Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Resident Evil 6 aparece em curriculo de dublador

Recommended Posts

O profissional de dublagem Joe Cappelletti pode ter entregado um dos segredos da Capcom para os próximos meses. Em seu currículo online, Cappelletti mostrou que fez algum trabalho no jogo conhecido como Resident Evil 6, sequer anunciado.

 

O trabalho de dublagem em RE6 estava listado em seu currículo como "em andamento", mas logo que as notícias a respeito começaram a sair a referência ao novo game foi removida. O mais interessante é notar alguns outros itens da lista, como Aliens vs Rohnaldinho. Que tipo de diabrura é esta?

 

315555.jpg

 

 

Resident Evil 6 chegou a ser mencionado durante a Tokyo Game Show do ano passado. Rumores indicavam que o game havia sido mostrado a portas fechadas, mas ninguém pôde confirmar a informação. Masachika Kawata, produtor da Capcom, já chegou a comentar que, quando RE6 existir, ele será uma total reinvenção da série. Mas como?

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho esperanças de aquela coisa feita pela Slant Six que vai sair ano que vem seja cancelado e que façam um RE6 direito*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Masachika Kawata, produtor da Capcom, já chegou a comentar que, quando RE6 existir, ele será uma total reinvenção da série. Mas como?

 

Depois da "revolução do horror" (irônico) que Resident Evil 5 trouxe para a série, estou muito "confiante" nessa afirmação! <_<

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só coloco um pouco de fé por causa do Operation Racoon City.

E também porque, embora uma palhaçada, foi legal jogar o RE5 de multiplayer. Acho que se eles continuarem trabalhando assim dá pra sair um coisa boa.

Mas zumbis pilotando moto, navio e jogando cama de gato não dá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque fazem c* doce, única certeza no mundo dos games é que irão existir Street Fighter 5, Resident Evil 6, Tekken 7, Fifa 2020, Final Fantasy XXXVIII, Tomb Raider XYZ, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque fazem c* doce, única certeza no mundo dos games é que irão existir Street Fighter 5, Resident Evil 6, Tekken 7, Fifa 2020, Final Fantasy XXXVIII, Tomb Raider XYZ, etc.

e GTA IX, Zelda and the holy vuvuzela, Mario Ãœbber Star Saga e também Sonic Re-re-re-re-re-re-re-reboot Collection Classics

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só coloco um pouco de fé por causa do Operation Racoon City.

E também porque, embora uma palhaçada, foi legal jogar o RE5 de multiplayer. Acho que se eles continuarem trabalhando assim dá pra sair um coisa boa.

Mas zumbis pilotando moto, navio e jogando cama de gato não dá.

 

Então cara, os desenvolvedores do RE ORC não estão prometendo um jogo de terror, muito pelo contrário, portanto o jogo não será decepcionante na tentativa de reviver o lado sombrio da série!

 

Agora RE5 foi marketeiro pra caramba, os japas prometeram revolucionar o horror dando medo em plena luz do dia e blá-blá e o resultado foi todo aquele besteirol na história e um desfecho mais tosco que já vi na série toda!

 

PS: Porém Resident Evil 5 continua sendo um bom passatempo (Não melhor que o RE4), mas concordo que seu multiplayer e os DLCs são divertidos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara, os desenvolvedores do RE ORC não estão prometendo um jogo de terror, muito pelo contrário, portanto o jogo não será decepcionante na tentativa de reviver o lado sombrio da série!

 

Agora RE5 foi marketeiro pra caramba, os japas prometeram revolucionar o horror dando medo em plena luz do dia e blá-blá e o resultado foi todo aquele besteirol na história e um desfecho mais tosco que já vi na série toda!

 

PS: Porém Resident Evil 5 continua sendo um bom passatempo (Não melhor que o RE4), mas concordo que seu multiplayer e os DLCs são divertidos!

Meh... Nunca vi terror em nenhum jogo de Resident Evil.

Unico jogo que foi efetivo em dar medo mesmo foi a serie Fatal Frame. Dead Space dá susto e te coloca em um estado de pânico, mas ainda acho que não é muito eficaz em te fazer ter medo de entrar nas salas. Acho que fica difícil criar um estado de horror quando o personagem tem uma arma pra atirar em quem quiser. Acho que ninguém mesmo espera horror ou medo de algum RE :l

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meh... Nunca vi terror em nenhum jogo de Resident Evil.

 

Já jogou Resident Evil Remake e Zero?

 

PS: Sempre considerei a trilogia RE para o PSOne bem sombria, levando em conta o ano de lançamento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Unico jogo que foi efetivo em dar medo mesmo foi a serie Fatal Frame. Dead Space dá susto e te coloca em um estado de pânico, mas ainda acho que não é muito eficaz em te fazer ter medo de entrar nas salas. Acho que fica difícil criar um estado de horror quando o personagem tem uma arma pra atirar em quem quiser. Acho que ninguém mesmo espera horror ou medo de algum RE :l

 

Depende do ponto de vista!

O fato de você se encontrar em uma situação sem saber o que está acontecendo, se ver perdido ao meio de zumbis e monstros, sem saber o que pode te acontecer ao atravessar uma simples porta, já faz para mim um jogo de terror!

Porém RE sempre teve um terror mais balanceado quando comparado a Silente Hill, Fatal Frame e etc ...

Eu não concordo que o simples fato de você ter uma arma ja ameniza o terror, pois antes do RE4 a munição era bem contada, se você não fizesse bom uso dela e não desviasse da maioria dos monstros você ficaria sem bala nenhuma o que deixaria bem no sufoco enfrentando os chefes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...