Ir para conteúdo
JianhlBR

Boost Medal Of Honor

Recommended Posts

Estou criando esse boost para ajudar um amigo q ainda n pegou alguns trofeus do multi.

Vamos precisar fechar uma sala para esse boost (acredito q vai ser preciso 16 players).

Com a sala fechada, acredito q em 1 hora da para todos pegarem todos os trofeus.

Compartilhe esta postagem

Eu terminei esse boost a pouco tempo, não precisa fechar sala. Os modos hardcore e objective raid são bem vazios, é relativamente fácil achar uma sala sem ninguém.

Fiz em 8 pessoas, acho que demorou umas 2 semanas pq nem todos jogavam todos os dias. Ainda assim acho bem mais prático fazer com menos gente demorando

mais do que botar um monte de gente e correr risco de conexões cairem, gente fazer troféu e abandonar o grupo, etc.

Com 16 players não dá pra fazer tudo em uma hora de forma alguma (até porque um dos troféus requer que vc jogue online por duas horas) .

• Curti 1

Tbm tenho interesse, em 4 pessoas já da pra iniciar o boost. Basta focar no level 15 (aqui já faz o fire controller)  com uma classe que o resto vem de boa.

Tbm tenho interesse, em 4 pessoas já da pra iniciar o boost. Basta focar no level 15 (aqui já faz o fire controller)  com uma classe que o resto vem de boa.

Pra começar precisa de 6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...