gabrielck 1.029 Postado Março 16, 2017 Na minha opinião agora q ficou estranho. Agora o lucas pulou uma rodada da losers e acabou ficando o Bye Do outro jeito é bem melhor, e pra resolver é so fazer uma luta pelo 4º Lugar Como vc mudou no inicio as regras (sorteio a cada rodada pra não haver BYE) acho q deveria manter a mudança. A sua tabela tava 100% antes dessa modificação. Minha opnião, claro 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DDEX_GUNS 3.583 Postado Março 16, 2017 Agora o lucas pulou uma rodada da losers e acabou ficando o Bye É que em campeonatos oficias o perdedor da Final Winners vai direto para a Final da Losers, no CDL do SFV o dantkd3 viu que a tabela estava errada (estava igual a do Injustice anteriormente) e passou as informações sobre os campeonatos oficiais. E o DEAD confirmou que é desta forma. Eu também achava o outro jeito melhor, porém faz mais sentido da forma que ficou agora. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6.499 Postado Março 16, 2017 É que em campeonatos oficias o perdedor da Final Winners vai direto para a Final da Losers, no CDL do SFV o dantkd3 viu que a tabela estava errada (estava igual a do Injustice anteriormente) e passou as informações sobre os campeonatos oficiais. E o DEAD confirmou que é desta forma. Eu também achava o outro jeito melhor, porém faz mais sentido da forma que ficou agora. Valeu pela explanação. Infelizmente a tabela deverá seguir esse novo/antigo molde, mas tenho certeza de que os organizadores vão discutir melhor para próximos CDLs. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cannibal_BR 51 Postado Março 18, 2017 Eu e Gabriel fizemos nossa luta ontem. Joguei de Exterminador e ele de Apocalipse. Ele ganhou a primeira e eu ganhei as duas seguintes. Cannibal_BR 2 x 1 GabrielCK Enviado do meu barraco usando sinal de fumaça 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cannibal_BR 51 Postado Março 21, 2017 Dias de semana de 18:00 as 21:30 (mas as vezes eu n consigo ficar online até esse horário então é melhor combinar antes) , sábado a tarde até as 20:30 , segunda-feira das 14:00 as 21:00 @lucasgomes42 podemos fazer a final da losers hoje as 21hrs? Enviado do meu barraco usando sinal de fumaça Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucasgomes42 70 Postado Março 21, 2017 @lucasgomes42 podemos fazer a final da losers hoje as 21hrs? Enviado do meu barraco usando sinal de fumaça Vou tentar , se e eu aparecer online é pq da Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cannibal_BR 51 Postado Março 22, 2017 Ontem eu joguei com lucasgomes42. Cannibal 3 x 0 Lucasgomes Joguei as 3 com o Exterminador e ele com o Aquaman. Arrisquei alguns especiais e não acertei nenhum, mas consegue jogar melhor no zoning e acertar mais combos quando ficava encurralado. Em meio à s lutas, tomei um especial que me deixou preocupado e em 2 lutas eu fiquei a um ou dois golpes da derrota. Enviado do meu barraco usando sinal de fumaça 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6.499 Postado Março 22, 2017 Enfim chegamos na grande final! taciovinicius x Cannibal_BR Vamos ver quem vai levar a melhor! Sobre as medalhas de participação, terceiro e quarto lugar, elas já estão disponÃveis no post do DEAD, mas se quiserem esperar, eu vou colocar todas e seus respectivos lutadores quando o campeonato terminar. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
taciovinicius 48 Postado Março 25, 2017 Ontem fiz a final com o Cannibal_BR. O resultado foi:taciovinicius (Lanterna Verde / Batgirl) 3 x 1 Cannibal_BR (Solomon Grundy)Na primeira correu tudo bem (para mim), consegui criar uma certa ofensiva, os golpes entravam e eu encaixa os combos até conseguir uma vantagem considerável de vida e foi assim até o final.Na segunda as coisa já não foram tão bem assim para o meu lado. Acho que ele manjou o meu jogo neutro e a minha defesa estava deixando muito a desejar. Ele ficou mais cauteloso na defesa e comecei a tomar agarrada e combo do Grundy de tudo que foi jeito. Como resultado ele levou essa com uma vantagem boa.Na terceira resolvi mudar para batgirl. Consegui reverter a vantagem no jogo neutro ao meu favor, confundindo ele com os golpe da batgirl que alternam em bater em cima e baixo. E também lembrei de umas táticas anti-Grundy que aprendi jogando online.Só não sei o que aconteceu que comecei a errar todos os combos que geralmente não erro (e ele não errava os dele)... mas mesmo com os meus combos e setups indo tudo para o saco consegui usar a vantagem do jogo neutro para manter sempre uma diferença segura de vida para finalizar a luta.Na quarta mantivemos os mesmos personagens e a luta foi praticamente o repeteco da anterior.Valeu aà Cannibal_BR pelas lutas, quem sabe não nos enfrentamos de novo em um próximo CDL. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheKingHunter 2.293 Postado Março 25, 2017 Parabéns ao taciovinicius campeão e a todos os competidores, foi um bom campeonato. E se preparem que o injustice 2 tá chegando aà hein. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6.499 Postado Março 25, 2017 Pessoal, obrigado a todos os participantes desse CDL, tenho certeza de que todos se divertiram muito participando! Agradeço também ao cloud e ao joker (organizadores dos outros CDLs) e também ao DEAD que esteve presente nos ajudando sempre. Valeu galera! Vamos aos resultados: Campeão: taciovinicius Vice-campeão: Cannibal_BR terceiro lugar: lucasgomes42 quarto lugar: gabrielck participantes: - rafatsilva - DDEX_GUNS - Almorte666 - TheKingHunter - zezinholua - digaolcs - washsou - EdinelsonPGDC - DEAD_RIKIMARU - Gray_FoxRJ 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites