Ir para conteúdo
Jobah__

[PSX Brasil] The Evil Within 2 - Rumor: vaga de emprego vaza a existência do jogo.

Recommended Posts

Uma possível vaga de emprego vazou a existência de The Evil Within 2. A notícia deve ser considerada como rumor pois a tal vaga não era para ser divulgada para o público em geral, portanto não sabemos se ela é de fato real.

 

De qualquer forma, é listado que precisam de um tradutor e tester para Psycho Break 2 (nome japonês de The Evil Within).

 

Apesar de rumor, é bastante provável que uma sequência esteja em desenvolvimento. A Tango Gameworks não anunciou nada desde o último jogo e as vendas do primeiro foram boas. É possível que seja um dos anúncios da Bethesda na E3 2017.

ZPBGSXy.jpg

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito legal... eu curti muito the evil within
o que pecava apenas no jogo era movimentação do personagem que era pessima... dava muita raiva

 

e tambem o fato de lancarem como dlc algo q ficou muito aberto na historia e que deveria estar inserido la e nao como dlc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tomara que seja mesmo, o jogo é muito bom e a história muito foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o primeiro e bastante dificil tbm, nao digo nem no modo akumu que nao eh de Deus, mas no normal mesmo ele ja eh bem acima da media no quesito dificuldade, ainda mais se comparar com os RE 5 e 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei e não tive oportunidade de Platinar, mas espero por mai noticias... E espero que jogabilidade e ambiente vinguem , pq pqp hein... Cenario contruido misturado com foto misturada para complementar o ambiente é foda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o modo akuma eu não achei dificil, no normal eu apanhei mais mais que o modo akuma pois estava começando, mais consegui platinar ele, pena que não conseguia jogar as dlcs mais e um grande jogo.

 

As DLC's são boas tb. Não tem o modo Akumu, mas tem um modo que vc tem que zerar totalmente no escuro, e não tem armas, muito foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei até quando isso é 'vazamento'...  pra mim esses caras jogam isso no ar pra ver como o publico reage

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei bem animado com esse rumor, tomara que seja verdade.

 

The Evil Within foi um dos melhores jogos que já joguei. Foram muitos os sustos e xingamentos.

 

E podem achar que não, mas a platina dele é gostosa de pegar.

É um jogo difícil e que exige uma boa estratégia, mas não é nada impossível.

A sensação de "platinado' é incrível. Se eu conseguisse as outras versões, platinaria todas elas de novo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito legal... eu curti muito the evil within

o que pecava apenas no jogo era movimentação do personagem que era pessima... dava muita raiva

 

e tambem o fato de lancarem como dlc algo q ficou muito aberto na historia e que deveria estar inserido la e nao como dlc

 

Movimentação + Modo Akumu.

 

Sauhsuahsuahsuahsuahsuhas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Evil Within é o meu "Resident Evil" favorito... ausasuhausausuha

 

As únicas coisas que não curti foram as DLCs que podiam ter vindo grátis, ou em forma de extras, como seria feito se fosse a duas gerações atrás. O mercenarismo é um mal grave da geração atual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...