Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Ubisoft está satisfeita com Watch Dogs 2 apesar das vendas de lançamento terem sido fracas

Recommended Posts

watch-dogs-2-1.jpg

 

Embora Watch Dogs 2 tenha sido amplamente divulgado, suas vendas na semana de lançamento não chegaram nem perto das obtidas pelo antecessor no Reino Unido.

 

De acordo com a Gfk Chart-Track, que não publicou especificamente os números das vendas, Watch Dogs 2 estreou em segundo lugar no Reino Unido, um pouco atrás de Call of Duty: Infinite Warfare.

 

Segundo o site Eurogamer, as vendas de Infinite Warfare caíram 46% em comparação à semana anterior, o que de acordo com dados que vazaram as colocam em aproximadamente 80 mil cópias, ou seja, Watch Dogs 2 vendeu menos que isso, já que a Gfk disse que o jogo não ficou em primeiro lugar nas vendas por pouco.

 

Para comparar, o primeiro Watch Dogs estreou com incríveis 380 mil cópias vendidas na região.

 

A Ubisoft confirmou à Eurogamer que o lançamento de seu novo jogo foi realmente fraco, mas disse estar "incrivelmente feliz" por causa da recepção positiva dos críticos e jogadores com Watch Dogs 2, pois ela acredita que isso irá fazer com o jogo venda bem no longo prazo, dizendo esperar que nesta semana e na próxima as vendas fiquem "acima dos padrões tradicionais."

 

Fonte: Gamehall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só mostra que o pessoal percebeu enfim a história de esperar o jogo ser lançado, ver reviews/gameplays/comentários/notas do jogo, para depois ver se lhe agrada, compra um jogo baseado em trailers e hype deixou de ser tão forte, a Ubisoft sofre mais já que tem a fama de mandar a ver no trailer, fazer promessas que não consegue cumprir e lançar um jogo frustante, cheio de bugs, parecendo que os desenvolvedores fizeram aquilo acorrentados e obrigados.

 

Não espero que o jogo seja uma decepção, isso é ruim para a comunidade, mas espero que a empresa reveja os conceitos, e faça jogos para os fãs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era de se esperar, depois te tantas cagadas mesmo o jogo sendo bom vai sofrer muito até recuperar o prestígio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só mostra que o pessoal percebeu enfim a história de esperar o jogo ser lançado, ver reviews/gameplays/comentários/notas do jogo, para depois ver se lhe agrada, compra um jogo baseado em trailers e hype deixou de ser tão forte, a Ubisoft sofre mais já que tem a fama de mandar a ver no trailer, fazer promessas que não consegue cumprir e lançar um jogo frustante, cheio de bugs, parecendo que os desenvolvedores fizeram aquilo acorrentados e obrigados.

 

Não espero que o jogo seja uma decepção, isso é ruim para a comunidade, mas espero que a empresa reveja os conceitos, e faça jogos para os fãs.

E nem foi tanto pela questão de ver review ou gameplay, até pq as críticas que saíram atualmente estão boas.

O motivo maior foi a decepção causada pelo 1ª jogo da série msm que afetou negativamente a franquia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Ubi pegou leve demais na promoção desse jogo depois de toda a treta envolvendo o WD 1.

 

Tenho pouco interesse, apesar de ser uma das prováveis 5 pessoas em todo o mundo que não caiu no hype excessivo e acabou gostando do WD 1, mesmo com todas as falhas...

 

Lançar nessa época, com Battlefield, CoD, Final Fantasy e tantos outros lançamentos de peso pra concorrer também não ajuda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch Dogs mal surgiu e já tem uma péssima fama.

Apesar desse novo jogo estar sendo bem recebido pelas críticas, todos aqueles problemas com o anterior afetaram muito a imagem da franquia.


Acho que a Ubi pegou leve demais na promoção desse jogo depois de toda a treta envolvendo o WD 1.

 

Tenho pouco interesse, apesar de ser uma das prováveis 5 pessoas em todo o mundo que não caiu no hype excessivo e acabou gostando do WD 1, mesmo com todas as falhas...

 

Lançar nessa época, com Battlefield, CoD, Final Fantasy e tantos outros lançamentos de peso pra concorrer também não ajuda. 

 

Tem isso também.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To muito afim de jogar esse WD2 , pelos vídeos que já vi o jogo ta lindo e bem divertido .

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o 1, fiz o guia, platinei, e pela minha experiencia, o 1 jogo não é ruim, mas falta mt coisa pra ser realmente bom. Já o segundo... não joguei, mas estou ancioso pra jogar um dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...