Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Black Friday - Acesso antecipado para membros Plus - Válido até 21/11/17

Recommended Posts

Já atualizaram a PSN EU com novos desconto. Provavelmente a PSN BR e US devem ser atualizadas lá pelas 14h.

 

Tem GT Sport 50%, Wolfenstein II 50%, The Evil W II 50%, entre outros. Tem também alguns jogos de vita e PS3.

 

Link da PSN UK - Clique Aqui

 

Não tem FF XII... mas tem Nier... :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já atualizaram a PSN EU com novos desconto. Provavelmente a PSN BR e US devem ser atualizadas lá pelas 14h.

 

Tem GT Sport 50%, Wolfenstein II 50%, The Evil W II 50%, entre outros. Tem também alguns jogos de vita e PS3.

 

Link da PSN UK - Clique Aqui

Boa promo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já atualizaram a PSN EU com novos desconto. Provavelmente a PSN BR e US devem ser atualizadas lá pelas 14h.

 

Tem GT Sport 50%, Wolfenstein II 50%, The Evil W II 50%, entre outros. Tem também alguns jogos de vita e PS3.

 

Link da PSN UK - Clique Aqui

E por esses lados aqui, a sony faz uma prorrogação com essa lista da sexta feira passada (tal como aquela do Halloween) mas adicionando outros jogos (poucos jogos)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E por esses lados aqui, a sony faz uma prorrogação com essa lista da sexta feira passada (tal como aquela do Halloween) mas adicionando outros jogos (poucos jogos)...

Que notícia boa. Estava na duvida se pegaria o South Park ou esperaria as promoções de hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que notícia boa. Estava na duvida se pegaria o South Park ou esperaria as promoções de hoje.

Essa prorrogaçao nao é certeza :p apenas comentei que eles podem acabar prorrogando mesmo e nao colocando uma lista nova com outros jogos rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa prorrogaçao nao é certeza :P apenas comentei que eles podem acabar prorrogando mesmo e nao colocando uma lista nova com outros jogos rsrsrs

Eu entendi que era. rsrs Eu ia pegar o South Park, mas vi a promoção na PSN EURO e lá tinham o Nier e Wildlands então vou acabar pegando esses dois.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...