Ir para conteúdo
RobertWillian

[Atualização] Badge Far Cry Multi.

Recommended Posts

Ao platinar o Far Cry 4 no ps4, conquistei a Badge Far Cry Multi.

 

multi___far_cry.png


Porém ainda faltam mais dois jogos para a lista que atualmente se encontra assim:
 

Far Cry Classic
Far Cry 2
Far Cry 3: Blood Dragon
Far Cry 3
Far Cry 4 - PS3
Far Cry4 - PS4
 
Mas ainda faltam dois jogos para a lista, são os seguintes:
 
Far Cry Primal
Trials of the Blood Dragon

 
Observação:
Percebi que a imagem da Badge tbm está desatualizada, sendo dessa área, deveria ser assim:
 

multi___god_of_war.png
multi___grand_theft_auto.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado os dois jogos na multiplataformas. A alteração deve ficar a cargo do Giba, quando ele ver o tópico, beleza?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Far Cry4 - PS4

 

Mas ainda faltam dois jogos para a lista, são os seguintes:

Trials of the Blood Dragon

 

 

 

 

Trials of the Blood Dragon é far cry mesmo ? Fui felizão olhar no youtube e só vi carros e motos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trials of the Blood Dragon é far cry mesmo ? Fui felizão olhar no youtube e só vi carros e motos.

 

Sim, é parte do Blood Dragon, é o mesmo jogo Trials Fusion, só que com roupagem de Blood Dragon hahaha.

Adicionado os dois jogos na multiplataformas. A alteração deve ficar a cargo do Giba, quando ele ver o tópico, beleza?

 

E outra coisa, tbm já pode ser feita a Badge Far Cry PS4...com os seguintes jogos:

 

Far Cry 4

Far Cry Primal

Trials of the Blood Dragon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é parte do Blood Dragon, é o mesmo jogo Trials Fusion, só que com roupagem de Blood Dragon hahaha.

 

E outra coisa, tbm já pode ser feita a Badge Far Cry PS4...com os seguintes jogos:

 

Far Cry 4

Far Cry Primal

Trials of the Blood Dragon

 

Quando mandei a MP pro GIBATSAN, falei justamente isto, então já foi solicitado, só falta ele ver e dar o carimbo do chefe.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu achei errado colocar o Trials na badge do Far Cry? Acho que seria mais na badge do Trials.

Ele não é Far Cry.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu achei errado colocar o Trials na badge do Far Cry? Acho que seria mais na badge do Trials.

Ele não é Far Cry.

 

Aí eu concordo, não tem nada de Far Cry no Trials of the Blood Dragon, só a temática mesmo do spinoff e a história é meio que uma sequencia, mas não é Far Cry.

 

Acho que é a mesma coisa que dizer que o The Last of Us faz parte da franquia Uncharted por conter elementos e evidências que as histórias acontecem no mesmo universo...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí eu concordo, não tem nada de Far Cry no Trials of the Blood Dragon, só a temática mesmo do spinoff e a história é meio que uma sequencia, mas não é Far Cry.

 

Acho que é a mesma coisa que dizer que o The Last of Us faz parte da franquia Uncharted por conter elementos e evidências que as histórias acontecem no mesmo universo...

Exato!

Ou mesmo colocar o Gwent como badge do Witcher. Acho que deve separar bem.

O jogo deve ter o mesmo nome, o que indicaria uma série. Como Uncharted The Lost Legacy ou mesmo o Uncharted: Fight For Fortune (que é um jogo de carta).

Mas Trials é uma série separada, mesmo que o tema seja do Far Cry.

 

Então teríamos que colocar o Zen Pinball em várias Badges de série!

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou esperando retirarem esse Trials of Blood da lista para ir atrás da minha badge. Umbrella Corps é mais RE do que Trials of Blood Dragon é Far Cry, msm assim Umbrella Corps não está na badge de série do RE e esse está na do Far Cry.  :face6: Esse jogo não faz parte da série principal de Far Cry, muito menos é um spin-off. Somente utiliza da temática do Blood Dragon msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trials of the Blood Dragon faz parte do universo far cry, isso já foi explicado no tópico de solicitação de séries.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma badge da "SÉRIE" Far Cry, portanto se o jogo não faz parte da série Far Cry, acho que não deveria fazer parte, se fosse usar esse mesmo critério, Kingdom Hearts teria que estar na badge Final Fantasy, Umbrella Corps na do RE, e por aí vai.

Eis o link dos jogos que fazem parte da série:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Far_Cry_(s%C3%A9rie)

kfc0bXP.jpg

Fonte - Combo Infinito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rldmv6.png

Fonte: https://www.ubisoft.com/pt-br/game/trials-of-the-blood-dragon/

 

A própria Ubisoft declara nas informções do jogo que se trata de um Trials.

 

De acordo com a Ubisoft é um Trials com narrativas baseadas do universo do Far Cry Blood Dragon.

 

Se tivesse que fazer parte de alguma badge série, teria que ser da série Trials.

 

Entendo que a história é uma continuação do Far Cry Blood Dragon, embora seja uma trama diferente do primeiro e que se passa 12 anos no futuro, mas isso não é motivo para considerar como parte da série Far Cry.

 

Jogos que fazem parte da série: https://en.wikipedia.org/wiki/Trials_(series)

 

O jogo faz parte da série Trials, Inclusive caso saia um terceiro jogo da série com suporte a troféus, poderiam até criar uma badge da série Trials e adicionar esse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kfc0bXP.jpg

Fonte - Combo Infinito

Desculpe cara, mas não é porque o jogo se passa no mesmo universo que é da mesma série de jogos, como no exemplo do Yuri ai, Kingdom Hearts deveria ,seguindo sua linha de raciocínio,estar na mesma badge que FF ou jogos da Disney.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe cara, mas não é porque o jogo se passa no mesmo universo que é da mesma série de jogos, como no exemplo do Yuri ai, Kingdom Hearts deveria ,seguindo sua linha de raciocínio,estar na mesma badge que FF ou jogos da Disney.

De boa manolo ...

Infelizmente nos (mods de badges) não conhecemos todos os jogos e nos baseamos sempre na informação dos usuários.

Após a informação passada, corremos atrás para concluir a solicitação.

O amigo acima trouxe-nos provas concretas que a badge está errada, e até mesmo em um outro tópico a criação de uma badge para South Park (que sou a favor), outro amigo que é da área de badges tbm recebeu algumas reclamações via whatsapp, então isso levou em uma possível reestruturação de como serão as badges de série (Está em stand by todas as badges de séries por enquanto).

 

Aproveito e peço para que postem nesse Tópico e votem na enquete para que haja as mudanças necessárias (ou não)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...