Ir para conteúdo
Visitante

[SEMISPHERES] Tem algo errado que não está certo! Que mistério é esse?

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

MAIS ESTRANHO QUE ISSO é a GALINHADA vulgo gambazada curintiá com 2 mundiais e 1 libertadores ué usaram save rack pra pegar 2 mundiais ,eita timinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, cadê a Libertadores de 51???  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, cadê a Libertadores de 51??? :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

PALMEIRAS 1 Mundial e 1 Libertadores kkkkkkk tudo ok no card do verdão nada estranho kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão petulantes estes caras que brigam por 1 título, sendo que o São Paulo tem 3 deles...

 

Agora, que bela conta japa hein? Aí sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Nunca vi isso!

 

Mas todo mundo olha o tópico, menos os afetados  :jackie_chan:  kkkkkkkkkkk

 

Opa, cheguei kkkkkk

 

Du, realmente essa versão que você emprestou infelizmente não tinha platina.. lembro que quando fiz os 100% vi que haviam versões com platina e fui até pesquisar o preço na época pra comprar, como tava com o esquema das fases todos na cabeça ia ser mais fácil..

 

No meu perfil agora mostra uma versão sem a Tag EUR mas que também não é JAP (Também só joguei a versão que me emprestou)   :duvida: 

 

Tenta entrar na PSN JAP, e veja se esta versão é a que você comprou, não sei se mudaram alguma coisa ou fizeram outras versões, mas atualmente é o único semispheres digital de PS4 na store:

 

https://store.playstation.com/ja-jp/product/UP1705-CUSA04302_00-JPPS400000000001

 

 

 

 

Ah.. e o Palmeiras não tem mundial  :awyea:  :awyea: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Opa, cheguei kkkkkk

 

Du, realmente essa versão que você emprestou infelizmente não tinha platina.. lembro que quando fiz os 100% vi que haviam versões com platina e fui até pesquisar o preço na época pra comprar, como tava com o esquema das fases todos na cabeça ia ser mais fácil..

 

No meu perfil agora mostra uma versão sem a Tag EUR mas que também não é JAP (Também só joguei a versão que me emprestou)   :duvida: 

 

Tenta entrar na PSN JAP, e veja se esta versão é a que você comprou, não sei se mudaram alguma coisa ou fizeram outras versões, mas atualmente é o único semispheres digital de PS4 na store:

 

https://store.playstation.com/ja-jp/product/UP1705-CUSA04302_00-JPPS400000000001

 

 

 

 

Ah.. e o Palmeiras não tem mundial  :awyea:  :awyea: 

Obrigado por responder Zero!

 

Então viajei, confirmado que era só 100%, peço desculpas à todos.

 

Então qual será a versão asiática com platina?

 

PS: Realmente o Palmeiras não tem mundial! Mas tem fax...  :duvida:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Talvez só a versão mídia física tenha

É talvez seja, vou procurar algo à respeito, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei de um detalhe, não é qualquer versão asiática, mas especificamente a versão China / HK que tem platina digital, mesma lista da versão física da Play Asia. Ultimamente tem saído varias listas de troféu assim, com platina exclusiva para regiões asiáticas ou mídia física limitada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Lembrei de um detalhe, não é qualquer versão asiática, mas especificamente a versão China / HK que tem platina digital, mesma lista da versão física da Play Asia. Ultimamente tem saído varias listas de troféu assim, com platina exclusiva para regiões asiáticas ou mídia física limitada.

Ah deve ser isso então, obrigado!

 

PS: Por um momento pensei que os japoneses tinham sidos expulsos da Ãsia  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...