Ir para conteúdo
AlexLuthor_RJ

[ FECHADO] BOOST BINARY DOMAIN COM GRUPO NO WHATSAPP

Recommended Posts

Boost dos troféus online do jogo binary domain,ter comprometimento para ajudar a todos no boost,querendo participar mensagem no privado com número e ddd.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz todos os troféus e falta somente o Invasion (por isso tenho interesse somente no invasion), foi sofrido pra caramba e depois que uma galera conseguiu pegar todos começaram a abandonar quem faltava pro Invasion, abandonaram seja por horário ou sei la o que pq demora cerca de 2hrs cada mapa. Tenham em mente que só pra fazer aquele de todas as vitorias/mortes demoramos cerca de 5meses.

Posso ajudar em números caso falte alguém, mas eu ficaria parado pois não cai por inatividade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perfeito felipe rs manda o numero no privado

andre venha, a maioria é do zaro rs

Andre, venha participar tbm, tem gente do zero tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perfeito felipe rs manda o numero no privado

andre venha, a maioria é do zaro rs

Andre, venha participar tbm, tem gente do zero tbm

Já mandei XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mínimo são quantas pessoas mesmo para dar inicio as partidas ? Boost pode ser feito em sala privada ? Caso não, existe a possibilidade de outros jogadores entrarem na sala no meio da partida ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mínimo são quantas pessoas mesmo para dar inicio as partidas ? Boost pode ser feito em sala privada ? Caso não, existe a possibilidade de outros jogadores entrarem na sala no meio da partida ?

 

Acho que precisa de 6 pessoas... acho que a sala fecha com 8, não pode ser privado, tem que ser publico... caso entre algum mané é só todo mundo dar um vote kick nele que o servidor chuta ele da partida....

 

Como disse no grupo, eu já fechei as armas, nível etc... faltam duas telas pro Invasion, a primeira e a terceira. Disse que ajudaria, posso deixar meu char lá parado para fechar a sala... Fico com o skype ligado se precisarem que eu faça algo volto pro PS3... 

 

Uma dica pra galera que vai atrás das mortes e tal... tentem fechar sempre as bombas, flash e por ai vai... foque numa arma e vá nela até fechar... as vezes será necessário ganhar uma grana para comprar outra arma... então na sua vez você pede pra te matarem, assim você pode comprar as armas....

 

E precisa de muita paciência... porque esse boost é demorado pacas... marquem os desafios que faltam e vai acompanhando sempre (tem no jogo, mas ter isso em mãos no momento do jogo facilita pacas)... Agora, quando chegar a vez do Invasion, se preparem! Ficamos algumas vezes nos últimos rounds... é frustrante pacas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...