Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Capcom revela primeiro gameplay de Marvel vs Capcom Infinite; Confira

Recommended Posts

Logo do anuncio de Marvel vs Capcom Infinite para PS4 ontem na Playstation Experience 2016, a Capcom liberou hoje um vídeo com o primeiro gameplay do jogo durante a Capcom Cup 2016, confira:

 

 

Marvel vs Capcom Infinite será lançado em 2017   

 

Fonte: Marvel Entertainment

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo está bem bonito, gostei do fato de ser 2x2 e a volta das pedras e a captain marvel está muito bonita :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... na boa... faltam mais jogos de Luta pra o PS4. Esse ano foi que saíram títulos bons, como SFV e KoF. Antes só tinhamos UFC e UFC 2, e MKX, que, em suma, não saciavam minha vontade por jogos do gênero. Graças a Deus esse ano lançaram jogos com a temática mais frenética. Agora é esperar sair essa delícia de MVC que já tá me deixando num puta hype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a minha esperança do jogo ser balanceado vai pras cucuias quando eu vejo as joias de marvel super heroes voltando uhauhauaa

Bom, pelo menos 2x2 é menos bagunçado que 3x3 :B

 

... na boa... faltam mais jogos de Luta pra o PS4. Esse ano foi que saíram títulos bons, como SFV e KoF. Antes só tinhamos UFC e UFC 2, e MKX, que, em suma, não saciavam minha vontade por jogos do gênero. Graças a Deus esse ano lançaram jogos com a temática mais frenética. Agora é esperar sair essa delícia de MVC que já tá me deixando num puta hype.

 

Pior que não XD
teve relançamento de chaos code, guilty gear, blazblue, nitro+ blasters e o relançamento de varios jogos como the last blade :B (fora os narutos e dragon abll da vida).
Em comparação com o ps360 o ps4 já tinha mais jogo de luta que ele 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sera que vai ser so 2x2??? Acredito que pode ser um modo de jogo ou apenas na demo 2x2...ta bem cru ainda os trailers divulgados!!
Mas estao muito dez!!! Não sou grande fa do jogo mas to curtindo pacas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... na boa... faltam mais jogos de Luta pra o PS4. Esse ano foi que saíram títulos bons, como SFV e KoF. Antes só tinhamos UFC e UFC 2, e MKX, que, em suma, não saciavam minha vontade por jogos do gênero. Graças a Deus esse ano lançaram jogos com a temática mais frenética. Agora é esperar sair essa delícia de MVC que já tá me deixando num puta hype.

Guilty Gear Xrd e sua sequência nem foram cogitados na Game Awards, só pra ver a cara de pau do evento. Évum ótimo jogo de luta, porém não é pra todos os perfis de gamer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a minha esperança do jogo ser balanceado vai pras cucuias quando eu vejo as joias de marvel super heroes voltando uhauhauaa

Bom, pelo menos 2x2 é menos bagunçado que 3x3 :B

 

 

Pior que não XD

teve relançamento de chaos code, guilty gear, blazblue, nitro+ blasters e o relançamento de varios jogos como the last blade :B (fora os narutos e dragon abll da vida).

Em comparação com o ps360 o ps4 já tinha mais jogo de luta que ele 8X

 

... falo dos AAA mais conhecidos. Os de Luta que eu tenho pro PS4 são só esses, acho que justamente pelo fato de não jogar muito Naruto e nem curtir o sistema de batalha dos Dragon Ball (apesar de todo mundo adorar). Desses aí, únicos que conheço são Guilty Gear e Blazblue porque tive na geração passada (e ainda tenho).

 

Mas sera que vai ser so 2x2??? Acredito que pode ser um modo de jogo ou apenas na demo 2x2...ta bem cru ainda os trailers divulgados!!

Mas estao muito dez!!! Não sou grande fa do jogo mas to curtindo pacas!!!

 

... espero que seja só um modo. Não sou tão fã, mas também curti o modo 3x3. Podia ser uma adição a mais poder escolher o modo, pra quem curtiu no jogo anterior. Eu curto MvC desde o primeiro e já joguei todos. Não só ele, mas todos os jogos de luta que relacionam personagens através de cross-over assim me deixam bem empolgado. MvC principalmente por ter um estilo diferenciado em bem frenético, pra não dizer apelativo. da franquia, o que eu mais joguei por anos foi "Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes". Por Deus, não tinha como abusar aquele jogo. Era de lei dar surra nos amiguinhos quando chamava pra virem aqui em casa. O que eu queria mesmo era mais cross-overs assim, como CAPCOM Vs. SNK, Tatsunoko Vs. CAPCOM, o próprio KoF (que descobri outro dia ser um cross com os personagens da SNK), Street Fighter Vs. TEKKEN, MK Vs. DC (um novo, porque aquele foi uma bosta de tão mal feito) Neo Geo Battle Coliseum, Pocket Fighter ♥, CAPCOM Fighting Evolution, uma possivel "ressureição" de Darkstalkers que foi um jogo que eu nunca esqueci, e algumas novidades, como talvez um quase impossível cross entre Marvel e DC. Isso era só o que eu queria até o fim dessa geração. É pedir demais?

 

Guilty Gear Xrd e sua sequência nem foram cogitados na Game Awards, só pra ver a cara de pau do evento. Évum ótimo jogo de luta, porém não é pra todos os perfis de gamer.

 

... conheço GG por ter jogado na geração passada. O estilo é bem bacana, mas realmente não é pra todo mundo. Tanto é que se perguntar pra maioria os jogos de luta que conhecem, vão citar esses que falei aí em cima e mal, ou seja, os mais populares e vendidos aqui no ocidente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... falo dos AAA mais conhecidos. Os de Luta que eu tenho pro PS4 são só esses, acho que justamente pelo fato de não jogar muito Naruto e nem curtir o sistema de batalha dos Dragon Ball (apesar de todo mundo adorar). Desses aí, únicos que conheço são Guilty Gear e Blazblue porque tive na geração passada (e ainda tenho).

 

 

 

 

mas jogo de luta tecnicamente nem é triple A (excluindo street fighter e virtua fighter pq são os pai de todos em seus respectivos gênero e só saem uma vez na vida outra na morte pq tem que ta tudo nos conformes \8)

As franquias morreram graças a sobrecarga sem fim de jogos iguais (ou preguiçosos) lançados pela SNK e a queda dos arcades no ocidente.

Só foi reviver de novo com street fighter iv mas ainda assim é um genero lento e com poucos jogos pelo fato de que a comunidade é bem dedicada ao seu jogo querido e infelizmente ela não é grande o suficiente para suprir tudo que sai.

Essa geração só tem 3 anos e ainda assim conseguiu ter SFV, um update de Dead or alive, Guilty gear xrd, blazblue (que ta rivalizando guilty gear para ver quem vai ficar mais tempo atualizando a mesma versão), KI, KOF, Chaos codee ate mortal kombat já aprendeu a ser um jogo de luta.

Fora injustice 2 e Tekken 7 que saem ano que vem :B

 

Pra mim ta bem normal, principalmente hoje em dia que a maioria das franquias se foram e no tem mais como ficar lançando sem parar pq jogo ta caaaaaaaaaaaaaaaaaro...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas jogo de luta tecnicamente nem é triple A (excluindo street fighter e virtua fighter pq são os pai de todos em seus respectivos gênero e só saem uma vez na vida outra na morte pq tem que ta tudo nos conformes \8)

As franquias morreram graças a sobrecarga sem fim de jogos iguais (ou preguiçosos) lançados pela SNK e a queda dos arcades no ocidente.

Só foi reviver de novo com street fighter iv mas ainda assim é um genero lento e com poucos jogos pelo fato de que a comunidade é bem dedicada ao seu jogo querido e infelizmente ela não é grande o suficiente para suprir tudo que sai.

Essa geração só tem 3 anos e ainda assim conseguiu ter SFV, um update de Dead or alive, Guilty gear xrd, blazblue (que ta rivalizando guilty gear para ver quem vai ficar mais tempo atualizando a mesma versão), KI, KOF, Chaos codee ate mortal kombat já aprendeu a ser um jogo de luta.

Fora injustice 2 e Tekken 7 que saem ano que vem :B

 

Pra mim ta bem normal, principalmente hoje em dia que a maioria das franquias se foram e no tem mais como ficar lançando sem parar pq jogo ta caaaaaaaaaaaaaaaaaro...

 

... R$ 250 num jogo lançamento é ossinho mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... R$ 250 num jogo lançamento é ossinho mesmo.

 

O caro que eu tava falando era produção mesmo XD

mas esse tb é valido auhhauuha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem quiser pesquisar saiu o trailer do Capitão America e da Morrigan.

 

Só para alimentar meu hype, 2017 vai ser épico!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem quiser pesquisar saiu o trailer do Capitão America e da Morrigan.

 

Veremos muitos Soul Fists assim que o game for lançado, hehe.

 

Sobre o game, uma parada que achei legal é o fato do X invocar a First Armor em seu super, de todos os títulos MMX que joguei, essa é a armor que mais gosto. E parece que esse super será o mesmo esquema da Golden Armor do Arthur.

 

Outra parada que achei interessante é que a ativação das joias do infinito será manual, diferente das gemas de SFxTK, que eram ativadas de forma passiva. E já to vendo que ela será o novo X-Factor nas partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca,esse ano não consegui comprar todos games que queria,e ano que vem tem mais uma porrada de jogo bom.
Ta difícil hehehehhehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante. A parte gráfica está aprimorada, mas aparentemente o jogo vai rodar como rodava o (U)MvC3.
Provavelmente essa decisão veio pra manter os personagens das versões anteriores, dessa forma herdando um roster já com a maioria dos personagens da versão passada.

Eu ainda tenho minhas dúvidas se a Capcom não vai correr atrás dos personagens da Fox... Seria o primeiro jogo da franquia sem o Wolverine, fora que ia mudar muito o meta dos torneios (principalmente pelas ausências do Dr. Doom e Deadpool).

Acho também estranho o vilão ser uma mistura do Ultron com o Sigma, ainda mais o jogo se chamando Infinite e incluindo as Gemas do Infinito. Seria interessante o boss ser o Thanos novamente, assim como foi no MSH dos anos 90. Ou no mínimo, incluir uma versão balanceada dele, como fizeram no MvC2.

Sobre o Hype pra esse jogo, já embarquei no trem! Trouxeram o X, o que já é ótimo pras fãs que sentiram a falta do Megaman no (U)MvC3. Captain Marvel parece bem legal de jogar.
Esperando pelo retorno de alguns outros personagens da Capcom e mais adições do lado da Marvel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante. A parte gráfica está aprimorada, mas aparentemente o jogo vai rodar como rodava o (U)MvC3.

Provavelmente essa decisão veio pra manter os personagens das versões anteriores, dessa forma herdando um roster já com a maioria dos personagens da versão passada.

 

Eu ainda tenho minhas dúvidas se a Capcom não vai correr atrás dos personagens da Fox... Seria o primeiro jogo da franquia sem o Wolverine, fora que ia mudar muito o meta dos torneios (principalmente pelas ausências do Dr. Doom e Deadpool).

 

Acho também estranho o vilão ser uma mistura do Ultron com o Sigma, ainda mais o jogo se chamando Infinite e incluindo as Gemas do Infinito. Seria interessante o boss ser o Thanos novamente, assim como foi no MSH dos anos 90. Ou no mínimo, incluir uma versão balanceada dele, como fizeram no MvC2.

Acho que eu sou um dos unicos que notou isso mas...

A gameplay ta mais parecida com SF x TK do que UMVC3 XD

enton eu no acho que essa seja a intenção XD

 

Sobre o ir atrás da fox... o problema não é a capcom, é a disney 8\

Fox não tem licença sobre nada da disney em vídeo games, idem par a sony com spidey.

Se a disney não liberar os mutantes ela não libera e fica por isso mesmo \8.

Sobre ultron... bom, o final do trailer original tem um ultron bisonho no fim (já que tem a cabeça no peito)

A pose é ultron, então tem que ser ele, mas a cabeça no meio é meio confuso 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está parecendo legal, gráficos, efeitos e jogabilidade interessantes, quanto a ser 2 x 2 eu acho que é mais legal também, no estilo clássico, com três personagens você acaba ficando até meio perdido, sei lá, não curto muito, mas é claro que esse jogo pode ser muito bom e tal mas nunca vai ganhar do melhor de todos "MKX". :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...