Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Veja o primeiro trailer de Crash Bandicoot: N.sane Trilogy - PSX 2016

Recommended Posts

A Activision lançou o primeiro trailer com gameplay de Crash Bandicoot: N.sane Trilogy durante o evento PlayStation Experience 2016.
 
O jogo para PlayStation 4 inclui remakes de Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2 e Crash Bandicoot: Warped.
 
Veja o trailer abaixo.
 
 
 
Informacao adicional do PSBlog:
 

É praticamente impossível criar uma versão remasterizada tradicional dos jogos originais da Naughty Dog. Eles têm aproximadamente 20 anos e a tecnologia avançou significativamente nesse tempo. O código original e os ativos são quase inutilizáveis. Quase.

 

Mas não consideramos isso como um remake. Sabemos o quanto vocês adoram os jogos originais, então não queríamos refazer tudo completamente. A Trilogia N. Sane é um remaster plus.

 

O primeiro passo no nosso remaster plus foi realmente entender o que tornou os jogos da Naughty Dog tão especiais e por que os fãs ainda os amam até hoje. A melhor maneira de entender um jogo é jogá-lo, e cara, nós jogamos Crash, e muito. Nós jogamos ao ponto de quebrar os botões do controle. Estudamos a arte conceitual original e os comerciais em busca de inspiração. E nós fomos ainda mais longe para entender o material que originalmente inspirou a Naughty Dog, incluindo "Uma Cilada para Roger Rabbit" e Looney Tunes.

 

Com tudo isso em mente, começamos nosso trabalho. Usamos a geometria de nível original da Naughty Dog como guia, reconstruímos a jogabilidade Crash do zero, capturando sua simplicidade e precisão. Como as fases começaram a tomar forma, adicionamos novas camadas em nossa própria arte, animações e no áudio.

 

Vamos aos resultados! Aqui estão alguns exemplos do que já fizemos e do que você pode esperar:

  • Fases reconstruídas baseadas na geometria original
  • Personagens remodelados seguindo os designs originais
  • Cinematics refeitos de acordo com os originais

Adicionando novos features

 

Já que essa uma versão remasterizada plus, tivemos a oportunidade de adicionar novos features.

 

Escolher novas funcionalidades é um processo difícil. Consideramos várias coisas, incluindo as ideias da equipe e os pedidos dos nossos fãs, mas talvez a nossa consideração mais importante seja a evolução da franquia em si. A Naughty Dog aprendeu muitas lições sobre como refinar a fórmula de Crash ao longo de três jogos. Assim, os primeiros novos recursos em que trabalhamos levam o melhor de cada um dos jogos e se aplicam aos três.

 

Aqui vão alguns exemplos:

  • Checkpointing unificado e sistema de salvamento, incluindo o método manual e o auto-saving. (Sim, o primeiro jogo agora tem um modo de salvamento correto!)
  • Sistema unificado de menu. Veja um exemplo do Menu de pausa em Crash Bandicoot:
  • Desafios de tempo nos três jogos!

Esses não são os únicos features para a trilogia N. Sane Trilogy. Mas esses serão os únicos que divulgaremos hoje.

 

 
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para um HD collection, as fases estão uma maravilha.

Já o personagem está HORRENDOI!

 

Mas ainda deve melhorar até o lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha nossa, quero jogar o Crash 2, mostrem essa data direito, 2017 é amplo demais pqp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, que é isso que a Sony está fazendo....

 

... construindo uma fábrica de lágrimas.

 

- Pai, o que a Sony tá provocando na concorrência com essa conferência de hoje?

- Filho...

 

 

Rage_cover.jpg

 

 

maxresdefault.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá disponível na pré-venda

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/crash-bandicoot-n-sane-trilogy/cid=UP0002-CUSA07402_00-CRASHNSANETRLOGY

R$179.90

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo video com gameplay

 

 

PUTA QUE PARIU

CARA, TEM QUE DESTRUIR AS CAIXAS

 

AAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá incrível, espero que façam isso com o Crash Bash e Crash Team Racing também, imagina os dois jogos com modo multiplayer.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá incrível, espero que façam isso com o Crash Bash e Crash Team Racing também, imagina os dois jogos com modo multiplayer.

 

Saudades do CTR, esse foi um dos meus jogos favoritos no PSone  :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades do CTR, esse foi um dos meus jogos favoritos no PSone  :legal:

 

 

Eu curtia pra caramba jogar CTR com meu primo quando ele vinha aqui em casa, mas jogar sozinho eu não curtia muito não. Agora o Bash eu curtia demais tanto jogar sozinho como de 2 pessoas, lembro até hoje que consegui abrir todas as fases do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curtia pra caramba jogar CTR com meu primo quando ele vinha aqui em casa, mas jogar sozinho eu não curtia muito não. Agora o Bash eu curtia demais tanto jogar sozinho como de 2 pessoas, lembro até hoje que consegui abrir todas as fases do game.

O Bash é meu maior sonho de remaster ou remake, feliz por ter outra pessoa que lembra desse jogo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus do céu, eu preciso de um PS4. Por mais que eu tivesse preferência por um novo game essa trilogia está sensacional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...