Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] Novas Informações de Destiny 2 reveladas na última atualização da Bungie

Recommended Posts

destiny.jpg

 

A Bungie publicou hoje um artigo falando sobre a reta final da era Destiny 1 e nos projetando para o inicio da era Destiny 2.

 

Algumas informações de Destiny 2 em relação ao progresso conquistado em Destiny 1 foram reveladas na postagem, que você pode ler a seguir.

 

Estamos planejando revelar o último evento para a era Destiny 1 na próxima quarta-feira. Nós estamos chamando-a de "Age of Triumph", e pretendemos que seja uma celebração divertida e memorável que trará o primeiro grande capítulo de nossas aventuras de Destiny a um fim apropriado. Vamos olhar para trás nos três anos incríveis que compartilhamos como uma comunidade, e olhar para frente para alguns desafios finais e recompensas que esperam por você nas próximas semanas.


Mas primeiro, queremos responder a algumas perguntas importantes que vocês tem feito sobre a primeira sequela completa de Destiny.


Sequelas representam o início de uma nova aventura para cada jogador, com novos mundos para explorar, novas histórias para contar, novos poderes para adquirir, novos loots para ganhar, e muito mais. Isso nos levou a uma decisão que nos permitiria servir tanto o jogo quanto os interesses do jogador: Os poderes, posses e itens relacionados ao Eververse e moedas de Destiny 1 não serão levados para Destiny 2. Eles, no entanto, permanecerão acessíveis a você em Destiny 1.


Sabemos que, assim como nós, você se apegou aos Guardiões que criou, então planejamos preservar a personalização de seus personagens. Vamos reconhecer a dedicação e a paixão que você mostrou para este mundo. Especificamente, as seleções de classe, raça, sexo, rosto, cabelo e marcação para todos os personagens que alcançaram o Nível 20 e concluíram a missão da história "Black Garden" continuarão. Também planejamos premiar essas contas de veteranos com honras que refletem suas realizações em Destiny 1.


Acreditamos que este é o melhor caminho a seguir. Ele nos permite introduzir os principais avanços e melhorias que todos nós esperamos de uma sequela, garantindo que será o melhor jogo que podemos criar, desembaraçado pelo passado. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com você ainda este ano para saber como honraremos seu legado no futuro.


Antes de fazermos isso, vamos lançar "Age of Triumph" no final de março. Para mostrar a você do que se trata, nós estamos planejando uma série de livestreams. Reapresentaremos alguns membros da equipe a vocês e eles mostrarão o conteúdo e as atualizações de atividades em que estiveram trabalhando. As datas e horários estão listadas abaixo.

 

Revelação de Age of Triumph

Quarta-feira, 8 de março

 

banner_1.jpg

 

 

Rituais semanais Age of Triumph

Quarta-feira, 15 de março

 

banner_2.jpg

 

 

Atualização Age of Triumph Sandbox

Quarta-feira, 22 de março

 

banner_3.jpg

 

Fonte: Gamers Action

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Também planejamos premiar essas contas de veteranos com honras que refletem suas realizações em Destiny 1."

 

uhuhuhu...  um emblema novo!!

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até acho que faça sentido não migrar tudo. Seria bacana se acontecesse algo que explicasse o guardião perder tudo, seria um bom recomeço.

 

Estou extremamente ansioso pra Destiny 2, um dos melhores jogos da geração.

Torcendo pra não lançar no mesmo período que RDR 2, se não é muita sacanagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só espero que o lançamento do 2 não seja igual do primeiro, que praticamente não tinha conteúdo. Destiny foi meu primeiro jogo de PS4, e o que eu mais joguei, e jogo até hoje, tomara que ele corrija os erros do primeiro. To ansioso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até acho que faça sentido não migrar tudo. Seria bacana se acontecesse algo que explicasse o guardião perder tudo, seria um bom recomeço.

 

Estou extremamente ansioso pra Destiny 2, um dos melhores jogos da geração.

Torcendo pra não lançar no mesmo período que RDR 2, se não é muita sacanagem.

 

para mim importando só o grimorio tava otimo! tenho quase tudo lá, falta só o osiris que nunca consegui chegar...  T_T

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não saia com DLCs programadas e que o jogo feche um arco antes de partir pra conteúdos novos... O jeito que o primeiro Destiny foi feito é algo vergonhoso. Qualidade técnica impecável, mas vender um jogo pela metade é muito "mercenarismo".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao me pegam mais nessa, 200 reais jogo incompleto, lançam DLC que deveria estar na história por 90 REAIS e deixa os equipamentos do ano 1 inuteis te forçando a comprar a expansão se quiser jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Também planejamos premiar essas contas de veteranos com honras que refletem suas realizações em Destiny 1."

 

uhuhuhu...  um emblema novo!!

:fuuu:

 

Um emblema E um tonalizador!!!!! hahahahahaha

saudades de destiny, pena que a rise of iron é tão cara :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que o 2 não seja amor e ódio como o primeiro e o principal:

 

Que seja o mais completo possível desde o seu lançamento, se não, vira a máquina de comer dinheiro novamente com dlcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...