Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

Vou fazer isso quando chegar em casa... ontem minha mulher e minha filha estavam usando a internet, então não quis tirar... mas hoje vou matar isso ai... deixar desligado por alguns minutos e ver se consigo conectar hoje! Tá louco... zica!

 

pois é, aki começou com essa palhaçada dpois do ano novo, só n mudo pq conheço a vivo, e como a gvt agora foi vendida pra eles, n kero tbm...  :face1:  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaiz, se o preço do double dragon for $6.99 msm, acho ke dá pra comprar a dlc do ttr tbm  :face8:

 

Saiu a lista de troféus do jogo:

 

https://psnprofiles.com/trophies/5795-double-dragon-4

 

Não parece dificil olhando pra lista... só é trabalhosa ao extremo... terminar todas as missões com todos os personagens! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu a lista de troféus do jogo:

 

https://psnprofiles.com/trophies/5795-double-dragon-4

 

Não parece dificil olhando pra lista... só é trabalhosa ao extremo... terminar todas as missões com todos os personagens! 

 

sim, eu já tinha visto qndo saiu, mas esse jogo me lembra a infancia, passava hrs e hrs no fliperama, n gastava nd pq o don era amigo do meu pai e dava um saco de fichas pra ele kkkkkkkkkkkkk  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deu certo o skema de deixar o modem 5min desligado?  :duvida:

 

Deu nada....

 

Fiz essa parada ai... e nada, liguei na NET, reclamei com uma atendente... ela disse que precisava chamar alguém pra configurar o videogame pra mim

 

:nub:  :nub:

 

Ai falei, olha... eu já configurei tudo... mexi até nas portas do modem para que o videogame funcionasse direito... e estava funcionando até domingo de manhã... então o problema é ai!

 

Ai ela mexeu numas configurações e disse pra esperar 15 minutos...

 

Esperei 30 minutos e .... nada!

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

Ai liguei de novo... e já fui logo reclamando que já tinha ligado, já tinha feito os procedimentos e que parecia que tinha sido bloqueado por lá... ai ela falou que era problema na PSN

 

:nub:  :nub:  :nub:

 

Ai eu falei: "No meu 4G está conectando... acesso site, acesso pelo videogame, pelo aplicativo... não me enrola não!"

 

Ai ela estava mexendo e a ligação caiu... mas antes de ligar eu esperei uns 5 minutos e testei no Vita, funcionou, testei no celular e funcionou também... ai fui pra galera! :D Mas fiquei nessa segunda ligação uns 40 minutos...

 

:fuuu:  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu nada....

 

Fiz essa parada ai... e nada, liguei na NET, reclamei com uma atendente... ela disse que precisava chamar alguém pra configurar o videogame pra mim

 

:nub:  :nub:

 

Ai falei, olha... eu já configurei tudo... mexi até nas portas do modem para que o videogame funcionasse direito... e estava funcionando até domingo de manhã... então o problema é ai!

 

Ai ela mexeu numas configurações e disse pra esperar 15 minutos...

 

Esperei 30 minutos e .... nada!

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

Ai liguei de novo... e já fui logo reclamando que já tinha ligado, já tinha feito os procedimentos e que parecia que tinha sido bloqueado por lá... ai ela falou que era problema na PSN

 

:nub:  :nub:  :nub:

 

Ai eu falei: "No meu 4G está conectando... acesso site, acesso pelo videogame, pelo aplicativo... não me enrola não!"

 

Ai ela estava mexendo e a ligação caiu... mas antes de ligar eu esperei uns 5 minutos e testei no Vita, funcionou, testei no celular e funcionou também... ai fui pra galera! :D Mas fiquei nessa segunda ligação uns 40 minutos...

 

:fuuu:  :fuuu:

 

vish mano, ke zika é essa... n sei como funfa os negócio aí, aki em bagulhos o negócio é até rápido pq a central deles é praticamente a 10min daki, qndo é preciso vir técnico, geralmente eles vem no msm dia nem se for as 23:00 kkkkkkkkkkkk  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapeize, hoje eu entro.

Ficarei on mais ou menos entre 18:30~20:00, e depois volto após às 23:00~23:30 ai não tem hora pra sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vocês entraram ontem?

Cheguei um pouco mais tarde 23:40hrs do que esperava, mas entrei.

Como não vi vocês fui ver como era o modo survival solo, o bagulho da medo eihn, hauehaeuhueha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia senhores desse boost lindo e cheiroso!

 

Rossi, mals não responder antes, mas não jogamos não! Faz um tempo que não entramos....

 

Vamos marcar essa sexta as 21:30?! Continuar o subterrâneo?! Vamos tentar tirar essa DLC do caminho, porque a de sobrevivência é o ó! hahahaha, principalmente quando vamos extrair... sem armas boas, sem medic kit, sem torreta, sem maleta de cura.... e sem vontade do piloto do helicóptero em vir logo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia senhores desse boost lindo e cheiroso!

 

Rossi, mals não responder antes, mas não jogamos não! Faz um tempo que não entramos....

 

Vamos marcar essa sexta as 21:30?! Continuar o subterrâneo?! Vamos tentar tirar essa DLC do caminho, porque a de sobrevivência é o ó! hahahaha, principalmente quando vamos extrair... sem armas boas, sem medic kit, sem torreta, sem maleta de cura.... e sem vontade do piloto do helicóptero em vir logo!

 

Demoroots, aquele tiozão do helicóptero é lentão mesmo, triste, triste, triiiiste.

Sim, então sexta continuamos o subterrâneo, não prometo entrar exatamente 21:30hr, to vendo umas outras coisas ai, então o tempo no console ta curto por enquanto, mas entro e fico até começar a rolar o sono.

 

sobrevivencia teremos de ter sua experiencia e sabedoria pra nos ajudar lá mr rossi  :face6:  :porque:  :legal:

Eu acho que eu dei foi é sorte, chamei a extração em cima daquele prédio na DZ2, ai ficava dando volta no hunter, o corno ainda usava cura, achei que ele fosse me matar, haeuhauhaeuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Demoroots, aquele tiozão do helicóptero é lentão mesmo, triste, triste, triiiiste.

Sim, então sexta continuamos o subterrâneo, não prometo entrar exatamente 21:30hr, to vendo umas outras coisas ai, então o tempo no console ta curto por enquanto, mas entro e fico até começar a rolar o sono.

 

 

Eu acho que eu dei foi é sorte, chamei a extração em cima daquele prédio na DZ2, ai ficava dando volta no hunter, o corno ainda usava cura, achei que ele fosse me matar, haeuhauhaeuae

 

vesh... bom, a gnt pode ir num lugar desse tipo, oke eu e o banin estávamos, era no meio da rua, até achei estranho, dae chegou uns caras e matou a gnt, e os npc eram fortes tbm.  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei o primeiro post com os troféus que já temos.

Logo menos chega Last Stand eihn, será que teremos mais troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei o primeiro post com os troféus que já temos.

Logo menos chega Last Stand eihn, será que teremos mais troféus?

 

Bacana.... pô, já fez bastante coisa no survivor... acho interessante a gente fechar a Underground primeiro, o que acham?! Pois a Survivor parece ser bem casca grossa....

 

E quanto ao Last Stand, acho que teremos troféus sim... pior que li em algum lugar que parece que vamos ter um ano 2 no jogo! Mais DLCs, mais troféus.... oh god!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana.... pô, já fez bastante coisa no survivor... acho interessante a gente fechar a Underground primeiro, o que acham?! Pois a Survivor parece ser bem casca grossa....

 

E quanto ao Last Stand, acho que teremos troféus sim... pior que li em algum lugar que parece que vamos ter um ano 2 no jogo! Mais DLCs, mais troféus.... oh god!

 

tava pensando primeiro em fazer o mais penoso que seria o survivor, mas bora no underground...

eu tinha comentado com vc sobre o ano 2 do the division, vamo ver se sairá msm e por qnto será  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana.... pô, já fez bastante coisa no survivor... acho interessante a gente fechar a Underground primeiro, o que acham?! Pois a Survivor parece ser bem casca grossa....

 

E quanto ao Last Stand, acho que teremos troféus sim... pior que li em algum lugar que parece que vamos ter um ano 2 no jogo! Mais DLCs, mais troféus.... oh god!

 

Foi tudo na única jogada que fiz no survivor.

Criar a mascara e o sinalizador

Pegar as roupas pra melhorar a temperatura

Fugir no helicóptero

 

Agora falta extrair 100 itens, só extrai no máximo 6 por vez, então vamos precisar finalizar o survivor ai no mínimo umas 17 vezes + -

E fazer 20k de pontos em uma única jogada, acho que esse vai ser um pouco chato.

 

Será que com esse ano 2 ai vem mais DLCs e troféus? Não sei não, tem o Wildlands ai, acho que o ano 2 vai ser só continuar atualizando e tal, sei lá.

 

tava pensando primeiro em fazer o mais penoso que seria o survivor, mas bora no underground...

eu tinha comentado com vc sobre o ano 2 do the division, vamo ver se sairá msm e por qnto será  :fuuu:

Dizem que o underground é o mais chatinho, pois demora um pouco para alcançar nível 40 e também fazer a missão no desafiante com todas as diretrizes ativadas deve ser bem tenso.

Mas demorado por demorado, acho que até pegarmos o jeito do survival para conseguir os 20k de pontos, vai dar na mesma.

 

Mas esse 100% vai vir eihn, hauhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiserem fazer o survivor, beleza... fazemos ele então na sexta agora... é que o Underground para mais fácil, mas vamos fazer o survivor... melhor, já matamos ele de uma vez!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah entao ke seja... bora fazer qlqr um ke vcs keiram, o wildland nem vou pegar pq n gostei dele ficar fps qndo atira  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah entao ke seja... bora fazer qlqr um ke vcs keiram, o wildland nem vou pegar pq n gostei dele ficar fps qndo atira  :porque:

 

Pois é... o que deu nos caras para fazer isso! 

 

Estava assistindo ao trailer... e  :awyea:  tps! Que lindo... bem pro lado de The Division... mas ai o cara foi atirar e  :fuuu:  :porque:  :porque:  :porque:  ... perdi o interesse!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... o que deu nos caras para fazer isso! 

 

Estava assistindo ao trailer... e  :awyea:  tps! Que lindo... bem pro lado de The Division... mas ai o cara foi atirar e  :fuuu:  :porque:  :porque:  :porque:  ... perdi o interesse!

 

kkkkkkk msm coisa eu, achei mt bom ser parecido com the division, dae o cara começou a tirar... já era, perdí o interesse  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que atirar em primeira pessoa realmente achei meio estranho, mas ao mesmo tempo que achei estranho fiquei com vontade de experimentar.

Quando tiver a Open Beta vou tentar participar, pretendo pegar o Wildlands, só não sei quando, aheuhaeuhaeuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que atirar em primeira pessoa realmente achei meio estranho, mas ao mesmo tempo que achei estranho fiquei com vontade de experimentar.

Quando tiver a Open Beta vou tentar participar, pretendo pegar o Wildlands, só não sei quando, aheuhaeuhaeuae

 

eu to inscrito pra jogar o beta tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to inscrito pra jogar o beta tbm...

A closed acho que já passou, então é esperar a open para poder testar, hauehaueheauhe

Pessoal, hoje chego em casa por volta das 23:00~23:30hrs, tudo bem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...