Ir para conteúdo
Dann-Outlaw

FIFA 12 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Todos os vídeos foram re-adicionados novamente.

Deletei todos os pedidos de re-upagem de vídeos, para evitar poluição no tópico.

 

A dificuldade esta muito alta :face6: , acho que uns 90~95 esta bom

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os vídeos foram re-adicionados novamente.

Deletei todos os pedidos de re-upagem de vídeos, para evitar poluição no tópico.

 

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Devia variar mesmo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe responder pq o Fifa 12 está marcado como impossível de platinar ??? Os troféus estão bugados ? Pq pelo menos o servidor ainda não está fechado por isso não entendi pq ele está marcado como impossível de platinar....desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade tem como "burlar" esse troféu se você tiver o Fifa 13... é só fazer o Desafio Diario no fifa 13 e depois entrar no Fifa 12 que o troféu libera, se não me engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Salve rapaziada nerd do mypst hhahahah qnuem ve pensa que eu nao so tb..... ouu aguel sabe me dizer pq o fifa 12 passou a aparecer uma faixa de platina impossivel ? qual o motivo dele ter se tornado impossivel ja que ainda estamos no ano do jogo!!

 

 

VLW =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sei que aqui não é o local correto, mas estou desesperado pois preciso dos troféus Being Social e Friend now Enemies e ninguém que eu conheco tem FIFA 12, se alguma alma caridosa quiser me ajudar ou mesmo alguém que esteja precisando dos troféus também, é só me adicionar. Valeu :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sei que aqui não é o local correto, mas estou desesperado pois preciso dos troféus Being Social e Friend now Enemies e ninguém que eu conheco tem FIFA 12, se alguma alma caridosa quiser me ajudar ou mesmo alguém que esteja precisando dos troféus também, é só me adicionar. Valeu :good:

 

Eae man!

Me add na psn aii

Anoite eu entro se vc tiver on agente faz esses trofeus

 

flws

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida crucial... Realmente jogos com 2 controles não funciona?

 

Se eu botar contra a CPU, tira todas as habilidades da CPU, por partidas de 20 minutos e deixar o controle parado, vai funcionar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida crucial... Realmente jogos com 2 controles não funciona?

 

Se eu botar contra a CPU, tira todas as habilidades da CPU, por partidas de 20 minutos e deixar o controle parado, vai funcionar?

 

 

 

 

Eu fiz exatamente isso, tirei todas as habilidades da CPU, partidas de 20 minutos, deixei lá parado até pipocar o troféu que por sorte foram poucos jogos, já que eu jogava muito online e o modo carreira xD

 

Mas pode fazer que funciona, só não funciona com dois controles e nem no modo ultimate team (se conta-se eu já tinha umas 200+ hrs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz exatamente isso, tirei todas as habilidades da CPU, partidas de 20 minutos, deixei lá parado até pipocar o troféu que por sorte foram poucos jogos, já que eu jogava muito online e o modo carreira xD

 

Mas pode fazer que funciona, só não funciona com dois controles e nem no modo ultimate team (se conta-se eu já tinha umas 200+ hrs)

 

 

 

Porra, show de bola. Não queria fazer os jogos contra o CPU atoa.

Agora me diga uma coisa meu camarada, se você sabe essa...

 

No troféu Virtual Legend, que consiste em jogar 50 partidas com o jogador Virtual, também dá pra deixar o controle parado ou então botar o jogador no meio de partidas que já estão rolando? Dá pra ver quantas partidas eu já joguei com o jogador? No Virtual Pro também conta o tempo né?

 

Estou terminando os troféus do Ultimate Team e to com preguiça de ir lá fuçar, mas acho que já tenho algumas partidas com o Virtual.

 

Abraço e valeu pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

URGENTE

 

 

Para quem quer platinar o FIFA 12 e não podia por causa do troféu Challenge Acepted. Pois é, ele mesmo. Ele está no ar. Não sei se voltou em definitivo. Ou até quando vai ficar. A única coisa que eu tenho pra dizer, CORRA para fazer antes que ele saia do ar. Caso alguém tenha mais informação poste dizendo se o tempo de permanência ou se ele é definitivo.

 

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, show de bola. Não queria fazer os jogos contra o CPU atoa.

Agora me diga uma coisa meu camarada, se você sabe essa...

 

No troféu Virtual Legend, que consiste em jogar 50 partidas com o jogador Virtual, também dá pra deixar o controle parado ou então botar o jogador no meio de partidas que já estão rolando? Dá pra ver quantas partidas eu já joguei com o jogador? No Virtual Pro também conta o tempo né?

 

Estou terminando os troféus do Ultimate Team e to com preguiça de ir lá fuçar, mas acho que já tenho algumas partidas com o Virtual.

 

Abraço e valeu pela ajuda.

 

 

 

Um bom lugar pra jogar com o Virtual Pro é no modo carreira, vc coloca como "Treinador Jogador" pq ai você vai poder escalar o seu VP sempre que quiser, e pode deixar parado que também conta tanto para o troféu Virtual Legend (50 partidas com o VP) quanto para o Fifa for Life (50 hrs em campo) para ver quantas partidas vc já jogou com o seu VP é só ir em Modo Carreira Game Modes - Career Mode - My Career,,,,lá vai ter quantas partidas vc já fez como técnico e com o seu VP.

 

 

Já platinei o FIFA 12 com minhas 2 contas e agora estou atrás da platina do FIFA 13 isso que é amor ao futebol :champion:

 

 

Precisando de ajuda estamos ai :legal:

 

URGENTE

 

 

Para quem quer platinar o FIFA 12 e não podia por causa do troféu Challenge Acepted. Pois é, ele mesmo. Ele está no ar. Não sei se voltou em definitivo. Ou até quando vai ficar. A única coisa que eu tenho pra dizer, CORRA para fazer antes que ele saia do ar. Caso alguém tenha mais informação poste dizendo se o tempo de permanência ou se ele é definitivo.

 

Abraço.

 

Esse challenge vai ficar ativo pelas próximas 990 hrs (algo em torno de 41 dias) por isso quem precisar dele pra platina agora é a hora e depois não adianta chorar pois raramente a EA volta atrás em um decisão. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não bastasse a felicidade pelo jogo voltar a ser platinável, vejam a sorte que dei agora a pouco:

 

fifa12.jpg

 

No PRIMEIRO pacotinho que comprei saiu um jogador do time da semana! :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não bastasse a felicidade pelo jogo voltar a ser platinável, vejam a sorte que dei agora a pouco:

 

fifa12.jpg

 

No PRIMEIRO pacotinho que comprei saiu um jogador do time da semana! :hehe:

 

 

CAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que eu chamo de um pessoa que nasceu com o .. virado para lua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Mano me diga uma coisa além das dicas que você me deu no troféu de 50 horas e no Virtual Pro eu tenho outra dúvida que acabei esquecendo de perguntar.

 

Nos jogos de 20 minutos contra o CPU tirando as habilidades dele, eu deixo rolando parado o controle e mudo pra tv pra ver um filme ou algum programa e fico voltando de tempo em tempo para começar o segundo tempo e recomeçar uma nova partida.

 

Será que se eu deixar parado no intervalo do jogo ao invés de ir pro 2ª tempo, parado por horas, vai contar? Ou conta apenas com a bola rolando em campo?

 

Você sabe me responder?

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mano me diga uma coisa além das dicas que você me deu no troféu de 50 horas e no Virtual Pro eu tenho outra dúvida que acabei esquecendo de perguntar.

 

Nos jogos de 20 minutos contra o CPU tirando as habilidades dele, eu deixo rolando parado o controle e mudo pra tv pra ver um filme ou algum programa e fico voltando de tempo em tempo para começar o segundo tempo e recomeçar uma nova partida.

 

Será que se eu deixar parado no intervalo do jogo ao invés de ir pro 2ª tempo, parado por horas, vai contar? Ou conta apenas com a bola rolando em campo?

 

Você sabe me responder?

 

Abraço

 

 

São 50 horas de bola rolando em campo....ou seja primeiro e segundo tempo inteiro....não conta o tempo dos menus, pausa ect

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Servidores online foram fechados mesmo em 28 de fevereiro? Por que meu mano tava jogando online depois dessa data...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conectei agora e o FUT esta online

 

Alguem afim de um boost esperto pro trofeu de 85M?  Meu time vale 50M

 

Queria ter tido coragem antes de platinar o 12, o 13 e 14 platinei de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem tem DLC do FIFA 12 para passar? Estou precisando urgente dests DLC mas nao esta mais disponivel na store. Se tiver alguem interessado entra nesse grupo ai do face e comenta sorbe isso la www.facebook.com/groups/PSN.PS3.PS4.BR/ tenho credito na PSN para negociacoes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...