Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Zero Escape: The Nonary Games [PS4/Vita]

Recommended Posts

Esse Nonary Games pega todos os jogos da série?!

 

Eu já joguei o do vita, que tinha vindo na PLUS, esse vem ele de novo?! Achei que seria um game novo.... não entendi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Nonary Games pega todos os jogos da série?!

 

Eu já joguei o do vita, que tinha vindo na PLUS, esse vem ele de novo?! Achei que seria um game novo.... não entendi.

 

O Nonary Games é uma coletânea do Zero Escape: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue"™s Last Reward.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/55764-psblog-zero-escape-the-nonary-games-chega-ao-ps4-e-vita-em-2017/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Nonary Games pega todos os jogos da série?!

 

Eu já joguei o do vita, que tinha vindo na PLUS, esse vem ele de novo?! Achei que seria um game novo.... não entendi.

Como a MamyBR mencionou, são dois jogos, o 999 que saiu pra DS (ou 3DS, não lembro direito) e o remaster de Vita.

Eu queria fazer o guia do Virtue's Last Reward, mas ficar tirando print no Vita é um porre. Com o de PS4 será possível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Nonary Games é uma coletânea do Zero Escape: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue"™s Last Reward.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/55764-psblog-zero-escape-the-nonary-games-chega-ao-ps4-e-vita-em-2017/

 

Até comentei no tópico! hauhaiuaha... mas não lembrava disso....

 

Bacana... se a trophy list é única pra todos os jogos (como o AC Chronicles)... terei que jogar o Virtue's Last Reward tudo de novo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até comentei no tópico! hauhaiuaha... mas não lembrava disso....

 

Bacana... se a trophy list é única pra todos os jogos (como o AC Chronicles)... terei que jogar o Virtue's Last Reward tudo de novo!

Acabei jogando o da Plus, mas comprei mídia física, de outra região, foi outra platina. Só que o jogo ficou raro e me ofertaram jogo + controle de PS4 nele, troquei.

Só que agora quero jogar o Zero Time Dilemma, mas o preço tá muito alto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até comentei no tópico! hauhaiuaha... mas não lembrava disso....

É a idade  :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a idade  :P

 

hehehee, deve ser mesmo, to ficando idoso!!! Aff... 63 anos esse ano... não é fácil não! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como a MamyBR mencionou, são dois jogos, o 999 que saiu pra DS (ou 3DS, não lembro direito) e o remaster de Vita.

Eu queria fazer o guia do Virtue's Last Reward, mas ficar tirando print no Vita é um porre. Com o de PS4 será possível.

 

No YouTube não tem? Enfim, se precisar de ajuda com os textos, eu sou parceiro. Estava pensando em montar o guia tbm... O jogo merece.

 

Mas meu save bugou um dia que minha internet caiu umas 5 vezes seguidas e apagou uns caminhos que eu não tinha salvo. Tô com preguiça de refazer, mas se for pra ajudar, eu topo!

 

PS.: Aliás, zerei o 999 todos os finais, menos o true, no DS, se precisar de alguma ajuda, tamos ae tbm. sahsuashuahsuahusha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...