Ir para conteúdo

marciao_timao

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre marciao_timao

  1. Aqui também não está atualizando, alguém sabe quando será resolvido o problema? Valeu! Feliz Natal aí!
  2. Elencos online. Mensagem de erro ao tentar entrar no jogo. "Detectamos que seu arquivo de elencos não é igual ao de seu adversário e cancelamos a partida para evitar injustiças. Se o seus elencos estao danificados ou foram adulterados, vc precisa exccluir seu arquivo de elencos online e fazer um novo download." Alguem tentando jogar online Temporadas que esteja dando esse maldito erro?
  3. Parece que agora sim vc sabe como o PS3 funciona, rs... mas não é esquisito é fato! Quanto ao problema ser minoria isso não é relevante pra quem paga caro por um console e quer que o produto funcione corretamente. Eu não dei tanto azar assim porque no momento da compra eu fiz uma garantia. E a garantia cobriu a troca da fonte. Custo ZERO! O que eu quis dizer acima é que ter uma fonte externa "eliminaria EM TERMOS" (não sei se vc sabe interpretar hehehe) é uma ideia bacana pois EVITARIA um POSSÃVEL Super Aquecimento nesse sentido do que eu passei. E que MUITOS passaram (mesmo sendo minoria). E não estou nem certo e nem errado, minha intenção não é essa mesmo! É apenas comentar para que outras pessoas não passem por este problema! Falow
  4. cara eu tive sim problemas de super aquecimento! Por isso escrevi la em cima porque tenho conhecimento de causa. E fui buscar informações (estudei) para saber o porque. Moro numa cidade quente do litoral. Porém essa não é a principal causa que determinou o super aquecimento. O que realmente acontece é que o PS3 foi mal projetado. Onde o processador que esquenta tem seu calor jogado pelo cooler para dentro da fonte, que já trabalha em alta temperatura. Comprometendo os componentes da fonte. E tendo uma fonte externa isso não aconteceria. Por isso acho que nessa o XBOX One ta levando vantagem. E lhe digo o que "esquenta pra carai" é o precesador do PS3. Se vc não conhece os problemas de super aquecimento porque não passou por isso de uma olhada nos videos do youtube a respeito. São muito informativos.
  5. Nessa o XBOX ganhou! Sendo que a fonte externa elimina em termos o problema do SUPER AQUECIMENTO, pois no caso do PS3 processador esquenta e essa temperatura é jogada em cima da fonte onde a mesma ja trabalha em alta temperatura. Com essa noticia acredito que os engenheiros da Sony ainda não perceberam essa burrada! :'(
  6. Ah sim verdade, então vc aconselha a compra? Resfria até o blu-ray?
  7. Vc esta certo, agora se quiser jogar por mais horas, ai pode colocar coolers nele que nao tem problema não. Aconselho o ventilador la do tópico! Muito bom!
  8. Esse cooler é aquele que vc encaixa na parte frontal dele e ele joga ar por baixo, onde tem uns furinhos na frente dele? Se for o que estou pensando, sempre tinha duvida se funcionava, pois se vc ver o aparelho por dentro (veja no google ele desmontado) ele por dentro é todo fechado, por isso tinha duvidas quanto a este que estou pensando ser..., tem como vc postar um link da imagem dele? Valeu!
  9. O grande problema é que o PS3 mesmo sem a carcaça. Ele é todo fechado a parte de ventilação. Seu coller interno trabalha retirando o calor do processador e joga esse calor para dentro da fonte que ja trabalha quente. (no caso do slim, sem ser esse novo) .
  10. Não tem problema não, como em baixo ele é todo fechado, depois de um tempo é só passar um paninho hehe. Mas o que aconselho mesmo é um ventilador USB. Se possível o maior numero de RPM's que significa a velocidade dele.
  11. Super aquecimento eu consegui resfriar bem o meu PS3 (moro no litoral de SP e aqui é quente) com uma base pra notebook elevada por tampinhas de garrafas pet e um ventilador USB em cima dele http://migre.me/dgcW1 Melhorou muito!
  12. Coloque uma base de note elevada por tampinhas de garrafas pet! Aumenta a ventilação! ;) Eu aconselho além de colocar a base de note elevada por tampinhas de garrafas pet. Compre um ventilador usb e coloque de modo que o vento pegue bem em cima dele mais pra parte traseira onde tem a fonte. (Não jogue o ar quente pra dentro dele). Eu comprei um desse e o game trabalha sem esquentar agora! http://migre.me/dgcW1
  13. Galera uma boa dica é colocar uma base de cooler em baixo do PS3! Resolve? Definitivamente não mas melhora e muito! A dica que pra mim resolveu foi comprar um ventilador USB. Existem muitos modelos por ai! O meu é muito parecido com esse http://migre.me/dgcW1 e coloquei ele ventilando bem em cima pegando bem a parte de tras do aparelho onde funciona a fonte. Nunca mais ele ferveu! Quem tiver dúvidas e/ou sugestões vamos compartilhar aí galera! Espero ter ajudado alguém! Abraços!
  14. A PSN Europeia esta fora do ar? Alguem pode me confirmar? Alguma informaçao qdo volta? Valeu! 8-)
  15. Iae viny190 blz? Mandei o pedido para entrar no time..por favor aceite! hehe Valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...