Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Call of Duty: Infinite Warfare terá modo ultra difícil

Recommended Posts

CoDIW-ds1-670x377-constrain.jpg

 

A Activision anunciou que o novo Call of Duty: Infinite Warfare terá um modo ultra realista que promete desafiar até os mais veteranos da série.
 
Segundo revelado, esta dificuldade apenas fica acessível depois de terminar a campanha uma vez e aqui terão de ter os melhores reflexos e levar ao extremo as vossas capacidades. Isso porque a energia não se regenera e os tiros na cabeça matam de imediato, e até podem ativar a opção de uma só vida.
 
Sim, apenas se vive uma vez e se perderem, são forçados a reiniciar toda a missão e não vale a pena ficar irritado, isto é para os que realmente querem um verdadeiro desafio.
 
Call of Duty: Infinite Warfare chega às lojas amanhã, dia 4 de Novembro.
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish..tenso hein..rsrs já não consigo me dar bem em níveis mais baixos imagina nesse..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só reiniciar a missão ou a campanha inteira? Se for missão ta suave, agora... se for Campanha inteira como no Batman Origens, eu falhei umas 3x antes de conseguir... foi tenso haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vish , aposto q vai ter um troféu de ouro pra quem zerar nessa dificuldade  :S

 

Lista de Troféus já saiu e felizmente pra quem quiser platinar não terá que zerar nessa dificuldade, mas ainda terá que encarar o jogo no modo Veterano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim do jogo não é ter a dificuldade difícil, é ter bug e/ou ter um troféu pra isso, o que torna o jogo chato demais.

 

Espero poder um dia jogar, já estou aceitando melhor essa ideia de futurismo, acho que assim como no FIFA x PES cada um com seu modo, no meio dos FPS também temos que ter 2 distinções (claro que há mais FPS bom por aí...).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...