Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
victor_verdade

As platinas mais faceis.

Recommended Posts

Mano eu vejo os lideres das semanas e meses a maioria platina pelo menos 3 jogos da disney,os jogos da disney sao os mais faceis,mas eu n jogo pq eu nunca encontro pra aluga ou pega emprestado de alguem,as tres platinas faceis que eu ja peguei foi:Lanterna Verde,Terminator Salvation e Wanted.Esses sao os classicos ,principalmente o Teeminator Salvation>

Victor_Verdade.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega Hannah Montana! Melhor jogo do PS 3!

 

Sly é cansativa... mas é platina mole tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai no perfil do Soni aí em cima ou vai na lista de jogos e filtra por platinas mais rápidas. Tem umas lá de 1 hora e meia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vai no perfil do Soni aí em cima ou vai na lista de jogos e filtra por platinas mais rápidas. Tem umas lá de 1 hora e meia.

 

Agora fiquei curioso para ver....1 h e meia....haushauhaaus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vai no perfil do Soni aí em cima ou vai na lista de jogos e filtra por platinas mais rápidas. Tem umas lá de 1 hora e meia.

 

Agora fiquei curioso para ver....1 h e meia....haushauhaaus...

Terminator e Megamind

 

Trivial Pursuit gasta umas 5hrs no max(se tiver a lista de respostas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O AC2 eh mto facil de platina,os infamous 1e2 sao faceis tbm,principalmente o 2 que tem aquele rastreador de shards,todos os GOW sao faceis ,eu platinei o 3,e agora peguei emprestado do meu amigo o 1 e o 2,to quase platinando o 2,dps vo platina 1,dai eu vo compra rachando c meu amigo os de psp,vai se moleza 4 platinas de boa.kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o AC q eu quis dizer ali em cima é 2 é claro :D

e o GoW 1 é bem mais dificil q o 2 :okay:

challenges malditos :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinas fáceis que não são disney:

 

- TODOS os God of War (são 5)

- Capitão América

- Lanterna Verde

- Terminator

- Todos os Prince of Persia (são 5)

- Dante's Inferno

- Wanted (uma platina USA e outra GER)

- Darkvoid

- Iron Man 2

- Sega Genesis Collection (uma platina USA e outra EUR)

 

Assim de cabeça que eu me lembro são essas, fora todas as Disneys...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince of Persia Trilogy HD (jogos de PS2 passado para PS3), são fáceis mas "enjoados" de conseguir. Já platinei o PoP1 e o Pop2 (são minhas únicas platinas), e o Prince of Persia 3 (T2T) já estou quase platinando ele também, só faltando zerar pela 3ª vez.

Para PLATINAR essa trilogia, basta apenas zerar 3x cada um deles, alternando a dificuldade... tranquilo tranquilo (o único chato é zerar 3x, na 3ª vez vc já sabe de có tudo e até mesmo as falas dos personagens rsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone 2 é moleza. Joga esse aí que vc não vai se arrepender. Dá pra platinar em uns 15 minutos se vc jogar direito.

 

 

:D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O killzone 2 eh quase facil,tem o problema de zerar sem morre,mesmo no easy vc sen querer morre uma ou duas vezes,tbm tem aquele aquelas maletas e os simbolos para destruir,eh um saco mano,tava tentando mas disisti,o killzone 3 e mais facil q o 2,vo platina o 3 mais depois dos 4 GOWs que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBain,como vira colaborador ou moderador do myps3t??tava querendo saber isso a um tempao.

Voltando as platinas faceis,o mais facil eh Megamente,eu ainda vo aluga,mais tem um cara q platino em 1 hora e poko,mais rapido que terminator salvation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, é relativo, depois que vc platina tudo fica fácil, mas a mais fácil que conquistei foi a do Terminator, é só vc zerar ele no hard e pronto. Mas entao, pra mim n é "o que importa é a platina", depende da platina pô, tem umas que me orgulho de ter conseguido e sempre lembro delas, já outras vc faz mas n marca tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teans uma platinas q eh pra n vale como platina,terminator salvation e lanterna verde,o wanted eh facil mas eu curti mto o jogo,ja as do Uncharted eu nunca vo esquece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu so n tenho as platinas dos prince of persia pq eu n comprei eles,mas eu acho q vo aluga algum deles,meu amigo disse q mto chato o jogo e enjoativo,falta um monte de jogo facil pra eu paga platina,tem os jogos da disney,tem devolta para o futuro,e uns outros ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem tem um lista dos mais faceis? é so vc ir olhando ela, agora tem o Buzz Quiz Tv, que se vc tiver uma net boa vc pode conseguir platinar ele mais rapido que o jogo da hanna montana ou terminator... Pra que nao sabe esse jogo tem um glitch, e nao to afim de explica ele aki, se tive interesse procura no google...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As mais faceis que peguei sao uma de um jogo bom e uma de um ruim

 

Capitao America, divertido e muito facil vale muito apena :rock:

 

Megamind, super chato.. ainda bem que só tem 3 horas :rock:

 

Agora terminator salvation nao sei como que agente aguenta platinar aquela merda, deve ser porque tem 11 de ouro porque é o mais chato da face da terraaaaaaaaa ;) alem de voce passar facil de 90% do jogo e agarrar numas partes chatas e ridiculas como a hora que vem 3 exterminadores num predio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

das q eu tenho as mais faceis q eu achei foi SAW e Heavy Rain.

 

to tentando achar esses terminator da vida, jogos da disney, etc, pra alugar mas ta foda de encontrar. tem q ser alugar pq comprar eu nao compro mesmo rs......

 

 

 

quem platinou lanterna verde e falou q e facil, me tirem uma duvida, o jogo e bom pelo menos? quantas horas demora a platina dele?

 

 

vou alugar hj Sonic/SEGA's Ultimate Genesis Collection, pelo q li e bem facil de platinar tb ne.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...