Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Zero Escape: The Nonary Games chega ao PS4 e Vita em 2017

Recommended Posts

Publicado no blog brasileiro:

 

Atenção, fãs de Zero Escape! Aksys Games e Spike Chunsoft orgulhosamente anunciam que Zero Escape: The Nonary Games chegará ao PS4 e ao PS Vita no outono de 2017!
 

Exclusivo para o PS4 e o PS Vita, The Nonary Games é um pacote duplo da coleção Zero Escape: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (999) e Zero Escape: Virtue"™s Last Reward (VLR). Os não iniciados no Nonary Game que perderam esses dois títulos incríveis até agora terão a chance perfeita para adquirir ambos em uma só coleção. Maravilha, né?

 

30467460282_912f8fb953_z.jpg

 
Mas o quê? Você já escapou das garras da morte e jogou ambos até o final? Não tema! 999 foi recriado do zero e agora tem gráficos em HD, além de dublagem em inglês e japonês. Prepare-se para a experiência 999 como ela foi imaginada e perca-se nesta imersão sem comparação.
 
Mas o que exatamente é um Nonary Game? Em essência, o jogo contém 9 "jogadores" ou participantes. Você toma o papel de um dos participantes e compete para alcançar um objetivo comum. "Sem problema, eu adoro uma competição amistosa!" você diz para si mesmo. Bem, não tão rápido"¦ As regras de cada jogo variam de título para título, mas o objetivo final é sempre o mesmo: você deve lutar para sobreviver e fazer tudo em seu poder para escapar com vida! É isso mesmo, o preço de perder é a morte. Já mencionamos que você foi "inscrito" contra sua vontade?
 
O antagonista principal em ambos os jogos é o enigmático Zero. Quem é Zero? O que Zero quer? Por que você está nesta situação? Perguntas certamente válidas, mas respondê-las arruinaria a experiência! Uma característica especial de cada Notary Game é a implementação de dispositivos que parecem relógios, que ficam no pulso de cada participante. Único a cada jogo, o relógio tem algumas funções sinistras, em especial ser o agente portátil de sua derrota! Não precisamos dizer que sua missão será focada em resolver mistérios em sua volta e remover o relógio letal com sucesso.

 

30467460202_e2678b1977_z.jpg

 

A franquia Zero Escape é renomada por sua narrativa cativante e história complexa, e The Notary Games serve como a versão definitiva dos dois primeiros jogos. Tanto para os não iniciados quanto para os veteranos, The Notary Games é a porta de entrada perfeita para este mortífero mundo.

 
Preparem-se, gamers, Zero Escape: The Notary Games chega ao PS4 e ao PS Vita no ano que vem!
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que siga os passos do anterior e venha na PLUS pro meu Vita! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o enredo do Last Virtue's Reward.

O Zero Time Dilemma está caro ainda.

 

Incrível como quem jogou The Walking Dead da TellTale não jogou esse título e perdeu um dos plots mais bem elaborados da geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...