fabio_lokura 3509 Postado Junho 3, 2020 Mais um empréstimo bem sucedido!!! Recomendo de olhos fechados! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Junho 3, 2020 Me emprestou uma conta, recomendando mais uma vez! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jovem_Akuma 380 Postado Julho 18, 2020 Recomendo 100% Me emprestou uma da suas contas, foi super gente boa. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_lokura 3509 Postado Julho 20, 2020 Mais um empréstimo bem sucedido!!! Recomendo de olhos fechados! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Julho 27, 2020 Mais um empréstimo muito bem sucedido com o Sandro, vou recomendar de olhos fechados também 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Natiyzinha 184 Postado Outubro 8, 2020 Super gente boa, me emprestou uma continha 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jobah__ 2969 Postado Outubro 14, 2020 Só dando aquele up na recomendação do Sandro. Emprestei novamente uma conta pra ele e ficou tudo certo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Outubro 28, 2020 Fizemos empréstimo de contas e deu tudo certo , recomendo demais , até a próxima mano 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaoxd29 90 Postado Abril 11, 2021 Usuário atencioso e comprometido, emprestei uma conta pra ele e ele me emprestou uma, tudo ocorreu certinho, recomendo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Setembro 14, 2021 Emprestei uma conta ao Sandro, foi comunicativo e aconteceu tudo nos conformes! RECOMENDO!!! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Setembro 19, 2021 Emprestei uma conta e correu tudo bem, recomendo a todos! Até a próxima. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 861 Postado Outubro 13, 2021 Recomendando mais uma vez o Sandro. Me emprestou uma conta na parceria e foi tudo certo. Agradeço! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Novembro 5, 2021 Recomendando...Me emprestou uma conta. Agradeço! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17348 Postado Julho 11, 2022 Passando para recomendar o Sandro por mais um empréstimo bem sucedido, priorizou os jogos emprestados, usuário responsável e confiável! Até a próxima! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 861 Postado Fevereiro 23, 2023 Passando pra recomendar o Loiro novamente por mais um empréstimo. Cara super gente boa. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites