kabanas22 12901 Postado Abril 1, 2020 Recomendando mais uma vez esse camarada ai. Arrumou outro game emprestado... diversão na quarentena hehheheee Valeuu mt obg 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
phsr1993 443 Postado Abril 13, 2020 Passando pra recomendar o Parceiro Marcelo pelo empréstimo do Lego The Hobbit. Agradeço a confiança e disponibilidade, fico a disposição. Abraços 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mario_VFL 13 Postado Abril 20, 2020 Me emprestou um jogo, foi tudo super tranquilo, fica aqui a recomendação e meu agradecimento! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fernando_sato 154 Postado Junho 22, 2020 Recomendo! Me emprestou várias contas sem pedir nada em troca. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Julho 5, 2020 Me emprestou uma conta com vários jogos legos....super recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRMartins 50 Postado Julho 6, 2020 Fala galera! Passando pra recomendar o Margove, a recomendação é 100%. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17348 Postado Agosto 30, 2020 Passando para agradecer ao Marcelo pelo empréstimo de uma conta e pelo prazo concedido, gente finíssima!! Muito obrigada :) 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Setembro 30, 2020 Me emprestou de boa , super recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SURF360 353 Postado Dezembro 13, 2020 Passando para recomendar a amigo que comprou comigo uma conta completa da psn A negociação foi super tranquila e rápida. Agradeço pela confiança e boa jogatina. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Janeiro 7, 2021 Recomendando mais uma vez o amigo Margove , emprestou um game que estava a um tempinho atrás, abraço 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12901 Postado Janeiro 18, 2021 Passando pra recomendar mais uma vez o parceiro Marcelão, emprestou o melhor jogo de toda história, o TLOU2 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leonardoxl1994 8 Postado Janeiro 22, 2021 Margove gente boa, emprestou sem problemas a conta, recomendo ele 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 278 Postado Fevereiro 15, 2021 Me emprestou uma conta e me deu um prazo generoso e foi bem atencioso. Recomendadíssimo! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mario_VFL 13 Postado Março 4, 2021 Mais uma vez me emprestou um jogo e deu tudo certo! Deixo aqui meu agradecimento!!! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Março 15, 2021 Recomendo o Margove, me emprestou uma conta e passou tudo rapidamente deixando um tempo bem generoso com a mesma. Gente fina demais!! Muito obrigado!! 100% Recomendado 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ahlkemysta0 638 Postado Março 17, 2021 Passando aqui pra recomendar o MARGOVE gente boa me emprestou uma conta free, super recomendado vlw tmj 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAXDAMAGE_BR 662 Postado Setembro 27, 2021 me emprestou uma conta com o jogo do "Batman The Enemy Within" me adicionou no whatsapp, super gente boa, recomendo a todos. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4103 Postado Novembro 26, 2021 Passando para recomendar o Marcelo pelo empréstimo do Fallout 4 + DLC's, me emprestou o game free e sem tempo para devolução, gente fina demais! Valeu Marcelo! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAXDAMAGE_BR 662 Postado Novembro 29, 2021 Passando mais uma vez para recomendar o amigo, me emprestou outra conta e como sempre deu tudo certo. Obrigado mais uma vez irmão 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TNTzSigma 83 Postado Dezembro 5, 2021 Vou deixar aqui uma recomendação para o Margove. Me emprestou a conta com o jogo Ghost Recon Wildlands, ele foi muito rápido e prestativo no atendimento. Recomendo 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaoxd29 90 Postado Fevereiro 17, 2022 Educado e atencioso, me emprestou o jogo e ocorreu tudo certo, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12901 Postado Junho 23, 2022 Passando para recomendar novamente o Marcelão, mais um empréstimo realizado !!! Valeuuuuuu Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Dezembro 30, 2022 Me emprestou um jogo pra eu garantir os troféus online. Recomendo! Obrigado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites