelas criaturas soturnas, descubra a parede ilusória, depois que você pegar o Feitiço Resíduos de Almas Grandes, segue pela plataforma de madeira para ter acesso ao anel.

tofkK46.png
Anel do Favor +3

Esse anel está localizado em cima das raízes no pântano venenoso, partindo da segunda fogueira dessa área.


Traje de Piromante do Deserto

Você pode encontrar esse traje a partir da segunda fogueira, ele está espalhado pelo ambiente, uma parte em cada lado, o peitoral vai estar próximo a uma casinha de madeira, a manopla e a parte de baixo vão estar na área do pântano venenoso, indo para a direita.


Índice
Spoiler

5Q1YXZG.png


Bruxa Corcunda

Essa NPC pode ser encontrada logo no início da área, ela é uma mercadora, quando for dialogar com ela escolha a opção "Tenho negócios com você". Quando concluir a Cidade Anelada, volta ao local onde ela está para pegar suas Cinzas, entregue-as a Serva do Santuário.


Índice
Spoiler

6Fgjx0i.jpg

i5SjlQR.png

Príncipe Demônio

Você deverá enfrentar esse Boss para chegar à Cidade Anelada, é possível invocar o Lapp e o Gael para te ajudar contra esse Boss, o sinal de invocação de ambos os NPC's estão ao arredores da fogueira. Certamente você vai precisar de ajuda, pois a luta não será fácil, ela consiste de duas fases, na primeira fase a luta será contra dois dragões ao mesmo tempo, assim que derrotar os dois você inicia a segunda fase, do cadáver de ambos os dragões surgirá mais um, só que bem maior, mais poderoso e mais difícil, portanto, economize seu Estus Flasks e não deixe os NPC's apanharem sozinhos para que você não fique sozinho na fase mais difícil. A arma e a Piromancia que você pode conseguir com a alma desse Boss estão relacionadas na tabela acima.


Índice
Spoiler

HZ63GQ6.jpg

A Cidade Anelada

Assim que você derrotar o Boss Príncipe Demônio você deverá pegar o Estandarte Pequeno do Emissário próximo a fogueira, com esse item você acessa a Cidade Anelada.


Bosses

Meialuz, Lança da Igreja


Se você joga offline esse Boss será o que está na imagem no spoiler, jogando online poderá ser qualquer jogador que esteja conveniado com a Lança da Igreja, você deverá derrotá-lo para acessar o local de repouso da Princesa Filianore, sua única recompensa aqui será o Ornamento da Lança de Filianore, item necessário para se classificar no Covenant Lança da Igreja. Esse é o único Boss que dá para reviver, para isso você precisa ter acesso ao Monumento da Purificação. Para o confronto contra esse Boss você poderá invocar o NPC Lapp, para a sua convocação ser possível deverá saber levar a sua quest, leia mais sobre ela logo abaixo. Seu sinal de invocação fica atrás da porta da igreja.


Índice
Spoiler

TXYUIjr.jpg

jEWcWvq.png

Gael, o Cavaleiro Escravo


Gael é o Boss final do DLC, dos quatro Bosses, o segundo mais difícil do jogo (na minha opinião), perdendo em dificuldade para o Midir. Ele é aquele NPC na Catedral das Profundezas que te entrega o pedaço de pintura que vai te levar ao Mundo Pintado de Ariandel, que te ajuda contra a Irmã Friede, ele também é mencionado pela Pintora que o espera com o pigmento para pintar o quadro, na verdade será você a levar esse pigmento a ela, para isso deverá derrotar o Gael, tarefa que não será fácil. A luta consiste de duas fases e ambas são difíceis, se estiver jogando offline se prepare para sofrer, pois não haverá nenhuma ajuda de nenhum NPC. Para acessar a área onde Gael se encontra você deverá derrotar o Meialuz, Lança da Igreja, quando chegar no repouso da Princesa Filianore interaja com a linda imagem a sua frente. Derrotando Gael você consegue o Sangue de Alma Sombria que deverá ser entregue a Pintora em Ashes of Ariandel. A alma de Gael poderá ser comercializada com Ludleth de Courland pelas armas Espada Grande de Gael e Besta de Repetição.


Índice
Spoiler

WRjCue3.jpg

p0VjezT.png
PQRfBXZ.png
ThPPDnB.png

Midir, o Devorador de Escuridão


Midir, o Devorador de Escuridão é na minha opinião, o Boss mais difícil de todo o jogo. Você terá o desprazer de conhecê-lo quando for atravessar a ponte para chegar ao Túmulo Compartilhado, ele fica sobrevoando a área tentando te incinerar, depois vai bloquear o caminho para não te deixar chegar do outro lado onde poderá ativar o atalho para a segunda fogueira da Cidade Anelada, só depois que você derrubá-lo do penhasco é que a luta contra ele será possível no local onde ele caiu. Para encontrar o local onde Midir está você deverá usar o elevador do atalho para a segunda fogueira da Cidade Anelada, existe uma passagem no meio, se estiver descendo ou subindo o elevador, deverá saltar dele no meio do caminho, feito isso, agora segue para a esquerda e na pequena sala descubra uma parede ilusória a direita, agora desça a escada e atrás do altar deverá pular para encontrar o Midir. Você poderá obter a ajuda da Shira, a Cavaleira de Filianore contra o Midir, para ela te ajudar você deverá conversar com ela dentro do edifício localizado no topo da escadaria que leva ao pântano, se aproxima da porta e inicia o diálogo, você não pode entrar onde ela está, o diálogo será com a porta fechada, ela vai te pedir para matar o Midir pois a escuridão o está tomando, diga que sim e o seu sinal vai estar próximo ao altar. Nota: Você não poderá derrotar o Gael antes do Midir, pois se isso acontecer ela não mais te ajudará. Derrotando o Midir você vai conseguir a insígnia do Covenant Lança da Igreja, leia mais sobre ele aqui, e sua alma poderá ser comercializada com Ludleth de Courland pela espada Lâmina Desgastada ou pelo Feitiço Luar Antigo.


Índice
Spoiler

TldIrg1.jpg

TD05Xts.png
vE1aVBP.png
PNnIIQu.png

Armas, Escudos e Milagre

Abaixo estão relacionados as armas, escudos e o único Milagre encontrado nessa área:

Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
hxf4d0X.png
Espada Reta de Cavaleiro Anelado

Essa espada pode ser encontrada partindo da fogueira no pântano, saindo pela porta por onde você entrou, é possível ver um cadáver encostado em um monumento, a espada está nesse cadáver, apenas dê a volta para ter acesso a espada.

IsXzHKy.png
Espadas Grandes Combinadas de Cavaleiro Anelado

Depois que você dar a volta pelo pântano para ativar o atalho para a segunda fogueira dessa área, no caminho para a igreja você vai encontrar um Cavaleiro Anelado com essa espada, ao derrotá-lo você consegue a arma.

FA5pvhc.png
Martelo Grande de Ledo

Partindo da fogueira no pântano, vai em direção a escadaria de onde você veio, em vez se subir por ela, vai para a direita dessa escadaria, você deverá observar uma escada fixa na parede, sobe ela e vai para a direita, depois para a direita novamente, ao entrar na sala logo a frente, o espírito sombrio do Cavaleiro Negro vai invadir, você deve derrotá-lo para conseguir o martelo.

3ZoZL2k.png
Crucifixo do Rei Louco

Quando você derrotar Gael (ou mesmo antes), você deve seguir para a direita dessa área onde você luta com ele, vai até encontras as ruínas do edifício onde Shira, a Cavaleira de Filianore fica, ao entrar nessas ruínas ela vai aparecer, você deverá derrotá-la para conseguir a arma.

3oHHJY8.png
Lança do Cavaleiro Anelado

Essa lança está localizada em uma área próximo ao pântano, quando for descer a escadaria em direção ao pântano, no meio da escadaria, a direita, existe um caminho estreito, você deve seguir por ele para encontrar a lança.

dBrQxXC.png
Escudo Grande de Cabeça de Dragão

Esse escudo está localizado em baixo da ponte que você deve atravessar para chegar ao atalho para a segunda fogueira da Cidade Anelada, a mesma ponte onde o Midir começa a cuspir fogo.

78KUBKR.png
Escudo de Cabeça de Dragão

Para pegar essa escudo você precisa descobrir uma passagem secreta, essa passagem não é uma parede ilusória; na fogueira do pântano, assim que você dar a volta e abrir a porta de grade para a mesma fogueira, observa que tem uma mensagem no chão dizendo para você mostrar sua humanidade, essa ação revela uma escada na qual você poderá subir uma area inacessível até então, o escudo vai estar nesse local. veja mais sobre essa passagem logo abaixo.

B3izIi2.png
Braço Direito do Pregador

Está localizado no pântano, próximo a criatura gigante que conjura arqueiros quando você se aproxima, encontra a arma em uma estrutura.

4yHf3dB.png
Sino Sagrado de Filianore

Assim que você derrotar o Midir, volta a falar com a Shira, a Cavaleira de Filianore, ela vai te dar essa arma. Conversa com ela antes de derrotar Gael e antes de enfrentá-la.

2GXl3IJ.png
Arco de Bétula Branca

Esse arco está localizado no pântano, partindo da fogueira dessa área, atravessa para o outro lado do pântano e segue até uma colina, o arco vai estar em um cadáver.

2ixgOMQ.png
Faca do Guardião da Igreja

Essa arma está localizada no pântano, partindo da fogueira, segue pelo outro lado do pântano até encontrar um pequeno edifício, a arma vai estar lá dentro.

1dnDvzI.png
Flecha de Raio

Esse Milagre está atrás de várias paredes ilusórias, assim que você passar pela estrada onde o Midir te ataca com chamas, atravessar o Túmulo Compartilhado e sair do outro lado, ao entrar no edifício, antes de subir a escada que leva ao atalho, a direita dessa escada tem uma parede ilusória, na sala haverá uma criatura, a próxima parede também é ilusória, depois haverá mais uma parede ilusória onde está o Milagre.


Anéis

Existem cinco anéis na Cidade Anelada. Veja no spoiler as localizações.

Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
G8IJyZz.png
Anel do Lobo +3

Você deverá matar o fantasma invasor Protetora dos Desprezados, quando chegar na escadaria que leva ao pântano, você vai notar uma pequena ponte a esquerda, atravessa a ponte e segue por esse caminho, o fantasma invade nesse local, derrota ele para conseguir o anel.

izzdeNb.png
Anel de Havel +3

Partindo da fogueira no pântano, você deve ir em direção a escadaria de onde você veio, em vez de subir as escadas, vai para a direita, sobe uma escada fixa na parede e segue para a direita até chegar na entrada do edifício onde você enfrenta o espírito sombrio do Cavaleiro Negro, quando for sair desse local, você deve descer por entre as rochas, o anel vai estar entre elas.

W211FCi.png
Anel da Serpente Dourada +3

Partindo da fogueira no pântano, vai em direção a escadaria de onde você veio, em vez se subir por ela, vai para a direita, você deverá observar uma escada fixa na parede, sobe ela e vai para a esquerda, derrota os Cavaleiros Anelados e segue até uma sala circular, onde você encontra o NPC Lapp pela quarta vez, o anel está dentro dessa sala.

RPdkliY.png
Anel do Olho Maligno +3

Esse anel está localizado no Túmulo Compartilhado (aquela área que você acessa depois que passa pelo caminho onde o Midir tenta te incinerar), ao chegar nesse local, encontre um "baú" e pega o anel dentro dele.

hIYaA4z.png
Anel de Chloranthy +3

Assim qua você passar pela estrada onde o Midir te ataca com chamas, atravessar o Túmulo Compartilhado e sair do outro lado, ao entrar no edifício, você vai observar uma estátua e nessa estátua vai estar um item, esse item é o anel, para pegá-lo você deverá ativar o elevador e seguir pela passagem do meio, existe um buraco que permite a você cair em cima da estátua e então pegar o anel.


Trajes e Armaduras

Veja no spoiler todos os trajes e armaduras que podem ser encontrados na Cidade Anelada.

Índice
Spoiler

Itens
Nome
Localização
yqc6Mt9.jpg
Armadura da Ruína

Assim que acender a primeira fogueira na Cidade Anelada, desça as escadas e segue para a direita, encontre a armadura de baixo da fogueira de onde você saiu.

XarbFEI.png
Traje Simples Antiquado

O Traje está localizado na pequena sala que leva ao Boss Midir, você deve seguir pela passagem do meio quando for descer pelo elevador, descobrir uma parede ilusória a esquerda e descer pela escada.

tGyIzGv.png
Traje de Bruxa das Trevas

O Traje está localizado na mesma área onde você enfrenta o espírito sombrio Protetora dos Desprezados, ao chegar nas escadarias que leva ao pântano, segue pela pequena ponte, a esquerda, no final do caminho está o Traje.

2wlZ89g.png
Armadura de Shira

Depois que você derrotar Shira, a Cavaleira de Filianore, no mesmo lugar onde você luta com Gael, o Cavaleiro Escravo, volta ao local onde você conversou com ela pela primeira vez, a porta do edifício onde ela se encontrava, estará aberta, a armadura está lá dentro.

86hZ0x9.png
Armadura Harald

Você deve dropar essa armadura matando as criaturas da Legião de Harald, é muito raro a criatura deixar cair a armadura, para isso utiliza os itens para aumentar a sua sorte, Anel da Serpente Dourada, Símbolo de Avareza, Moeda Enferrujada, etc.

VaKDBKQ.png
Armadura de Cavaleiro Anelado

Você deve dropar essa armadura derrotando os Cavaleiros Anelados, não é difícil o cavaleiro deixar cair uma peça da armadura ao ser derrotado, derrote-os até conseguir todas as peças.

7aX03L0.png
Armadura de Lapp

Para conseguir essa armadura você pode matar o NPC Lapp e depois comprar sua armadura com a Serva do Santuário, ou realizar sua quest para conseguir a armadura, se você optar por concluir a quest, haverá um momento em que você o encontrará nos Túmulos Compartilhado, fale com ele para acontecer uma cutscene, depois disso, você deverá voltar ao local onde ele estava para pegar a armadura.

d1xWC5N.png
Armadura do Matador de Dragões

Para conseguir essa armadura você deverá derrotar o Matador de Dragões, ele está localizado no final do pântano, ao derrotá-lo você consegue a armadura.

oBzXwfS.png
Máscara com Venda

A Máscara com Venda está localizada no Túmulo Compartilhado, você deverá derrotar o espírito sombrio do Cavaleiro Lamentador para conseguí-la.

PPWglBL.png
Cabeça de Pregador Branco

A Cabeça de Pregador Branco está localizada próximo a fogueira do pântano, se você estiver descendo a escadaria em direção ao pântano, basta seguir para a direita antes de ir até a fogueira, a cabeça vai estar no final do caminho.


Monumento da Purificação

Para ter acesso ao Monumento da Purificação você deverá chegar até a fogueira do pântano, na sala onde está a fogueira existe uma porta de grade que se abre do outro lado, dê a volta e abre essa porta, do lado esquerdo da porta quando for abrí-la você poderá ler uma mensagem dizendo: Mostrar sua Humanidade, para fazer o que a mensagem pede, você deverá ter em seu inventário o item Galho Branco Jovem, é um item comum encontrado nas áreas Assentamento de Mortos Vivos, Catedral das Profundezas, Fortaleza de Farron e comprado com a Serva do Santuário depois que entregar a ela as Cinzas de Amarelo localizada dentro de uma cela em Calabolço de Irithyll. Vai até o pântano e usa esse item para assumir o que o jogo entende ser a sua Humanidade, que é esse fantasminha da imagem no spoiler, agora nessa forma, vai até onde está a mensagem e uma escada vai aparecer, basta agora subir pela escada e seguir até encontrar o Monumento da Purificação. Diante do Monumento você pode curar a sua maldição, receber perdão dos pecados (quando você ataca um NPC sem querer) e restabelecer o decreto do rei (ressuscitar o Julgador Argo). A quest do Lapp requer que você encontre esse Monumento.


Índice
Spoiler

LwtAeHc.jpg

1J5SQLn.png
YQFO0of.png

Quest do Lapp

mczB8s8.jpg

Índice
Spoiler

Ruínas


► Você vai encontrar esse NPC pela primeira vez nas Ruínas, você deve atravessar pela pequena torre que cai bem onde estão os dois Cavaleiros Lothric, o Lapp vai estar agachado entre as pedras, conversa com ele até esgotar todo o diálogo.


► Você poderá encontrá-lo agora na segunda fogueira das Ruínas, antes de chegar ao pântano venenoso, ao iniciar o diálogo, ele vai falar sobre um tesouro no pântano, esse tesouro é apenas uma Placa de Titanita, pega esse item onde está uma criatura Harald, depois volta e conversa com Lapp novamente.


► Invoca o Lapp para te ajudar contra o Príncipe Demônio (essa convocação não é obrigatória para continuar com a quest).


Cidade Anelada


► Na segunda fogueira da Cidade Anelada, vai até a varanda que fica depois de um corredor na sala da fogueira e conversa com o Lapp, ele vai falar sobre o Monumento da Purificação.


► Encontra o Monumento da Purificação. Depois vai falar com o Lapp em uma sala próximo ao pântano, para ter acesso a essa sala, você deverá partir da fogueira no pântano indo em direção a escadaria de onde você veio, segue para a direita e sobe a escada fixa na parede, agora vai para a esquerda, depois que passar pelos Cavaleiros Anelados, você poderá encontrar a sala onde está o Lapp, conversa com ele e fala sobre o Monumento da Purificação.


► Dentro do Túmulo Compartilhado, você deverá encontrar o Lapp agachado em uma sala, conversa com ele até esgotar o diálogo, vai rolar então uma cutscene. Depois disso, se você quiser a armadura do Lapp, é só voltar aqui no último encontro com ele.


► Agora você pode invocar o Lapp para te ajudar contra o Meialuz, Lança da Igreja, seu sinal de invocação fica atrás da porta, esteja usando o Braseiro para ver o seu sinal. Nota: Você deve concluir a quest desse NPC antes de derrotar o Gael, ou ele ficará vazio e hostil.


Spoiler

Créditos do vídeo para: xTGE


nca2Ff7.png
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, que guia foda. 

Com certeza vou usar nas próximas semanas. 

Obrigado por criar e compartilhar essa obra, meu jovem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse guia tá muito bom. Estou usando só ele e não o guia de troféus. 

 

Uma ou outra coisinha não deram certo, mas coisas pequenas.

 

Por exemplo, acabei de ajudar a SIrris na ponte em Irithyll, com a insignia da covenant Guerreiros da Luz Solar, mas ao final da batalha não ganhei a medalha. 

Outra coisa que demorei algumas horas de jogatina para entender foi o uso do braseiro. Acho que poderia ser explicado logo de início. Explicar que ele tem a mesma função das humanidades e Human Efiges nos games anteriores. Eu acabei perdendo uma invasão em assentamento dos mortos vivos, porque não usava o braseiro. Foi só no bosque que fui entender sua funcionalidade. 

 

Mas tudo bem, são coisas bem pequenas, fora isso o guia está perfeito. 

Parabéns e obrigado pela contribuição. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo Platinado. 

 

Agradeço ao brilhante guia/detonado criado neste tópico. Está SENSACIONAL. 

Nem usei o guia oficial aqui no fórum, apenas este aqui foi suficiente, de tão detalhado. 

E pelo que vejo, tem poucas respostas, não sei se está sendo pouco usado, só eu comento aqui kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...