Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de Mass Effect: Andromeda; Veja as notas

Recommended Posts

vish que falha nas reviews xDD

 

não vi nada sobre esses gameplays que sairam, hoje eu começo a minha jogatina, mas acredito que vou curtir o jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por tudo que eu vi até agora do jogo fiquei meio decepcionado. O pessoal ta metendo pau na história além é claro das animações faciais toscas.

 

O pior que o meu hype por esse jogo estava altíssimo. Sou muito fã da trilogia original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li nenhum review para saber se tenho interesse ou não em comprar o jogo agora. Ainda tenho que terminar o Horizon, Nier e Nioh. Em abril tem Persona 5, aí para tudo. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VAI FLOPOU!!!

EA precisa aprender a parar de apoiar merda.

 

E a sobremesa pra acompanhar esse jantar pão-com-bosta é:

O lançamento mundial é dia 21/03/2017 e o Brasil com sua brasileirice consegue ser diferente e adiou para 23/03/2017.

Mas pasmem, pois Brasil Brasileirice de Raiz precisa ser mais forte e a mídia física desse título foi empurrada com a barriga para 04/04/2017. Oficialmente esse país é uma piada.

Depois do recall de Nier Automata, não confio em mais nada made in Brazil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VAI FLOPOU!!!

EA precisa aprender a parar de apoiar merda.

 

E a sobremesa pra acompanhar esse jantar pão-com-bosta é:

O lançamento mundial é dia 21/03/2017 e o Brasil com sua brasileirice consegue ser diferente e adiou para 23/03/2017.

Mas pasmem, pois Brasil Brasileirice de Raiz precisa ser mais forte e a mídia física desse título foi empurrada com a barriga para 04/04/2017. Oficialmente esse país é uma piada.

Depois do recall de Nier Automata, não confio em mais nada made in Brazil.

Lancamentos das mídia físicas no Brasil estão atrasando muito atualmente.

Não entendo como os caras atrasam o lançamento de um produto (nier) e ainda conseguem enviar com defeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lancamentos das mídia físicas no Brasil estão atrasando muito atualmente.

Não entendo como os caras atrasam o lançamento de um produto (nier) e ainda conseguem enviar com defeito.

Incompetência. Alguém não está fazendo seu trabalho. Simples assim.

Lá fora ninguém é pago pra tentar, mas aqui essa má vontade tem suas bonificações.

 

A real é que parece ser a Warner a distribuidora nacional e eles são definitivamente amadores no ramo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eitcha hein...  se bem que não confio muito nesses reviews ai...  prefiro ver uns youtubers jogando pra ter uma noção melhor mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eitcha hein... se bem que não confio muito nesses reviews ai... prefiro ver uns youtubers jogando pra ter uma noção melhor mesmo..

Tipo Zangado que joga no easy e reclama da dificuldade de Uncharted 4?

Sei não, hein?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo Zangado que joga no easy e reclama da dificuldade de Uncharted 4?

Sei não, hein?

 

eu vejo os caras jogando, nao me baseio no que os caras dizem.. ;)

 

e esses caras as vezes tem um review mais honesto do que muita empresa que recebe um dindin por fora pra falar bem...  já vi muitos assim..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, um 7 não é ruim... Vocês que estão mal acostumados com notas 9/10. Se viesse custando uns 100 reais, como o Mad Max por exemplo, pegava de boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, um 7 não é ruim... Vocês que estão mal acostumados com notas 9/10. Se viesse custando uns 100 reais, como o Mad Max por exemplo, pegava de boas.

7 não é pra ser ruim, problema é que a mídia não usa efetivamente a escala 0-10, um 7 acaba sendo ruim.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, um 7 não é ruim... Vocês que estão mal acostumados com notas 9/10. Se viesse custando uns 100 reais, como o Mad Max por exemplo, pegava de boas.

O problema é que estamos falando de Mass Effect, que sempre foi nota 9+

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, um 7 não é ruim... Vocês que estão mal acostumados com notas 9/10. Se viesse custando uns 100 reais, como o Mad Max por exemplo, pegava de boas.

Aí q esta é 7 custando 200+
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, um 7 não é ruim... Vocês que estão mal acostumados com notas 9/10. Se viesse custando uns 100 reais, como o Mad Max por exemplo, pegava de boas.

 

Contra fatos não há argumentos.

 

cjOvLGw.jpg

 

Era esperado no mínimo uma superação do primeiro título da série.

Qualquer um que tenha o mínimo de bom senso sabe que esse título é a maior bomba da série e o motivo é a incompetência do staff.

eu vejo os caras jogando, nao me baseio no que os caras dizem.. ;)

 

e esses caras as vezes tem um review mais honesto do que muita empresa que recebe um dindin por fora pra falar bem...  já vi muitos assim..

 

Bioware daria dinheiro para dar reviews ruins?

WAT?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era esperado no mínimo uma superação do primeiro título da série.

Qualquer um que tenha o mínimo de bom senso sabe que esse título é a maior bomba da série e o motivo é a incompetência do staff.

 

Acredito tbm que deva sempre superar ou pelo menos estar no nível, mas não é pq é um jogo "pior" que seja "injogável". É nesse ponto que eu quero tocar.

 

FF13 por exemplo, muitos vão dizer que é ridículo, mas acho um jogo bom, até acho que a média 8 é um pouco "over" pra ele, mas acho bem agradável. longe de ser perfeito, mas longe de ser uma bomba.

 

Se delimitarmos série, realmente é uma bomba... Mas creio que isso não se aplica além dos fãs convictos. Eu que sou um apreciador da série, mas não sou tão ligado a ponto de saber toda lore, não vejo bomba alguma.

 

No Man's Sky, pra mim, é uma definição bomba, só como exemplo.

 

No mais, entendo o que os outros disseram, realmente esperava tbm algo mais impactante, ou preços menores se a experiência não fosse surreal. De qualquer forma, ainda pretendo jogar esse Mass Effect quando eu estiver na nova geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito tbm que deva sempre superar ou pelo menos estar no nível, mas não é pq é um jogo "pior" que seja "injogável". É nesse ponto que eu quero tocar.

 

FF13 por exemplo, muitos vão dizer que é ridículo, mas acho um jogo bom, até acho que a média 8 é um pouco "over" pra ele, mas acho bem agradável. longe de ser perfeito, mas longe de ser uma bomba.

 

Se delimitarmos série, realmente é uma bomba... Mas creio que isso não se aplica além dos fãs convictos. Eu que sou um apreciador da série, mas não sou tão ligado a ponto de saber toda lore, não vejo bomba alguma.

 

No Man's Sky, pra mim, é uma definição bomba, só como exemplo.

 

No mais, entendo o que os outros disseram, realmente esperava tbm algo mais impactante, ou preços menores se a experiência não fosse surreal. De qualquer forma, ainda pretendo jogar esse Mass Effect quando eu estiver na nova geração.

 

Vai de jogador pra jogador sim.

 

FFXIII é uma bomba sim. Tripla ainda.

Para quem se importa com o que a série Mass Effect representou e o que prometeram, creio que seja válida a reclamação toda.

O jogo está sendo vendido a 200 golpistas, a versão física foi atrasada em duas semanas ou mais, a versão digital segue com preço salgado e o jogo está repleto de bugs, mesmo tendo o patch 1.04.

Se isso não é a ponta do iceberg de uma bomba e Flop do Ano, não sei o que é então.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...