Ir para conteúdo
BordaDePizza

Não sou MyPlus no portal

Recommended Posts

Olá amigos do MyPlus,

 

Percebi que o meu perfil no Portal deixou de ser MyPlus. 😞

 

No fórum está tudo certinho; tanto que consigo postar aqui (área restrita).

 

Mais alguém percebeu a mesma coisa?

 

Penso que pode ter ocorrido depois que mudaram os privilégios de quem é MyPlus, para corrigir os nomes dos troféus.

 

Obrigado amigos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem uma área restrita O_____O? (descobriu agora)
HUAHUAHUAHUAHUAHU

Enfim, pra mim ta tudo normal =O
tem certeza que não foi alguma bagunça com o pagamento do apoia-se?

Eu lembro de ter passado por um caso esquisito graças a uma data de pagamento ruim 8\
Eles tentaram creditar quando meu cartão tinha fechado a mensalidade, mas antes mesmo deu pagar ele, no dia seguinte eu recebi uma segunda mensagem dizendo que tinha sido autorizado e eu fiquei alguns dias com a mensagem de voltar a ser myplus XD (Só não lembro se tive que avisar alguém pra normalizar =\)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O relatório que usávamos para cruzar as informações com nossa base não está mais funcionando.

Estamos em contato com eles em busca de alternativas. Enquanto isso, vamos dar manualmente os myplus para quem tiver expirando agora.

 

Se mais alguém estiver com problema, me avise!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O relatório que usávamos para cruzar as informações com nossa base não está mais funcionando.

Estamos em contato com eles em busca de alternativas. Enquanto isso, vamos dar manualmente os myplus para quem tiver expirando agora.

 

Se mais alguém estiver com problema, me avise!

Muito obrigado pelo retorno.

 

Resolvido aqui.

 

â¤ï¸

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O relatório que usávamos para cruzar as informações com nossa base não está mais funcionando.

Estamos em contato com eles em busca de alternativas. Enquanto isso, vamos dar manualmente os myplus para quem tiver expirando agora.

 

Se mais alguém estiver com problema, me avise!

 Acho que deu um problema de novo, recebi dois emails de renovação, indo agora até março, mas acho que deveria ir só até fevereiro, já que eu paguei só esse mês por enquanto, supostamente eu to com um mês a mais na assinatura 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Acho que deu um problema de novo, recebi dois emails de renovação, indo agora até março, mas acho que deveria ir só até fevereiro, já que eu paguei só esse mês por enquanto, supostamente eu to com um mês a mais na assinatura 

 

Quanto a isso não tem problema, qdo o apoia.se voltar, vai se ajeitar sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...