Ir para conteúdo
mihimarcelo

mapa do ranking estadual

Recommended Posts

Eu ia comentar isso há um tempo, mas esqueci. Hoje, o meu amigo que trabalha na loja do lado disse que foi olhar o ranking estadual no ipad, mas não conseguia ver o mapa porque é em flash. Eu também tenho o mesmo problema no celular. Com a mudança do site, agora consigo ver os outros rankings, menos o estadual! Antes não conseguia ver nada.

 

Minha sugestão seria acrescentar a barra dos Estados (que aparece depois de já ter entrado no ranking estadual) em uma das partes que marquei em vermelho:

4keoe9.jpg

 

Porque o mapa é legal e ensina um pouco de geografia pra esse povo, hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa barra faz falta mesmo. Sempre que eu tento clicar duas vezes no DF acabo clicando uma vez no Goiàs xD

 

Acho uma ótima ideia criar a barra :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é apenas comigo, mas ao utilizar direto a barra, ao invés do mapa, independente do estado que clico sempre abre o estado de São Paulo. Depois se clicar novamente num outro estado ele está assumindo o estado corretamente.

 

Estou utlizando Mozilla Firefox 8.0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, desculpa a demora na resposta, depois que mudaram a barra de menu dos rankings para o azul mais claro não ocorreu mais este problema, agora ele carrega corretamente o estado selecionado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...