Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira o trailer cinemático de The Last Guardian

Recommended Posts

Em uma nação mística e incomum, um garoto descobre uma misteriosa criatura, com quem ele forma um vínculo profundo e indestrutível. A dupla improvável deve ter confiança mútua para escapar de ruínas elevadas e traiçoeiras, repletas de perigos desconhecidos. Vivencie a jornada de uma vida nessa história comovente e sentimental de amizade e confiança.

 

The Last Guardian será lançado exclusivamente para PS4 no dia 6 de Dezembro.

 




 

Fonte: PlayStation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do que vi... não achei os gráficos tão ruim como os mimizentos de plantões gritam por ai... o jogo parece estar legal... deve ser algo que mexa bastante com os sentimentos do jogador....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico imaginando como são essas criaturas em forma adulta, pois pelo que vejo são apenas filhotes, asas ainda em formação chifres pequenos. Aos poucos vai se revelando a história de o porque aquele rapaz está nesse lugar. Pelos guardas o perseguindo parece que ele invadiu o local. Sendo quem é o criador comprarei o jogo, pois tenho certeza que terá uma história muito boa como foi os dois jogos anteriores.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar, mas não no lançamento, irei esperar o preço cair, afinal, estou esperando a anos, desde que comprei meu PS3, então esperar mais alguns meses vai ser tranquilo  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...