Ir para conteúdo
leandro_17

não consigo alterar a foto do perfil

Recommended Posts

boa noite, percebi que esta dando um erro na hora que trocar a foto do meu perfil no fórum, podem ajudar ? ja peguei varias fotos para mudar, pequenas e grandes mesmo assim não carrega 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc deve estar carregando uma imagem muito grande...

Vc pode utilizar o gravatar por exemplo

NdIlr5D.jpg

Além de hospedar as imagens ele ainda tem um editor pra vc deixar a imagem do tamanho certo. Depois é só copiar o link e inserir no perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado!

Vc deve estar carregando uma imagem muito grande...

Vc pode utilizar o gravatar por exemplo

NdIlr5D.jpg

Além de hospedar as imagens ele ainda tem um editor pra vc deixar a imagem do tamanho certo. Depois é só copiar o link e inserir no perfil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não consigo alterar minha foto, já usei todos. os tipos de tamanho, o gravatar também não está funcionando.

 

Pesquisar imagens no google através da ferramenta de pesquisa "tamanho" e selecionar imagem média também ajuda

 

xUw60A5.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz esse procedimento e dá erro.

 

Então sinceramente não sei. Vc copia o link e cola no campo normal mas dá erro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, copio o link e quando vai gerar dá erro.

 

Sinceramente não sei mais. Só um adm agora pra ajudar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tenho problemas para alterar o avatar enviando via computador. Para não dar erros, eu faço upload em um site de hospedagem de imagens como o Imgur por exemplo, já com o tamanho padrão máximo de 200 pixels.

 

Também não consigo alterar minha foto, já usei todos. os tipos de tamanho, o gravatar também não está funcionando.

Pelo que testei, o tamanho em pixels das imagens não influencia no envio. O que influencia é o tamanho do arquivo. Abaixo de 500 KB todas as imagens que fiz upload foram feitas com sucesso. Teste com uma imagem menor que 500 KB e importe a imagem com link direto.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade nem sei se tem um padrão, porque não parece ter.

Já coloquei imagens com resolução 100x100 e não ia, já outras exibiam normal. Outras com mais de 500 KB pegavam, enquanto com 200 KB já não.

GIF, JPEG, PNG funciona com um e com outro não. Parece que o fórum tem que tá com boa vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pesquisar imagens no google através da ferramenta de pesquisa "tamanho" e selecionar imagem média também ajuda

 

 

xUw60A5.png

 

 

Tava tendo dificuldade , fiz como você escreveu zoio e deu certo aki copiei o URL, deu certo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...