Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
maximus_de

Duvida nos trofeus de Dantes Inferno

Recommended Posts

Beleza pessoal, minha duvida é sobre dantes inferno, tive o jogo no 360 e consegui fazer 1000 gs nele ano passado até, mas no mês passado meu grupo na psn resolveu comprar o jogo como gostei do jogo peguei tudo legal, vi que o jogo veio com muito mais trofeus que no 360 qdo havia jogado, consegui todos os trofeus que havia conseguido no 360, ma sminha duvida é sobre os trofues dos trials e Dark Forest que já vieram no jogo, tenho que pagar por estes dlcs pra poder pegar estes trofeus se for isto ficarei sem platina no jogo entaum que me empolgou muito de novo, um ajudinha please. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus dos dlcs são a parte do jogo fisico.

Você precisa comprar os dlcs pra pegá-los, mas a platina vc ganha ao pegar todos os troféus originais e não os originais mais os do dlcs. Mesmo caso do Castlevania que você já platinou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu amigo tava vendo aqui ainda falta o trofeu de chegar ao maximo do lado Unholy entaum depois deste conseguirei a platina?

 

PS: na minha assinatura aind atá 2% pois não sincronizei meus trofeus depois farei isto :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui, só que não gostei de mesmo tendo platinado ter ficado com 82% devido aos trofeus dos dlcs :joia: mas tudo bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehee, normal, eu deixei assim tb, não vou pegar as DLC não... já nem tenho mais o jogo! Eu cansei dele depois que platinei, não iria perder tempo no DLC... melhor partir pra outro... o importante é a platina! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Trials Santa Lucia é um DLC tosco online. Tem meia dúzia de troféu interessante. Os demais são extremamente cansativos.

 

O outro DLC não peguei. Preferi nem arriscar.

 

É chato não ficar com 100%, mas é melhor do que exigir que jogue uma bizarrice online, pra conquistar algo.

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É chato não ficar com 100%, mas é melhor do que exigir que jogue uma bizarrice online, pra conquistar algo.

 

Resumiu muito bem o que eu acho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehe, qdo peguei o jogo pela psn com o meu grupo e vi os trofeus na lista pensei que já vinham tudo junto só depois percebi que teria que pagar pelos dlcs que não acrescentam em nada na historia certo, então a platina é o que vale estou correndo atrás do Mass Efect 2 agora jogaço.

 

 

PS: no meu perfil até hj não atualizou na pagina dos trofeus aqui do forum, mostra a platina no Heavy rain que minha ultima mas não mostro o trofeu no Hall e ainda tem do dantes tb este ainda não sincronizei, com o Dantes são 8 platinas tá bom pra quem começaou a platinar apenas este ano né, é que nunca me apeguei muitoa sito mas depois do GOW Collection ( platinas faceis) pegquei gosto pela coisa:rox

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sincroniza o seu PS3, só teclar o triangulo nos troféus e dar um sync.... depois vem aqui no portal e manda atualizar o perfil, seu card vai atualizar assim como a lista de troféus, caso não mude, no perfil, dê um CTRL+F5 para atualizar o cache! :P \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...