Ir para conteúdo

Ramzarify

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre Ramzarify

  1. Nossa, essa TGS ta anunciando umas coisas que eu não to entendendo. Gungrave VR, Zone of the Enders 2. QUE TACONTECENO?!
  2. Eu nunca fui afundo nos Ace Combat, sempre via de longe pq não entendi nada. Mas esse aí ta me fazendo saltar os olhos kkk
  3. Não imaginava que seria esse estilo, imaginei mais um Musou, ou um jogo ao estilo Asura's Wrath. Não me convenceu ainda, vou esperar sair mais trailers.
  4. Pra quem não comprou, eu recomendaria esperar até lançar uma Complete Edition ou algo assim. Jogar o jogo todo completo deve ser melhor que jogar ele aos pedacinhos.
  5. Eu to animado com esse jogo. Não joguei os de PS3 pq não tive o console. O Kenshiro é muito badass pra ficar sem game.
  6. A Capcom encomendou isso no mercado livre com aqueles "100% original, vai na caixa, lacrado, importado do aliexpress"?!?!? Caramba, que falta de respeito. Olha a diferença do anuncio
  7. Essa platina vai ser bonita, formosa e gostosa de fazer. Eu joguei no PS2 e amei essa trilogia, é uma pena que não fizeram com os "clássicos" também. Mas quem sabe, se esse fazer sucesso(o que se Deus quiser, VAI SIM), talvez eles lancem a anterior. . .
  8. Queria pegar essa coletânea de Arkham, mas já tem 1 mês que eu não consigo comprar na PSN, sempre da erro. O jeito é caçar uma versão física a qualquer hora.
  9. Eu gostei do visual, tudo brilhante, movimentação dahora. Esse eu quero acompanhar de perto;
  10. Eu só espero que o lançamento do 2 não seja igual do primeiro, que praticamente não tinha conteúdo. Destiny foi meu primeiro jogo de PS4, e o que eu mais joguei, e jogo até hoje, tomara que ele corrija os erros do primeiro. To ansioso.
  11. Conhecendo o Geraldo, ele não quer só um High Five da Aloy não, hein. ahahahha É legal ver as empresas se homenageando, pena que os "fãs" se matam.
  12. Nossa, mas já? Bota ligeiros nisso, eles não esperaram nem sair jogo direito pro console e já tão mandando ver. É uma pena, isso pode, na verdade vai, prejudicar a venda dos jogos.
  13. Os caras tão ligeiros. Esse emulador ainda é novo, quando eu tentei usar pra salvar o Bayoneta 1, ele crasha. Ainda falta muito pra aperfeiçoar, mas já é um passo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...