gatinha_ms 145 Postado Novembro 16, 2019 Olá, Bom dia! Estou tentando obter essa badge acima citada, ganhei os troféus ontem e estou fazendo as dicas hoje. Como o portal não está atualizando meus troféus, minhas dicas estão ficando "sob análise". Estou avisando aki pra vcs não descartá-las (já q eu conquistei os troféus, apenas não consegui sincronizar com o site), impedindo q eu ganhe a badge. 3 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Dezembro 4, 2019 Eu não recebi esse Badge, e cumpri com os requisitos, e várias pessoas receberam 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11014 Postado Dezembro 4, 2019 Em 04/12/2019 em 11:11, ThiagoRBG disse: Eu não recebi esse Badge, e cumpri com os requisitos, e várias pessoas receberam Isso é castigo por vc tá me enrolando no Ragnarok 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Dezembro 5, 2019 Em 04/12/2019 em 15:29, MGZoio disse: Isso é castigo por vc tá me enrolando no Ragnarok Kkkkk abandonei não meu amigo, upar o swordman pra nós destruir aquelas lagartixa colorida, se você terminar antes já sei que o meu fica implatinavel hahaha PS. Interceda aí por essa Badge 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11014 Postado Dezembro 5, 2019 Em 05/12/2019 em 11:35, ThiagoRBG disse: Kkkkk abandonei não meu amigo, upar o swordman pra nós destruir aquelas lagartixa colorida, se você terminar antes já sei que o meu fica implatinavel hahaha PS. Interceda aí por essa Badge Meu fi, por acaso tu postou dicas nos troféus que tu ganhou? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Dezembro 5, 2019 Em 05/12/2019 em 17:45, MGZoio disse: Meu fi, por acaso tu postou dicas nos troféus que tu ganhou? Não, há um tempo li em algum tópico que não saberei dizer qual é que não era obrigatório ser dicas dos troféus que ganhou no dia. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11014 Postado Dezembro 5, 2019 Em 05/12/2019 em 21:47, ThiagoRBG disse: Não, há um tempo li em algum tópico que não saberei dizer qual é que não era obrigatório ser dicas dos troféus que ganhou no dia. É fi, lamento mas eram dicas dos troféus ganhos, só ano que vem agora 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Dezembro 6, 2019 Pois é, vou me programar melhor próximo ano. Vlw!! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites