Ir para conteúdo
Visitante

[SEMISPHERES] Tem algo errado que não está certo! Que mistério é esse?

Recommended Posts

Visitante

:jackie_chan:  :jackie_chan: Que mistério é esse?  :jackie_chan:  :jackie_chan:

 

 
Gente, eu não sei o que aconteceu, mas me deparei com uma coisa que eu nunca tinha visto aqui.
 
 
Vamos ao caso:
 
Primeiramente, só esclarecendo que esse jogo tem 3 versões para o PS4, que são: US, EU e JAPONESA. Mas só a versão Japa tem platina (ou tinha sei lá).
 
Então, emprestei minha conta japonesa (que contém esse jogo), para um usuário aqui do fórum e o mesmo me referiu a esse jogo como se ele não tivesse platina, eu disse que sim, tem platina! E fui conferir no portal se mais alguém tinha platinado, pois da última vez que vi, só 4 tinham platinado. Detalhe não consegui platinar.
 
E a única versão que eu joguei do Semispheres, foi justamente a que eu comprei nessa conta japonesa, ou seja a versão japa com platina. E quando eu joguei, eu vi no set de troféus no PS4 que realmente tinha platina.
 
Mas ao olhar no portal, vi que minha ID não constava mais na lista da versão Japa. Acabei encontrando na versão EU, segue imagem abaixo:

DsveZTd.jpg

 

Ué, mas como pode, se eu só joguei a versão Japa???

O pior não é isso, fui conferir na lista de troféus através do meu PS4 e o troféu de platina não consta mais lá  O_O .

 

Eu tenho certeza absoluta que eu joguei a versão Japa, e que tinha troféu de platina na lista dele no PS4 quando joguei.

 

Percebi que outros usuários que na época pegaram essa platina, agora estão só com 100%.

 

Que será que aconteceu???????????????????????? :jackie_chan:

 

Rapaz, não sei se estou ficando doido, mas eu tinha jogado SOMENTE a versão japa e como saiu da lista do meu PS4 esse troféu de platina? Eu ainda iria tentar platinar isso....

 

Caio César, Zero e Gonzo, se vocês estiverem lendo esse tópico, confiram nos seus profile´s se essa platina sumiu.

 

Mais misterioso que isso, só o troféu do mundial do Palmeiras que sumiu, evaporou... Ninguém sabe, ninguém viu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Du, eu lembro que este jogo só tem 100%, não lembro de ter platina não.

 

De toda forma, fiz uma pesquisa aqui e realmente tem platina na versão JAP.

 

Veja este quadro que achei na net a respeito:

 

PS4 EU - 100% list (no plat, digital only)

PS4 NA - 100% list (no plat, digital only)

PS4 Asia - Platinum list (digital and physical LE)

PSVita EU - Platinum list (digital only)

PSVita NA - Platinum list (digital only)

PSVita Asia - Platinum list (digital and physical LE)

 

Agora o mais estranho: Se sua versão é a JAP, porque não tem platina?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Du, eu lembro que este jogo só tem 100%, não lembro de ter platina não.

 

De toda forma, fiz uma pesquisa aqui e realmente tem platina na versão JAP.

 

Veja este quadro que achei na net a respeito:

 

PS4 EU - 100% list (no plat, digital only)

PS4 NA - 100% list (no plat, digital only)

PS4 Asia - Platinum list (digital and physical LE)

PSVita EU - Platinum list (digital only)

PSVita NA - Platinum list (digital only)

PSVita Asia - Platinum list (digital and physical LE)

 

Agora o mais estranho: Se sua versão é a JAP, porque não tem platina?

Gabriel, o estranho é bem isso, porque quando joguei tinha platina. Tanto é, que 3 usuários pra quem emprestei a conta com o jogo, conseguiram platinar na época. Só eles vindo aqui para confirmar isso.

 

É estranhíssimo ou eu pirei de vez  :okay:

 

Edit: Achei esse vídeo de 02 de julho de 2017, no começo o cara escreve que só a versão asiática tem platina:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na lista do gonzo (se for o gonzopcc) não consta o jogo.

 

Na lista do Zero (se for o ZeroSect) está como versão [EUR] e com :psn100:

 

Caio Cesar não sei qual é...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Na lista do gonzo (se for o gonzopcc) não consta o jogo.

 

Na lista do Zero (se for o ZeroSect) está como versão [EUR] e com :psn100:

 

Caio Cesar não sei qual é...

Gonzo usa outra conta para platinar.

 

E esses 3 citados foram os que platinaram, só eles vindo aqui mesmo para dizer que não estou doido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na lista do gonzo (se for o gonzopcc) não consta o jogo.

 

Na lista do Zero (se for o ZeroSect) está como versão [EUR] e com :psn100:

 

Caio Cesar não sei qual é...

O gonzo ele joga na gonzovita algo assim

 

Chegou a olhar em sites gringos?

 

Off: esses dias notei q o Adam Ventures de PS3 as listas estão com região trocadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O gonzo ele joga na gonzovita algo assim

 

Chegou a olhar em sites gringos?

 

Off: esses dias notei q o Adam Ventures de PS3 as listas estão com região trocadas

Dei uma olhada na list do Psn Profiles, não está designado qual é a versão japa, mas dá para saber, pois só sobra ela e tem platina. No fórum de lá, não há nada a respeito.

 

No Google também já procurei e não achei nada... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem várias versões desse jogo, nas plataformas Ps4 e Vita:

 

São no total 6 listas de troféus, 3 de Ps4 e 3 de Vita, todas as de Vita tem platina (Euro/Usa/Jap).

 

Já no Ps4, a versão física limitada da Play Asia saiu antes com uma lista de troféus exclusiva com platina, e mais tarde foi lançada nas PSN's asiáticas com essa mesma lista.

 

Ou seja, das 6 listas, 4 tem platina, e as únicas duas que são 100% são as de PS4 [EUR] e PS4 [uS]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu piona do Adam's Venture veio da US ou EU?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Existem várias versões desse jogo, nas plataformas Ps4 e Vita:

 

São no total 6 listas de troféus, 3 de Ps4 e 3 de Vita, todas as de Vita tem platina (Euro/Usa/Jap).

 

Já no Ps4, a versão física limitada da Play Asia saiu antes com uma lista de troféus exclusiva com platina, e mais tarde foi lançada nas PSN's asiáticas com essa mesma lista.

 

Ou seja, das 6 listas, 4 tem platina, e as únicas duas que são 100% são as de PS4 [EUR] e PS4 [uS]

Joguei a versão japonesa do PS4.

 

Tá todo mundo achando que estou louco  :okay: .

 

Como provar o "improvável"? :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem várias versões desse jogo, nas plataformas Ps4 e Vita:

 

São no total 6 listas de troféus, 3 de Ps4 e 3 de Vita, todas as de Vita tem platina (Euro/Usa/Jap).

 

Já no Ps4, a versão física limitada da Play Asia saiu antes com uma lista de troféus exclusiva com platina, e mais tarde foi lançada nas PSN's asiáticas com essa mesma lista.

 

Ou seja, das 6 listas, 4 tem platina, e as únicas duas que são 100% são as de PS4 [EUR] e PS4 [uS]

E o problema do DU é que ele comprou a versão JAP, mas de acordo com o perfil dos colegas que ele emprestou a conta, consta como EUR e sem platina, só com o :psn100: ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Seu piona do Adam's Venture veio da US ou EU?

Adam's Venture joguei da R1 US.

E o problema do DU é que ele comprou a versão JAP, mas de acordo com o perfil dos colegas que ele emprestou a conta, consta como EUR e sem platina, só com o :psn100: ...

Isso Gabriel! E quando eles devolveram a conta, vi que eles tinham platinado.

O gonzo ele joga na gonzovita algo assim

 

Chegou a olhar em sites gringos?

 

Off: esses dias notei q o Adam Ventures de PS3 as listas estão com região trocadas

 

 

Seu piona do Adam's Venture veio da US ou EU?

Rapaz, vocês disseram e agora que fui ver isso, nunca percebi. Mas o meu pioneiro do Adam´s Venture é US e não EU como consta no portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adam's Venture joguei da R1 US.

 

Isso Gabriel! E quando eles devolveram a conta, vi que eles tinham platinado.

 

 

 

Rapaz, vocês disseram e agora que fui ver isso, nunca percebi. Mas o meu pioneiro do Adam´s Venture é US e não Eu como consta no portal.

Então foi por isso q lembrei do Adam Ventures, vc é pioneiro kkk notei esses dias q meu é R1 e tá lista EU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Então foi por isso q lembrei do Adam Ventures, vc é pioneiro kkk notei esses dias q meu é R1 e tá lista EU

Pior que eu lembro que você tinha sido o segundo a fazer 100% nele, e na época tinha tirado meu velocista. Quando fiz 100% ficava sempre olhando se ninguém tirava meu velocista (na época era meu único velocista), mas se não me engano, não durou 2 dias, você tirou rapidão kkkkkkkkk

 

Pior que eu nunca tinha reparado que no portal estava errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adam's Venture joguei da R1 US.

Isso Gabriel! E quando eles devolveram a conta, vi que eles tinham platinado.

 

 

Rapaz, vocês disseram e agora que fui ver isso, nunca percebi. Mas o meu pioneiro do Adam´s Venture é US e não EU como consta no portal.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegay a conta emprestada JAP do DUzin ... fechei o jogo Gal Gunvolt [JAP] q pesquisando esta versão só saiu na JAP mesmo... e platinei tbm o Albedo: Eyes From Outer Space [JAP] (olhando aqui agora) na MESMA CONTA do Gal tinha o Semispheres... joguei, não tenho coordenação motora e desisti (mas nao me recordo se era 100% ou platina ... mas acho q era 100% esse danadin ai rs)

 

só q no meu perfil está como se eu tivesse jogado a versão EUR (Semispheres [EUR]) ... isso sim esta errado

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

 loga na sua conta japonesa que tem o jogo e tira um print dele comprado, depois pega um troféu nessa mesma conta, e atualiza no mypst  :krumel:

 

 

o cadastro e manual, eu só sei a diferença quando a versão e vita europeia, pq demoram a platinar. logo erro e possível. 

Está emprestada no momento, mas posso fazer um vídeo entrando na conta japa e baixando o jogo e depois ganhando troféu.

 

Mas não será possível ganhar troféu na minha principal, pois só falta um de terminar em menos de 35 minutos, mas eu não estava conseguindo esse troféu, é pura coordenação motora e eu estava me atrapalhando todo nas últimas fases, mas ainda iria tentar a "platina", mas agora com essa confusão vou esperar.

 

Se alguém quiser emprestado, só avisar que eu coloco na fila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita aiosuhdjiausdhuiahs

Vamos tentar resolver por partes, acho que corrigir as regiões no portal é um bom começo, nenhuma ta certa uashuahsuh

 

> Versão PS4 Japonesa (Não consta nenhuma região)

> Versão PS4 Americana (Consta como Européia)

> Versão PS4 Européia (Consta como Japonesa)

 

Arrumado

 

Sempre que vc ver jogos assim com várias regiões e souber quem é quem, poste pra gente colocar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Valeu

De nada!

 

Pegay a conta emprestada JAP do DUzin ... fechei o jogo Gal Gunvolt [JAP] q pesquisando esta versão só saiu na JAP mesmo... e platinei tbm o Albedo: Eyes From Outer Space [JAP] (olhando aqui agora) na MESMA CONTA do Gal tinha o Semispheres... joguei, não tenho coordenação motora e desisti (mas nao me recordo se era 100% ou platina ... mas acho q era 100% esse danadin ai rs)

 

só q no meu perfil está como se eu tivesse jogado a versão EUR (Semispheres [EUR]) ... isso sim esta errado

Pelo que percebi, todos os que emprestei e jogaram o Semispheres, foram transferidos para a lista da EU no portal. mas o mais estranho mesmo, é que sumiu o troféu de platina na lista do PS4.

 

Acho que só quem platinou mesmo, para sentir a falta dele e vim aqui confirmar.

 

Eu ainda acho que "tem algo errado que não está certo".  Se nenhum deles "reclamar" a falta da platina, eu venho aqui e me declara doido  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

No profiles ta escrique é NA. mas eu não confio neles pq tbm e feito manual la, la ta escrito que a outra versão do SAO difetente e Hong Kong, mas é Chinesa!.

eu sei que Hong Kong fica na china, mas existe diferença entre as PSN's, se tu entrar na Hong Kong e comprar o game la, vai se estrepar pois o certo e o da PSN chinesa.

 

 

sim isso mesmo, na conta que ta o jogo, ou qualquer outra.

a PSN japonesa e 100% japonês, acho que só de tu logar la e printar no PC mesmo ja ta bom. :duvida:

Feito, segue:

 

ZvtXUWt.jpg

 

 

PS: Comprei dia 16/08/2017

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

agora o bagulho ficou louco  :hehe:

 

trofeu não da di fazer brotar, mas q é japa é kkk

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Nunca vi isso!

 

Mas todo mundo olha o tópico, menos os afetados  :jackie_chan:  kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAIS ESTRANHO QUE ISSO é a GALINHADA vulgo gambazada curintiá com 2 mundiais e 1 libertadores ué usaram save rack pra pegar 2 mundiais ,eita timinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAIS ESTRANHO QUE ISSO é a GALINHADA vulgo gambazada curintiá com 2 mundiais e 1 libertadores ué usaram save rack pra pegar 2 mundiais ,eita timinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Estranho mesmo é a porcada considerar a copa pirassununga como mundial. Ao menos o coringão tem :joia:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...