kabanas22 12902 Postado Fevereiro 26, 2019 Há 10 games como requisito. 5 Jogos diferente e os outros 5 games são de regiões diferente (JAP e KOR) Atualmente é obrigados a platinar todos os 10 games para obter a badge. Sendo que o correto deveria ser apenas os 5 games diferente. Acerta aà pessoal OBS: Citei em tópicos aà sobre este probleminha... ganhei troféus em outro jogo e acabei de atualizar e nada de pingar a badge. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Fevereiro 26, 2019 Veja agora? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GIBATSAN 6121 Postado Fevereiro 26, 2019 Cade os moderas de jogos nessas horas? Só criar os grupos dos jogos que resolve. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Fevereiro 26, 2019 Cade os moderas de jogos nessas horas? Só criar os grupos dos jogos que resolve. Fale mais sobre isso :duvida: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Fevereiro 26, 2019 Veja agora? Olhei lá na badge e t aassim 5/10 mas quando clico pra visualizar os games e só apareceu os 5 games conquistados... ta show A Badge ainda não brotou... conquistar algum troféu a noite e mando sincronizar... deve aparecer a badge. Dou o feedback depois Valeuu #LiberaOPainelDeControleQueEuResolvo :awyea: Liberem pro werney :nuss: 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ShunyViolinist 1295 Postado Fevereiro 26, 2019 Revisei o cadastro de todas as versões dos 3 jogos em questão, criando os grupos para cada um deles. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Fevereiro 27, 2019 Veja agora? Tudo certo Zoio. Olha ela aew 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jon86rodriguez 1416 Postado Fevereiro 27, 2019 Tudo certo Zoio. Olha ela aew Inveja :nub: eu teria uma badge da série no ps4 caso aprovassem minha sugestão... enquanto não aprovam ou sei lá se vai existir um dia... rs... eu vou tentar pegar essa ou a do Ps3 XD mas parabéns pela Badge é bunitona :face8: 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites