Ir para conteúdo
jeff_melo

[Meups4] Novas imagens de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy revelam mais do game

Recommended Posts

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será o aguardado retorno de Crash ao PlayStation, mesmo que não seja através de um novo título, o remaster +, como Vicarious Visions, responsável pelo jogo, mesmo o categoriza, promete ser uma boa pedida para os antigos e novos fãs do marsupial.


Após as revelações da PlayStation Experience de 2016, tivemos poucos novos detalhes do game divulgados até então, deixando um pequeno vazio. Mas, hoje (14) a sede por novidades foi um pouco saciada. Novas imagens revelam como está ficando a repaginada de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, segundo game da franquia.


Acompanhe:


Crash_2_img1.jpeg


Crash_2_img2.jpeg


Crash_2_img3.jpeg


Crash_2_img4.jpeg


Crash_2_img5.jpeg


Crash_2_img6.jpeg


Crash_2_img7.jpeg


Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será uma remasterização dos três primeiros títulos originais criados pela competente Naughty Dog. Todas os três projetos foram lançados para o saudoso PlayStation 1, na década de 90.


O remaster + contará, além de um perceptível upgrade visual, com outros recursos como melhorias nos menus, savepoints automáticos, suporte ao 4K e mais outros complementos pontuais. O objetivo do estúdio é preservar a essência, ao mesmo tempo em que oferece novidades.


Apesar de estar listado na PlayStation Store com lançamento para dezembro de 2017, uma data oficial não foi revelada. Novidades mais assertivas sobre os planos da Sony e da Activision devem ser compartilhadas em breve, espera-se.


 


Fonte: Meups4


 


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem ligo se o jogo tá bonito ou não, e sim com o fato do Crash ser o Crash! Foram alterando tanto a imagem do personagem pra ele ficar "descoladão" como o tio do "pavê ou pacumê", que decepcionaram quem gostava e quem conheceu o personagem nesse meio tempo...

 

Nessas imagens parece que o Crash bom e velho de guerra voltou... Pra mim basta. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem ligo se o jogo tá bonito ou não, e sim com o fato do Crash ser o Crash! Foram alterando tanto a imagem do personagem pra ele ficar "descoladão" como o tio do "pavê ou pacumê", que decepcionaram quem gostava e quem conheceu o personagem nesse meio tempo...

 

Nessas imagens parece que o Crash bom e velho de guerra voltou... Pra mim basta. :face8:

 

O Crash do Twinsanity é todo "dorgadão"...

Tem uma CG que mostra isso muito bem.

Não sei se essa é a essência do personagem, mas

eu curti.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Crash do Twinsanity é todo "dorgadão"...

Tem uma CG que mostra isso muito bem.

Não sei se essa é a essência do personagem, mas

eu curti.

 

O Crash do Twinsanity ainda é o velho Crash, o problema dele é terem começado a mudar o esquema de mundos temáticos pra um jogo linear com ambientes diferenciados... Eu não gostei, mas o Crash ainda tem o espírito de Crash nesse jogo...

 

Difícil mesmo é aturar é o Crash depois dessa era Twinsanity, com a Vicarious tomando conta (que é a principal responsável pelo remaster...), não vingou, aí tentaram outros estúdios e aí degringolou de vez...

 

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

 

Se alguém achar o que tem de Crash nessa imagem acima, ganha um joinha meu... aushaushauhsuahsa :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

remake*

 

???

"Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será uma remasterização dos três primeiros títulos originais criados pela competente Naughty Dog. Todas os três projetos foram lançados para o saudoso PlayStation 1, na década de 90.

O remaster + contará, além de um perceptível upgrade visual....."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

???

"Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será uma remasterização dos três primeiros títulos originais criados pela competente Naughty Dog. Todas os três projetos foram lançados para o saudoso PlayStation 1, na década de 90.

O remaster + contará, além de um perceptível upgrade visual....."

 

É que o jogo tá sendo todo refeito na engine nova, mas o conteúdo promete ser o mesmo, sem tirar nem por nada...

 

Talvez seja daí que vem a confusão se é remake ou remaster... No final o que importa é que tá bão demais!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta foda, tô mais ansioso por esse remake do que jogos novos, curioso pra saber como está a física e trilha sonora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...