Ir para conteúdo
linkzap

Uncharted 3: Drake's Deception - Guia de Troféus

Recommended Posts

Se eu der restart checkpoint e como seu morrer ou falhar??Eu tava pegando o 75 inimigos sem morrer,e com 50 inimigos sem regarrega automaticamente,dai eu dei restart checkpoint reseteu o numero de mortes??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow se eu mata 20 caras no cap 8,salva e sair para o menu,dps ir para a seleção de caps. e ir no cap 9, ainda conta os 20 caras mortos ou resetou a contagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se eu der restart checkpoint e como seu morrer ou falhar??Eu tava pegando o 75 inimigos sem morrer,e com 50 inimigos sem regarrega automaticamente,dai eu dei restart checkpoint reseteu o numero de mortes??

Não tem nada a ver um com o outro... você PODE conseguir os dois ao mesmo tempo, mas o Reload Master permite você morrer/reiniciar a cada inimigo abatido, enquanto que o Survivor não.

 

Ow se eu mata 20 caras no cap 8,salva e sair para o menu,dps ir para a seleção de caps. e ir no cap 9, ainda conta os 20 caras mortos ou resetou a contagem.

Acredito que reinicia sim, não testei (o reload master eu fiquei tentando no meu primeiro playtrough no hard até conseguir, e o survivor consegui nos primeiros capitulos do crushing)

 

Mas caramba... você está mesmo tendo dificuldade com isso? Não vejo necessidade em voltar para a seleção de capitulos, para o reload master você pode arrumar um checkpoint bom como o da fase 19 que eu citei no guia, e o survivor pode ser conseguido nos primeiros capitulos mesmo (uns 15 inimigos no capitulo 1, mais uns 30~40 no cap 4 e 5 se vc nao morrer até la, é mais ou menos esse o caminho)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, eu to voltando os capitulos pra pega os tesouros,terminei o crushing sem olha video com 76 tesouros,agora falta o resto(falta so uns 10)Tenho outra pergunta,kkk,se cai e antes de fica tudo branco eu desliga rapido o PS3 vai conta como morte??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho outra pergunta,Tbm to tentando pega o trofeu de mata 10 pessoas com escudos,Para contar eu tenho que mata quando ele cai e o escudo fica abaixado dai eu vo la ando em cima do escudo e pego ele por tras??ou e eu tenho que quebra totalmente o escudo dele para conta??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nao, eu to voltando os capitulos pra pega os tesouros,terminei o crushing sem olha video com 76 tesouros,agora falta o resto(falta so uns 10)Tenho outra pergunta,kkk,se cai e antes de fica tudo branco eu desliga rapido o PS3 vai conta como morte??

Ah cara, fala sério... ME RECUSO A RESPONDER ISSO.

 

Tenho outra pergunta,Tbm to tentando pega o trofeu de mata 10 pessoas com escudos,Para contar eu tenho que mata quando ele cai e o escudo fica abaixado dai eu vo la ando em cima do escudo e pego ele por tras??ou e eu tenho que quebra totalmente o escudo dele para conta??

Leia a descrição do troféu: só conta se você passar por cima do cara de escudo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Link, blz?

 

Seu guia está sendo mto útil, vlw...

 

Me diga uma coisa, qual seria o melhor capitulo para fazer o trofeu de 75 mortes???

 

 

 

Outra duvida, se eu voltar no chekpoint vale???

 

Vlw e abrços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Link, blz?

 

Seu guia está sendo mto útil, vlw...

 

Me diga uma coisa, qual seria o melhor capitulo para fazer o trofeu de 75 mortes???

 

 

 

Outra duvida, se eu voltar no chekpoint vale???

 

Vlw e abrços

 

Eaí cara,

 

Eu sugiro você tentar nos primeiros capítulos, já que os inimigos não são muito apelões. Eu por exemplo fiz entre os capítulos 1 e 6, mas como nos capítulos 2 e 3 tem muitos lugares que você pode ficar caindo é meio arriscado... Então se você começar selecionando pelo capítulo 4 (subterrâneo de Londres) e seguir em frente, lá pelo capítulo 7 sai o seu troféu. E você ainda pode pegar no Easy ou Very Easy se estiver complicado (eu fiz no Crushing :D).

 

Em relação a voltar no Checkpoint, eu não testei, mas acredito que neste caso deve recomeçar a contagem. Vai matando os inimigos e olhando nas estatísticas qual a "maior quantidade de inimigos que você matou em sequencia (enemies you killed in a row)", se a cada inimigo que você matar aumentar 1 mesmo depois de reiniciar o checkpoint então é só continuar essa 'estratégia' rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

precisa do pass online pra platinar esse jogo???? :heim:

 

Cara, eu comprei uma versão "padrão" do jogo e a única coisa que veio de pass foi pra um beta de um jogo online muitcho bizarro lá hauahuahua

Portanto pode ficar tranquilo, a única coisa que você precisará pra platinar será sua habilidade wink.png

 

 

 

EDIT: O jogo tem pass SIM. E não, NãO Dá PRA PLATINAR SEM ELE.

Me confundi terrivelmente no post acima, pois não estava com o jogo por perto quando escrevi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:D muito bom vlw ae :D esse jogo ja ta aqui em casa lacradinho mas e de um amigo hsauhsuash n posso abri ne :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:D muito bom vlw ae :D esse jogo ja ta aqui em casa lacradinho mas e de um amigo hsauhsuash n posso abri ne :P

 

Melhor não abrir, você pode por a amizade em perigo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dica para quem está com dificuldades com os troféus de matar 75 inimigos sem morrer, dar 50 reloads manuais, side arm master e outros que precisem de certo número de usos é fazer isso no capítulo 14.

 

Na parte onde as ondas começam a jogar água em cima do navio e aparece um carinha de armadura branca usando metralhadora, o que é bem difícil de matar, use essa parte para conseguir os troféus.

Enquanto você não matar esse carinha os inimigos normais vão continuar aparecendo de três em três.

Se jogar no very easy você só vai precisar se preocupar em não ficar prensado e morrer quando os containers e objetos forem arrastados pelas ondas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dica para quem está com dificuldades com os troféus de matar 75 inimigos sem morrer, dar 50 reloads manuais, side arm master e outros que precisem de certo número de usos é fazer isso no capítulo 14.

 

Na parte onde as ondas começam a jogar água em cima do navio e aparece um carinha de armadura branca usando metralhadora, o que é bem difícil de matar, use essa parte para conseguir os troféus.

Enquanto você não matar esse carinha os inimigos normais vão continuar aparecendo de três em três.

Se jogar no very easy você só vai precisar se preocupar em não ficar prensado e morrer quando os containers e objetos forem arrastados pelas ondas.

 

Excelente dica... Como eu me preocupei em passar rápido por essa parte, reparei que os caras vinham sem parar mas matava eles pra pegar arma e acabei nem me lembrando dos troféus... muito bom, vou adicionar isso no guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já terminei o jogo no esmagador e no difícil, mas não sei pq não aparece a opção de seleção de capítulos. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já terminei o jogo no esmagador e no difícil, mas não sei pq não aparece a opção de seleção de capítulos. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

 

Dá uma olhada no menu inicial a opção Chapters... o que exatamente está acontecendo, os capítulos não estão aparecendo lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos 75 inimigos seguidos, pode dar checkpoint ?

 

Não, quando você usa Restart Checkpoint a quantidade de inimigos que você mata em sequência é resetada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dá uma olhada no menu inicial a opção Chapters... o que exatamente está acontecendo, os capítulos não estão aparecendo lá?

 

Então o problema é que não aparecia nada. Provavelmente foi por ter iniciado um novo jogo.

é bom colocar no guia ai que se vc quiser o seletor de capitulo não deve iniciar um novo jogo.

Tive que jogar mais uma vez. Ainda bem que o jogo é muito bom. Nem foi tão chato jogar uma terceira vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então o problema é que não aparecia nada. Provavelmente foi por ter iniciado um novo jogo.

é bom colocar no guia ai que se vc quiser o seletor de capitulo não deve iniciar um novo jogo.

Tive que jogar mais uma vez. Ainda bem que o jogo é muito bom. Nem foi tão chato jogar uma terceira vez.

 

Cara, você tem razão. Quando eu joguei pela primeira vez fui no hard do começo ao fim em uma tacada só sem desligar, depois usei a seleção de capítulos até deixar sobrando só o survivor e o crushing, então acabei nem percebendo isso. Agora acabei de testar aqui, comecei um novo jogo no very easy (lol) e realmente fiquei com minha seleção de capítulos travada no primeiro chapter. Tudo bem, já platinei o jogo mesmo, mas não será nenhum problema jogar uma terceira vez pra abrir tudo :-D Vou adicionar sua dica no roadmap, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas dicas:

 

- 75 kills: faça saves manuais alternando em dois slots diferentes. Quando morrer, carregue o jogo imediatamente antes de recomeçar sozinho. Isso não afeta a contagem. Use dois pois se por acaso você permitir que o jogo carregue sozinho ou aperte restart checkpoint sem querer você pode usar o segundo save.

 

- 50 inimigos com reload: esse troféu permite que você morra, então é só usar uma arma que mate fácil e depois se matar, continuar, matar, se matar... até 50

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma 'critica', não leve como critica uahweuh

Porque não faz como em outros guias? por exemplo, adicionar alguns videos do youtube, e separar os trofeus por categorias?

Isso ajuda MUITO, só estou dizendo porque quero ajudar..

O guia que usei do Uncharted 1 e 2, tinham separados os trofeus e alguns videos de youtube para ajudar em possiveis dúvidas.

Parabens pelo guia, eu não tenho 'coragem' de fazer uhwaeuh :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu já terminei no esmagador e to pegando os tesouros que faltam no cap 2 falta 2 tesouros eu peguei hj,mas só que n ta parecendo que eu peguei o tesouro,sera que e bug ou tem que terminar o capitulo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...