Ir para conteúdo
Jaiminho-JJ

Problemas com cabo de rede

Recommended Posts

meu ps4 nao reconhece o cabo de rede , o wifi funciona normal . 
o cabo de rede so funciona se o console ficar desligado por algumas hrs 
ja tentei varias configuraçoes , outro cabo de rede , e nada. 
uso o cabo de rede direto no modem da net svg1202 .
ja tive um problema assim q volto a funcionar do nada dps de algum tempo 
q fiquei sem jogar . pensei na possibilidade da placa está queimada porem nao
faz sentido ela funcionar quando o console fica desligado por um tempo .
alguma sugestao para isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser mal contato na placa... não deve estar encostando todas as perninhas do plug no cabo de rede... se você ficar mexendo no cabo ele funciona?! O mais certo seria testar outros cabos ou o cabo em outros periféricos, mas como você disse que já fez isso, então pode ser realmente mal contato na placa do PS3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz 2 anos q comprei e esse problema é novo. Já testei outros cabos e o problema é o mesmo.
sobre a ' solda na placa que quando esquenta ela dá mal contato' eu nao entendo muito mas quando eu deixo desligado por um tempo e ele volta a funcionar 
posso fica jogando o dia inteiro q a internet pega sem problemas mais se eu colocar em modo repouso ja deixa de funcionar quando eu ligo novamente . E não, nao tem garantia mais infelizmente  :okay:
 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o que posso diagnosticar com esses sintomas é que você esta com solda fria ou mal contato. Conhece algum lugar que você possa mandar.

 

Se for solda fria mesmo, basta o cara soldar os pinos novamente. Mas pode ser que o cara queira te cobrar a rebimboca da parafuseta.

 

Entenda, o cara tem que te cobrar o preço mínimo pelo serviço, pois mais simples que seja. Afinal você esta pagando pelo conhecimento do cara. Lembre-se que todos temos que ganhar dinheiro e pagamos pelo conhecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...