Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de Yakuza 0; Veja as notas

Recommended Posts

finalmente parece que esses sites estão começando a reconhecer que essa série é boa! mal posso esperar para jogá-lo :3

 

*comemora*

bSJxObt.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse junto com o Remake do 1 são compras obrigatórias quando eu tiver o meu PS4. Só espero que a platina desses dois não seja tão demorada quanto ao do 5. Tenho mais de 120 horas e apenas 50% do jogo completado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse junto com o Remake do 1 são compras obrigatórias quando eu tiver o meu PS4. Só espero que a platina desses dois não seja tão demorada quanto ao do 5. Tenho mais de 120 horas e apenas 50% do jogo completado...

 

eu queria platinar o 5 mas depois que vi a lista de coisas que precisava fazer larguei mão xD

 

btw, não esqueça do Yakuza 6 nessa lista :3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das franquias de jogos mais underrated e injustiçada aqui no ocidente.

 

Bom ver que os reviews estão sendo positivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse junto com o Remake do 1 são compras obrigatórias quando eu tiver o meu PS4. Só espero que a platina desses dois não seja tão demorada quanto ao do 5. Tenho mais de 120 horas e apenas 50% do jogo completado...

 

Estou querendo jogar o Yakuza 5 em busca da platina, mas agora desanimei quando você disse que está apenas com 50% do jogo em 120 horas. Se eu não me engano, consegui a platina do Yakuza 4 em 80 horas de jogo, tem que tirar praticamente 1 mês direto focando só na platina do Yakuza 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo jogar o Yakuza 5 em busca da platina, mas agora desanimei quando você disse que está apenas com 50% do jogo em 120 horas. Se eu não me engano, consegui a platina do Yakuza 4 em 80 horas de jogo, tem que tirar praticamente 1 mês direto focando só na platina do Yakuza 5.

Yakuza 4 foi o mais fácil da franquia. Mesmo o 5 demorar tanto ainda considero o 3 mais difícil. O ruim do 5 é que ele é extremamente demorado, mas os seus minigames não são tão difíceis.

 

Provavelmente eu consiga pegar a platina do 5 com 150 a 170 horas. Para mim por enquanto esse foi o melhor jogo da série. Jogue pelo menos para aproveitar o seu enredo que eu achei excelente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...