Ir para conteúdo

Recommended Posts

Minhas Recomendações:
Trocas, Empréstimos, Compras e Compartilhamento de Contas

 

:998698474_32Notonecare: = Negociando

:1959516719_30Totalshock: = Resolvendo

:bronze:  = 1
:silver:  = 5
:gold:  = 10
:platinum:  = 25
:hidden:  = Perdi as contas

 

Ordem de negociações mais recente!!!

 

 

wolkin79:bronze: 

wildanimal86:bronze::bronze:

marcelo_majr:bronze:

jeff_melo:bronze:

Tanker_Bower:bronze:

netosaimon12:bronze::bronze:

DaniloSouza:silver::bronze::bronze:

MarcelloAraujo:bronze::bronze:

cfhsmilley:bronze:

marcdogBR:bronze:

carlos_tito:bronze:

thielusa:bronze:

jonatha1987:bronze:

andrehz:bronze:

HarleyHoffmann:bronze::bronze:

uhuxooou:bronze:
Arthur_Becker:bronze:
gujabs:bronze:

michelestat:bronze::bronze::bronze:

FBanin:bronze::bronze::bronze:

fabiohaifa:bronze:
brandaopeixoto:bronze:
MoonHawk-: :hidden: 
rodrigoakhoury:bronze::bronze:

RobertWillian: :silver::bronze:
Kamus1979:bronze:
fabiano1981:bronze:
kabanas22:bronze::bronze::bronze:

JULIANOSPL:bronze:
cellodi:bronze::bronze:

vinikento:bronze::bronze:

AllanHdPC:bronze:
SoniMail:bronze::bronze:

kgbsa_BRASIL:bronze:
FABIO261086:bronze:

Terrox_br:bronze:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para recomendar o amigo ataraujo (Alex), muito recomendado,

não só pelo otimo negocio, mas tbm para fazer boost, é isso ae amigo, abr.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MoonHawk-, muito obrigado pela recomendação.

É sempre um prazer fazer negócios com pessoas honestas como você.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho a falar bem e recomendar o ataraujo.

Gente boa, paciente, responde as mensagens sempre que pode, responsável, confiável e com um ótimo gosto para jogos.

Foi venda. Vendi infamous 2 para ele, e já mandei o jogo antes dele enviar o pagamento e não tenho nenhuma preocupação ou duvida de que o negócio será finalizado.

Já estamos até em um novo processo de troca de jogos.

 

:joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm recomendo o Ataraujo, fizemos uma troca e ocorreu tudo certo, o cara eh de confiança e muito honesto, tbm compartilhei uma conta com ele.

Alex abraço e qqer coisa tamu ae :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fiz nenhuma compra ou troca de games com ele (AINDA rs) mas ja fechei grupo de compra com ele... muito gente boa..... mesmo ele já tendo conquistado um troféu online, ele vai e t ajuda a conquista-lo também. !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só tenho a falar bem e recomendar o ataraujo. Gente boa, paciente, responde as mensagens sempre que pode, responsável, confiável e com um ótimo gosto para jogos. Foi venda. Vendi infamous 2 para ele, e já mandei o jogo antes dele enviar o pagamento e não tenho nenhuma preocupação ou duvida de que o negócio será finalizado. Já estamos até em um novo processo de troca de jogos. :joia:

 

Grande Vinícius, agradeço muito seu Feedback. E com certeza até a data estipulada você estará recebendo. Agradeço demais a confiança. Um grande abraço e até as futuras trocas/vendas.

 

 

Tbm recomendo o Ataraujo, fizemos uma troca e ocorreu tudo certo, o cara eh de confiança e muito honesto, tbm compartilhei uma conta com ele. Alex abraço e qqer coisa tamu ae :)

 

O Michel foi a primeira pessoa que negociei... eu não tinha 1 qualificação sequer e muito menos participação ativa no fórum, pois era novo nesse mundo. mas ele confiou em mim e enviou o Jogo antes de receber o jogo que enviei para ele. Também me forneceu uma conta para baixar uns jogos que ele tem nessa conta... meu filho adorou um da Raposa(Ratchet and Clank)... e eu ainda vou terminar o inFamous 1, já comprei o 2... agora termino o 1, hehehe... Muito gente boa... valeu pelo seu Feedback amigo.

 

Não fiz nenhuma compra ou troca de games com ele (não ainda rs) mas ja fechou grupo de compra com ele... muito gente boa..... mesmo ele já tendo conquistado um troféu online, ele vai e t ajuda a conquista-lo também. !!!

 

Outro amigo da PSN que é gente boa, compramos alguns jogos da PSN e foi tudo tranquilo. Ajudamos um ao outro nos troféus online e sempre que precisar, estou a disposição... é só dá o toque na PSN que ajudo na hora... isso serve para qualquer um que precisar de ajuda. Valeu kabanas22...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Raphael, você curtiu e não clicou em CURTIR no post? Vai lá e clica!!!! hehehehe...

Galera, podem ficar a vontade em copiar e melhorar, é bem legal e bem melhor de se visualizar.

Qualquer sugestão e melhorias serão aceitas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E chegou o Up na semana passada (e só vim escrever agora :b)

Não tenho nem o que acrescentar. Jogo em ótima qualidade, devidamente embalado (até aproveitei o plástico bolha pra embalar um outro jogo e tal) tudo perfeito. Sempre que surgir oportunidade não hesitarei em fazer trocas, hein?

 

Grande abraço, cara.

 

(Seu Dead Space 2 vai ter (mais) um (pouco de) atraso, mas assim que eu puder eu envio)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa esqueci completamente, passando por aqui novamente para Recomendar o amigo Alex

fiz outros negócios e esqueci de postar, hehehe

 

Ainda continuo o primeiro (já estou com a prata kkk) e ainda teremos muito negócios..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...