fabio_lokura 3510 Postado Dezembro 9, 2017 as vesses eu penso em compra um ps3 para jogar esses tipos de jogos, eu amo doom, já fechei de tudo quanto e jeito o doom 2... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Colocar o novo Assassin's creed: Origins na Badge de Ps4 e de Multi Cria a badge de Minecraft de PS4 com os seguintes jogos: Minecraft: PlayStation 4 Edition Minecraft: Story Mode Minecraft: Story Mode Season 2 Cria a badge de Minecraft de multi com os seguintes jogos: Minecraft: PlayStation 3 Edition Minecraft: PlayStation 4 Edition Minecraft: PlayStation Vita Edition Minecraft: Story Mode (ps4) Minecraft: Story Mode (ps3) Minecraft: Story Mode Season 2 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HolyAngemon0 1627 Postado Janeiro 5, 2018 para o tópico não morrer , e para encher o saco do pessoal muuahauhaauh (risada maligna)Cria a badge - Multi - Life Is StrangeLife Is Strange ps3Life Is Strange ps4Life is Strange: Before the Storm ps4 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Janeiro 5, 2018 para o tópico não morrer , e para encher o saco do pessoal muuahauhaauh (risada maligna) Cria a badge - Multi - Life Is Strange Life Is Strange ps3 Life Is Strange ps4 Life is Strange: Before the Storm ps4 Falta um ainda 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HolyAngemon0 1627 Postado Janeiro 6, 2018 Falta um ainda como assim ?, só tem esses 3 jogos no portal.. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_lokura 3510 Postado Janeiro 6, 2018 como assim ?, só tem esses 3 jogos no portal.. Para badge de série ser criado, são necessários 3 ou mais jogos diferentes. Exemplo: GOW / Tomb Raider / Infamous ... 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HolyAngemon0 1627 Postado Janeiro 6, 2018 Para badge de série ser criado, são necessários 3 ou mais jogos diferentes. Exemplo: GOW / Tomb Raider / Infamous ... ata, não sabia X.X qui pena viu, só que seria uma badge "fácil", mais eu não ia ter, não tenho ps3... vou ate ver meus tópicos acima para não ver se estão errados... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Keesley Postado Janeiro 12, 2018 Badge Samurai Warriors ( Jogos Samurai Warrios 4, Samurai Warrios 4-2 e Samurai Warrios 4 Empire). Existem mais jogos da série Samurai Warriors porém são japoneses, também podem se enquadrar na badge de séries. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Janeiro 16, 2018 Poderiam dar uma olhada na badge Yakuza PS3? Tá com jogos japoneses e não tem os americanos. Vou listar abaixo os que deveriam estar na badge: Yakuza 3 Yakuza 4 Yakuza 5 Yakuza: Dead Souls Se quiserem, podem fazer a badge Yakuza PS4: Yakuza 6 Yakuza Zero Yakuza Kiwami Em breve tem o Kiwami 2 saindo no ocidente, não lembro quando, mas acho que inÃcio do ano que vem. Eu tinha deixado esse pedido no tópico antigo, apenas refiz aqui. ;) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Janeiro 16, 2018 Poderiam dar uma olhada na badge Yakuza PS3? Tá com jogos japoneses e não tem os americanos. Vou listar abaixo os que deveriam estar na badge: Yakuza 3 Yakuza 4 Yakuza 5 Yakuza: Dead Souls Se quiserem, podem fazer a badge Yakuza PS4: Yakuza 6 Yakuza Zero Yakuza Kiwami Em breve tem o Kiwami 2 saindo no ocidente, não lembro quando, mas acho que inÃcio do ano que vem. Eu tinha deixado esse pedido no tópico antigo, apenas refiz aqui. Os japoneses que vc fala são o 1 e o 2, que infelizmente só saiu por lá. Demais versões do 3 ao dead conta qualquer uma Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Janeiro 16, 2018 Os japoneses que vc fala são o 1 e o 2, que infelizmente só saiu por lá. Demais versões do 3 ao dead conta qualquer uma Ei Zoio, acho que assim a badge nao cai... Ela só libera quando platina todos, creio que deveria ser só os jogos americanos. Atualmente a badge tá assim: Tirando o 5 e o 4 que já estão certos, os outros são região japonesa, o que deixa a badge inviável pra quase todo mundo... Como se platinar Yakuza já não fosse dificil por si só. kkkkkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Janeiro 16, 2018 Ei Zoio, acho que assim a badge nao cai... Ela só libera quando platina todos, creio que deveria ser só os jogos americanos. Atualmente a badge tá assim: Tirando o 5 e o 4 que já estão certos, os outros são região japonesa, o que deixa a badge inviável pra quase todo mundo... Como se platinar Yakuza já não fosse dificil por si só. kkkkkkk Como se ganha badge de série sem ter todos os games da série? Infelizmente Yakuza 1 e 2 HD só saiu no japão, mesmo assim são parte da franquia. Como eu disse o 3, o 4 e o dead sonia tem outras versões mas qualquer uma serve Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Janeiro 16, 2018 Como se ganha badge de série sem ter todos os games da série? Infelizmente Yakuza 1 e 2 HD só saiu no japão, mesmo assim são parte da franquia. Como eu disse o 3, o 4 e o dead sonia tem outras versões mas qualquer uma serve Então adiciona o Yakuza Ishin ae. Com o perdão da palavra, vamo "fuder hard" a badge. E tem dois Yakuza 4 listados, acho que isso precisa correção tbm. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Janeiro 16, 2018 Então adiciona o Yakuza Ishin ae. Com o perdão da palavra, vamo "fuder hard" a badge. E tem dois Yakuza 4 listados, acho que isso precisa correção tbm. Como se ganha badge de série sem ter todos os games da série? Infelizmente Yakuza 1 e 2 HD só saiu no japão, mesmo assim são parte da franquia. Como eu disse o 3, o 4 e o dead sonia tem outras versões mas qualquer uma serve Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Janeiro 16, 2018 Eu já havia entendido, mas digo que aparece dois Yakuza 4 como requisitos distintos, como se fosse dois jogos, diferente do Yakuza 3, onde aparece só o JAP, mas verifiquei que o USA conta tbm pelo perfil de quem platinou. Talvez a badge esteja pedindo tanto a platina JAP quanto a USA do Yakuza 4... Saca? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Janeiro 16, 2018 Eu já havia entendido, mas digo que aparece dois Yakuza 4 como requisitos distintos, como se fosse dois jogos, diferente do Yakuza 3, onde aparece só o JAP, mas verifiquei que o USA conta tbm pelo perfil de quem platinou. Talvez a badge esteja pedindo tanto a platina JAP quanto a USA do Yakuza 4... Saca? Sim, eu entendi tbm, mas isso é apenas um "detalhe" pro fabricio mexer. Mas pode ficar sussa que vale qualquer um ^_^ 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lucasgc45 2339 Postado Janeiro 16, 2018 Ideia para Badge da série Dark Souls: Dark Souls 1 (PS3 ou a versão Remaster que sairá em Março para PS4). Dark Souls 2 (PS3 ou a versão Scholar of the First Sin para PS4). Dark Souls 3 (PS4). "‹EDIT: Vi que já existe uma Badge que envolve Demon Souls na lista, mas seria correto incluÃ-lo nela? Concordo que foi ele que deu origem à série Dark Souls, mas na minha opinião trata-se de um jogo que não faz parte dessa série por se passar em um universo diferente, pois se pensarmos desse jeito Bloodborne também teria que estar na lista por ser um jogo da mesma empresa e jogabilidade praticamente idêntica. Enfim, é apenas uma ideia de melhoria, não quero gerar nenhuma polêmica, afinal falar desses jogos é complicado kkkkkkkk. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Janeiro 16, 2018 Ideia para Badge da série Souls: Dark Souls 1 (PS3 ou a versão Remaster que sairá em Março para PS4). Dark Souls 2 (PS3 ou a versão Scholar of the First Sin para PS4). Dark Souls 3 (PS4). "‹ Sim, vai ter Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Janeiro 16, 2018 ADD games na badge já existente Badge Série > (aba) MULTIPLATAFORMAS Multi - Call of Duty Call of Duty: Modern Warfare Remastered Call of Duty: WW2 Multi - Call of Duty Call of Duty: Advanced Warfare (lá só tem 1 CoD AW.. não sei dizer qual é o q falta se é o do PS3 ou do PS4) __________________________________________________ CRIAR nova badge Badge Série > (aba) PS3/PS4/VITA Call of Duty PS4 Call of Duty: Advanced Warfare Call of Duty: Black Ops III Call of Duty: Ghosts Call of Duty: Infinite Warfare Call of Duty: Modern Warfare Remastered Call of Duty: WWII Badge Série > (aba) MULTIPLATAFORMAS Multi - Trine Trine (ps3) Trine 2 (ps3) Trine 2: Complete Story (ps4) Trine 3: The Artifacts of Power (ps4) Trine: Enchanted Edition (ps4) __________________________________________________ Corrigir nome da badge Badge Série > (aba) PS3/PS4/VITA Kingdom Hearts PS4 (atualmente tem um subtraço / underline antes da palavra PS4) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GIBATSAN 6121 Postado Janeiro 18, 2018 Feito Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ELDOURADO27 2 Postado Janeiro 19, 2018 Criar a badge do little big planet Little big planet 2 Little big planet 3 Little big planet karting 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Janeiro 19, 2018 Criar a badge do little big planet Little big planet 2 Little big planet 3 Little big planet karting Já tem amigão 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ELDOURADO27 2 Postado Janeiro 19, 2018 Oh amigo eu tenho os 4 jogos platinados e nao ganhei. Pensei que nao tinha. Rss 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Janeiro 22, 2018 Oh amigo eu tenho os 4 jogos platinados e nao ganhei. Pensei que nao tinha. Rss Pega algum troféu e atualiza Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HolyAngemon0 1627 Postado Janeiro 27, 2018 Agora podemos cria a badge de PS4 do Dragon ball z :Dsegue os jogos:Dragon Ball FighterZragon Ball XenoverseDragon Ball Xenoverse 2 Adicionar o jogo Dragon Ball FighterZ na badge de Mult Fazer a badge do Jak e Daxter para PS4Jak 3Jak and Daxter: The Precursor LegacyJak IIJak X: Combat Racing Colocar os jogos de cima na badge de mult ... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HolyAngemon0 1627 Postado Fevereiro 4, 2018 tem duas series que estão com apenas dois jogos: One Piece PS4 se adicionar o jogo abaixo ela fica com 3 jogos então não tem problemas. Jogo: One Piece: Unlimited World Red: Deluxe Edition Everybody Dance PS3 essa badge tem dois jogos onde não é mais possÃvel platinar, mais tem mais dois jogos dessa serie, onde também não e possÃvel platinar, são eles: Everybody Dance 3 Everybody Dance Digital como proceder nesse caso.... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites