Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Para Hideo Kojima, Red Dead Redemption 2 é o jogo mais aguardado de 2017

Recommended Posts

Red-Dead-Redemption-2-555x328.jpg

 

Em matéria para o site GamesIndustry.biz envolvedo as expectativas para 2017 de alguns dos maiores nomes da indústria, o designer Hideo Kojima revelou que seu jogo mais aguardado para 2017 é "Red Dead Redemption 2", sequência do aclamado título de ação no faroeste da Rockstar Games.

 

"Olhando pra frente, em termos de games, minha escolha teria que ser 'Red Dead Redemption", disse. "Meu filme mais antecipado de 2017 é 'Blade Runner 2049'."

 

Kojima tem um longo histórico de admiração pela Rockstar como desenvolvedora, chegando a se sentir "deprimido" ao comparar o trailer de "Grand Theft Auto V" com o seu trabalho em "Metal Gear Solid V".

 

O designer não foi o único a dizer que está esperando por "Red Dead Redemption 2", sendo citado pelo designer Mike Bithell (de "Thomas was Alone" e "Volume"), o diretor do Fireproof Studios Barry Meade, e a CEO da publisher Team17, Debbie Bestwick.

 

"Red Dead Redemption 2" será lançado para PS4 e Xbox One. Atualmente, Kojima trabalha em seu próximo jogo, "Death Stranding", para PS4.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kojimão tá certo. TGA escolheu Zelda...

 

Tá, Zelda é bacana, eu adoro revisitar o Majora's Mask por exemplo, mas vai sair pra um console que está decretada a morte e vendeu bem pouco (WiiU) e pra outro que nem nasceu ainda e nem se sabe quanto vai vender (Swich). Quem ai que vai jogar o novo Zelda?

 

Eu concordo com o Kojima. RDR2 é meu jogo mais aguardado tbm. :yahoo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu, kkkkk :P

 

Falou o cara que tem todas a plataformas disponíveis aushauhsuahsuahs Vai comprar o Switch?

 

Eu vou jogar esse Zelda quando sair emulador do WiiU  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou o cara que tem todas a plataformas disponíveis aushauhsuahsuahs Vai comprar o Switch?

 

Eu vou jogar esse Zelda quando sair emulador do WiiU  :coolface:

 

Não por enquanto, vamos ver que jogos vão lançar para ele no primeiro ano. Mas sim pegarei para o Wii U 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não por enquanto, vamos ver que jogos vão lançar para ele no primeiro ano. Mas sim pegarei para o Wii U 

 

Realmente, seria um disperdício ter um WiiU e não pegar esse jogo. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obviamente que sim, é uma boa produtora que sempre cuida dos mínimos detalhes, porém sempre tem haters que sem argumento nenhum tenta denegrir a empresa...

Falar em hype, é uma das poucas empresas que não precisa criar o hype, porque ele se cria sozinho...diferente de outras empresas que precisam desesperadamente usar o marketing para vender e ainda por cima não cumprir com o que é ofertado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...