Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Próxima expansão de The Division transformará o jogo num game de sobrevivência para 24 jogadores

Recommended Posts

A Ubisoft ainda não desistiu de The Division, e continua investindo no jogo, tanto com o patch 1.4, que saiu recentemente para o jogo, quanto com novidades, como a expansão Survival, que havia sido anunciada na E3 desse ano e que recebeu poucos detalhes depois disso.

 

Nessa manhã, a companhia fez um stream surpresa desse novo modo e explicou algumas novidades que pretende trazer ao jogo nessa expansão paga. Intitulada Survival, ela adicionará vários elementos dos jogos de sobrevivência ao jogo, como um medidor de temperatura, um de fome e assim por diante.

 

O DLC não adiciona exatamente uma nova história ao jogo, e sim uma opção do modo Survival na qual você deve entrar, e onde você tem que jogar uma missão extra com sistemas de gameplay distintos dos apresentados em The Division até aqui. Nesse modo, a cidade de Nova York está no meio de uma nevasca e um grupo de agentes da The Division precisam chegar ao centro de Manhattan para recuperar drogas antivirais chave para a crise da cidade.

 

vxyutuw7a2aw6b4solpn-740x414.png
 

Para chegar até o centro da cidade, o jogador terá um limite de duas horas antes que o personagem dele morra. Para dificultar a sua vida, o seu personagem perderá todos os itens dele quando ele entra nessa missão, e começará ela apenas com alguns itens verdes de baixo nível e uma pistola.

 

Conforme você vai avançando para mais dentro do centro de Manhattan, você vai encontrando novos inimigos, cada vez mais fortes, e não deve esquecer-se de manejar os recursos de sobrevivência do seu personagem para sair de lá vivo. Um detalhe, se o seu personagem está doente, e você usa muitos medicamentos, ele vai começando a ficar resistente a esses medicamentos.

 

Ao completar o modo, ou ao morrer no meio dele, seu personagem voltará intacto ao jogo e você receberá uma recompensa pelo seu progresso no modo. Ao que tudo indica, essa nova modalidade de jogo será bem interessante, vocês não acham? Se a missão não for repetitiva demais, ela promete ser um modo para aumentar a vida útil do jogo.

 

Ainda não há uma data de lançamento para o DLC Survival de The Division.

 

Fonte: CriticalHits

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai um game que gostei bastante de início,só que depois se tornou tão repetitivo que nem jogando com amigos o game fica interessante.

Ainda bem que não comprei o season pass dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo é muito bom, com uma idéia brilhante.

Coop tb é muito maneiro.

Ser repetitivo não é um problema. Aho que o maior problema foi a demora de suporte da Ubisoft. 

Bugs, Glitchs e hackers acaberam com o jogo. E tb a incursão muito fraca..........acabei largando.

 

Mas se alguém quiser dividir o season pass só me da um toque que volto a jogar heheheh

Pagar sozinho os 122 é osso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eh um dos jogos que estou pensando em pegar..eh ruim pessoal ? Estou entre ele e Destiny que estão mais em conta. Mas tbm estou em mente o Overwatch e BF1 (ostentação esse).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eh um dos jogos que estou pensando em pegar..eh ruim pessoal ? Estou entre ele e Destiny que estão mais em conta. Mas tbm estou em mente o Overwatch e BF1 (ostentação esse).

Depende muito do seu gosto, eu gostei bastante, só parei pq não tinha ninguém pra joga junto :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom, continuo jogando até hoje, o que fez muita gente desistir foi a desbalanceamento do jogo e o suporte fraco da massive em corrigir os varios bug é glitchs como amigo acima disse.

Além disso o conteúdo que se pode fazer depois que se termina a "campanha" era até pouco tempo atrás muito difícil de se realizar sem um esquadrão com uma sinergia muito boa.

Sorte que faz duas semanas que saiu um patch que corrigiu vários dos glitchs e bugs e o jogo se tornou jogável novamente, na verdade desde que o game saiu eu não tinha me divirtido tanto quanto agora.

Quem quiser voltar a jogar e precisar de um esquadrão, eu participo de um grupo bacana, com pessoas que estão sempre dispostas a ajudar e tem espaço pra mais agentes lá.

 

Sobre o tópico em questão, estou muito animado para esse modo. Acho que nunca tinha vista algo igual.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende muito do seu gosto, eu gostei bastante, só parei pq não tinha ninguém pra joga junto :P

Esse eh meu medo..comprar e não ter com quem montar equipe..pois meus horários são ruins..esse jogo obrigatoriamente precisa de mais pessoas ? Pra formar time ? Ou consigo levar ele no solo mesmo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eh meu medo..comprar e não ter com quem montar equipe..pois meus horários são ruins..esse jogo obrigatoriamente precisa de mais pessoas ? Pra formar time ? Ou consigo levar ele no solo mesmo ?

Tem bastante coisa pra fazer sozinho, algumas precisa ter grupo (tem como jogar com aleatorios) mas fica bem mais legal jogar com amigos
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eh um dos jogos que estou pensando em pegar..eh ruim pessoal ? Estou entre ele e Destiny que estão mais em conta. Mas tbm estou em mente o Overwatch e BF1 (ostentação esse).

Destiny e Division são similares.

Legal vc ja ter um esquadrão, pra jogar o game inteiro em coop. Destiny no minimo 3 pra fazer quase tudo. E depois procurar mais 3 pra fazer incursão.

No caso do Division são 4 jogadores.

Como vc não jogou ennhum dos dois, sugiro começar com Destiny, versão atual barata com todas dlc.

Quando terminar vc ja pode pegar o Division versão goty com todas dlc tb hehehe

 

 

O jogo é bom, continuo jogando até hoje, o que fez muita gente desistir foi a desbalanceamento do jogo e o suporte fraco da massive em corrigir os varios bug é glitchs como amigo acima disse.

Além disso o conteúdo que se pode fazer depois que se termina a "campanha" era até pouco tempo atrás muito difícil de se realizar sem um esquadrão com uma sinergia muito boa.

Sorte que faz duas semanas que saiu um patch que corrigiu vários dos glitchs e bugs e o jogo se tornou jogável novamente, na verdade desde que o game saiu eu não tinha me divirtido tanto quanto agora.

Quem quiser voltar a jogar e precisar de um esquadrão, eu participo de um grupo bacana, com pessoas que estão sempre dispostas a ajudar e tem espaço pra mais agentes lá.

 

Sobre o tópico em questão, estou muito animado para esse modo. Acho que nunca tinha vista algo igual.

Disse tudo man.

Se eu voltar pro game vou te add :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem bastante coisa pra fazer sozinho, algumas precisa ter grupo (tem como jogar com aleatorios) mas fica bem mais legal jogar com amigos

Tendi ! Eu gostei dos vídeos que vi..vou tentar pegar ele..se BF1 não fosse tão caro pegaria ele..vlw pelas informações..se pegar te add lá depois Blz ? Vlw abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendi ! Eu gostei dos vídeos que vi..vou tentar pegar ele..se BF1 não fosse tão caro pegaria ele..vlw pelas informações..se pegar te add lá depois Blz ? Vlw abs

Blz, eu curti muito ele, me falta só as dlc agora, quando parei tinha 200h+ de jogo :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, eu curti muito ele, me falta só as dlc agora, quando parei tinha 200h+ de jogo :P

Caraca..rsrs com o tempo que tenho pra jogar levaria uns anos pra platinar então rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...