Ir para conteúdo
Dann-Outlaw

FIFA 12 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ali onde você colocou "Olhe o troféu ' EAS FC Starting 11 '" , edite o tópico, vá no índice e copie a linha inteira deste troféu e coloque no lugar ! Assim ele vai criar um link e deixar na corzinha certa já !

Faça isso com todos os troféus que você "citou" no meio do guia...

 

falta o RoadMap !! O que você fez acima é quase ele, dá uma elaborada melhor, colocando os passos para se platinar mais rápido e coisas para não se esquecer de fazer...

 

Mudando de assunto, alguma dica/sugestão para roubar a bola de maneira eficiente ?? :coolface: só to me ferrando no online ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de 100 gols eu tenho certeza que não conta no Ultimate Team, 20 posso estar errado pois achei que seguiam a mesma lógica.

 

No de 100 gols, eu tinha 70 gols e fui jogar UT, fiz cerca de 50 gols e o troféu não subiu, voltei no perfil e continuavam os 70 gols. Joguei 1 modo tournament e durante ele fiz os outros 30 gols, não creio que precisa ser com o pró-virtual.

 

Mudando de assunto, alguma dica/sugestão para roubar a bola de maneira eficiente ?? :awyea: só to me ferrando no online

Eu evito usar o :P, me aproximo sem ele e já mando :D ... o problema é que passar reto de vez em quando.

 

O meu maior problema é que a minha zaga fica sempre em linha, então o pessoal abusa de passes do tipo :awyea: + :vitoria: -> :coolface:, ou :awyea: + :vitoria: -> :awyea: + :rock: ... como fazem pra zaga não ficar em linha (os meus zagueiros ficam lado-a-lado com os atacantes, em vez de ficar na frente deles)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pack King

... Os pacotes de prata e de ouro podem ser adquiridos com dinheiro real, para aqueles que querem gastar pra platinar mais rapido :coolface:

 

Aonde que se compra?

 

Já procurei na Store do jogo, na PSN e na versão web do UT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pack King

... Os pacotes de prata e de ouro podem ser adquiridos com dinheiro real, para aqueles que querem gastar pra platinar mais rapido :coolface:

 

Aonde que se compra?

 

Já procurei na Store do jogo, na PSN e na versão web do UT.

Vai na loja de Pakcs, la voce pode comprar os pacotinhos ai tem a opção comprar com Dinheiro real e comprar com os coins do jogo (so pacotinhos de prata e ouro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem jeito, sou cego ou muito burro. Revirei toda loja online, só tem os botões pra comprar por 7500 coins ou Cancel. Se eu tento comprar sem ter o número de moedas ele avisa que é saldo insuficiente.

Tentei com uma conta americana e a minha brasileira pela web e não funcionou. Pelo console tentei com a brasileira e uma européia (a mesma que usei pra comprar o jogo pela PSN).

 

Pelo menos me digam ae, quanto custa um pacote gold premium?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelas dicas Ssnipo, eu estou tentando, mas to achando mto foda :D

+ 1 pergunta, fui jogar o FUT, depois da partida fui desconectado -.- vcs estão com esse problema ainda ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não, aparentemente o patch 1.02 melhorou bastante a estabilidade do Ultimate Team ... mas já apareceu relato de novos bugs também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ó, num jogo fifa, mas li o guia todo aqui, e o que eu percebi que falta é o seguinte:

 

Fazer uma correção ortografica. Minha dica: copia e cola no word! Ele me salva sempre! :joia:

Escrever um RoadMap

Caso exista, informar a maneira mais rapida de se conseguir 40000 para o Pack King

Mudar os botões que estão escritos, para imagens

Quando mencionar um troféu, colocar o link para o mesmo.

Informar qnt de exp precisa para chegar ao lvl 20

 

Com relacao a maneira mais facil de ganhar a grana pra comprar o pack king, basta ter grana real e disponibilidade de usa-la lol. Com dinheiro do jogo nao tem maneira especial. De acordo com seu nivel vc vai aumentando a dificuldade do campeonato. Quanto mais dificil, mais disponivel.

Tem opcao tb de tentar a sorte nos packs de ouro, vender caro um bom jogador e ja comprar todos os pacotes. Aproveitando tb pra comprar o jogador de 15.000 no buy now.

Vai pelo criterio de qual trofeu vc tem prioridade.

Com relacao ao xp, nao sei te falar ainda. Me parece que o limite diario de xp e 2000. ( pelo menos no level que eu estou, que e o 17, e esse o limite)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não tem jeito, sou cego ou muito burro. Revirei toda loja online, só tem os botões pra comprar por 7500 coins ou Cancel. Se eu tento comprar sem ter o número de moedas ele avisa que é saldo insuficiente.

Tentei com uma conta americana e a minha brasileira pela web e não funcionou. Pelo console tentei com a brasileira e uma européia (a mesma que usei pra comprar o jogo pela PSN).

 

Pelo menos me digam ae, quanto custa um pacote gold premium?

 

Tem uma promocao boa do gold. 3 dolares por 24 figurinhas, sendo 7 especiais.

Fora isso tem 1,50 dolares 12 figurinhas com 3 especiais. 1,00 dolares 12 figurinhas com 1 especial.

Os de prata 0,75 dolar com 12 e 3 especiais e 0,50 com 12 e uma especial.

De bronze so com dinheiro do jogo. 400 moedas 12 figurinhas e 1 especial e 750 moedas com 12 figurinhas e 3 especiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem procurei mais esse lance de comprar com dinheiro e simplesmente não acho. :coolface:

 

Talvez seja por meu jogo ter sido comprado na PSN?

Pois já não ganhei vários bônus do ultimate team em função disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Méhhh ... li num fórum que desabilitaram a opção de comprar com dinheiro pra estimular o comércio do jogo.

Parece boato, mas a EA está irreconhecivel: ME2, Fifa 12 e BF3 compartilhados na PSN e agora além de não vender o Ultimate Team como addon se nega a ganhar dinheiro com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o guia finalmente, se alguém achar algum erro me avisem.

Ae moderadores e Analistas de guia avontade se quiserem colocar nos Oficiais kkkkkkk'

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo amor de DEUS, alguem sabe a maneira mais rapida de ganhar $$ no ultimate team?

perdi um dia inteiro pra ganhar 15 mil................................. :nuss: :nuss:

abri um pacote ouro la e nao saiu NENHUM jogador que preste, tudo 80 pra baixo :fuuu: :fuuu: :fuuu:

ta foda assim uawueh :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto a melhor maneira e jogar todos os campeonatos e se tiver tempo ficar de olho nos leiloes. Eu por exemplo vendi o Nilmar por 20.000 e comprei outro por 15.000. Tem gente que quer dinheiro rápido e coloca preços mais baratos. Ficar de olho nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém mais está tendo problema com o 10 vs 11? Já fiz umas 3 vezes e nada! Alguém tem alguma dica? Valeu!

Voce tem que ganhar um jogo na seguinte ordem: Expulso > Faça 3 gols > Faça 1 gol contra so por garantia e espere o troféu apareceu '-'

Voce tem que ganhar um jogo PARTINDO de um Empate ou Desvantagem ou seja voce tem que estar com o jogo empatado ou estar perdendo, QUANDO VOCE TIVER 1 JOGADOR A MENOS ai voce faz o gol para virar o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dann, só mais uma unica coisinha antes de eu oficializar...

O road map ta no campo da "Introdução" :D

 

Coloca ele no campo do road map mesmo ai eu oficializo! :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas dúvidas: Pro troféu de 50 horas, conta também as horas jogadas em amistoso contra o CPU?

E no troféu de 50 jogos com seu profissional virtual, tipo, o jogador que criei está no Barcelona, aí se eu jogar um amistoso, partida de exibição contra o CPU com o Barcelona, com ele em campo, também conta? Ou conta só em Profissional Virtual mesmo, jogando online e Campanha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém mais está tendo problema com o 10 vs 11? Já fiz umas 3 vezes e nada! Alguém tem alguma dica? Valeu!

Voce tem que ganhar um jogo na seguinte ordem: Expulso > Faça 3 gols > Faça 1 gol contra so por garantia e espere o troféu apareceu '-'

Voce tem que ganhar um jogo PARTINDO de um Empate ou Desvantagem ou seja voce tem que estar com o jogo empatado ou estar perdendo, QUANDO VOCE TIVER 1 JOGADOR A MENOS ai voce faz o gol para virar o jogo

 

Eu estava sempre partindo de empate ou derrota, tinha um jogador expulso e daí virava ou desempatava o jogo... vou tentar esse esquema dos três gols e um contra... =/

E outra, agora oo troféu do gol aos 90' aqui também está bugado. Tinha visto em uns fóruns gringos para jogar com times do mesmo nível, mas nem assim foi... Espero que a EA libere um patch, várias pessoas vem tendo esse tipo de problema :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Duas dúvidas: Pro troféu de 50 horas, conta também as horas jogadas em amistoso contra o CPU?

E no troféu de 50 jogos com seu profissional virtual, tipo, o jogador que criei está no Barcelona, aí se eu jogar um amistoso, partida de exibição contra o CPU com o Barcelona, com ele em campo, também conta? Ou conta só em Profissional Virtual mesmo, jogando online e Campanha?

 

Conta quando vc joga com o seu pro... se ele jogar sozinho nao conta.

Acontece muito quando esta jogando no time com amigos e cai. Desta maneira o que for feito nao conta pro seu status

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dann, só mais uma unica coisinha antes de eu oficializar...

O road map ta no campo da "Introdução" :D

 

Coloca ele no campo do road map mesmo ai eu oficializo! :joia:

Ae Soni acho que eu consegui da uma olhada ai. :D Vlw cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Duas dúvidas: Pro troféu de 50 horas, conta também as horas jogadas em amistoso contra o CPU?

E no troféu de 50 jogos com seu profissional virtual, tipo, o jogador que criei está no Barcelona, aí se eu jogar um amistoso, partida de exibição contra o CPU com o Barcelona, com ele em campo, também conta? Ou conta só em Profissional Virtual mesmo, jogando online e Campanha?

 

 

Cara, o troféu de 50 horas, e no Online, Kick-Off e Carreira... Eu não sei direito se o Ultimate Team conta pois vejo em varios sites dizendo coisas diferentes.

O Trofeu de 50 partidas com seu Pro, conta as do modo Carreira e Online. Apenas D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...