Ir para conteúdo
blackgndrf

[SelectGame] De Kingdom Hearts a Crash Bandicoot; a lista dos próximos remasters e remakes de 2017

Recommended Posts

Eu gosto de FF XII, mas sempre achei um jogo inacabado, mas a credito que o maior problema do jogo é justamente o fato de personagens não terem carisma e serem idênticos: pode equipar qualquer arma em qualquer personagem que dá no mesmo. Mas a jogabilidade e o "lore" do jogo me agradaram muito. Aquela troca de roupas em FF X-2 é bem legal, mas a dificuldade do jogo cai pra zero com aquilo.

 

Sobre RE, eu já não curto muito o 4, mais não tem jeito, quando um jogo cai no gosto do público não tem jeito. :)

Não jogou ZJS detected. Nessa edição não tem como colocar Fran de Katana e Basch de arco e flecha e depois mudar de ideia e transformar Penelo em Knight e Balthier em White Mage que essa é a versão definitiva. Fico imaginando se você acha os personagens de FFXII sem carisma, o que seria os de FFXIII a seu ver. De inacabado ele nunca teve nada, essa possibilidade de colocar qualquer arma em qualquer um na edição retarded pack é extremamente aclamada por quem jogou. Eu? Não. Eu não. Desde que joguei a ZJS e vi as implementações, desisti da edição convencional e fui ser feliz na versão definitiva. É mudança de água pra vinho.

 

A respeito de RE4, também não gosto do jogo, mas entendo porque geral gosta.

Aquilo ali não era mais RE, nitidamente umas "inspirações" de Silent Hill, só a paleta de cor já denuncia e, embora tenha algumas coisas icônicas, me lembro dos trailers que mostravam o que seria RE4 realmente e o downgrade/mudança de foco gigantesco que seguiu depois de algum tempo de produção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não jogou ZJS detected. Nessa edição não tem como colocar Fran de Katana e Basch de arco e flecha e depois mudar de ideia e transformar Penelo em Knight e Balthier em White Mage que essa é a versão definitiva. Fico imaginando se você acha os personagens de FFXII sem carisma, o que seria os de FFXIII a seu ver. De inacabado ele nunca teve nada, essa possibilidade de colocar qualquer arma em qualquer um na edição retarded pack é extremamente aclamada por quem jogou. Eu? Não. Eu não. Desde que joguei a ZJS e vi as implementações, desisti da edição convencional e fui ser feliz na versão definitiva. É mudança de água pra vinho.

 

A respeito de RE4, também não gosto do jogo, mas entendo porque geral gosta.

Aquilo ali não era mais RE, nitidamente umas "inspirações" de Silent Hill, só a paleta de cor já denuncia e, embora tenha algumas coisas icônicas, me lembro dos trailers que mostravam o que seria RE4 realmente e o downgrade/mudança de foco gigantesco que seguiu depois de algum tempo de produção.

 

 

 

Eu gosto de FF XII, mas sempre achei um jogo inacabado, mas a credito que o maior problema do jogo é justamente o fato de personagens não terem carisma e serem idênticos: pode equipar qualquer arma em qualquer personagem que dá no mesmo.

 

Mas eu falei de FF XII, não falei da versão Zodiac - joguei pouco porque a versão que consegui travava muito. Na versão "normal" do FF XII, após algumas horas de jogo todos os personagens ficavam iguais. :)

 

Final Fantasy XIII tem personagens tão ruins, se não forem piores, quanto que FF XII. Junte-se a isso um sistema de batalha porco (na minha opinião) e sequências que conseguiram ser piores do que o jogo original. O resultado, na minha opinião, é o pior jogo da série. :)

 

Uma curiosidade: você sempre escreve aqui sobre lore, história etc. Você consegue gostar de Resident Evil ? :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra remake/remaster, mas PaRappa The Rapper?!? Achei que forçou a barra.

Curto o jogo e sua trilha, mas remaster? Nah. Tudo tem limites. O jogo é totalmente jogável e nunca foi de gráfico. Caça-níquel dos mais descarados.

Mas eu falei de FF XII, não falei da versão Zodiac - joguei pouco porque a versão que consegui travava muito. Na versão "normal" do FF XII, após algumas horas de jogo todos os personagens ficavam iguais. :)

 

Final Fantasy XIII tem personagens tão ruins, se não forem piores, quanto que FF XII. Junte-se a isso um sistema de batalha porco (na minha opinião) e sequências que conseguiram ser piores do que o jogo original. O resultado, na minha opinião, é o pior jogo da série. :)

 

Uma curiosidade: você sempre escreve aqui sobre lore, história etc. Você consegue gostar de Resident Evil ? :)

Aí é que tá, o sistema de batalha de FFXIII é uma "emporcalhação" piorada do sistema de FFXII. E no entanto o povo ADOROU saporra! Enquanto seguem falando mal do sistema incrível que é o sistema de gambits. Falam "ah, mas chega uma hora que tu nem precisa mais ditar comando" VÃRGULA, sim, se fez a lição de casa, se pensou estrategicamente no níquel que as batalhas contea os Weapons de FFVII no que tange os combos de materia, então sim, você vira OP. MAS SOMENTE SE FES SUA LIÇÃO DE CASA, não automatica e roboticamente como é em FFXIII. Se bem que esse nem fácil não é, mas totalmente arbitrário. Enfim.

 

Sobre Resident Evil, eu curtia até o terceiro, mas nunca levei super a sério o enredo da série.

Gosto do clima e a ambientação do primeiro. Sou muito mais de viajar no medo e sandice imateriais de Silent Hill que lore de Resident Evil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo mais viciantes de todos os tempos ficou fora da lista? Mas que faillll

 

Cade o Patapon ????????????????????????????????????? seus noob farofeiros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...