Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
viny190

FIFA 12: Pro Club

Recommended Posts

Bom, criei este tópico com o intuito de chamar jogadores que tem o FIFA 12 para o time do myPS3t no modo Pro Club do jogo.

 

Esse nome foi decidido no boost criado pelo Dann-Outlaw (link do boost AQUI), mas como ele tava com uns problemas, não pôde criar o time, então eu criei.

 

Pelo que li, o Pro Club é simples, você joga com amigos no time que você montou (no caso, o myPS3t FC), e aí, disputam partidas OnLine contra outros clubes criados por outros jogadores, coloquei o clube como fechado, assim só entra o pessoal daqui do sit, então antes de chegar la e pedir para entrar, deixa seu nick aqui no tópico, ok? (:

Para poder jogar num clube precisa ter seu Virtual Pro criado (para quem não sabe, você pode fazer um jogador idêntico a você, basta ter uma conta no site da EA, aí é só ir neste link, logar e seguir as instruções: http://www.ea.com/soccer/game-face).

Antes de cada partida os jogadores do time se reúnem num "vestiário" virtual e decidem em quais posições cada um irá jogar.

 

Uma dica é que seu jogador saiba jogar em alguma posição dos 3 setores: defesa, meio campo e ataque.

E um adendo: Quem jogar na defesa, cumpre a função de defensor, porque eu já vi time que o zagueiro parecia mais atacante, e aí no contra-ataque não tinha ninguém na defesa, resultado: gol. Podemos ir alternando conforme acaba as partidas, ex: joguei de atacante numa partida, na próxima eu jogo de zagueiro ou meio campista, e assim por diante.

 

Acho que no Pro Club pode ter até no máximo 40 jogadores, então quem se interessar em participar do time, coloca seu nick aqui e se quiser me adiciona na PSN (ID: viny190).

 

DADOS DO TIME

Nome: myPS3t FC

Sigla: PSt

Estádio: Não me lembro no momento hsuahsa

Emblema/Uniformes: Napoli (coloquei ele porque sim hsuahsa, se tiverem alguma outra sugestão que combinem mais com o myPS3t FC, pode postar aí)

Página do Time: http://www.eafootballworld.com/en_GB/cl ... 0/overview

 

ELENCO

1 - viny190

2 - DouglasSikorski

3 - Dann-Outlaw

4 - y-oslav

5 - Man_Almeida

6 - Vaya_Con_Dios_77

7 - alexminasepm82

8 - Clown_Wig

9 - WyOikawa

10 - Peh_sk8

11 - maluarr

12 - claudio1295

13 -

14 -

15-

 

Só não faço um tópico melhor ainda porque tô criando às 2 da manhã sendo que tenho que acordar às 6 shaushausha

 

Ps: Conforme forem se alistando para o time, vou atualizando a lista.

Ps2: Acho que pedir não custa nada, mas se caso a Staff pudesse fixar esse tópico para ele não descer, assim tirando as chances de mais usuários se alistarem para o time do site, eu ficaria agradecido.

Ps3: Se tiverem alguma dica, qualquer conhecimento à esse modo de jogo que pode acrescentar no tópico, compartilhe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost pra quê?

 

O troféu de Pro Club pode ser com um clube qualquer, basta entrar na partida e já ganha o troféu. E as 50 partidas podem ser em Modo Carreira, Amistosos online, Be a Pro: Goalkeeper, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boost pra quê?

 

O troféu de Pro Club pode ser com um clube qualquer, basta entrar na partida e já ganha o troféu. E as 50 partidas podem ser em Modo Carreira, Amistosos online, Be a Pro: Goalkeeper, etc

 

Tem os troféus de amigos, entrei porque não tenho amigos ainda com o FIFA 12, e ja que o trofeu do Pro Club pode ser com qualquer clube, por que não com o do myPS3t? :krumel:

---

 

Os que pediram já estão na lista do elenco, quando eu for jogar o fifa eu convido vocês, valeu pelo apoio pessoal! (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja ta na lista.

 

Pessoal, faltam só mais 2 pra pelo menos ter um time titular, mais ninguém quer participar? ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa mais pode me tirar do grupo...

 

Instalei la em casa e a internet não funciona bem para este modo =/

 

Que pena... gostei do modo :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Desculpa mais pode me tirar do grupo...

 

Instalei la em casa e a internet não funciona bem para este modo =/

 

Que pena... gostei do modo :'(

 

Que pena cara =/

 

Eu tbm queroo :D

 

Ja está adicionado.

 

----

 

Pessoal, vamos marcar um dia pra jogarmos todos juntos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão adicionados, tem jogadores que ainda não aceitaram o convite, peço que aceitem (:

 

Pessoal, ja temos mais de 11 jogadores, que tal marcarmos um dia pra todo mundo jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode deixar manolo, eu emprestei meu FIFA, mas pode deixar que quando eu pegar de volta (nao vai demorar muito) vai ser a primeira coisa que eu vou fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...