Ir para conteúdo
ataraujo

É um absurdo, mais de R$ 100,00 de diferença

Recommended Posts

Bom amigos, gostaria de compartilhar essa roubalheira.

 

Como pode o jogo deBlob 2 que custa na PSN Americana custar $19.99 e com a Plus ele cai para míseros $10.00, custar na PSN Brasileira a bagatela de R$ 129,99... que roubo é esse gente? Mas caro do que a mídia... Esses caras que cuidam da PSN Brasileira não tem noção não é?

 

Eu até quero ajudar o mercado brasileiro, mas com essa discrepância fica difícil hein? Hum deixa eu pensar, compro na PSN Americana por R$ 18,00 ou na PSN Brasileira que custa míseros R$ 129,00? Dúvida cruel!

 

Melhor, consegui emprestado o jogo... Valeu MoonHank-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderíamos organizar uma votação no próprio Playstation Blog, ou postando reclamaçoes sobre os preços nas notícias do Playstation Blog Br.

 

O que não dá pra fazer é continuar comprando =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente só uso a PS Store BR para comprar avatares!

 

Acredito que reclamar não adianta muito, visto que quando lançaram a mesma, reclamações sobre os preços abusivos não faltarão no blog da Sony BR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não sei se adianta, pois eu mesmo reclamo lá no Blog, e vejo que muitos fazem o mesmo, mas o Fabio Santana dá sempre a mesma resposta... é o mercado brasileiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples...parem de comprar na PSN Brasileira. :krumel:

 

Não existe forma melhor de protesto. Isso força o comerciante a baixar os preços, fazer promoções, etc. Só assim ele vai conseguir voltar a ser uma opção, pois é isso que todos são, uma opção. Nós é que ditamos qual a melhor, no momento a PSN Brasileira esta sendo a pior delas.

 

Ouvi falar que a PSN Mexicana ta bacana de comprar... :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca nem comprei na Store Br... Mesmo sendo a minha conta principal.

Simplesmente não vale a pena pagar cinco vezes o preço de um mesmo produto sem vantagem alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca comprei na PSN Brasileira... mas vou ser obrigado a comprar os pac's do GT5, pois minha conta é brasileira...

:nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira vez que entrei na Store BR vi o Bolt (disneytina antiga e sem troféus) por R$169,99. Dei logout e nunca mais voltei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também vi essa diferença brutal de preços e fiquei abismado.

 

A solução é realmente não comprar nada. Uso a BR como conta principal desde o início, mas só comprei um pacote de avatares, mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...