Pagan_race_ 4565 Postado Fevereiro 2, 2018 Poderia haver possibilidade de uma Badge por platinar o jogo Dead nation em todas as regiões e consoles já que temos o jogo nas seguintes plataformas e regiões. 1. Playstation 3 (USA) 2. Playstation 4 (USA/ Jap) 3. Playstation Vita (USA) Caso não tenha postado no local correto, por gentileza corrigir. Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LordRandom85 5584 Postado Fevereiro 2, 2018 Apoiado! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Fevereiro 2, 2018 Achei que já tinha... Em todo caso deve ser feita acredito Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Fevereiro 4, 2018 Será que vai rolar? Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Fevereiro 4, 2018 Muito provavelmente sim Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Fevereiro 5, 2018 Putz, pra mim faltaria a platina do vita :( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Fevereiro 5, 2018 Putz, pra mim faltaria a platina do vita :(Bora tentar se quiser uma ajuda ainda tenho ele instalado. Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Fevereiro 5, 2018 Bora tentar se quiser uma ajuda ainda tenho ele instalado. Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk Infelizmente nem tenho o vita Mas vlw pelo convite. Quem sabe mais pra frente. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites