Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Final Fantasy XV - Discussão e Impressões [Sem Spoilers]

Recommended Posts

id199245_1.jpg

 

Falta pouco tempo para que, os que não tiveram um acesso antecipado ao jogo, aproveitem este jogo tão aguardado.

 

Este tópico será destinado para que os jogadores compartilhem suas opiniões (Principalmente os que já estão com o jogo), fotos tiradas pelo Prompto, entre outras descobertas.

 

Final Fantasy XV será lançado no dia 29 de novembro para PS4 e Xbox One.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor para postar spoilers usem as tags de SPOILERS!!! [*spoiler] [*/spoiler] sem * . Vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma considerações do jogo em si.

 

Bom

 

Visualmente é incrivel.

Jogando ele eu tive a mesma impressão com o the witcher.

Por incrivel que pareça, o jogo de pesca não é ruim. Só é chato descobrir qual isca funciona com o que.

A batalha é bem bacana e um grande avanço do que foi mostrado no Duscae.

 

Ruim

 

A camera é totalmente livre, mas ela deveria ter uma certa inteligencia de virar a esquina junto com voce.

As magias são estranhas de usar e acaba que você prefere usar as armas no lugar de magia.

O fato de não poder correr o tempo todo é amenizado pelo timing que o jogo te dá de recarregar a stamina instantaneamente, mas para isso vai preferir correr com o criculo ao inves do R3. Mas isso acaba fazendo voce parar todo o momento que quiser mudar a camera.

 

 

Como podem ver, eu perticularmente estou gostando muito, só pequenos detalhes que atrapalham a fluidez do jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma considerações do jogo em si.

 

Bom

 

Visualmente é incrivel.

Jogando ele eu tive a mesma impressão com o the witcher.

Por incrivel que pareça, o jogo de pesca não é ruim. Só é chato descobrir qual isca funciona com o que.

A batalha é bem bacana e um grande avanço do que foi mostrado no Duscae.

 

Ruim

 

A camera é totalmente livre, mas ela deveria ter uma certa inteligencia de virar a esquina junto com voce.

As magias são estranhas de usar e acaba que você prefere usar as armas no lugar de magia.

O fato de não poder correr o tempo todo é amenizado pelo timing que o jogo te dá de recarregar a stamina instantaneamente, mas para isso vai preferir correr com o criculo ao inves do R3. Mas isso acaba fazendo voce parar todo o momento que quiser mudar a camera.

 

 

Como podem ver, eu perticularmente estou gostando muito, só pequenos detalhes que atrapalham a fluidez do jogo.

Quando joguei a demo, a única coisa que me incomodou muito foi a câmera. Quando eu ia enfretar inimigos grandes, ao me aproximar mutio deles a câmera ia pra debaixo do noctis ou do inimigo, ai eu tinha que me afastar um pouco, mas até fazer isso, já tinha levado uns 2 hits.

 

Sei qUE vão corrigir isso com o patch do day one, mas esse erro também ocorre no jogo completo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei a demo, a única coisa que me incomodou muito foi a câmera. Quando eu ia enfretar inimigos grandes, ao me aproximar mutio deles a câmera ia pra debaixo do noctis ou do inimigo, ai eu tinha que me afastar um pouco, mas até fazer isso, já tinha levado uns 2 hits.

 

Sei qUE vão corrigir isso com o patch do day one, mas esse erro também ocorre no jogo completo?

 

Infelizmente isso acontece ainda. O meu já esta com a atualização 1.01

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi, o Kings Tale só vai estar disponível na pré-venda da Saraiva, e até o momento não há planos de lançar o jogo na psn.

Algum de vcs conseguiu o KT? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi, o Kings Tale só vai estar disponível na pré-venda da Saraiva, e até o momento não há planos de lançar o jogo na psn.

Algum de vcs conseguiu o KT? 

Eu consegui!Mas so vão me liberar para baixar no dia 29!Sacanagem!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que eu esqueci de mencionar é que os falas aleatórias dos companheiros são muito constantes e repetem muito. 

 

Perdi a conta de quantas vezes apertei o circulo para correr e sem querer o Noctus deu um ataque (é o mesmo botão) e com isso os companheiros ficam "Woa, cuidado com isso". Tambem é impossível jogar durante a noite sem algum deles mencionar de 2 em 2 minutos que esta com sono, ou que deveríamos acampar ou que a noite não é segura.

 

Gostaria que tivesse uma opção para limitar a fala deles como é no Dragon Age Inquisition ou Dragons Dogma.

 

Vai irritar as pessoas facilmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera, o que estão achando do jogo?

 

Pra mim o jogo está incrível, principalmente no combate (gostei bastante da movimentação do Noctis, principalmente quando você faz combos trocando da espada para a lança). E tenho uma dúvida: Como que eu conserto o Regalia? Eu vou falar com a Cindy ai aparece Manutenção e Personalização, se eu clicar em manutenção, aparece "Fazer manutenção e Consertar o Regalia", ai eu aperto :xix: e simplesmente não acontece nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera, o que estão achando do jogo?

 

Pra mim o jogo está incrível, principalmente no combate (gostei bastante da movimentação do Noctis, principalmente quando você faz combos trocando da espada para a lança). E tenho uma dúvida: Como que eu conserto o Regalia? Eu vou falar com a Cindy ai aparece Manutenção e Personalização, se eu clicar em manutenção, aparece "Fazer manutenção e Consertar o Regalia", ai eu aperto :xix: e simplesmente não acontece nada.

Assim que começa o jogo você tem que fazer umas missões antes dela arrumar a Regalia. Depois essa opção só funciona se você zoar demais com o carro em estrada de terra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bonita essa imagem do FF XV no card..... heuhue

Comecei hoje, mas joguei pouco por conta das porcarias de boost do Farcry 2 e Batman Arkham Origins.

Amanhã pretendo jogar mais tempo, mas até agora tá muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to achando o jogo maravilhoso sistema de combate, música e gráficos impecáveis, dizem que a história é um ponto fraco no jogo mas como não joguei muito tempo ainda não tenho opinião formada sobre isso mas até o momento não tenho do que reclamar sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou explorando tudo na primeira área e fazendo várias hunts. Já estou no nível 20 e nas habilidades estou no nivel 5 de todos. Até a pesca é bacana.

 

Sobre a pesca, dessa vez o povo não vai reclamar porque não tem troféu de pegar todos os peixes, você pode subir de nível rápido somente na primeira área com os peixes básicos. 

 

Vou ver se hoje eu dou continuidade a história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até agora comecei o capitulo 2. O jogo esta muito foda, fiquei também na prime-a área quase 3 horas só explorando e fazendo sidequest e trabalhos de hunts kkk.

 

O que acham do Wait Mode? Ainda nao usei, mas nas lutas com grande quantidade de inimigos parece ser uma melhor opção que faz mas tático e controlado o jogo e mantem o espirito dos combates turn-based 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até agora comecei o capitulo 2. O jogo esta muito foda, fiquei também na prime-a área quase 3 horas só explorando e fazendo sidequest e trabalhos de hunts kkk.

 

O que acham do Wait Mode? Ainda nao usei, mas nas lutas com grande quantidade de inimigos parece ser uma melhor opção que faz mas tático e controlado o jogo e mantem o espirito dos combates turn-based

Como que ativa o Wait mode kkk?

 

Eu já to no capítulo 5, resolvi exorar um pouco a história pra ver mãos coisas do que já vi nos vídeos exibidos pela square enix. Agora que vou começar a explorar mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como que ativa o Wait mode kkk?

 

Eu já to no capítulo 5, resolvi exorar um pouco a história pra ver mãos coisas do que já vi nos vídeos exibidos pela square enix. Agora que vou começar a explorar mais

 

Opções -> Combate -> Estratégico 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opções -> Combate -> Estratégico 

Valeu, consegui colocar aqui, mas não gostei muito e voltei pro dinâmico kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum de vocês já lutou contra a Aranea? Meu deus, acho que foi a luta mais épica do jogo até agora  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segura os spoiler gente!!! 

 

Nada de nome do inimigo ou coisa da história. Agora quero logo chegar na luta contra a Aranea.

 

Sobre o wait mode, eu só usei no tutorial mesmo e achei esquisito, então não usei mais.

 

estou com quase 20hrs e não sai a primeira área ainda. Ontem tive o primeiro bug de quest que não consigo completar, o pior é que é uma quest que libera uma coisa no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só consegui jogar ontem, aproximadamente 3 horas, e também fiquei na primeira hora fazendo hunts. Quanto ao Wait Mode, usei em umas 2 lutas, mas voltei para o dinâmico também.

O pouco que joguei curti, pena que este fim de semana não estarei em casa para jogar um tempo maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Capitulo 13 no momento e dei um pause no jogo só pra dizer que esse capitulo está ridiculo.

 

 

Noctis está sozinho e não pode usar nenhuma de suas armas, só o anel.

Apesar do Anel ser mto OP, consome MP mto rapido.

 

Sem falar que os capitulos 10, 11 e 12 são minusculos tbm.

 

Do capitulo 10 em diante o jogo fica mto confuso, to entendendo mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Capitulo 13 no momento e dei um pause no jogo só pra dizer que esse capitulo está ridiculo.

 

 

Noctis está sozinho e não pode usar nenhuma de suas armas, só o anel.

Apesar do Anel ser mto OP, consome MP mto rapido.

 

Sem falar que os capitulos 10, 11 e 12 são minusculos tbm.

 

Do capitulo 10 em diante o jogo fica mto confuso, to entendendo mais nada.

 

 

Eu já achei que o jogo melhorou totalmente do capitulo 9 em diante. 

 

E sim, esse capitulo é muito chato, mas já já as coisas melhoram kkkkk

 

 

 

Eu estou no capitulo 14, termino a história hoje, acho que a platina sai até o domingão 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só consegui jogar ontem, aproximadamente 3 horas, e também fiquei na primeira hora fazendo hunts. Quanto ao Wait Mode, usei em umas 2 lutas, mas voltei para o dinâmico também.

O pouco que joguei curti, pena que este fim de semana não estarei em casa para jogar um tempo maior.

 

Vai na CCXP Shunny?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...