Ir para conteúdo

Jaiminho-JJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Jaiminho-JJ

  1. vou levar para um lugar de confiança. Obrigado por sua ajuda camarada
  2. Já faz 2 anos q comprei e esse problema é novo. Já testei outros cabos e o problema é o mesmo. sobre a ' solda na placa que quando esquenta ela dá mal contato' eu nao entendo muito mas quando eu deixo desligado por um tempo e ele volta a funcionar posso fica jogando o dia inteiro q a internet pega sem problemas mais se eu colocar em modo repouso ja deixa de funcionar quando eu ligo novamente . E não, nao tem garantia mais infelizmente :okay:
  3. meu ps4 nao reconhece o cabo de rede , o wifi funciona normal . o cabo de rede so funciona se o console ficar desligado por algumas hrs ja tentei varias configuraçoes , outro cabo de rede , e nada. uso o cabo de rede direto no modem da net svg1202 . ja tive um problema assim q volto a funcionar do nada dps de algum tempo q fiquei sem jogar . pensei na possibilidade da placa está queimada porem nao faz sentido ela funcionar quando o console fica desligado por um tempo . alguma sugestao para isso?
  4. Tentei fazer todas essas opções e continua na mesma, só funciona quando fica desligado por algumas hrs e quando estar a funcionar se entrar em modo repouso ou desliga o cabo já n reconhece mais, só volta se deixa desligado por hrs.
  5. No console fala q não tem cabo conectado, então sem ip. Uso automático e vou tentar configurar manualmente. wi-fi funciona normal no console. Vou testar sua sugestão
  6. O moden está da msm forma de sempre (uso a,msm configuração desde o ps3), praticamente configuração de fábrica
  7. Galera, meu ps4 de uma hora para outra ficou sem conexão com a internet, fui fazer o teste de conexão e lá diz que o cabo lan não está conectado mesmo estando. Pensei q seria problema no cabo então deixei desligado o cosole a noite inteira.Logo de manhã quando fui ligar o cosole estava normal na internet mas se eu desligo ou deixou em modo repouso a Internet volta a não funcionar mais, aí tenho q deixar algumas horas desligado para poder funcionar, eu uso cabo lan direto no moden (net svg1202) e não consigo achar nada a respeito desse problema, poderiam me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...