Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Skyrim é o primeiro jogo ocidental a receber nota máxima na Famitsu

Recommended Posts

The Elder Scrolls V: Skyrim tornou-se o primeiro jogo ocidental a receber o famoso 40/40, nota máxima na Famitsu. O jogo é apenas o 17ª da história da publicação, que já possui 25 anos, a atingir tal feito. Todos os outros 16 jogos que receberam nota máxima foram produzidos por produtoras japonesas.

 

Seria este mais um indício de que The Elder Scrolls V: Skyrim será o jogo do ano? E pra você, jogador, acha que Skyrim é tudo isso mesmo? Enquanto você pensa na resposta, vamos curtir um trailer do jogo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=PjqsYzBrP-M

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por que tanto alarde com uma pontuação...

 

São só gordos, preguiçosos, sujos de Cheetos e Ruffles e sem amigos (Assim como todos nós) dando seus comentários sobre os jogos. E muitas vezes sendo subornados para isto. Qual a novidade disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por que tanto alarde com uma pontuação...

 

São só gordos, preguiçosos, sujos de Cheetos e Ruffles e sem amigos (Assim como todos nós) dando seus comentários sobre os jogos. E muitas vezes sendo subornados para isto. Qual a novidade disso?

 

Onde deixo meu curriculo? S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que currículo que nada.

Faça um site em inglês do tipo Blog, comece a dar pontuações extremamente críticas nos seus Reviews e em alguns meses, ou anos, você tem um site renomado de reviews de jogos.

 

Simples assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Famitsu sux...

Como diria a "Best Reviewr EVAR" Maria Kuchiki: demon's souls é ruim porque é muito dificil e eu morro muito u_u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro os reviews da eurogamer... Geralmente os jogos que eles dão boas notas vão de encontro com meu gosto...

 

Mas nada melhor do que testar os jogos e construir sua própria opinião... Meteram o pau em Dead Island, mas eu curti bastante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...