BordaDePizza 2257 Postado Janeiro 15, 2018 Olá amigos do MyPlus, Percebi que o meu perfil no Portal deixou de ser MyPlus. 😞 No fórum está tudo certinho; tanto que consigo postar aqui (área restrita). Mais alguém percebeu a mesma coisa? Penso que pode ter ocorrido depois que mudaram os privilégios de quem é MyPlus, para corrigir os nomes dos troféus. Obrigado amigos. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HolyAngemon0 1627 Postado Janeiro 15, 2018 e ae borda tudo bem ? acabei de olhar o meu esta normal... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WhBlaze 2685 Postado Janeiro 15, 2018 tem uma área restrita O_____O? (descobriu agora)HUAHUAHUAHUAHUAHU Enfim, pra mim ta tudo normal =Otem certeza que não foi alguma bagunça com o pagamento do apoia-se? Eu lembro de ter passado por um caso esquisito graças a uma data de pagamento ruim 8\Eles tentaram creditar quando meu cartão tinha fechado a mensalidade, mas antes mesmo deu pagar ele, no dia seguinte eu recebi uma segunda mensagem dizendo que tinha sido autorizado e eu fiquei alguns dias com a mensagem de voltar a ser myplus XD (Só não lembro se tive que avisar alguém pra normalizar =\) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Wendell_Brrr 57 Postado Janeiro 15, 2018 Deve ser algum probleminha no portal, o meu myplus tambem sumiu lá, sendo que ontem a tarde estava normal Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Janeiro 15, 2018 Se você não comenta não iria nem notar.. também deixei de ser myplus no portal.. xD Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Janeiro 15, 2018 o aplia.se está com problemas, estamos entrando em contato com eles. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BordaDePizza 2257 Postado Janeiro 15, 2018 o aplia.se está com problemas, estamos entrando em contato com eles. 😊 obrigado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Janeiro 16, 2018 O relatório que usávamos para cruzar as informações com nossa base não está mais funcionando. Estamos em contato com eles em busca de alternativas. Enquanto isso, vamos dar manualmente os myplus para quem tiver expirando agora. Se mais alguém estiver com problema, me avise! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BordaDePizza 2257 Postado Janeiro 16, 2018 O relatório que usávamos para cruzar as informações com nossa base não está mais funcionando. Estamos em contato com eles em busca de alternativas. Enquanto isso, vamos dar manualmente os myplus para quem tiver expirando agora. Se mais alguém estiver com problema, me avise! Muito obrigado pelo retorno. Resolvido aqui. â¤ï¸ 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Wendell_Brrr 57 Postado Janeiro 16, 2018 O relatório que usávamos para cruzar as informações com nossa base não está mais funcionando. Estamos em contato com eles em busca de alternativas. Enquanto isso, vamos dar manualmente os myplus para quem tiver expirando agora. Se mais alguém estiver com problema, me avise! Acho que deu um problema de novo, recebi dois emails de renovação, indo agora até março, mas acho que deveria ir só até fevereiro, já que eu paguei só esse mês por enquanto, supostamente eu to com um mês a mais na assinatura Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Janeiro 16, 2018 Acho que deu um problema de novo, recebi dois emails de renovação, indo agora até março, mas acho que deveria ir só até fevereiro, já que eu paguei só esse mês por enquanto, supostamente eu to com um mês a mais na assinatura Quanto a isso não tem problema, qdo o apoia.se voltar, vai se ajeitar sozinho. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites